Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Parzival
Parzival
Mensagens : 18
Pontos : 4070
Honra : 8
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Parzival

Seg Abr 29, 2013 3:23 pm
Certo, vou lá tentar então. Obrigado! :cheers:
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Parzival

Seg Abr 29, 2013 3:58 pm
kkkkkkkkk
Conheço bastante gente até que não gosta de futebol, mais não tantos assim em um fórum só XD
Bom sonhos Parzival
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5413
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Parzival

Seg Abr 29, 2013 5:26 pm
Boa sorte com o wild mano!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Parzival

Seg Abr 29, 2013 6:42 pm
Para as pessoas que nunca trolaram! Apertem F13 ! muito feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Parzival

Seg Abr 29, 2013 7:31 pm
The Master escreveu:Para as pessoas que nunca trolaram! Apertem F13 ! muito feliz

Essa é velha, acho que ninguém cai nessa desde 500 anos atras :/

Agora aperte "Ctrl+W" ou "Ctrl+F4"
Parzival
Parzival
Mensagens : 18
Pontos : 4070
Honra : 8
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Parzival

Ter Abr 30, 2013 3:26 pm
Valeu pessoal, mas o WILD acabou não dando resultado algum, porque acabei dormindo rápido. ;-;
E eu QUASE caí nessa do F13! iori
Parzival
Parzival
Mensagens : 18
Pontos : 4070
Honra : 8
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Parzival

Ter Abr 30, 2013 3:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quanto ao sonho que tive essa madrugada, também não consigo me lembrar de tudo.

Lembro que eu tinha ido ensaiar com a minha banda num estúdio, e lembro que por algum motivo bizarro a gente só teve que pagar 15 centavos pela hora. perplexo
De qualquer forma, quando chegamos lá, só fomos eu e mais um amigo meu, e a gente começou a tocar só os dois mesmo. Lembro que esse amigo tinha levado uma amiga dele (com quem eu nunca falei direito) e a gente ficou tocando pra ela.
Não me lembro do resto desse sonho, mas teve outro depois, eu lembro de estar no meu apartamento quando meu avô me ligou, dizendo que eu tinha uma consulta com uma socióloga (Não, não era psicóloga, socióloga mesmo, eu também não entendi. o-o). Aí quando eu tava saindo do apartamento, jurava ter visto umas pessoas no quarto. Porém, por algum motivo, eu chamei o elevador antes de ir verificar, aí quando fui ver se realmente tinha alguém no meu quarto, vi que não tinha ninguém. Meu avô me ligou de novo, bravo dessa vez dizendo que eu ia me atrasar pra consulta, aí eu corri pro elevador, mas bem na hora que fui abrir a porta, ele foi embora. :evil:
Depois chamei ele de novo, entrei e desci pro térreo do meu prédio, mas tava bem estranho e diferente, e tinha várias pessoas lá. Aí lembro que peguei um ônibus e fui pra consulta, mesmo não sabendo onde era.
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Parzival

Qua maio 01, 2013 4:00 am
Oi Parzival!

Você tem uma banda? Que bacana. Eu tamtém sou músico e toco guitarra, contra-baixo e um pouco de teclado também.

Qual o estilo da sua banda? É de rock?


Seu diário está muito legal. certo


Parzival
Parzival
Mensagens : 18
Pontos : 4070
Honra : 8
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Parzival

Qua maio 01, 2013 6:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado, Ramon! \o/

Ah, que legal! Eu só toco guitarra mesmo por enquanto, e canto.
Minha banda não tem um estilo definido ainda porque ainda não temos música própria, só algumas letras que eu escrevi. Então nós só tocamos covers por enquanto, geralmente de bandas de indie rock e punk rock. muito feliz
Parzival
Parzival
Mensagens : 18
Pontos : 4070
Honra : 8
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Parzival

Qua maio 01, 2013 7:23 pm
Sobre o sonho dessa madrugada, eu sei que sonhei muita coisa, mas não me lembro de praticamente nada. Porém, aconteceu algo bem interessante, eu acho que fiquei lúcido num sonho, mas o problema é que eu não sei se eu realmente estava lúcido ou se eu apenas sonhei que estava! Nesse sonho, eu só lembro que fugia de vários caras que queriam me bater, não me lembro o porquê. Eu estava na rua da minha casa antiga e tava correndo, com medo de que eles me pegassem. Aí não sei como, mas do nada eu parei e não lembro o que fiz, mas comecei a sentir que estava em um sonho. Depois disso, eu voltei e enfrentei os caras, deixei todos eles no chão e saí voando de lá, só que eu não lembro se eu realmente estava lúcido e fiz tudo isso por conta própria ou se isso fez parte do sonho.

Acho que ficou meio confuso, mas dá pra entender. E também lembro que depois disso, em um outro sonho, eu estava feliz pra caramba e contei pra um amigo meu que eu tinha conseguido ficar lúcido num sonho. perplexo
Que confusão, cara.


Última edição por Parzival em Qua maio 01, 2013 8:09 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Parzival

Qua maio 01, 2013 7:59 pm
Nuss, eu também tinha esse problema XD
Não sabia se tava lucido ou se foi parte do sonho, dai eu nem marcava XD
Mais agora sei porque me sinto um pouco "diferente" nos sonhos lúcidos lingua
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Parzival

Qua maio 01, 2013 8:49 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkk foi um pouco, eu ri D+ Quando se voltou e espancou os caras e depois saiu voando kkkkkkkkk iori iori iori iori Eu ja sonhei que eu falei pra minha mãe que eu tinha ficado lúcido lingua Só que eu Não tinha sonhado antes que tinha ficado lingua
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Parzival

Qui maio 02, 2013 1:58 pm
Parzival escreveu:Obrigado, Ramon! \o/

Ah, que legal! Eu só toco guitarra mesmo por enquanto, e canto.
Minha banda não tem um estilo definido ainda porque ainda não temos música própria, só algumas letras que eu escrevi. Então nós só tocamos covers por enquanto, geralmente de bandas de indie rock e punk rock. muito feliz

Indie rock e punk rock? Então já vi que o som da sua banda deve ser legal. certo
Eu curto india rock e das bandas punk que eu gosto do som tem o the clash e o Ramones que também é clássico. Já escutei muito o som desses caras. :lol:

Como é o nome da sua banda?


--------------------------------------------------------------------
Valeu por aceitar o meu convite. :cheers:
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Parzival

Qui maio 02, 2013 2:05 pm
Parzival escreveu:Sobre o sonho dessa madrugada, eu sei que sonhei muita coisa, mas não me lembro de praticamente nada. Porém, aconteceu algo bem interessante, eu acho que fiquei lúcido num sonho, mas o problema é que eu não sei se eu realmente estava lúcido ou se eu apenas sonhei que estava! Nesse sonho, eu só lembro que fugia de vários caras que queriam me bater, não me lembro o porquê. Eu estava na rua da minha casa antiga e tava correndo, com medo de que eles me pegassem. Aí não sei como, mas do nada eu parei e não lembro o que fiz, mas comecei a sentir que estava em um sonho. Depois disso, eu voltei e enfrentei os caras, deixei todos eles no chão e saí voando de lá, só que eu não lembro se eu realmente estava lúcido e fiz tudo isso por conta própria ou se isso fez parte do sonho.

Acho que ficou meio confuso, mas dá pra entender. E também lembro que depois disso, em um outro sonho, eu estava feliz pra caramba e contei pra um amigo meu que eu tinha conseguido ficar lúcido num sonho. perplexo
Que confusão, cara.

Engraçado isso! Esses dias eu também tive um sonho lúcido que eu brigava com uns caras no sonho aí chegou a polícia e foi aquela confusão. E eu saí voando também. iori
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Parzival - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Parzival

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos