Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Sex Out 25, 2013 10:16 pm
Adrm:

Issu num podi, roubar namorada dus outrus é bulli. ;-;
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Sáb Out 26, 2013 12:02 am
Niro:

LOL! Que negócio é esse de dar uns puxões de orelha em mim shauhUSHAUHUhsuahush iori assim minha fama vai de mal a pior HAHAHA iori
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4646
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Sáb Out 26, 2013 11:19 am
The Master escreveu:
Adrm:

Issu num podi, roubar namorada dus outrus é bulli. ;-;
eheuehue não vi nenhuma menina naquela hora, então naum tive otra escolha gargalhada
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4646
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Seg Out 28, 2013 7:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Estou praticando mais os RC e vi que isso me ajudou neste sonho muito feliz

Sonho:Lúcido
Noite:
26-27
Método:MILD

Minha noite foi assim:

Durmi no sofá pelas 10:00, acordei 01:00, arrumei minha cama e fui durmi. Minha mãe estava estudando no quarto dela.


A queda!

Acordei na sala, e pensei "ué, eu tinha dormido no quarto.." Fui pro meu quarto e vi minha cama toda bagunçada e disse "mas eu tinha arrumado minha cama.." Procurei minha mãe e vi que ela estava na sacada. Falei pra ela que iria dormir. Achei a cena muito estranha então olhei para as minhas mãos e vi os 4 dedos (tirando o dedão) estavam sumindo e aparecendo rapidamente dança 

~Fico Lúcido~

Vou para a sala e lá vejo minha prima dançando hip-hop (WTF) ignoro ele e vou para a sacada. Pulo e atravesso a redinha (aquela de segurança) e voo um pouco pela cidade. Porem do nada, começo a cair. Sei que é um sonho então simplesmente penso que não vou sentir nada e me deixo cair. Quebro o teto de uma casa e me espatifo no chão.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Imagens-fail-30

Na casa tinha um velho assistindo TV olho pra ele e acordo..
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Seg Out 28, 2013 7:19 pm
Parabens pelo sonho lucido ADRM, pelo visto voçê não tem ploblema com voar eu tenho um pouquinho, cara eu fico imaginando osusto que o velhinho tomou, kkkkk... muito bem feliz feliz feliz feliz feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Ter Out 29, 2013 12:05 pm
Adrm:

Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu ri da parte em que você caiu, quebrou o teto e disse que avia um velho no sofá. Kkkkkkkk.

Sonho fod*, parabéns pelo sonho. 15 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5403
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Ter Out 29, 2013 1:07 pm
Parabéns pelo sonho lúcido Adrm!
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Ter Out 29, 2013 4:02 pm
Cara esse seu sonho lúcido foi uma brisa iori imagino que o velho nem deu atenção do seu teto destruído 26 iori
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4646
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Ter Out 29, 2013 4:26 pm
Hehe valeu aí gente 4 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Sex Nov 01, 2013 4:19 pm
Pois dá para imaginar o velho... Ah, uma hora isso fica bom.... Prefiro pensar no bingo... kkk
Grande relato Adrm feliz. Quero ver tu dominar os elementos viu certo 
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Ter Jul 01, 2014 8:00 am
kkkkkkkkk bacana o sonho eu imagino o velhinho olhando pro teto e pensando '' Melhor eu toma meus remédio '' kkkk continue postando
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4646
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Qui Fev 02, 2017 3:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito tempo sem postar... Mas essa noite tive dois sonhos lúcidos de cara, mas infelizmente, por causa disso, há partes que esqueci em ambos, então são basicamente fragmentos...

1. O limbo na Galáxia

Eu estava com a minha irmã olhando uma casa para comprar, e haviam vários animais de estimação, como galinhas, pássaros, hamster e etc. Ela os observava e estava certa que queria comprar aquela residência. Porém fui ao banheiro e vi que a privada estava transbordando e alagando todo o local, chamei ela e enquanto isso, fiz um Reality check...

~Fico Lúcido~

No mesmo instante que percebo o sonho, o cenário se transforma em um vazio, no meio do espaço, não havia nada além de estrelas e uma linda paisagem, porém me vi em uma inconstância, comecei a perder a lucidez rapidamente.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 B70d8037cda5ab51ce4015ec2012fca8

Tentei mandar uma kamehameha para ver se eu conseguia e saiu um pequeno laser, nada de mais. Comecei a nadar no meio do espaço mas logo perdi a lucidez...

2. Uma realidade em sonho

Eu estava em casa, na cozinha com o meu pai, preparando um lanche de final de tarde, e indo ao banheiro lavar as mãos, fiz um Reality check...

~Fico Lúcido~

Pensei em mil coisas ao mesmo tempo e na mesma hora, o fórum veio em minha mente. Me lembrei de um post descrevendo um sonho lúcido muito real, com texturas, odores e diversas sensações.
Agachei perto de um vaso de planta na sacada e toquei no barro. Havia uma textura áspera. Cheguei mais perto com o rosto e tentei sentir o cheiro daquela flor. Um odor de terra molhada tomou conta do meu nariz.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Transp_vaso_13

Fiquei impressionado com a realidade do sonho e logo pensei nesse momento que estaria relatando o sonho aqui no fórum.
Mas infelizmente não me veio nada a mente. Comecei a flutuar como de costume e decidi entrar no quarto do meu pai que estava com a porta fechada. Acelerei e penetrei a porta com a cabeça, atravessando-a sem nem sentir.
Comecei a vasculhar o seu armário e as coisas estavam todas trocadas de lugares. Achei aquilo interessante e voltei para o meu quarto, deitei na cama e depois de um tempo acordei, ainda no sonho. Mas infelizmente não lembro de estar tão lúcido assim. Acordo

_________________

Uma pena que não consegui aproveitar a lucidez no primeiro sonho devido ao sonho inconsistente...

Esse segundo sonho consegui aproveitar um pouco melhor, porém sem muitas ideias, mas valeu.


Última edição por Adrm em Ter Fev 07, 2017 4:00 pm, editado 3 vez(es)
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Sex Fev 03, 2017 8:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Os dois sonhos foram muito legais, Adrm. Uma pena o primeiro não durar muito. Ele parecia ser muito interessante. Acho que faltou você fazer alguma técnica para estabilizar o sonho. Uma coisa que eu já fiz e funcionou bem comigo foi resolver mentalmente continhas simples de matemática, por exemplo, 1+1=2 ou 2+2=4. Sua consciência vai ficar bem ativa e sua lucidez será mais intensa.

O segundo sonho foi bem sensorial. Gosto de sonhos assim. Explorar o mundo onírico através dos sentidos.

Pergunta: o que é kamehameha?
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4646
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Sex Fev 03, 2017 10:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Os dois sonhos foram muito legais, Adrm. Uma pena o primeiro não durar muito. Ele parecia ser muito interessante. Acho que faltou você fazer alguma técnica para estabilizar o sonho. Uma coisa que eu já fiz e funcionou bem comigo foi resolver mentalmente continhas simples de matemática, por exemplo, 1+1=2 ou 2+2=4. Sua consciência vai ficar bem ativa e sua lucidez será mais intensa.

O segundo sonho foi bem sensorial. Gosto de sonhos assim. Explorar o mundo onírico através dos sentidos.

Pergunta: o que é kamehameha?

Haha, muito obrigado pelo apoio!

Kamehameha é uma habilidade do Anime Dragonball Z, onde a pessoa junta as mãos liberando um raio assim:
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Kamehameha-dragon-ball
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Ter Fev 07, 2017 3:30 pm
Como vai Adrm? Percebi que recentemente voltou a ativa, seja bem vindo e espero poder acompanhar mais relatos de experiências, seja persistente e lembre-se, pratique, pratique e pratique, mas descanse quando houver necessidade também, abraços! viva
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4646
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Ter Fev 07, 2017 3:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:Como vai Adrm? Percebi que recentemente voltou a ativa, seja bem vindo e espero poder acompanhar mais relatos de experiências, seja persistente e lembre-se, pratique, pratique e pratique, mas descanse quando houver necessidade também, abraços! viva

Valeu Reizen! Estou fazendo os Reality Checks e ainda tenho que testar os métodos convencionais para ver se consigo algum resultado, começando  hoje leitura certo
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4646
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Qua Fev 15, 2017 10:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tive um pequeno fragmento lúcido:

Eu estava em um local bem movimentado e barulhento junto com a minha mãe. Fiz um reality check e olhei para as minhas mãos, mas não percebi muita diferença (primeira vez que um rc falha comigo). Esfreguei as mãos e olhei novamente. Os dedos estavam curtos e gordos.

~Fico Lúcido~

Fico bastante animado mas minha memória falha e não lembro de quase nada. Começo a voar no local e atravessar diversos prédios. Minha mãe vem atras de mim me fotografando. Cheguei em um restaurante em um edifício que as mesas ficavam na varanda de cada andar. Voei até o último e encontrei um casal comendo um peru daqueles de natal. Não lembro de mais nada.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 La-fo-how-to-cook-turkey-20161114-snap-20161114

Estou tendo um problema em relação aos meus sonhos lúcidos. Tenho tido com uma certa frequência, faço os reality checks e tudo mais. Porém meu nível de lucidez fica muito baixo e ela se esvai muito rápido. E por isso só consigo lembrar pouco depois do reality check. Alguém tem dicas para mim? Queria tanto tentar fazer os desafios...  :c
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Qui Fev 16, 2017 1:50 am
A lucidez pode oscilar assim como o controle da vontade, contudo a dica que deixo está em reforçar os testes de realidade, no quesito questionamento e confirmação tal como o Tholey. Esteja mais consciente no estado desperto principalmente onde há necessidade de fazer um teste de realidade. piscar
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Qui Fev 16, 2017 5:12 pm
Adrm escreveu:Haha, muito obrigado pelo apoio!

Kamehameha é uma habilidade do Anime Dragonball Z, onde a pessoa junta as mãos liberando um raio assim:
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Kamehameha-dragon-ball
Preciso assistir esses animes que você e o Pyros tanto se inspiram. Vocês ficam tão poderosos e têm sonhos bem divertidos. muito feliz

Adrm escreveu:Tive um pequeno fragmento lúcido:

Eu estava em um local bem movimentado e barulhento junto com a minha mãe. Fiz um reality check e olhei para as minhas mãos, mas não percebi muita diferença (primeira vez que um rc falha comigo). Esfreguei as mãos e olhei novamente. Os dedos estavam curtos e gordos.

~Fico Lúcido~

Fico bastante animado mas minha memória falha e não lembro de quase nada. Começo a voar no local e atravessar diversos prédios. Minha mãe vem atras de mim me fotografando. Cheguei em um restaurante em um edifício que as mesas ficavam na varanda de cada andar. Voei até o último e encontrei um casal comendo um peru daqueles de natal. Não lembro de mais nada.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 La-fo-how-to-cook-turkey-20161114-snap-20161114

Estou tendo um problema em relação aos meus sonhos lúcidos. Tenho tido com uma certa frequência, faço os reality checks e tudo mais. Porém meu nível de lucidez fica muito baixo e ela se esvai muito rápido. E por isso só consigo lembrar pouco depois do reality check. Alguém tem dicas para mim? Queria tanto tentar fazer os desafios...  :c
Mãe é coruja até nos sonhos.  gargalhada
Tente fazer técnicas de estabilização, como esfregar as mãos ou pressionar a língua contra o céu da boca e procure interagir mais no ambiente onírico. Explore os cincos sentidos. Vai funcionar. certo
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3943
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Sex Fev 17, 2017 12:02 am
Adrm, tem uma coisa também, além das dicas que o pessoal deu. Não sei o motivo, mas quando a gente está voando parece mais fácil perder a lucidez.

Já notei isso acontecer não só comigo, mas em outro diários. Quando não de perde a lucidez, normalmente pode ficar com ela lá em baixo o que dificulta as vezes lembrar de tudo de rolou.

Minha dica é sempre insistir em ir fazendo os RCs, não só no começo, mas vá fazendo durante o sonho. Também, quando for anotar, vá anotando tudo que se lembra, nenhum fato é irrelevante, principalmente quando se traz aqui pro fórum xD.

Estou animado para ver os sonhos que você vai ter também quando for participar dos próximos desafios lúcidos com a gente. brindar
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3943
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Sex Fev 17, 2017 12:11 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Adrm, tem uma coisa também, além das dicas que o pessoal deu. Não sei o motivo, mas quando a gente está voando parece mais fácil perder a lucidez.

Já notei isso acontecer não só comigo, mas em outro diários. Quando não de perde a lucidez, normalmente pode ficar com ela lá em baixo o que dificulta as vezes lembrar de tudo de rolou.

Minha dica é sempre insistir em ir fazendo os RCs, não só no começo, mas vá fazendo durante o sonho. Também, quando for anotar, vá anotando tudo que se lembra, nenhum fato é irrelevante, principalmente quando se traz aqui pro fórum xD.

Estou animado para ver os sonhos que você vai ter também quando for participar dos próximos desafios lúcidos com a gente. brindar

Ah, e Koenigin, antes que me esqueça. Se um dia for assistir um anime, eu recomendo Fullmetal Alchemist Brotherood. Acho uma das melhores histórias que já acompanhei e é bem equilibrado na questão de drama, pirações de roteiro, plot twists, ação entre outros. Tem duas adaptações para anime, mas o Brotherood além de ser visualmente mais bonito acompanha a história de uma forma masi fiel a obra original. Ah e tem uma ótima dublagem em português e cenas cômicas que equilibram com os momentos de tensão. Por exemplo esse compilado aqui onde o protagonista sofre por ser.. baixinho HAHAHA

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 FullMetal%20Alchemist%20Brotherhood%20Dublado


Aliás, embora hoje eu não tenha tempo para ver animes, agradeço aos três anos de minha adolescência que gastei vendo eles. Valeu a pena pelo menos para me ajudar nos sonhos lúcidos HAHAHAHAHA
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4646
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Sex Fev 17, 2017 2:02 pm
Reizen Endler escreveu:A lucidez pode oscilar assim como o controle da vontade, contudo a dica que deixo está em reforçar os testes de realidade, no quesito questionamento e confirmação tal como o Tholey. Esteja mais consciente no estado desperto principalmente onde há necessidade de fazer um teste de realidade. piscar

Huum entendi, então tenho que resolver meu problema fora do sonhos primeiro, ok! E de qualquer forma, minha memória está bem ruim, tem vezes que quase esqueço que tive um sl, tenho que levar meu diário mais a serio!
Valeu ai Reizen, vou me aprofundar mais no Tholey leitura certo


Última edição por Adrm em Sex Fev 17, 2017 2:23 pm, editado 2 vez(es)
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4646
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Sex Fev 17, 2017 2:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin:

Kkk poise , minha mãe ficou me seguindo o tempo todo, voando atrás de mim lingua

A sua dica realmente é útil, mas meu problema vem antes disso. Esses conceitos eu já tenho em mente e já me ajudaram bastante, porém, eu venho esquecendo de usá-los, eu simplesmente não consigo lembrar disso durante os sonhos. Resumindo, meu problema é a memória, tem dias que eu acordo e vou lembrar que tive um sonho lúcido só depois de um tempo... mas vou me esforçar, obrigado pela ajuda, Königin piscar


Última edição por Adrm em Sex Fev 17, 2017 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4646
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Sex Fev 17, 2017 2:13 pm
Pyros escreveu:Adrm, tem uma coisa também, além das dicas que o pessoal deu. Não sei o motivo, mas quando a gente está voando parece mais fácil perder a lucidez.

Já notei isso acontecer não só comigo, mas em outro diários. Quando não de perde a lucidez, normalmente pode ficar com ela lá em baixo o que dificulta as vezes lembrar de tudo de rolou.

Minha dica é sempre insistir em ir fazendo os RCs, não só no começo, mas vá fazendo durante o sonho. Também, quando for anotar, vá anotando tudo que se lembra, nenhum fato é irrelevante, principalmente quando se traz aqui pro fórum xD.

Estou animado para ver os sonhos que você vai ter também quando for participar dos próximos desafios lúcidos com a gente. brindar

Humm, bem pensado, a primeira coisa que eu sempre faço nos meus sonhos lúcidos é voar, e atualmente minha lucidez sempre fica baixa e só lembro do começo do sonho. Tenho que repensar sobre isso então! E vou praticar os RCs durante o sonho também, parece uma boa tática! Valeu ai Pyros feliz
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4646
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Ter Fev 21, 2017 6:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ultimamente, venho dormindo umas 23:30 e acordo as 5:40 pra escola, então tecnicamente durmo em torno de 6 horas de sono, e depois que eu me arrumo pra sair, tiro um cochilo de 10 minutos, então eu faço WBTB sem querer. E acreditem ou não, funciona! O único problema é que as vezes me atraso gargalhada . Mas esse esquema vem me rendendo alguns sonhos lúcidos:

Jogatina Lúcida

Eu estava jogando CS:GO e eu tinha uma AWP em mãos, e comecei a dar tiros sem usar a mira, e eliminei um inimigo, me virei e tinham mais dois vindo até mim de costas, sem me ver. Consigo ouvir todos os jogadores conversando ao mesmo tempo, o barulho é grande. Encosto o cano da arma nas costas de um e atiro. Incrivelmente eu erro a bala, e o cara olha pra mim, dando um sorrisinho, pensando "ta fazendo o que cara?".

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 6BKcveuB1C8I.878x0.Z-Z96KYq  Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Maxresdefault

Ele se vira novamente e dou outro tiro, errando mais uma vez. Decido fazer um RC, olho pras minhas mãos, mas estão normais. Esfrego-as e olho novamente, mas continuam normais (Segunda vez que esses RCs falham comigo, e ainda duas vezes seguidas  neutro). Mas pelo ato de esfregar as mãos percebo que estou sonhando.

~Fico Lúcido~

Lembro de todos as dicas que vocês me deram e começo a pressionar minha língua contra o céu da boca. A imagem se estabiliza e o sonho se torna consistente e silencioso. Lembro do comentário do Pyros falando para não voar. Então começo a andar e passo por um portão, mas ao passar por ele, começo a flutuar indo cada vez mais alto, como se estivesse sem gravidade, o sonho estava me obrigando a voar.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 34788  Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Terra-sem-gravidade-menina-flutuando-0716-1800x1307-zastolskiy-victor-shutterstock_297765020

Consigo descer de volta e entro em um local onde tem mais inimigos, que me ignoram, e então faço o mesmo. Lembro do desafio lúcido de encontrar o animal interior e decido explorar mais o local, ainda no mapa do jogo. Porém, uma menina gata aparece do nada. Não consegui focar no objetivo e fui mandar um papo com ela gargalhada . Acordei.

Maldito subconsciente. não maligno

Tive um grande progresso desde o ultimo sonho lúcido, consegui lembrar de bastante coisa até, tornando o sonho quase produtivo. Já consegui mentalizar a ideia do desafio lucido e tentarei cumpri-lo. Infelizmente meus RCs estão falhando... Alguma dica?
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos