Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Alkaest
Alkaest
Mensagens : 16
Pontos : 4093
Honra : 6
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 27
Localização : MG
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Alkaest Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Alkaest Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Alkaest Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Alkaest Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Alkaest Empty Diário dos Sonhos de Alkaest

Dom Abr 21, 2013 2:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Em algum dia no fim de março
Eu estava esperando no ponto, peguei um táxi e fui pro meu curso, só que não lembro do caminho só de quando cheguei.
O Táxi parou em uma rua que eu nunca tinha visto, ai perguntei pra ele, - como faço pra ir em tal lugar?
R : siga em frente por essa rua desça e dps suba na outra rua.
Ai eu pensei – Blz-
Fui tirar dinheiro do bolso pra pagar o cara e falei com ele assim nossa esqueci de pegar mais dinheiro peguei a quantidade minima hj, ai fui andando pela rua, nisso vejo meu tio-avô e ele vem me acompanhando, quando olho pra rua lá em baixo estava chovendo muito.
Quando chegamos lá, parou de chover, só que da ruas estava descendo muita água, que carregava as pessoas que estava passando por ali e pra piorar quando olhei lá em baixo,  agora tinha um urso subindo pela rua, passamos por entre as casas - n lembro onde meu tio foi parar-
Chego ao meu destino, local do meu curso - comprimento um cara que tinha marcado de levar animes pra ele e tals de boa e reparo que perdi minha pasta com livros - obs: eu estava com ela todo caminho acima só n citei- ai sai olhando pela parte perto do curso ai sai uma garotinha de uma rua e fala:  
-Vem aqui! sei onde esta sua pasta!
Ai ela me entrega e eu vejo que os livros não são os meus, eles estão velhos, continuo procurando e lembro de a encontrar mas ai acordei.
Obs: na parte que eu comprimento cara que ia levar animes pra ele eu tinha marcado com ele na vida real e só conhecia ele pelo facebook, foi muito engraçado e depois que refleti bem durante dia eu percebi que ele estava  parecido com Zangetsu.
Alkaest
Alkaest
Mensagens : 16
Pontos : 4093
Honra : 6
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 27
Localização : MG
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Alkaest Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Alkaest Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Alkaest Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Alkaest Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Alkaest Empty Re: Diário dos Sonhos de Alkaest

Dom Abr 21, 2013 2:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
03/04/12

eu estava voltando para minha casa quando vejo um garoto vindo de bicicleta, quando ele passa por um quebra molas e ele cai de cara no chão... eu ri, continuei andando e vi alguns caras tentando roubar algumas coisas na minha casa, no quintal, ai começa uma briga, o lugar fica sem ambiente do nada tudo preto só eu e o cara, ai um pouco de pancadaria e tive impressão de piscar lentamente, Apareci na praça com porquinho da índia na mão ( WTF? Porque n fiquei lucido...) e ai conversando com povo e tals, ai passa um cachorro, que morde cabeça do porquinho e praticamente a quebra, ai eu o jogo no chão e fico com vontade de matar o cão, ai olhei pro cão e pescoço dele esticou uns 2-3 metros... acordei '-'
Alkaest
Alkaest
Mensagens : 16
Pontos : 4093
Honra : 6
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 27
Localização : MG
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Alkaest Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Alkaest Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Alkaest Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Alkaest Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Alkaest Empty Re: Diário dos Sonhos de Alkaest

Dom Abr 21, 2013 2:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
07/04/2013 sonho longo

Eu estava na casa da minha avó, perto de uma arvore de jambo e estava conversando com povo e tals, só que ai veio cara meio irritadinho... ele agrediu uma pessoa e essa pessoa atirou nele várias vezes, mas ele n morria.
Eu estava perto de umas laranjeiras e vi alguns casulos de borboleta e queria pegar um, só que estava cheio de aranhas envolta.
O cara que n morreu com tiros veio pra cima de mim, ai eu corri e me escondi até ele chegar perto, e nisso eu o derrubei e peguei uma vara igual uma estaca que tava perto e lembro de ter dito assim: Já que tiros não te matam vou te furar todo e te prender no chão com essa estaca. Perfurei primeiro os olhos, tórax e enfim perfurei ele todo.

Segunda parte

Eu lembro que eu voltei pra dentro da casa da minha vó peguei algo e fui pra uma estação de trem. Nessa estação que eu n conheço na vida real eu peguei trem e alguém me pediu pra tomar conta de uma carga, mas n me disse o que era.
Fui tranquilo tomando conta e quando chegamos do nada eu saio e alguém pega a carga e corre. Eu vou atras dele e chego em um parque – jardim e um lago- já era noite e fui andando próximo ao lago veio alguns cães nervoso mas não me assustei e ele foram embora.
O sonho começa de novo a partir da hora que roubam a carga, mas dessa vez ninguém a rouba
Alkaest
Alkaest
Mensagens : 16
Pontos : 4093
Honra : 6
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 27
Localização : MG
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Alkaest Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Alkaest Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Alkaest Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Alkaest Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Alkaest Empty Re: Diário dos Sonhos de Alkaest

Dom Abr 21, 2013 2:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não lembro que dia de Abril– Um meio apocalipse zumbi

Eu estava em um galpão com mais duas pessoas, começam a entrar zumbis e mais um monte de monstros estranhos, bom, como nós estávamos armados conseguimos eliminar quase todos, porém os dois que estavam comigo morreram. Eu me lembro de tentar subir em um muro e quando segurei em um bloco que estava solto esse bloco começou levitar e consegui pular pro outro lado.
Fiquei sentando encostado em uma grande um pouco longe do galpão e quando olho para trás um grande portão aberto e estão vindo muitos zumbis, a minha esquerda tinha um grande prédio, parecia que atras dele tinha tipo um jardim botanico. Corri para lá, estava cheio de gente e eles abriram um portão e na verdade não era um jardim botânico, mas algo tipo um zoológico só que tinham dinossauros nas jaulas. Lembro que alguém gritou assim: Vou soltar o T-REX não vai sobrar nem um zumbi!
Puts! Corri muito e subi em cima de um lugar que tinha logo a frente... fiquei observando o que tava acontecendo dps de algum tempo acordei.
Alkaest
Alkaest
Mensagens : 16
Pontos : 4093
Honra : 6
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 27
Localização : MG
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Alkaest Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Alkaest Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Alkaest Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Alkaest Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Alkaest Empty Re: Diário dos Sonhos de Alkaest

Dom Abr 21, 2013 2:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
21/04/2013 O suposto intercambio

Parecia ter sido enviado pra fazer intercambio de inglês junto com mais duas pessoas, mas do nada as pessoas que estavam nos guiando vão embora e falam pra gente se virar sozinhos '-'

-------------------Esse inicio não teve praticamente nada haver com resto do sonho------------------------

Bom, não me lembro como mais eu fui parar em um lugar muito bonito, com umas casas estilo oriental e em volta lembro que no cenário tinha uma arvore e em baixo dela um piano, mais abaixo tinha uma ponte sobre um rio e ao fim do rio um imenso lago.
Algumas pessoas que pareciam ser meus colegas ficaram conversando comigo, até que aparece uma pessoas que devia ser Prof. no local e falou para nós decidirmos o que aprenderíamos. Cada um foi pra uma sala e eu estava querendo aprender tocar piano ( Não sei PQ) e fui falar com uma mulher - que parecia trabalhar lá- só que quando cheguei lá vi alguém tocando violino e eu fiquei tao fascinado com aquilo que fiquei tempão ouvindo, acho que era uma garota que estava tocando.
Então no fim acabei me dirigindo pro piano que estava em baixo da arvore, porem quando eu olhei as teclas n estavam lá e escutei barulho muuuuuuito alto. Olhei para trás e vi monstro muuuuuuito grande saindo do lago e quando olho pra cima do nada outro maior ainda da um “razante” e engole o que estava no lago '-'
Alguém me pediu para comprar uma coisa em uma loja e o engraçado é que pra sair do lugar que eu estava tinha que passar por um fenda muito estreita empurrando uma coisa que a ficava tapando. Lembro-me de descer por uma estrada ( só avia grama em volta de tudo, nem uma casa sequer) e de comprar algo em uma esquina e na volta um cãozinho me persegue ele era muito pequeno mas não desistia xD
Quando passei na volta pela fenda eu entrei em um lugar que tinha varias paredes demolidas mas ainda tinha uma bloqueando a passagem fiz um pouco de força e a derrubei e ai consegui voltar pra onde eu estava antes xD
Nós reunimos todos e vamos pra uma sala, após entrar ficamos sabendo que só poderíamos sair se conseguíssemos sobreviver e responder todas as perguntas – Acho que foi isso, o “instrutor” falava de mais -. Consegui sair depois de um bom tempo que fiquei lá dentro, mas n consigo me lembrar o que realmente fiz lá, logo após isso acordei.
Alkaest
Alkaest
Mensagens : 16
Pontos : 4093
Honra : 6
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 27
Localização : MG
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Alkaest Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Alkaest Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Alkaest Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Alkaest Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Alkaest Empty Re: Diário dos Sonhos de Alkaest

Qua Abr 24, 2013 2:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Um dos meus melhores sonhos – 24/04/2013
Bom, eu estava em uma cidade e parecia estar indo embora, só que do nada eu e um amigo começamos a correr por uma rua, e chegou a um ponto que o fim da rua era em cima de uma montanha e pulamos! Que ótima sensação o vento muuuito forte e meio que pairando no ar e passando pela copa de várias arvores enquanto íamos caindo, as folhas passavam pelo meu rosto e braços, a textura era muito real e logo abaixo eu via um imenso lago com azul muito nítido.
Caímos no lago a uma velocidade incrível, dava para ver todo fundo do lago comecei a nadar e puff após olhar em volta e ficar fascinado com tamanha beleza, apareci novamente no topo da montanha!
Repeti várias vezes os saltos e era cada vez mais emocionante, chega a ser complicado descrever a emoção e a sensação de estar caindo e não ter medo. Sentia uma extrema vontade de olhar as mãos, mas acabava deixando de lado por estar me divertindo tanto.
Um dos meu melhores sonhos até hoje, Adrenalina total dança
O lugar era perecido com foto abaixo, parecia que rua era ponta de uma montanha como essa.
Spoiler:
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Alkaest Empty Re: Diário dos Sonhos de Alkaest

Qua Abr 24, 2013 2:18 pm
Nossa cara deve ter sido fod, perplexo que estranho ninguém ter comentado aqui :/
Alkaest
Alkaest
Mensagens : 16
Pontos : 4093
Honra : 6
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 27
Localização : MG
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Alkaest Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Alkaest Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Alkaest Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Alkaest Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Alkaest Empty Re: Diário dos Sonhos de Alkaest

Qua Abr 24, 2013 4:58 pm
The master escreveu:Nossa cara deve ter sido fod, perplexo que estranho ninguém ter comentado aqui :/

Valeu :cheers: , mas sobre a falta de comentários, fazer o que... né? neutro
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos de Alkaest Empty Re: Diário dos Sonhos de Alkaest

Qua Abr 24, 2013 10:28 pm
Olá Alkaest, gostei dos sonhos. E o diário está ótimo. Continua anotando mais sonhos que está muito bom. certo
Alkaest
Alkaest
Mensagens : 16
Pontos : 4093
Honra : 6
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 27
Localização : MG
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Alkaest Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Alkaest Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Alkaest Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Alkaest Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Alkaest Empty Re: Diário dos Sonhos de Alkaest

Qua Abr 24, 2013 10:59 pm
Obrigado Ramon! Vou continuar anotando. Tenho mais alguns anotados em um caderninho, o problema é me lembrar onde o guardei...
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Alkaest Empty Re: Diário dos Sonhos de Alkaest

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos