Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Dom maio 05, 2013 1:28 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calça de pijama no trabalho iori Ainda bem que o dudu chegou né iori Ja pensou saindo do trabalho e andando pela rua de pijama iori Kkkkkkkk

--------------------------------
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Dom maio 05, 2013 5:07 pm
De pijama no trabalho? Parece que seu sub estava tentando te avisar que vc estava de pijama na rua por que na verdade estava dormindo e sonhando em casa. :lol:

Esses dias sonhei que ia andando na rua e vi o meu travesseiro jogado no meio da rua. Mas não desconfiei de nada. Achei super normal. iori
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Dom maio 05, 2013 7:44 pm
Vocês ai ja trabalhando e eu ainda aqui na escola, iori Nem quero ver, na escola eu só fico lá sentado pensando, agora o trabalho que deve ser fo** Porque precisa de muita responsabilidade e etc. :pale:

------------------------------
Se eu fosse pra escola de pijama provavelmente ia ser zoado até a morte, sem dó nem piedade :lol:
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4804
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Sex Ago 23, 2013 10:57 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dispositivo, Amigo e Amiga

Estava num quarto ao lado do meu amigo. O plano era usar um dispositivo e cada um tinha preparado um idêntico ao outro, para o caso de algum falhar. De repente um dos dispositivos foi acionado acidentalmente e tivemos que correr. Fomos para lugares diferentes. Tentei me esconder mas me acharam. Vieram perguntar para mim com quem eu estava no hotel. Respondi estar com uma mulher... conversando com ela, mostrei um morango grande e vistoso que nascia em meio ao pêssego(ainda pequeno).

Caminhava com a mulher e ela puxou minha calça para cima, perguntei porque fizera aquilo e ela se fez de desentendida, subimos uma escada rolante.:face: 

Fiquei consciente no sonho. O sonho estava bem escuro e instável. Procurei por uma TV para ver coisas do futuro. Encontrei uma. Consegui visualizar um androide bem grande. No rosto dele, em vez de olhos ele tinha uma fenda ao estilo do Ciclope dos X-Men.:cyclops: 
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4804
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Ter Out 01, 2013 11:40 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Uma Guerra entre Irmãos  sonho de 01/10/2013.

Eu e minha irmã estávamos em guerra. Pelo menos ela havia sido declarada. E os movimentos finais dos exércitos havia sido realizados. A quantidade de unidades da minha irmã era bem maior. Considerando nr de blindados, ficava bem óbvio a superioridade. :[ola]: 

Porém houve um momento de espera, de organização em que ela precisou se reunir em algum lugar e aproveitei para deslocar boa parte das minhas unidades, incluindo toda a pequena reserva para um pequeno monte sem aparente utilidade estratégica. Eu realmente fui atrás de cada blindado que mal podia se movimentar para levar até aquela posição. :anao: 

Prevendo o massacre que eu poderia submeter aquele exército adversário e sendo ele da minha sister, assim que ela voltou, propus uma união final entre a gente. Todo o território afinal ficaria dividido entre nós, afinal a gente era irmãos e não havia necessidade de massacrarmos nossos exércitos. :brasil: 

Ela concordou e posteriormente, com a paz estabelecida, mostrei o que poderia ter acontecido. De início ela ficou perplexa e depois ficou aliviada pelo nosso final em paz. :[festa]:
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4226
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Qua Out 02, 2013 9:38 pm
Sonho bem coerente esse... Quem aqui nunca travou uma guerra com o irmão?? ehuaehuah
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4840
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Sex Nov 01, 2013 4:30 am
No sonho Cavaleiro das Trevas , pensei que ia haver pelo menos uma la no final. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... mas...

ergui meus braços e desejei seu fim. E foi-se.

Mas ja que voce perdeu sua alma em troca disso entao redimido. certo 

Brincadeira. Sonhos cheios de assao em.
Bons sonhos
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4804
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Empty Diário dos Sonhos do Coruja

Seg Jan 02, 2017 8:01 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como não encontrei meu antigo Diário de Sonhos não-lúcidos, vou recomeçar a impostar alguns por aqui. Segundo dia do ano 2017.

Burocracia de Hospital

Fui atendido numa clínica/hospital, bem grande, com todo um protocolo de atendimento. Primeiro havia uma triagem inicial, no qual nos encaminhavam para uma espécie de quiosque com umas enfermeiras e depois para a clinica interna mesmo onde os médicos atendiam logo em seguida. Após meu atendimento, saí desviando de alguns poucos carros que apareciam e percebi que poderia pegar atalhos. Consegui voltar para o quiosqui, de onde eu queria já receber atendimento de pronto. Aguardei dentro do próprio quiosque. As enfermeiras chegaram rápido e não chegaram a me atender, pois estavam condicionadas a seguir o protocolo. Brinquei com elas dizendo que adorava a companhia delas, mas se pudessem me deixar sair eu agradeceria... soltaram umas risadinhas e me deixaram sair.

Nadando no Ar

Segui caminho e encontrei uma padaria, na qual parecia que eu tinha visto o Paulão. Dei uma espiada dentro e de fato havia alguém parecido, mas não era ele. A última vez que tinha visto o Paulão no sonho ele fizera um comentário de brincadeira e respondi no mesmo bom humor, algo como usar alguma peça de roupa, como minha meia de compressão(em função da trombose)... e eu disse algo como da gente já estar acostumado a “levar cano”.
Passei pela padaria e segui voando. Atravessei a rua e segui paralelo a calçada, voando quase na altura dos fios, numa espécie de vôo como se estivesse dentro d’água. Eu puxava o ar com os braços como se fosse água. E conseguia um impulso considerável. Assim, segui subindo a XV de Novembro, em direção ao nosso antigo AP.
Eu tomei um banho. Procurava uma peça de roupa e me sentia aliviado pela chuveirada.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3238
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Ter Jan 03, 2017 5:08 pm
esse nome me deu uma ideia, é uma boa forma de voar nos sonhos, nadando em uma agua invisivel que nao existe...
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Seg Jan 16, 2017 11:16 pm
Marlon seu diário antigo estava na terceira página, talvez por isso você não o encontrou. Eu o movi para cá unindo com o tópico recente do novo diário dos sonhos que você criou.  piscar

@Onironautas
Qualquer um que estiver tendo problemas com a localização de tópicos, verifique no próprio perfil na seção de estatísticas que lá poderá ser encontrado todos os seus respectivos tópicos criados aqui no fórum. certo


Última edição por Reizen Endler em Seg Fev 06, 2017 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4375
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Sex Fev 03, 2017 6:14 pm
Esse segundo sonho também me deu uma ideia pro meu próximo sonho lúcido. Muito maneiro esse esquema de puxar o ar com os braços como se ele fosse água.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Coruja - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos