Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Blestud
Blestud
Mensagens : 20
Pontos : 3967
Honra : 3
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 32
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sex Ago 23, 2013 4:46 pm
killer escreveu:

Blestud escreveu:
Afogamento num sonho é muito bom! ate porque voce da por si respirando dentro de agua kkkkk

tecnicamente é um bom reality check mesmo sem voce ter intenção disso.
Lol kkk do jeito que eu sou distraído era capaz de eu respirar de baixo da água e nem notar que é um sonho :naosei: kkk Mas deve ser bem interessante... ir da aflição do afogamento até a excitação de descobrir que tudo a sua volta é um sonho, em poucos segundos...
Eu quando era pequeno, tive muitos sonhos lucidos sem saber graças a isso, mas nunca tinha ouvido falar no "sonho lucido" em si , entao nunca os podia aproveitar!

eu me afogava , respirava debaixo de agua e dizia "oh, estou sonhando" e mal dizia isto a imagem desvanecia e acordava :Wallbash:
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sex Ago 23, 2013 5:33 pm
putz brother! Mas pelo menos tu sabia que era um sonho... e portanto sabia que era possivel fazer isso. Eu acho que nunca notei estar sonhando antes de descobrir sobre os sonhos lucidos. Mas acordar assim logo apos descobrir que ta sonhando é foda msm né! Da muita raiva kkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sex Ago 23, 2013 7:05 pm
Killer escreveu:Valeu ae pela força brother!
kkk Lembro que vi umas listas de evidencias no seu diário uma vez. Foi ai que comecei a fazer isso! Por falar nisso se me que podia postar uns sonhos ai de vez em quanto né kkk :lol:Seus sonhos são muito legais!
Valeu pelo incentivo, Killer! Você sempre foi lá no meu diário de sonhos, pra dar aquela força.

Também gosto de ler seus diários de sonhos, brother. E fico na torcida pra ver você progredindo cada vez mais nos seus sonhos lúcidos.certo
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sex Ago 23, 2013 7:09 pm
Kkkkkkkkk, Não tô entendo nada, aqui. Só vejo mensagens e mensagens. -Excluído. :(
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sex Ago 23, 2013 7:30 pm
Valeu Ramon! :lol: (nota:eu sou o único doido que tenta sorrir que nem esse emoticon?)
Master... Como assim? Excluido como brother?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sex Ago 23, 2013 7:37 pm
killer escreveu:Valeu Ramon! :lol: (nota:eu sou o único doido que tenta sorrir que nem esse emoticon?)
Master... Como assim? Excluido como brother?
kkkkkkkkkkkkkkk Eu uso esse emoticon direto.:lol: 

Então, você não é o único doido aqui.iori 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sáb Ago 24, 2013 12:27 pm
Ramon escreveu:
killer escreveu:Valeu Ramon! :lol: (nota:eu sou o único doido que tenta sorrir que nem esse emoticon?)
Master... Como assim? Excluido como brother?
kkkkkkkkkkkkkkk Eu uso esse emoticon direto.:lol: 
Então, você não é o único doido aqui.iori 
iori iori iori 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sex Nov 01, 2013 2:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diario dos sonhos lucidos do Killer-6ª ENTRADA:

Hj consegui meu primeiro sonho lúcido por Deild, e foi o mais realista da minha vida, contudo, infelizmente, foi muito curto e não deu pra aproveitar nada... mesmo assim, estou feliz, já que estava de "dieta" de sonhos lúcidos desde agosto.
Bom, eu acordei e não consegui lembrar de nenhum sonho. Decidi tentar Deild, não sei pq... eu já havia me mexido bastante, e acho que já até havia aberto os olhos... mas eu tava sentindo que hj ia dar certo! Comecei a imaginar uma cena na qual eu estava em andando pela minha casa. Desde o inicio, a cena parecia EXTREMAMENTE realista... eu ainda estava acordado enquanto imaginava isso, mas mesmo assim, parecia mais realista do qualquer pensamento que eu já tive enquanto acordado... alias, parecia mais realista do que os sonhos lúcidos que eu já tinha tido.
Mas como eu disse eu ainda estava acordado e podia sentir meu corpo deitado na cama.
Comecei a me imaginar saindo de casa e andando pela rua. A medida que eu andava, eu conseguia sentir menos o meu corpo físico, até que, quando cheguei no portão da minha casa, finalmente notei que havia adormecido por completo, e não conseguia sentir mais meu corpo físico. Comecei a andar pela rua de casa, apreciando o realismo do sonho... olhei em volta, e tudo parecia tão real, as coisas pareciam tão vividas, tão intensas! Cheguei até a pensar que o sonho estava mais realista que a própria realidade... mas depois que pensei isso acabei ficando com medo de acordar e acordei!
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sex Nov 01, 2013 2:29 pm
Parabens killer pelo seu sl depois da longa “dieta“. isso aconteceu comigo ontem, tinha acabado de ficar lucido e apos 30seg eu acordo... muito chato.. valeu até+++++
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sex Nov 01, 2013 2:44 pm
Izaell escreveu:Parabens killer pelo seu sl depois da longa “dieta“.    isso aconteceu comigo ontem, tinha acabado de ficar lucido e apos  30seg eu acordo... muito chato.. valeu até+++++
Valeu brother!
Realmente, é bem chato quando isso acontece nao3 ! Mas pelo menos é melhor do que não ficar lúcido né!
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sex Nov 01, 2013 3:02 pm
Spoiler:
COM CERTEZA!!!! ficar lucido é sempre melhorrr feliz feliz feliz feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Ter Nov 12, 2013 11:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Killer:
Parabéns pelo sonho lúcido, killer.certo 

Eu tive um sonho lúcido hoje. O meu demorou mais do que o padrão e eu fiquei com muito medo de ter acontecido alguma coisa errada comigo. Sei lá, tipo, ter morrido. gargalhada  Por que eu não conseguia acordar do sonho lúcido. E estava demorando. Foi uma experiência que realmente me deixou preocupado.kkkkkk

Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4852
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Qua Nov 13, 2013 2:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mais vivido que a realidade em que sentido? nididez? foco de visao nas coisas? estava sendindo e vendo melhor as coisas a seu redor?
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Qua Nov 13, 2013 9:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Killer:
Parabéns pelo sonho lúcido, killer.certo 

Eu tive um sonho lúcido hoje. O meu demorou mais do que o padrão e eu fiquei com muito medo de ter acontecido alguma coisa errada comigo. Sei lá, tipo, ter morrido. gargalhada  Por que eu não conseguia acordar do sonho lúcido. E estava demorando. Foi uma experiência que realmente me deixou preocupado.kkkkkk

Valeu Ramon! Nossa cara, eu bem que queria ter um sl tão longo a ponto de ficar preocupado lingua  Eu to indo lá ler a sua experiência brother!
Hiriu escreveu:Mais vivido que a realidade em que sentido? nididez? foco de visao nas coisas? estava sendindo e vendo melhor as coisas a seu redor?
A nitidez basicamente... o tato, ao contrario da visão, não estava muito bom, então eu estava sentindo pouca coisa. As cores, principalmente, pareciam bem vividas...
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4291
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Qua Nov 13, 2013 11:53 pm
Izael Lisboa escreveu:Parabens killer pelo seu sl depois da longa “dieta“.    isso aconteceu comigo ontem, tinha acabado de ficar lucido e apos  30seg eu acordo... muito chato.. valeu até+++++
so eu que ainda to na seca 67 67 67 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Qui Nov 14, 2013 12:27 am
Killer:
Um sonho lúcido longo pode ser muito bom. Mas o que eu tive ontem foi pesado.gargalhada 

Valeu pela presença lá no meu diário, brother!certo 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Qua Jan 01, 2014 2:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Diario dos sonhos lucidos do Killer-7ª ENTRADA (primeiro sl de 2014):

Estou em frente ao refeitório da minha faculdade... ele esta diferente da vida real, em frente há uma sacada com uma vista linda. Me sento em uma cadeira em frente ao referido refeitório e começo a puxar assunto com uma mina que estava lá. Faço o rc da respiração e consigo respirar por uma narina somente, olho pra minha mão 4 dedos. Decido que vou visitar uma amiga minha que não vejo a meses na vida real, quando me dou por mim estou na minha casa e decido ir pra cada dela voando. Como nunca consegui voar em sl decidi fazer isso usando um jetpack. É difícil controla-lo(principalmente pq eu tentava esfregar as mãos umas nas outras enquanto dirigia kkkk) mas consigo chegar até uma casa aleatória que eu simplesmente decido que sera a casa da minha amiga. Toco na porta e de repente o cenário muda. Estou no meu quarto vendo the mentalist... uma cena que não existe na vida real. Penso que acordei, e fico assustado com o fato de ter acordado, começar a ver seriado e nem perceber que tinha acordado... considerei que talvez eu fosse sonâmbulo e não soubesse.
Fiquei um tempo não lúcido, não lembro ao certo o que aconteceu nesse periodo... quando me dou por mim estou no terminal de Santo Andre esperando o ônibus e não tem ninguém esperando também... estou sozinho e acho isso muito estranho, pq nunca esperei o ponto sozinho naquele terminal, sempre há mais gente. Olho pra minha mão e percebo que ainda estou sonhando, decido voltar a ver a garota em frente ao refeitório e dizer pra ela que tido aquilo era um sonho. Começo a voar, dessa vez sem usar um jetpack e chego rapidamente ao local (na verdade tão rapidamente, que eu nem lembro de voa direito... eu levantei voo e quando dei por mim estava andando na sacada). Quando vejo ela, decido tirar uma dúvida... parece uma duvida besta, mas eu sempre quis saber isso e nunca lembro de verificar quando estou lúcido... eu queira saber se personagens oníricos também tem deformações nas mãos, ou se somente nós temos. Cheguei perto dela e pedi pra ver suas mãos, ela pareceu não gostar da ideia, mas em mostrou mesmo assim... e quando vi as mãos, aquilo me surpreendeu muito... os dedos dela eram feitos de tiras de carne bem passadas!. Dai ela simplesmente esfregou umas mãos nas outras, pedaços de carne moída caíram e por baixo os dedos estavam normais. (WAT).
Aquilo me deixou tão absurdado que eu acabei perdendo a lucidez, e a unica coisa que me lembro que que no fim do sonho eu era Thor lutando junto com outros deuses de Asgaard, e que Odin iria me deixar no lugar dele se eu respeitasse o fato de ele ser um covarde (De onde meu subconsiente tirou que Odin é covarde?), e nos começamos a andar em uma aldeia onde algo me fez lembrar do fato de que nos jogos do pokemon não se pode andar de bicicleta dentro de casa.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4292
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Qua Jan 01, 2014 2:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
legal o seu Hatsu yume primeiro sonho do ano , que ele te traga muito mais sonhos lucidos para o ano de 2014ç.

caramba legal essa curiosidade para saber sobre os dedos dos personagens oniricos essa de tentar chegar na casa da sua amiga é tenso não consigo muito chegar ond quero nos sonhos tambem
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4291
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Qua Jan 01, 2014 9:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkkkkkkk carne moída O.O, é cara muito estranho, e "censurado" perder a lucidez num sonho e recupera-la novamente depois ^^ já passei varias vezes por isso.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4852
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Qua Jan 01, 2014 9:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como nunca consegui voar em sl decidi fazer isso usando um jetpack

Tentou pular de um predio e sair planando por ai? No sonho e claro kkkkkkk

eu queira saber se personagens oníricos também tem deformações nas mãos, ou se somente nós temos. Cheguei perto dela e pedi pra ver suas mãos, ela pareceu não gostar da ideia, mas em mostrou mesmo assim... e quando vi as mãos, aquilo me surpreendeu muito... os dedos dela eram feitos de tiras de carne bem passadas!. Dai ela simplesmente esfregou umas mãos nas outras, pedaços de carne moída caíram e por baixo os dedos estavam normais. (WAT).

E realmente uma observacao fantasti, e isso nem se passou pela minha cabeca. Vou tentar verificar isso tambem. Se puder tente outra vez eu fiquei muito interessado.
Otimo sonho. Abraco
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Qua Jan 01, 2014 10:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Killer:
Que legal, brother. Já inaugurou 2014 com um sonho lúcido bem interessante.  certo 

Gostei da sua atitude investigativa. A parte que você pedi pra personagem mostrar a mão pra ver se é deformada. Achei que foi uma ideia genial saber como é o corpo dos personagens oníricos no sonho lúcido. Dessa vez você estava bem lúcido em boa parte do sonho. Parabéns! certo

E que venha mais sonhos lúcidos em 2014 para todos nós.  viva
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5817
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Qui Jan 02, 2014 1:03 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como nunca consegui voar em sl decidi fazer isso usando um jetpack. É difícil controla-lo(principalmente pq eu tentava esfregar as mãos umas nas outras enquanto dirigia kkkk)

aoeiOIOEIAOSEIoseiasoeiSOAI iori meu deus, que brisa excelente ideia fiquei imaginando a cena meio em câmera lenta subindo vagarosamente iori

Passagens que se aprende muita coisa, falso despertares, caramba você acordou e foi ver uma séria, que loucura e quanto a garota fiquei abismado também, alias ao meu ver ela esfregou as mãos e foi como se as mãos dela estivessem sujas de carne então? Pois por baixo dos dedos dela estava normal? Foi o que entendi, mas explica aí se me equivoquei, alias da primeira vez que li fiquei com a impressão que suas mãos eram em carne viva O.O. Nossa essa ideia das mãos foi sem igual, sensacional!

Killer meu brother você mora em Santo André? Qual localidade? Referiu-se ao terminal Oeste de Santo André aquele próximo da Oliveira Lima?

Parabéns pela experiência! certo
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Seg Jan 06, 2014 10:28 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JOSHDS escreveu:legal o seu Hatsu yume primeiro sonho do ano , que ele te traga muito mais sonhos lucidos para o ano de 2014ç.

caramba legal essa curiosidade para saber sobre os dedos dos personagens oniricos  essa de tentar chegar na casa da sua amiga é tenso não consigo muito chegar ond quero nos sonhos tambem
Valeu brother, espero que vc também tenha um 2014 cheio de sonhos lúcidos!

Maycon Mr.x escreveu:kkkkkkkkk carne moída O.O, é cara muito estranho, e "censurado" perder a lucidez num sonho e recupera-la novamente depois ^^ já passei varias vezes por isso.
kkkk geralmente comigo isso não acontece... na maioria das vezes se eu perder a lucidez já era!

Hiriu escreveu:Como nunca consegui voar em sl decidi fazer isso usando um jetpack

Tentou pular de um predio e sair planando por ai? No sonho e claro kkkkkkk

eu queira saber se personagens oníricos também tem deformações nas mãos, ou se somente nós temos. Cheguei perto dela e pedi pra ver suas mãos, ela pareceu não gostar da ideia, mas em mostrou mesmo assim... e quando vi as mãos, aquilo me surpreendeu muito... os dedos dela eram feitos de tiras de carne bem passadas!. Dai ela simplesmente esfregou umas mãos nas outras, pedaços de carne moída caíram e por baixo os dedos estavam normais. (WAT).

E realmente uma observacao fantasti, e isso nem se passou pela minha cabeca. Vou tentar verificar isso tambem. Se puder tente outra vez eu fiquei muito interessado.
Otimo sonho. Abraco
Não eu ainda não tentei pular de um prédio... está na minha lista de coisas a fazer faz meses, as eu nunca me lembro disso quando fico lúcido.
Assim que possível pretendo sim verificar de novo a questão das mãos.

Ramon escreveu:
Killer:
Que legal, brother. Já inaugurou 2014 com um sonho lúcido bem interessante.  certo 

Gostei da sua atitude investigativa. A parte que você pedi pra personagem mostrar a mão pra ver se é deformada. Achei que foi uma ideia genial saber como é o corpo dos personagens oníricos no sonho lúcido. Dessa vez você estava bem lúcido em boa parte do sonho. Parabéns! certo

E que venha mais sonhos lúcidos em 2014 para todos nós.  viva
Valeu Ramon!  certo 

Reizen Endler escreveu:
Como nunca consegui voar em sl decidi fazer isso usando um jetpack. É difícil controla-lo(principalmente pq eu tentava esfregar as mãos umas nas outras enquanto dirigia kkkk)

aoeiOIOEIAOSEIoseiasoeiSOAI :KKK:meu deus, que brisa excelente ideia fiquei imaginando a cena meio em câmera lenta subindo vagarosamente iori

Passagens que se aprende muita coisa, falso despertares, caramba você acordou e foi ver uma séria, que loucura e quanto a garota fiquei abismado também, alias ao meu ver ela esfregou as mãos e foi como se as mãos dela estivessem sujas de carne então? Pois por baixo dos dedos dela estava normal? Foi o que entendi, mas explica aí se me equivoquei, alias da primeira vez que li fiquei com a impressão que suas mãos eram em carne viva O.O. Nossa essa ideia das mãos foi sem igual, sensacional!

Killer meu brother você mora em Santo André? Qual localidade? Referiu-se ao terminal Oeste de Santo André aquele próximo da Oliveira Lima?

Parabéns pela experiência! certo
Então na hora que vi, os dedos pareciam sim como se estivessem em carne viva (apesar de bem passados), depois eu também fiquei com a impressão de que na verdade as mãos estavam sujas... mas na hora parecia mesmo que o dedos eram tiras de carne.
Não brother, não moro em Santo André... na verdade moro em Diadema (que merda né kkkk), como estudo em Santo André, vou pra ai quase todos os dias.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6454
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sex Jan 17, 2014 7:08 pm
Spoiler:

O cara tem que ter certeza né... hehe Vai que fosse feito algo muito fora do comum e não fosse sonho, daria problema. Que bacana essa recriação de sua rua, fascinante e coitado do menino, só estava curioso...

Spoiler:

Dá medo né de sentir dor kkk E além disso emoções fortes fazem acordar. É compreensível tua situação.

Spoiler:

É boa essa técnica de estabilizar o sonho. Isso, gritar também ajuda. Só não sei o porque, mas, funciona bem. Quanto a menina é mesmo muito difícil criar alguém em sonho, não se culpe.

Spoiler:

hahah eu ri na parte do sonambulo... Imagina que ruim isso hahaha. Muito bacana, parabéns pelo primeiro lúcido desse ano e por ter voado sem aparelho algum. Muito bacana e cara, que dedos esquisitos. Eu também ficaria absurdado... hehe
Conteúdo patrocinado

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos