Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Killer

+19
EmersonPawoski
JOSH
Crono
eduarducido
Maycon Mr.x
Hiriu
Junin
Coruja
Deloam
Niro
Reizen Endler
Adrm
Ramon
Jhonatanbh19
sonhador do real
Jeferson Stuarty
~ Minato
Daniel Vieira
Killer
23 participantes
Ir para baixo
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Abr 19, 2013 4:11 pm
Ramon escreveu:
killer escreveu:Pode crer, eu tambem dificilmente ignoro uma garota (geralmente são elas que me ignoram :( )!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... É? Comigo também é assim. :lol: Então é dois. iori
kkkk Pois é, fazer o que né! Mais eu não fico triste por isso, afinal, se as mulhres me ignoram foi por que fui criado pra conquistalas na dificuldade hard.
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Abr 19, 2013 9:49 pm
Dificuldade hard. kkkkkkkkkkkk...

Essa foi boa. :lol:

Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 20, 2013 3:12 pm
Diario dos sonhos não lucidos do Killer-22ª ENTRADA:
Esses dias não tenho lembrado de muita coisa.
Outro dia, não lembro se anteontem ou no dia anterior, llembrei de um fragmento onde eu estava na garagem da minha casa durante a noite e vi uma algo no quintal (fica em frente a garagem). Entrei rapido dentro de casa e descobri que tinha visto só a sombra da minha vó passando, pois ela me chamou perguntando se era eu lá (na garagem). Nesse dia, foi o maximo que onsegui lembrar.
Hj tambem não lembrei de muitos detalhes, na verdade só lembrei que no meu sonho eu pegava a carteira e umas moedas caiam no chao. Não tenho a menor ideia de qual era o contexto e nem de qualquer outro detalhe do sonho.

Até semana passada eu tava lembrando facil dos meus sonhos, na verdade eu nem parava pra lembrar direito, já acordava com bastante lembranças do sonho na cabeça. Agora, parece que voltei pro zero, ta bem dificil lembrar.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 20, 2013 3:27 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Logo logo se vai voltar a lembrae!

-- é como andar de bicicleta, mesmo sabendo andar você ainda continua caindo
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 20, 2013 4:35 pm
The master escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Logo logo se vai voltar a lembrae!

-- é como andar de bicicleta, mesmo sabendo andar você ainda continua caindo
kkk Tomara né! Zuado d+ acordar, ficar lá meia hora tentando lembrar de qualquer coisa que puder do sonho e não vir nada a cabeça.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 20, 2013 4:43 pm
Kkkkkkkkkkkkkkk o meu diário ta uns dez sonhos atrasados, não tenho caneta por causa daquele

sensurado-->
Spoiler:


--'
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 20, 2013 5:28 pm
Ai é muito zoado msm. Anota no pc cara.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 20, 2013 5:30 pm
Bem pensado, mais o meu diário no caderno T.T eu não posso deixar ele T.T e depois vou ter que escrever tudo de novo quando comprar outra caneta lingua
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 20, 2013 5:51 pm
The master escreveu:Bem pensado, mais o meu diário no caderno T.T eu não posso deixar ele T.T e depois vou ter que escrever tudo de novo quando comprar outra caneta lingua
É msm, depois pra passar tudo a limpo demora muito.
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4551
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 20, 2013 8:42 pm
Eu tbm tou na merda.. N consigo lembrar de nd :/
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 20, 2013 10:22 pm
kkkkk Parem de reclamar, meu diário de sonho não lucido ta sem eu postar nele desde dia 29 de março kkkkkkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 20, 2013 10:31 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkk eu to com 100000000000 de sonhos atrasados, culpa daquele

censurado
Spoiler:
mais o estranho que mesmo sem o poder anotar eu to lembrando de tudo, hoje mesmo tive um sonho longo! O.o
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Abr 21, 2013 1:12 pm
Putz, 29 de março!
Mais, ta parado pq? É dificuldade de lembrar ou é preguiça msm.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Abr 21, 2013 1:30 pm
Diario dos sonhos não lucidos do Killer-23ª ENTRADA:

Hj consegui lembrar de 3 fragmentos de sonho. Não é muito, mas mesmo assim to feliz por ter conseguido lembrar muito feliz

1º fragmento: Eu estava andando em uma avenida que era muito movimentada. Um cachorro, bem pequeno veio até mim e começou a latir raivosamente, com um intento sanguinario e sombrio. Entao eu gritei com o cachorro (um grito gutural, que na vida real se eu fizesse ficaria sem voz por uma semana). Dai o cachorro se assustou e ficou encolhido com os olhas arregalados assim perplexo . Se não me engano a cena se repetiu mais uma ou duas vezes.

2º fragmento: Eu não me lembro se esse fragmento veio antes ou depois do anterrior.
Nele eu estava jogando poker (texas holden) com uns amigos e dei fold (não paguei a aposta, desisti da mão). Eu não me leembro por que dei fold, uma vez que não lembro qual era minha mão, e nem o valor da aposta.

3º fragmento:Esse aconteçeu pouco antes de eu acordar.
Nele eu estava lutando contra aracnideos de tamanho anomalicamente grandes.
Parecia que eu estava jogando videogame, com a jogabilidade do jogo Halo.
Algumas aranhas eram mias faceis de matar, já outras eu descarregava o pente das duas armas (eu atirava com duas pistolas de uma vez) e mesmo assim elas não morrriam . O bom é que como eu disse, estava com a jogabilidade do jogo halo, entao eu podia dar pulos relativamente muito altos, o que eu fazia toda hora, pra evitar que os aracnideos anomalicamente grandes me pegassem enquanto eu recarregava minhas pistolas.
Nesse sonho achei bem interresante o cenario futuristico. Me lembrou o jogo já citado, halo, apesar de que o cenario que vi não existir no jogo. Realmente gostei muito do cenário.
Outra coisa que me lembrei nesse mesmo sonho e que um cara tava fazendo uma macarronada que servia pra deixar mais esperto (??????) e ele estava usando as aranhas como ingrediente (????????), mas ele não podia deixar muito tempo aquecendo pois senão as aranhas da macarronada morreriam e apezar de isso intensificar a funcionalidade da sopa não era permitido (novamente, ???????).

Bem só lembrei disso por enquanto. Se lembrar de mais alguma coisa durante o dia depois edito o tópico.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Abr 21, 2013 1:31 pm
killer escreveu:Putz, 29 de março!
Mais, ta parado pq? É dificuldade de lembrar ou é preguiça msm.

Difícil de lembrar...
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Abr 21, 2013 2:21 pm
Da uma raiva quado isso acoteçe! Fica tanto tempo sem lembrar pe muito ruim mesmo.
Quando eu to assim sem conseguir lembrar eu começo a ficar muito tenso e acabo piorando a situação.
Só volto a lembrar depois que eu desisto e relaxo.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 22, 2013 12:02 pm
Diario dos sonhos não lucidos do Killer-24ª ENTRADA:

Hj tentei fazer um WBTB seguindo uma ideia de beber bastante agua antes de dormir pra acordar no meio da noite devido a vontade de ir no banheiro que vi aqui no forum no topico https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t238-uma-alternativa-para-quem-quer-acordar-sem-o-despertador
Consegui acordar 2 vezes durante a noite e QUASE tive um sl.
Não lembrei de muita coisa dos sonhos, nna verdade só lembrei de um dos primerios que tive durante a noite. Sonho esse que só lembrei devido ao WBTB.

Nesse sonho eu acordei pra fazer o WBTB (olha só que coincidençia) e ia tentar dormir de novo. No sonho era mais ou menos meia noite e eu decidi entrar em blog que só fazia posts nesse horario (blog este que não existe na vida real). Vi que tinha uma publicação, que não me lembro o titulo. Publiquei algo tambem. (Acesei a internet do meu quarto, o que é estranho já que eu sempre desligo meu wifi lá pelas 11 e no sonho já era meia noite. Alem do que, meu notebook sempre fica na sala, e quase nunca levo pro quarto).
Dai uma pessoa, que conheço na vida real apareceu no meu quarto pegou um Narguilé e ofereceu pra nos fumarmos juntos (nunca fumei Narguilé na vida real, embora conheça muitos amigos qua já o fizeram). Eu pensei que tudo bem, pois quem sabe não me deixava mais relaxado pra poder dormir. Mas eu acabei não fumando e sim olhando de novo o blog que jpa tinnha sido atualizado enquanto eu falava e tinha alguns posts novos. Dei uma olhada nos titulos dos posts e depois não me lembro de mais nada. Tlaves tenha acordado nessa parte. O que achei intterresante é que não vi muita diferença entre meu quarto nos sonhos e na vida real.

Alem disso, lembrei de outro fragmento de sonho essa noite, mas não lembro o que aconteceu antes ou depois. Nesse eu fiquei lucido muito feliz, mas infelizmente só por alguns segundos Crying or Very sad .Nesse eu acordava na minha cama (assim como o anterrior) e olhava pra minha mão que estava deformada (olhei mais de uma vez, e cada vez que eu olhava estava diferente). Fiquei empolgado por estar sonhando e com um pouco de medo de acordar e nao perceber que acordei entao enquanto ia levantar continue contando os dedos varias vezes. Depois disso, não sei ao certo o que aconteceu, talves eu tenha acordado de verdade e talves eu tenha tido um falso despertar, mas eu me lembro que apos isso eu consegui olhar novamente minha mão que estava normal.

Não é a primeira vez que isso aconteçe, pois em um sonho anterior (que esta no diario) eu tambem acordei na minha cama durante o sonho e acabei ficando lucido apenas por aluns segundos. Mas tudo bem pois, mesmo que por alguns segundos eu fiquei lúcido e tenho certeza que estou be próximo de conseguir um sonho lúcido bem longo.

(obs:Gostei muito de fazer WBTB e vou começar a usar essa tecnica regularmente a partir de agora.)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 22, 2013 10:10 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece que o WBTB ajudou em ^^ não te preucupes logo logo vem o sonho lúcido longo lol, ja pensando que se ia :fumando: no sonho iori
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 1:34 pm
The master escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece que o WBTB ajudou em ^^ não te preucupes logo logo vem o sonho lúcido longo lol, ja pensando que se ia :fumando: no sonho iori
Pois é, eu queria ter :fumando: no sonnho, só pra saber como é. Deve ser uma experiençia interresante!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 1:52 pm
Diario dos sonhos não lucidos do Killer-25ª ENTRADA:

Sonhei que eu estava dando auxilio estratégico pro Kim Jong-Um
Spoiler:
Não lembro como aconteçeu, mas quando me dei por mim estava numa sala escura, com algumas pessoas de uniforme militar e o Kim Jong-Um. Peguei meu lugar, não lembro se fiquei em uma cadeira ou de pé e o Kim Jong-Um ligou um aparelho que transmitia uns sons estranhos, que parecia coreano.
Não e me lembro ao certo de tudo que ocorreu na sala, mas lembro que tambem havia outra pessoa ocidenteal dando assistençia pro Kim Jong-Um. Era uma mina, +- da minha idade e estava lá pq o Kim Jong-Um era leitor assíduo do blog dela, que era um blog sobre ketchup (não me perguntem, tambem não entendi essa parte. Obs:Me lembro que hj tive um outro sonho que tinha a ver com um blog, mas não me lembro exaramente do que se tratava).
Depois disso lembro que tinha saido daquela sala e estava em um estacionamente (que era quase igual ao estacionamente de um mercado que tem perto da minha casa) e a mina do ketchup tambem (é sério, esse detalhe ta na minha cabeça até agora! De onde diabos minha mente tirou um blog sobre ketchup, sendo que nem ketchup eu como?!?!?!?!?).
Dai uns caras começaram a zoar o Kim Jong-Um.
Spoiler:
Não lembro muito bem o que aconteçeu depois, só que eles zoaram a mina tambem e eu tentei defende-la, mas acho que não deu muito certo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 8:56 pm
iori Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Blog ketchup" Kkkkkk eu ri D+++++ kkkkkkkk lol No final do sonho tentando defender a garota ai você fala "Mais não deu muito certo" KkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk ja sei como você ia sair de lá iori

Spoiler:
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 8:57 pm
sahhsahshahsahshahsh :lol:
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 9:00 pm
The master escreveu: No final do sonho tentando defender a garota ai você fala "Mais não deu muito certo" KkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk ja sei como você ia sair de lá iori

Spoiler:
kkkk Se eu não tivesse acordado nessa hora eu ia ficar desse jeito msm!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 9:08 pm
killer escreveu:
The master escreveu: No final do sonho tentando defender a garota ai você fala "Mais não deu muito certo" KkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk ja sei como você ia sair de lá iori

Spoiler:
kkkk Se eu não tivesse acordado nessa hora eu ia ficar desse jeito msm!

Kkkkkkkkkkkk será suspeito tipo vai saber, se no sonho você dava um rosed-hosed kicked na fuça de cada um suspeito

Larissa Enttiger escreveu:SHshashuashas
Lari só rindo XD
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 23, 2013 9:18 pm
The master escreveu:
killer escreveu:
The master escreveu: No final do sonho tentando defender a garota ai você fala "Mais não deu muito certo" KkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk ja sei como você ia sair de lá iori

Spoiler:
kkkk Se eu não tivesse acordado nessa hora eu ia ficar desse jeito msm!

Kkkkkkkkkkkk será suspeito tipo vai saber, se no sonho você dava um rosed-hosed kicked na fuça de cada um suspeito

Larissa Enttiger escreveu:SHshashuashas
Lari só rindo XD
Ai não tinha jeito msm, com rosed-hosed kicked nem da nem graça!
Mas acho que nem em sonho da pra fazer...Só se vc for Chuck Norris ou usar cheat.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos