Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
ZoeyHerseker
ZoeyHerseker
Mensagens : 30
Pontos : 3725
Honra : 29
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 28
Localização : Neverland
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty Diário dos Sonhos de Zoey Herseker

Ter maio 27, 2014 2:28 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
ATENÇÃO: Aqui ficarão meus sonhos "normais" que normalmente são cheios de simbolismo sem sentido, sexo, games que vicio, crossovers dos mais variados, coisas bizarras e idiotas do meu sub-consciente dorgado.

Tenho medo do que pode vir parar aqui. '-'
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty Re: Diário dos Sonhos de Zoey Herseker

Ter maio 27, 2014 9:14 am
Tudo o que ocorre em sonho, ás vezes, é uma simbologia daquele evento. Jogos podem não ser jogos, mas, o que eles representam para aquela pessoa. Então, não se preocupe com o conteúdo dos sonhos. Bons relatos para você, abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty Re: Diário dos Sonhos de Zoey Herseker

Ter maio 27, 2014 12:25 pm
Oba! Mais um diário pra eu ler.  dança Que venha muitos sonhos "normais" e "anormais" também. Kkkkk Estou ansioso para ler.  certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty Re: Diário dos Sonhos de Zoey Herseker

Ter maio 27, 2014 1:39 pm
ZoeyHerseker escreveu:ATENÇÃO: Aqui ficarão meus sonhos "normais" que normalmente são cheios de simbolismo sem sentido, sexo, games que vicio, crossovers dos mais variados, coisas bizarras e idiotas do meu sub-consciente dorgado.

Tenho medo do que pode vir parar aqui. '-'

Se preocupa com isso não, pois os sonhos bizarros são os meus favoritos! iori

Já li vários sonhos nonsense e eles dão muito mais vontade de ler doque os sonhos "Normais" por assim se dizer. Porque a maioria dos sonhos "Normais" Sempre acontecem alguma anomalia ou algo sem sentido. xD
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5403
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty Re: Diário dos Sonhos de Zoey Herseker

Ter maio 27, 2014 1:58 pm
ZoeyHerseker escreveu:ATENÇÃO: Aqui ficarão meus sonhos "normais" que normalmente são cheios de simbolismo sem sentido, sexo, games que vicio, crossovers dos mais variados, coisas bizarras e idiotas do meu sub-consciente dorgado.

Tenho medo do que pode vir parar aqui. '-'
Nossa, com essa descrição acho que vou ser leitor assíduo do seu diário! Sonhos bizarros são os melhores!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty Re: Diário dos Sonhos de Zoey Herseker

Ter maio 27, 2014 2:01 pm
Rasputin escreveu:Nossa, com essa descrição acho que vou ser leitor assíduo do seu diário! Sonhos bizarros são os melhores!

Somos dois mano Killer. iori Até fiquei com saudades de ler aqueles sonhos loucos que você tinha. iori Velhos tempos. xD
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5403
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty Re: Diário dos Sonhos de Zoey Herseker

Ter maio 27, 2014 2:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu:
Rasputin escreveu:Nossa, com essa descrição acho que vou ser leitor assíduo do seu diário! Sonhos bizarros são os melhores!

  Somos dois mano Killer. :KKK:Até fiquei com saudades de ler aqueles sonhos loucos que você tinha. :KKK:Velhos tempos. xD
Pois é né kkkk ultimamente sonhos loucos é o que menos to tendo, a maioria é bem normalzinho msm  enojado 
To com saudades de ler os seus tmb, faz tempo que não dou uma passada no seu diário... teve bastante atividade onírica nos últimos tempo?
ZoeyHerseker
ZoeyHerseker
Mensagens : 30
Pontos : 3725
Honra : 29
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 28
Localização : Neverland
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty Sonho de Ontem

Ter maio 27, 2014 4:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
SONHO "NORMAL" = 26/05/2014

Bem, eu tava tentando tirar uma soneca hoje a tarde, mas estão fazendo muito barulho e isso me distrái, e estou sem dormir direito desde ontem a noite, então pra passar o tempo um pouco, resolvi postar aqui o sonho que tive ontem a tarde durante um cochilo. Ele foi bem longo, mas ñ lembro tudo e meus sonhos costumam ignorar a ordem cronológica dos fatos, como um quebra-cabeça. Enfim... Aqui estão os fragmentos que consegui lembrar de escrever no meu caderno e agr tô passando pra cá. Foi o primeiro sonho que escrevi.

AVISO: Conteúdo altamente retardado.

Eu caminhava do lado de um dos porteiros da minha escola, mostrando golpes de artes marciais, eu fazia saltos mortais pra frente, mas dizia ñ conseguir fazer de costas, embora tenha tentado um e consegui. Daí eu dava um chute com mortal pra frente, e explicava para o cara que esse golpe se chamava "pente" e eu tinha aprendido com o Guile de Street Fighter.

Agora estou sonhando em terceira pessoa, e o cenário é um vilarejo isolado do resto do mundo, cercado de florestas... Eu estava lá pra fazer um filme documentário sobre o povo de lá (...)

Então tudo fica parecendo um game, os animais de estimação das pessoas as atacam furiosamente, em uma festa com trajes de gala, só pessoas ricas e tals, parecíamos estar comemorando o meu documentário, mas os animais piram, e todos correm de um lado para o outro, eu tento acalmá-los e digo que eles devem curar os animais usando uma pedra preciosa azul cristalina e cintilante, como estava de noite, a pedra brilhava muito, e eu tinha um anel com um pedaço dessa jóia, mas tinham vários pedacinhos pelo chão e, ah... Nessa cena eu era homem. ( ._.)

Então depois vi uma nave espacial, uma das crianças do vilarejo conseguia entrar nela pra resgatar sua mãe que estava como prisioneira lá. Ás vezes eu tinha a impressão de que eu era a criança, (que assim como o resto do povo, vestia roupas esfarrapadas de cor bege.) porque nos diálogos eu respondia quando falavam com ela. Daí o homem que pilotava a nave é jogado e se choca contra um prédio de vidro, sangrando muito. (...)

No fim lembro de uma festa de aniversário sei lá de quem, e... Uma cena com o Bart, Lisa e outras crianças dos Simpsons, todos parecendo mini-gangsters, fumando e segurando um saco cheio de coisas roubadas que eu ñ vi o que era...

'-' Mals pelo texto, acho que ficou grande, nem dá pra saber, e... Por favor evitem flood pra não bagunçar o tópico, ok? Não quero parecer chata, mas é que navegar pelo celular requer paciência, e com muitos posts não relacionados ao assunto, bagunça. XD Acho que vocês entendem né? Valeu!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty Re: Diário dos Sonhos de Zoey Herseker

Ter maio 27, 2014 4:38 pm
Spoiler:
 
 Adoro o tema do Guile. xD

  Nuss, esse segundo sonho me lembrou aquele filme da Disney, "O Caldeirão Mágico". *-*

Andy-san escreveu:'-' Mals pelo texto, acho que ficou grande, nem dá pra saber, e... Por favor evitem flood pra não bagunçar o tópico, ok? Não quero parecer chata, mas é que navegar pelo celular requer paciência, e com muitos posts não relacionados ao assunto, bagunça. XD Acho que vocês entendem né? Valeu!
 
 
 Kkkk. Eu tinha percebido isso, então eu já havia mudado a conversa de Tópico. certo

 Desculpe por qualquer incomodo. ^^
ZoeyHerseker
ZoeyHerseker
Mensagens : 30
Pontos : 3725
Honra : 29
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 28
Localização : Neverland
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty Re: Sonhos não lúcidos

Ter maio 27, 2014 6:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Caldeirão Mágico? Não me vem a memória esse filme, acho que nunca vi... E... Tranquilo, percebi o que você fez, mas mesmo assim dei esse toque porque o pessoal fica sabendo logo. XD Mas isso não significa que não podemos trocar ideias, desde que esteja no assunto do tópico, caso contrário é só enviar mp. :B

PS: LOL o Guile é f*da mesmo, mas se tratando do time clássico do Street Fighter eu na maioria das vezes escolhia (as pernas da Chun-li) o Zangief. XD Bem, ele ou o Guile.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty Re: Diário dos Sonhos de Zoey Herseker

Ter maio 27, 2014 8:03 pm
Sim sim, é que como você descreveu a vestmenta que você tava usando no sonho, pareceu com os caras que ficam presos lá no bagulho, algo assim. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Mas se tratando do time clássico do Street Fighter eu na maioria das vezes escolhia (as pernas da Chun-li)"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 56 56: 56: MORRI DE RIR! 56

Sério isso foi muito engraçado. iori Fica até estranho colocar a palavra "Sério" e "Engraçado" na mesma frase. xD

Mas sobre as pernas da Chun-li... iori Me lembro que ficava apertando o botão de chutar toda vez pra ver melhor ela, se é que me intende.  52 
ZoeyHerseker
ZoeyHerseker
Mensagens : 30
Pontos : 3725
Honra : 29
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 28
Localização : Neverland
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty Sonho novo...

Qua maio 28, 2014 1:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem, eu tentei me concentrar pra ter um SL, até imaginei uma flor de lótus na minha garganta, mas minha mente me dribla com muita facilidade, num instante eu penso: Vou ficar lúcida, em seguida tô pensando em filhotes de gatinhos vestidos como cachorro, por exemplo. '-' Bem, esse sonho até que não tem muitas coisas sem sentido. (ao menos as partes que lembro) Lá vai:

AVISO: TEXTO LONGO! (Eu acho, porque do celular ñ dá pra ter muita noção.)

SONHO MARROMENOS = 28/05/14

Hoje sonhei com várias coisas diferentes mas ficam lacunas de memória e ñ posso lembrar tudo então citarei apenas um tema.

... Tinha um grupo que eu fazia parte, estávamos num labirinto, uma espécie de dungeon só que ao mesmo tempo era uma cidade, se eu olhasse para cima podia ver o centro dela, a distância, as paredes eram amarelas. Eu era a líder da party, de repente descubro que meus colegas eram agente duplos, estavam me traindo, eu fico p. da vida e xingo muito eles (no twitter -q zoa). É como se fosse um jogo, cada pessoa tinha sua classe, mas me lembro apenas de um cara mago e uma garotinha guerreira eu expulso eles do meu grupo e sigo sozinha.

Eu pelo que parece, sou ladina... Porque ataco os inimigos que encontro, usando emboscadas os ataco por trás (masoq... por trás?! .-. ). Então vejo que em cada parte do mapa se encontra uma facção diferente de oponentes.

Então enquanto continuo só na surdina, encontro a garotinha guerreira, ela veste uma armadura simples, usa um escudo redondo de ferro e madeira, e uma espada de uma mão. Ela me diz que tá arrependida e quer vir comigo porque tava com saudades, eu fico com pena e a aceito de volta.

Então ela me fala que tem um ursinho de pelúcia em certo local que seria no centro do labirinto, ela diz que sente falta dele, daí eu digo que tentarei resgatar ele no caminho. '-' ( E aí se inicia minha épik jornada em busca do lendário... Ursinho de pelúcia velho. pfffft... Kkkkkk que m****)

Passo a ver em terceira pessoa, enfrentamos vários monstros no caminho, tem tantos deles contra nós, eu de um lado cercada e ela do outro lado cercada também, tem tantos deles que parece até que tô jogando MU.

Como estou em terceira pessoa me vendo, observo que visto uma armadura com couro e tecido prateado, meus cabelos estão curtos e brancos, eu uso adagas contra os oponentes mas não estava me saindo muito bem em atacar cara a cara vários deles, então desmaio.

A menina continua tankando eles, mas embora aguente os golpes ela não mata muitos, daí do nada aparece o mago que tava na minha equipe, ele é alto, veste uma túnica preta e tem cabelos longos castanhos, parece um elfo... Ele com um ataque mata os inimigos todos. (Affe, por isso odeio magos, são exibidos demais) a visão volta a primeira pessoa, olho pra ele e estamos sentados conversando aí ele diz:

- Não acredito que uma garota consegue lutar tão bem. - Se referindo a menininha. (É claro, porque eu levei uma surra.) Eu fico irritada e falo:

- Porque diz garota? Deveria chamá-la de guerreira, é a classe dela.

- É que eu acho chato ter que ficar chamando as pessoas pela classe... "Ei arqueira!", "Ei guerreira!"... É chato.

(Além de mago, o cara ainda é folgado, aff...)

Chegamos até o centro da cidade-dungeon-labirinto, pegamos um elevador e chego a um apartamento, eu entro e tem três caras usando terno e gravata, um deles fica p*to comigo e aponta um revólver pra mim, e grita coisas que ñ lembro, os outros dois ficam só olhando, um deles é mais velho.

Eu chamo ele de louco e tomo a arma dele, então a garotinha vai e pega o ursinho, ao ver ele o homem fica mais louco ainda e começa a chorar porque o ursinho era do filho dele que tinha morrido. (obs: o ursinho só tinha a cabeça)

Daí ficamos conversando e do nada somos amigos, eu vou embora e antes de fechar a porta viro e os olho uma última vez, o cara louco velho tava segurando a arma e apontando pra o outro que está de joelhos, enquanto o homem mais velho fuma um charuto enquanto fala, eu fecho a porta.

- Eles eram tão legais, nem pareciam mafiosos... - Digo, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Então na saída aparecem vários homens de terno e gravata atirando, e eu a menina e o mago saímos lutando contra eles, e fim... (Fim das memórias do sonho)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty Re: Diário dos Sonhos de Zoey Herseker

Qua maio 28, 2014 8:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Antes de comentar os sonhos, preciso dizer: esse filme é do mal, cara... Eu tinha medo, quando era pequeno... Sentia pena da porquinha também.
Aqui vai o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=WjD_C8E07vg

26/05
-coisa mais normal do mundo mostrar golpes marciais para os porteiros... olha, você, nem tente me segurar dentro daqui... hahaha

-que bom que você tinha o poder de ajudar com a pedrinha. Acredito que o fim podia ter sido diferente se não tivesse.

-agora esse final foi mesmo meio zoado, ainda mais com eles a ser personagens gangsters...

28/05

-coitados, quem sabe fossem agentes quádruplos e trabalhassem para outras equipes também, agora eles perderam status entre os outros. Que atitude nobre a sua de aceitar a menina, e, ainda procurar o ursinho. Nossa que doido esse local do meio da cidade, senti pena da menina e agora não sei quem deveria ficar com ele, o homem que tinha o filho ou ela.

Bons relatos, abraços.
ZoeyHerseker
ZoeyHerseker
Mensagens : 30
Pontos : 3725
Honra : 29
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 28
Localização : Neverland
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty resposta

Qua maio 28, 2014 9:57 pm
EmersonPawoski escreveu:Antes de comentar os sonhos, preciso dizer: esse filme é do mal, cara... Eu tinha medo, quando era pequeno... Sentia pena da porquinha também.
Aqui vai o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=WjD_C8E07vg

26/05
-coisa mais normal do mundo mostrar golpes marciais para os porteiros... olha, você, nem tente me segurar dentro daqui... hahaha

-que bom que você tinha o poder de ajudar com a pedrinha. Acredito que o fim podia ter sido diferente se não tivesse.

-agora esse final foi mesmo meio zoado, ainda mais com eles a ser personagens gangsters...

28/05

-coitados, quem sabe fossem agentes quádruplos e trabalhassem para outras equipes também, agora eles perderam status entre os outros. Que atitude nobre a sua de aceitar a menina, e, ainda procurar o ursinho. Nossa que doido esse local do meio da cidade, senti pena da menina e agora não sei quem deveria ficar com ele, o homem que tinha o filho ou ela.

Bons relatos, abraços.

26/05

- É, realmente mostrar golpes de luta a um porteiro é muito comum, quem nunca? Acho q eu tava tentando intimidar ele mostrando minha foderosidade. kkkkkkk

- A pedra foi útil mesmo neh, XD

- Eu concordo com vc, esse final foi zoado demais cara, mas no contexto dos meus sonhos faz todo sentido do mundo, geralmente é assim, mas quando acordo fico o dia todo pensando: "Como ****** eu fui sonhar com isso?"

28/05

Cara, na boa... Eles que se f****... kkkkkkk levo lealdade a sério mesmo, e... Sacanagem que a menina é uma tanker enquanto eu sou papel, n aguento nada e desmaio, bem que eu podia ter sonhado com outra personagem minha, uma bárbara. XD

E... Toda a aventura por causa de um urso velho. ( A cabeça dele, apenas. ) Fala sério aquele cara louco... Não fui com a cara dele. Hahaha
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty Re: Diário dos Sonhos de Zoey Herseker

Qua maio 28, 2014 11:49 pm
Zoey Herseker escreveu:
Seus sonhos não tem nada de anormal, Zoey. Seus sonhos são perfeitamente normais. Tirando a parte que você viu os Simpsons ao vivo na festinha de um aniversário onírico. Kkkkk

Mas aqui no fórum, isso também é normal.  certo 
Zoey Herseker escreveu:
Caramba!  Que aventura, hein.  gargalhada  Adorei a forma como você escreve seus relatos. Tem muito senso de humor. Parabéns!   certo
ZoeyHerseker
ZoeyHerseker
Mensagens : 30
Pontos : 3725
Honra : 29
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 28
Localização : Neverland
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty Re:

Qua Jun 18, 2014 2:38 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Yoo! Faz tempo q ñ posto sonhos aqui, andei esquecendo de anotar eles... Bem, vou colocar aqui um eu tive hoje.

SONHO "NORMAL" : GAMER LIFE = 18/06/14

...Começa em uma casa simples que eu nunca estive. Estou com um grupo de pessoas diferentes, entre elas um homem que tem cabeça de leão, e minha mãe. Ela parece ser uma ladina dessa vez, pois usa armadura de couro, eu ñ sei o que visto pois vejo tudo em primeira pessoa. Só sei que seguro uma espada de duas mãos tamanho ignorância.

... Vejo alguns cards, do tipo Yu-Gi-Oh, mas com nossos rostos e o de monstros, de repente temos que sair da casa, ao sair vejo um cenário estranho com três sarcófagos, eu escolho um, minha mãe outro e o homem-leão fica com o último. Ao abrí-los vejo que no meu tinha um diamante vermelho-sangue, o da minha mãe tinha uma carta que dava ela a capacidade de zerar algo que eu explicava pra ela, mas ñ lembro... E o do leão n lembro tbm, só sei q cada prêmio nos sarcófagos servia pra algo.

Daí o chão se abre ao meio, entre nós e a saída, pulamos um a um e conseguimos sair daquele cenário, mas acabamos nos perdendo uns dos outros, na verdade meu grupo fica "barrado" e só eu consigo prosseguir, eles acabam presos... Eu estava agora em um lugar muito estranho, escuro com paredes brilhantes que dava pra ver silhuetas e um jogo de luzes, como se tivesse uma rave lá dentro, eu sentia (no sonho) que sabia qual lugar era aquele... As silhuetas dançavam, tinham chifres e tocava uma música eletrônica bem alta.

Eu estava determinada a ajudar meus amigos q estavam presos, encontrei uma mulher de pele morena e cabelos pretos amarrados num rabo de cavalo, ela me chamou e eu sabia que ela era tipo uma boss maligna e pra libertar meus amigos eu precisava dela, ou eu a matava ou a enganava.

Eu fui com ela a um tipo de sala de escritório que fazia parte do cenário das silhuetas, só era dividida de lá por uma estante alta e cheia d coisas. Ela me deu um bracelete cheio de sininhos q fazia barulho, eu fiquei desconfiada.

- Arrm... Posso ficar com essa outra pulseira aqui ñ? Esse é barulhento. - Eu disse, apontando a pulseira dela q tinha estrelas brancas.

- Pode, toma. - Sorri e me entrega.
- O que isso aqui faz mesmo? - Pergunto ajeitando a pulseira no pulso.

- É uma bolsa sem fundo, pode colocar tudo dentro. - Diz séria.

Kkkkkk Que merda, como uma pulseira daquela servia como bolsa? Mas no meu sonho fazia todo sentido do mundo. Eu sabia q se contrariasse ela, daria fight e fim d jogo pra mim, então decidi enganá-la. Puts, eu saí da classe ladina mas ela n saiu d mim... -q

Um tempo dps, lembro q jah tava íntima com ela, a mulher tinha algo q me chamava mto a atenção no sonho, tem uma parte q eu até quase beijei ela... Daí eu a peço pra soltar minha equipe e é nesse momento...

Ela solta e vem adivinha só: Os Simpsons... DE NOVO. A Lisa tava louca das ideias, ela era uma feiticeira, o bart morre, ela prende o Homer num tipo de cubo transpatente, dizendo coisas estranhas relacionadas a celular, ñ parava de falar um monte de coisas sem nexo... Fim do sonho.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty Re: Diário dos Sonhos de Zoey Herseker

Qua Jun 18, 2014 5:42 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu deus, que sonho mais bizarro! iori A parte em que ela solta a família Simpsons foi hilária. iori

Morri. 56

E como assim uma bolsa sem fundo?? Se jogar algo lá você não poderia mais pegar. gargalhada
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty Re: Diário dos Sonhos de Zoey Herseker

Qua Jun 18, 2014 11:10 pm
Gostei do cara com cabeça de leão... Não sei porque...  olhos girando hehehe
Também achei bacana a ideia dos prêmios, me lembrou algum filme baseado em algum jogo.
Erm.. Isso sempre acontece... Sempre tem "intimidade", é incrível. Bem detalhado o relato, abraços.
ZoeyHerseker
ZoeyHerseker
Mensagens : 30
Pontos : 3725
Honra : 29
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 28
Localização : Neverland
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty Re:

Dom Jun 22, 2014 5:43 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Haha, vlw Emerson e Master. Foi bizarro mesmo! Os simpsons, sempre me perseguindo nos sonhos... Por falar nisso, tem um que eu tive ultimamente e n postei aqui, ando com problema de descrever meus sonhos, eles n tem muitos pontos que se ligam, mas eu dou um jeito de conectar as pontas soltas pra vcs entenderem...

SONHO "NORMAL" : DE ESPIÃ A "GOLEM" E DEPOIS NEGOCIANTE. = 20/06/14

Eu tentava ter um SL, e sentia que ia ficar paralisada a qualquer momento, mas do nada quando tava caindo no sono eu tomava uns sustinhos, e meu coração acelerava, foi assim até eu cair de vez no sono.

#1 FRAGMENTO:

É um cenário Sci-fi, há uma mulher de cabelos curtos e pretos, ela parece a Hawke feminina original de Dragon Age 2, bem... Ela de alguma forma sou eu, mas a vejo em terceira pessoa naquele momento.
Estou vestindo uma roupa preta futurística, meio coladinha demais pro meu gosto, mas ainda assim legal. -q

Sou espiã e mato diversos caras, furtivamente enquando caminho por uma área que parece o interior de uma nave ou um complexo inter-estelar, vai saber... Monto uma armadilha e me escondo atrás de uma bancada, dessa vez vejo tudo em primeira pessoa, oq me faz saber q sou ela. Aparece um cara loiro com sotaque russo e fala comigo, me chama pra dançar, eu aceito e finjo gostar, então no meio da dança, o jogo na armadilha.

Surge um mini-oceano em espiral com uma abertura côncava que dá a uma longa queda d'água, parece ter vários andares... Vejo o vovô Simpson se jogando dali. (Pronto, só faltava ele aparecer.)

#2 FRAGMENTO:

Parece um filme, é um cenário pós-apocalíptico e sombrio, só que é um mundo diferente, onde há dois povos, que estão em guerra. Duas raças brigam pela supremacia, os golens... Que são humanos com afinidade ao fogo e que se transforma em monstros de rocha e lava chamados golens... E os tritões, são os humanos com afinidade aquática que se transformam em sereias ou tritões.

De repente me vejo lá, só que com outra aparência de novo... Sou da raça golen e tenho um amigo tritão. Não lembro de muita coisa, só de ficar de saco cheio da guerra e fico triste, meu "bródhi" tenta me animar levando-me pra sentar com ele numa calçada, mas tem muita água ali e eu me desespero, furiosa dizendo que ñ posso ficar lá.

Ele me leva a outro lugar, uma cachoeira de água e lava, numa rocha com partes incandescentes de fogo... Eu gosto dali e sento no topo da cachoeira, a gente fica conversando e olhando o céu escuro que tinha só a lua cheia lá, sem estrela sem nada.

#3 FRAGMENTO:

O mundo tá numa crise financeira, as pessoas saqueiam estabelecimentos e se desesperam, vejo um cara num supermercado. Ele trabalha como caixa e do nada começa a roubar as moedas dali, um casal chega e ele dá moedas ao casal, tem muitas, tantas que parece uma mini-montanha. Eles tentam fugir da visão dos policiais do supermercado, no fim fogem, os policiais ñ notam nada.

Enquanto isso eu sou eu mesma mais nova... Estou com minha avó e carrego uma bolsa com coisas dentro, produtos como caixinhas de leite, biscoitos... Começo a negociar com a vendedora, que na realidade eu conheço, mas no sonho ela tem uma filha (bem boa, diga-se de passagem) eu n presto muita atenção, continuo a negociar, ofereço minhas coisas por cinco centavos de desconto pra trocar pelos alimentos dela, a velha fica animada...

Levo uma cutucada da minha avó q n gostou nada da minha promoção. Dou de ombros e olho os gibis que tem ali, vejo um do Chico Bento, tava todo preto e branco, acho q eh porque eu leio mto mangá. Devolvo o gibi dizendo que n quero, porque tem muito passatempo e pouca estória.

- Fim de sonhos.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty Re: Diário dos Sonhos de Zoey Herseker

Dom Jun 22, 2014 10:40 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
20/06

1-Que roupas aparecedoras Zoey... hahaha Bem detalhado o sonho, só faltou uma caneta com filmadora.

2- Que lindo esse segundo sonho, pareceu que a amizade é capaz de vencer qualquer conflito.

3-Sempre tem alguém assim em teus sonhos. Que coisa... Mas gostei da ideia da promoção, quem sabe não seja um indicio de que no futuro, você não seja uma grande empreendedora.

Abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty Re: Diário dos Sonhos de Zoey Herseker

Dom Jun 22, 2014 11:27 pm
Olá, Zoey! Muito obrigado pelo convite de amizade. viva 
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Zoey Herseker Empty Re: Diário dos Sonhos de Zoey Herseker

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos