Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Killer

+19
EmersonPawoski
JOSH
Crono
eduarducido
Maycon Mr.x
Hiriu
Junin
Coruja
Deloam
Niro
Reizen Endler
Adrm
Ramon
Jhonatanbh19
sonhador do real
Jeferson Stuarty
~ Minato
Daniel Vieira
Killer
23 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 9:25 pm
aff, eu que gosto de ketchup não sonho com ele -.-
Antigamente não gostava, até experimentar pela primeira vez XD iori
Agora como ketchup com tudo *-* hoje mesmo enchi um calzone com ketchup *-*
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 9:28 pm
Kkkkkkkkkkkkkkk Ja eu coloco na carne no arroz e no cachorro quente fora isso mais nada iori
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 9:40 pm
hihihi,tem q rir neh,foi engraçado.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 9:49 pm
Kei-chan escreveu:aff, eu que gosto de ketchup não sonho com ele -.-
Antigamente não gostava, até experimentar pela primeira vez XD iori
Agora como ketchup com tudo *-* hoje mesmo enchi um calzone com ketchup *-*
Eu nem como ketchup faz 2 anos!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 10:02 pm
Nossa,eu tambem,n gosto mt de ketchup!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 10:10 pm
Larissa Ettinger escreveu:Nossa,eu tambem,n gosto mt de ketchup!
Pois é. Antes eu até gostava, dai do nada eu desgostei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 10:22 pm
prefiro molho barbecue do que ketchup!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 10:24 pm
Larissa Ettinger escreveu:prefiro molho barbecue do que ketchup!
Tambem prefirro barbecue (na verdade eu amo barbecue). Ou uma pimenta.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 10:28 pm
É muito bom esse molho! Aff a gente tava falando de sonhos e agora a gente ta falando de molho...Ahaha iori
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 10:30 pm
Opa, tão me deixando de fora da conversa de ketchup T.T
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 10:31 pm
Larissa Ettinger escreveu:É muito bom esse molho! Aff a gente tava falando de sonhos e agora a gente ta falando de molho...Ahaha iori
kkk pois é né. Tem uma pagina aqui no meu diario com conversa sobre comida de rico kkk.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 10:33 pm
Nossa....comida de rico...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 10:36 pm
killer escreveu:
Larissa Ettinger escreveu:É muito bom esse molho! Aff a gente tava falando de sonhos e agora a gente ta falando de molho...Ahaha iori
kkk pois é né. Tem uma pagina aqui no meu diario com conversa sobre comida de rico kkk.

O pior é que eu,minato,kei Ficamos conversando sobre comida de rico iori iori iori iori NO DIÁRIO DO KILLER iori iori iori iori lol
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 10:37 pm
Larissa Ettinger escreveu:Nossa....comida de rico...
Sim, eu não entendi direito. Tava falando com o Ramon sobre comer chococalte nos sonho, fiquei um tempo off e quando fui ver os cara tavam conversando sobre comida de rico no diario iori
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 10:38 pm
Oh God!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Abr 24, 2013 1:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Diario dos sonhos não lucidos do Killer-26ª ENTRADA:

Hj lembrei de 3 sonhos:

1º: Eu estva levando umas crianças pra uma festa infantil que ia ter. A festa era numa piscina bem raza que estava por num shopping center que tem perto da minha casa.
Cheguei no estacionamento e as acompanhei até a entrada do shopping, onde havia um caixa eletronico, no qual as crianças estavam sacando dinheiro de suas contas pra alugar os equipamentos de mergulho que usariam na piscina (sendo que não tinha nem 1 metro de profundidade).
Voltei pro estacionamento e entrei no meu carro (não tenho carro e tambem não sei dirigir). Fiquei lá por um tempo e depois entrei no shopping de novo. As crianças tinham desaparecido e tinha um bilhete dizendo em que piso eles estavam (no piso onde a piscina estava instalada).
Dai eu voltei de novo pro carro.
Fiquei por lá um tempo e apos isso não tenho muita certeza do que ocorreu, mas lembro que em uma parte passou um carro de som tocando sertanejo e me deixando estremamente irritado (situação bem parecida com minha vida real, na qual meus vizinhos insistentemente tocam sertenejo nos fins de semana. Não que eu esteja reclamando, mas eu não fico irritando eles com o metal, que eu escuto).

2ºsonho: Esse foi o sonho que achei mais legal hj, pois envolvia abduções.
Sonhei que estava no seriado arquivo x, mas a investigação estava ocorrendo na minha rua! Não lembro como começou, mas lembro que o Mulder e a Scully (protagonistas do referido seriado) estavam na minha rua.
No começo, lembro de que a personagem Scully me disse que mulder estava com cancer, mas que ele ainda não sabia disso. Não tenho menor ideia do p q desse detalhe, mas tudo bem prossigamos.
Estavam havendo alguns casos de abduções na minha rua. Eu estava discutindo isso com o Mulder e decidimos, não sei por que olhar os portões das casas. (obs: depois de me informar do cancer, a personagem Scully não apareceu mais). Em todos os portões apareciam mensagens bem estranhas e nos começamos a desconfiar que isso marcava as casas onde haviam abduzido alguem. Comecei a ficar preocupado pois minha casa tambem tinha isso e fiquei com medo de eu tambem ter sido abduzido e não lembrar disso.
Quand olhamos no portao da minha vizinha ela apareceu na porta e começou a utilizar-se de palavreado de baixo calão para conosco, pois achava que eramos vagabundo, vasculhando seu lixo.
Depois disso começamos a discutir sobre o fato de todos os abduzidos terem voltado sabendo tocas violino.
Depois disso não lembro nada. Talves tenha acordado.

3º sonho: No meu sonho eu era um personagem do jogo Tekken, mas o sonho acontecia como um jogo de aventura, e não de luta. Euu tinha um companheiro lutando ao meu lado o que era muito bom pois tava complicada a situação.
Lembro que os inimigos pareciam um pouco com inimigos do jogo Halo, mas estavam um pouco diferentes. Tambem lembro que em certas horas eu pegava fogo, não sei por que e minha barra de vida diminuia muito. Mas tambem lembro que ela recuperava bem rapido.
Depois aconteceu mais alguma coisa que não lembro ao certo, mas sei que teve uma hora que eu estava na minha sala, jogando videogame com um primo meu.
Só lembrei disso por hj.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Abr 24, 2013 1:31 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Um bando de retardado esses caras que ficam conversando sobre comida de rico no diario dos outros né??? sim eu sei que fui eu que comecei falando sobre rico comer lesma kkkkkkkkkkkkkkkk
iori iori
_____________
Oque é "molho barbecue"???
_____________
Diario do Killer, o único lugar onde começamos a falar de sonhos e sempre terminamos em algum tipo de comida...
A próxima vez vamos terminar em pizza muito feliz
____________
Pergunta do ultimo sonho... Que comida tinha na festinha de criança???

iori iori iori iori iori
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Abr 24, 2013 1:34 pm
E você diz "só lembrei disso por hoje" Só lembrei de 3 sonhos iori kkkkkkkkkkk meus pais ja falaram sobre esse "Arquivo X" dizem que era muito legal kkkkkkkkk eu ri na parte que se falou que a mulher achava que vocês eram vagabundos mexendo no lixo dela! kkk eu ri D+ =]
A parte do jogo foi um pouco estranha suspeito lol
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Abr 24, 2013 1:36 pm
Não é aquele negócio que joga na carne???????????

Reeditando, aguém sabe porque sou obrigado a usar o skype?????????????


Última edição por The master em Qua Abr 24, 2013 1:39 pm, editado 1 vez(es)
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Abr 24, 2013 1:39 pm
Kei-chan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk
Um bando de retardado esses caras que ficam conversando sobre comida de rico no diario dos outros né??? sim eu sei que fui eu que comecei falando sobre rico comer lesma kkkkkkkkkkkkkkkk
iori iori
_____________
Oque é "molho barbecue"???
_____________
Diario do Killer, o único lugar onde começamos a falar de sonhos e sempre terminamos em algum tipo de comida...
A próxima vez vamos terminar em pizza muito feliz
____________
Pergunta do ultimo sonho... Que comida tinha na festinha de criança???

iori iori iori iori iori
Pode crer! Mas se é pra fugir do assunto, que seja sobre comida! muito feliz
Não tinha comida na festinha de criança, só uma piscina com menos de um metro! :(
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Abr 24, 2013 1:42 pm
Killer diz: Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso. - Fernando Pessoa

--------==============-=-
Nossa cara que profundo...
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Abr 24, 2013 1:43 pm
The master escreveu:E você diz "só lembrei disso por hoje" Só lembrei de 3 sonhos iori kkkkkkkkkkk meus pais ja falaram sobre esse "Arquivo X" dizem que era muito legal kkkkkkkkk eu ri na parte que se falou que a mulher achava que vocês eram vagabundos mexendo no lixo dela! kkk eu ri D+ =]
A parte do jogo foi um pouco estranha suspeito lol
Tambem achei engraçado essa parte. No sonho eu ja tinha achado engraçado kkk!
Sim, barbecue é molho de churrasco. (mas fica bom com quase tudo).
Concordo com seus pais, acho "arquivo x" muito loco. Só é meio antigo, mas fora isso eu acho bem legal.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Abr 24, 2013 1:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The master escreveu:Killer diz: Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso. - Fernando Pessoa

--------==============-=-
Nossa cara que profundo...
Pois é, tambema achei bem profundo, dai decidi colocar de assinatura. (embora eu nunca tenha lido nada no Fernando Pessoa, que pe o cara que disse isso )
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Abr 24, 2013 1:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The master escreveu:
Reeditando, aguém sabe porque sou obrigado a usar o skype?????????????
É pq a Microsoft fai acabar com o msn e por isso ta migrando todas as contas de usuarios de msn pro Skype (que agora é deles).
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Abr 24, 2013 1:49 pm
Veleu killer http://3.bp.blogspot.com/_6wQb9ZFDKJw/SfNcwQKA25I/AAAAAAAAABo/DBp-B7E-xYY/s400/joinha-1.jpg ;D
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos