Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4499
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente? Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente? Empty Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente?

Sáb Nov 24, 2012 7:14 pm
Bom essa teoria ja vi muito o Marlon dono do site Sonhos Lúcidos falando =D Se mais pra frente nós conseguirmos explorar nosso subconsiênte explorar nossa mente, por meio dos sonhos lúcidos, Entender melhor como nossa mente funciona, acredito que mais pra frente iremos conseguir fazer isso, por meio de práticas etc, Mais eu fico pensando nossa que loco que deve ser néh, Vc estar dentro da sua própria cabeça, Da sua mente explorando aquele lugar, nossa muito sinistro. Como ja relatei no meu diários do sonhos lúcidos aqui no fórum, to tendo muitos sonhos lúcidos, Antes eu tinha no maximo 1 vez por mes, Depois de tanto praticar os métodos ensinados no site, e tbm ter força de vontade, Agora tenho 2 vezes por semana sonhos lúcidos, e lembro dos meus sonhos todos os dias e só to tendo sonhos nossa super daoras,  Nossa isso mudou a minha vida isso muda a forma de vc enxergar a vida, Na minha opinião os sonhos vão meio que te moldando, Ajudam a moldar o seu caráter, e ajuda muito na vida, E como eu falei tbm no meu diário, vc fica tão ansioso para dormir para enfrentar mais uma aventura ! Então é isso, só vim perguntar mesmo doque vcs acham disso, De explorar a mente por meio de sonhos lúcidos =D Vlw ae pessoal e bons sonhos !
Shadow Rap
Shadow Rap
Mensagens : 20
Pontos : 4448
Honra : 0
Data de inscrição : 31/03/2012
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente? Right_bar_bleue

Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente? Empty Re: Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente?

Sex Nov 30, 2012 1:33 pm
Acho que é um caminho bem inexplorado mesmo.

Quais efeitos, efeitos colaterais ou benefícios que podem acontecer quando conseguirmos ficar conscientes durante os sonhos? Digo assim com grande frequência.

Conseguir ter sonho lúcido não quer dizer q seja alguém necessariamente mais evoluído do que outro que não consegue.

Agora, a partir do momento que ficar estabelecido que vão existir implicações benéficas que fique claro que vamos poder usufruir das atividades que realizarmos nos sonhos... bem quem sabe até que mudanças no funcionamento do cérebro e da mente isso poderá acarretar né.
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4815
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente? Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente? Empty Re: Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente?

Sex Dez 07, 2012 11:34 pm
:cheers:
Bruno Ottoni escreveu:[b]Bom essa teoria ja vi muito o Marlon dono do site Sonhos Lúcidos falando =D Se mais pra frente nós conseguirmos explorar nosso subconsiênte explorar nossa mente, por meio dos sonhos lúcidos, Entender melhor como nossa mente funciona, acredito que mais pra frente iremos conseguir fazer isso, por meio de práticas etc, Mais eu fico pensando nossa que loco que deve ser néh, Vc estar dentro da sua própria cabeça, Da sua mente explorando aquele lugar, nossa muito sinistro. Como ja relatei no meu diários do sonhos lúcidos aqui no fórum, to tendo muitos sonhos lúcidos, Antes eu tinha no maximo 1 vez por mes, Depois de tanto praticar os métodos ensinados no site, e tbm ter força de vontade, Agora tenho 2 vezes por semana sonhos lúcidos, e lembro dos meus sonhos todos os dias e só to tendo sonhos nossa super daoras, Nossa isso mudou a minha vida isso muda a forma de vc enxergar a vida, Na minha opinião os sonhos vão meio que te moldando, Ajudam a moldar o seu caráter, e ajuda muito na vida, E como eu falei tbm no meu diário, vc fica tão ansioso para dormir para enfrentar mais uma aventura ! Então é isso, só vim perguntar mesmo doque vcs acham disso, De explorar a mente por meio de sonhos lúcidos =D Vlw ae pessoal e bons sonhos ![/b]

Oi Bruno, o último post foi também nesse sentido. Coloquei ainda dois links direcionados a entrevistas com o Sidarta Ribeiro, neurocientista brasileiro Ph.D, o qual faz pesquisas sobre o cérebro, a mente e os sonhos lúcidos.
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4499
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente? Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente? Empty Re: Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente?

Ter Dez 11, 2012 7:01 pm
=)
Conteúdo patrocinado

Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente? Empty Re: Sonhos Lúcidos poderão abrir as portas da mente?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos