Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4410
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Observando nosso corpo nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Observando nosso corpo nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Observando nosso corpo nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Observando nosso corpo nos sonhos Right_bar_bleue

Observando nosso corpo nos sonhos Empty Observando nosso corpo nos sonhos

Sáb Mar 09, 2013 8:37 am
Há 2 coisas que quero perguntar, se também vos acontece.
1- Conseguem ver os vossos pés e pernas? Eu, sempre que olho para baixo é muito difícil ver as pernas. Parece que não as tenho. Que estou em suspensão.
2- A maior parte das vezes, para me deslocar de um lado para outro (passear, por exemplo) é sempre deslizando, que nem um espírito. E não é intencional. Raramente é como na "vida real" (usando as pernas). Como é com vcs?
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4690
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Observando nosso corpo nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Observando nosso corpo nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Observando nosso corpo nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Observando nosso corpo nos sonhos Right_bar_bleue

Observando nosso corpo nos sonhos Empty Re: Observando nosso corpo nos sonhos

Sáb Mar 09, 2013 12:27 pm
E aí beleza? Então, sonhar lúcido é, na verdade relacionar se diretamente com o seu próprio subconsciente. Isso torna a coisa muito complexa e pessoal. Cada um vai experimentar "anormalidades" que talvez não aconteça com os outros.

1 - Pra dizer a verdade, não me lembro de ter prestado atenção visualmente aos meus pés e pernas, mas como os meus Sls quase sempre começam saindo do meu próprio quarto; Sempre me sinto esbarrando, ou desviando o pé de alguma coisa.

2 - Da mesma forma, sempre caminho normalmente até a porta da sala; Como nesse momento tudo é muito real e parecido com o dia a dia. Nunca abro a porta, sempre passo através dela, ( Na verdade um Rc, uma maneira de testar se estou realmente sonhando ) e desço, também normalmente, as vezes passo a passo, as vezes, quando estou mais ansioso, só me lembro dos primeiros e dos últimos degraus.

Enquanto alguns relatam voar tão rápido como o super homem, eu, quando tento pareço mais um balão de gás, desses de festa KKK.

"Editando". E aproveitando a deixa pra "induzir". Hoje vou me lembrar de prestar atenção nos meus pés e pernas. Amanha te conto
kekerico10
kekerico10
Mensagens : 45
Pontos : 4213
Honra : 5
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Praia Grande
Sonhos Lúcidos :
Observando nosso corpo nos sonhos Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Observando nosso corpo nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Observando nosso corpo nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Observando nosso corpo nos sonhos Right_bar_bleue

Observando nosso corpo nos sonhos Empty Re: Observando nosso corpo nos sonhos

Dom Mar 10, 2013 12:37 am
Nunca olhei para o meu pé,mas das vezes que eu reparei neles(enquanto voava,dava mortal etcs) estavam normais,tanto é que quando desço da cama em um sonho lúcido sinto meu pé bater no chão,normalmente quando vejo minha mão meio transparente é porque fiquei consciente bem no começo do sonho,tente olhar as mãos e depois os pés para ver o que dá!
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4410
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Observando nosso corpo nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Observando nosso corpo nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Observando nosso corpo nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Observando nosso corpo nos sonhos Right_bar_bleue

Observando nosso corpo nos sonhos Empty Re: Observando nosso corpo nos sonhos

Dom Mar 10, 2013 1:10 pm
kekerico10 escreveu:tente olhar as mãos e depois os pés para ver o que dá!

Quando olho para as mãos (olho de cima para baixo para que os pés estejam também no campo de visão) vejo que as mãos estão deformadas (meio invisíveis e com 6 a 7 dedos cada mão) mas os pés ou pernas não os consigo ver, como que desapareceram.
avatar
Convidado
Convidado

Observando nosso corpo nos sonhos Empty Re: Observando nosso corpo nos sonhos

Dom maio 05, 2013 1:37 pm
isso é alvo de muita pesquisa ainda, oque se sabe é que normalmente esse tipo de comportamento é comum, entre a maioria, raramene ocorre algumas exceções, as vezes quando o nível de vividez é maior.
avatar
Convidad
Convidado

Observando nosso corpo nos sonhos Empty Re: Observando nosso corpo nos sonhos

Dom maio 05, 2013 5:00 pm
Highlander escreveu:
kekerico10 escreveu:tente olhar as mãos e depois os pés para ver o que dá!

Quando olho para as mãos (olho de cima para baixo para que os pés estejam também no campo de visão) vejo que as mãos estão deformadas (meio invisíveis e com 6 a 7 dedos cada mão) mas os pés ou pernas não os consigo ver, como que desapareceram.

Já vi nos sonhos minhas mãos em alguns sonhos lúcidos e meus pés só vi uma vez num sonho lúcido que eu tive mais ou menos a 2 anos atrás. E não vi meus pés nesse sonho. Só vi minhas canelas e no lugar dos pés, eu vi dois tocos meio roxos. Na altura do tornozelo. E não tocava o chão. Mas flutuava a mais ou menos um ou dois palmos do chão.
avatar
Convidado
Convidado

Observando nosso corpo nos sonhos Empty Re: Observando nosso corpo nos sonhos

Dom maio 05, 2013 7:48 pm
O.o Eu sempre vi as minhas pernas eu sempre vi o meu corpo enteiro, isso é estranho em rapaz
avatar
Convidado
Convidado

Observando nosso corpo nos sonhos Empty Re: Observando nosso corpo nos sonhos

Dom maio 05, 2013 7:50 pm
Também corro me mexo normal, deve ser o nivel de vividez como o amon falou .
avatar
Convidad
Convidado

Observando nosso corpo nos sonhos Empty Re: Observando nosso corpo nos sonhos

Seg maio 06, 2013 1:41 pm
The Master escreveu:Também corro me mexo normal, deve ser o nivel de vividez como o amon falou .

É mesmo. Deve ser. certo
Conteúdo patrocinado

Observando nosso corpo nos sonhos Empty Re: Observando nosso corpo nos sonhos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos