Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Moony
Moony
Mensagens : 16
Pontos : 4286
Honra : 0
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : São Bernardo do Campo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Moony  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Moony  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Moony  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Moony  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Moony  Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Moony

Sex Nov 23, 2012 11:17 pm
Pode ser que alguns de vocês tenham visto alguns tópicos meus, como o do Laboratório de Pesquisas em Sao Paulo, etc...
Estou com a vida meio corrida, trabalhando muito e concentrado em muitas coisas e não estou conseguindo me dedicar à indução dos sonhos, até ESTA SEMANA.... legal

Dia 20/11/2012

Estava dormindo muito bem, tendo vários sonhos não lúcidos, e então em um deles, estou dirigindo em uma estrada Suíssa, mais especificamente em um vale com o meu próprio carro que tenho aqui. Parei pra admirar a paisagem, tinha acabado de chover ali, e o sol já brilhava novamente naquela linda tarde sobre aquela vila rodeada de lindos bosques alaranjados. A estrada de apenas uma mão estava ainda molhada, do  meu lado direito haviam várias árvores e o vale era mais alto que o nível da estrada, o sol estava por trás deste "morro", já do lado esquerdo do meu carro havia o lado baixo do vale, cheio de casas com chaminés acesas, grandes árvores e sons de pássaros e o som do vento. Minha namorada estava no banco de trás do carro tirando uma soneca, parei pra admirar a paisagem e então um vulto vermelho, como se fosse uma pequena garotinha (ou talvez um duende) passou correndo algumas vezes ao lado da minha porta (a do motorista), eu estava com a janela aberta e fiquei assustado, acordei a Liyah(minha namorada) e disse que estava assustado com aquilo, pois já tinha visto em outro sonho, e aquilo já tinha me assustado outras vezes, aquele vulto. Ela concordou que aquilo realmente assustava.
Foi a faísca para a minha lúcidez, a minha primeira e tão desejada lucidez. ^^   lol
Percebi que aquilo era um sonho, pois já tinha visto a criancinha. Então a primeira coisa que fiz, olhei minha mão, e ela estava com 5 dedos, ISSO MESMO, 5 dedos...rs...Mas estranhamente estavam enrugados, como se estivessem molhados há tempos. Desci do carro e observei o ambiente do lado esquerdo. Posso dizer que minha lucidez era de 80%, era minha primeira vez pow....já tá bom né. ;]

Fiquei muuuito impressionado com a nitidez daquele ambiente, com o cheiro, o vento no rosto, o mormaço da chuva, os sons do ambiente e PRINCIPALMENTE o quanto que eram vívidos as cores e o cenário. Nada se alterava, nada mudava, nada fugia do normal, era tudo perfeito, ouso dizer que meus sentidos eram mais aguçados lá do que aqui no "mundo real"...rs....mas a lucidez ainda não era 100%.
Fiz outro teste, olhei pra trás rapidamente pra ver se minha mente saberia recriar o outro lado da estrada e lá estava ele, intacto, do mesmo jeito que estava quando eu estava dirigindo...perfeito....PERFEEEEITO!

Olhei de novo para o lado abaixo da estrada e vi um bosque muito bonito, eu bobão pensei....vou voar, é claro....o idiota foi lá tentar dar um rasante nas arvores e caí nos arbustos com tudo, enfiei a cara no meio do mato e tudo ficou escuro, a velocidade foi descontrolada e quando senti o vento no rosto e pude ver que desci voando "sem freio" pensei: "Fud..."

Acabei caindo em outro sonho não lúcido!

Bom....fiquei feliz pra caramba, e ontem já tive outro pequenino sonho lúcido que nem vale a pena contar, mas tive.

Nunca tinha tido sonhos lúcidos pessoal, acho que depois do primeiro começam a vir vários....UEBAAAAA....

O que acharam????

ABração a todos!
Bons sonhos!
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4489
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Moony  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Moony  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Moony  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Moony  Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Moony  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Moony

Sáb Nov 24, 2012 6:37 pm
Belo sonho cara nossa ! Só de vc contar imagino como deve ter sido a paisagem, tbm ja passei por paisagens magnificas no mundo dos sonhos, Nos sonhos a coisa que mais sentimos é a Liberdade, uma sensação fora do comum de liberdade, Fazer oque quiser. KK No começo que vc relatou que tentou voar com o carro vc se empolgou demais, isso requer muita prática por isso vc acabou caindo com o carro, Aos poucos vc vai aprendendo a controlar os sonhos, eu ja to na fase de ter 2 sonho lúcidos por SEMANA, e antes eu só tinha 1 por mes, agora tenho 2 vezes por semana, Acho isso incrivel mudou totalmente meu ritmo de sonhos, e como eu consegui isso ? Praticando a principal coisa que vc tem que ter pra ficar lúcido no sonho é força de vontade ! É querer de verdade, e a hora que vc menos esperar vc tem, isso é incrivel no começo foi assim comigo, Vou te dar uma dica quando vc perceber que o sonho está acabando está parando, quando vc perceber que vai acordar, (isso se vc tiver lúcido no sonho) Vc esfrega as mãos, isso É 100% De certeza que funciona, vc esfregando as mãos o sonho volta, ja fiz isso várias vezes e todas as vezes funcionou, o sonho volta, Espero ter ajudado =D Bons Sonhos !
Moony
Moony
Mensagens : 16
Pontos : 4286
Honra : 0
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : São Bernardo do Campo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Moony  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Moony  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Moony  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Moony  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Moony  Empty Novo sonho! lol

Sex Jan 11, 2013 1:36 am
ATENÇÃO << PARA MAIORES DE 18 >>

;p

Olá a todos!

11/01/13 - Cerca de 08:00

Novidades...lol....consegui mais um sonho lúcido;

No sonho, eu estava brincando de "esconde-esconde" em um bosque, nele minha namorada e meu irmão participavam da brincadeira e neste bosque haviam vários quartos, todos com as luzes acesas, todos espalhados pelo bosque, vários quartos com somente um interruptor e uma lâmpada, nada mais...rs.
Houve um momento em que eu e minha namorada fomos nos esconder em um desses quartos e meu irmão, procurando a gente, começou a se aproximar, era meio tarde e já estava meio escuro, fiquei meio desesperado e tentei apagar a luz, pois chamava muito a atenção. Quando tentei apagar a luz, o interruptor não funcionava, tive que insistir umas 4 vezes até ela apagar.
Aí que a ficha caiu, eu pensei: POXA, O INTERRUPTOR NÃO FUNCIONA, ESTOU SONHANDO....
Meu irmão entrou bem na hora e eu falei pra ele: Para, estamos sonhando, aproveite isso cara...(como se ele estivesse online do outro quarto...kkkk).
Fiquei muito empolgado e falei pra eles que se esfregarmos as mãos o sonho pode se estender, não vi muito resultado mas a sensação de concentração no ato de esfregá-las (mãos) me ajudou a manter a lucidez. Meu irmão ficou todo feliz e saiu da sala dizendo que procuraria um lugar que ele estava afim de voar...kkkk
NEssa hora tudo escureceu muito, e eu acabei acordando.
Logo em seguida, adormeci novamente...

Estava em um shopping com minha namorada, eu achava algumas pedras lindas no chão, uma gema rosa, um cristal azul, esperaldas encravadas em rochas, etc (eu coleciono pedras bonitas, talvez por isso tenham aparecido no sonho). O shopping era um corredor, minha namorada ía guardando-as na bolsa dela e eu todo feliz. Quando cheguei no fim do corredor, minha namorada disse que ía embora para levar as pedras embora, eu resolvi ficar ali e refazer a volta no shopping voltando pelo mesmo corredor que eu vim. Fui andando e em algum momento percebi o sonho, percebi que aquele shopping não existia realmente, foi estranho.

LÚCIDEZ NOVAMENTE...lol

Estava lúcido e continuei andando no shopping, tive uma idéia que eu tinha certeza que uma hora ía aparecer em um sonho lúcido......SEXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Hahaaaa...eu estava com o fogo do inferno :twisted: , tava querendo comer tudo que andava, mas pensei...rs....vou escolher a vítima;
Olhei ao meu redor, cheio de pessoas andando, mas me concentrei em quem estava sentado nos bancos, como aqueles bancos de praça, no shopping. Vi dois desses bancos, em um haviam umas 5 crianças, e no outro 3 adolescentes lindas. É óbvio que eu fui no das criancinhas.......zueira....kkkk...fui no banco das adolescentes, aparentavam cerca de 16 ou 17 anos, cheguei todo pá e sentei no meio delas, à minha esquerda havia uma loirinha no colo de uma morena, e do lado direito uma mestiça com o cabelo beeem escuro. As 3 eram muito magrinhas e estavam conversando.
Pensei: Bom, vou seguir a história e acho que dá tudo certo, cheguei no meio delas, olhei pra loirinha e disse, com mó cara de bunda sorridente: Oooooii....tudo beeeiiinnn!!!!...kkkkkk
A que estava por baixo não gostou e disse: Sai fora, mas a loirinha disse: Gostei de você, podemos brincar!..hihihi
A outra não gostou e saiu fora, com mó cara de bunda murcha, passei a mão na perna da mestiça e ela tocou no meu amiguinho, na hora fiquei muito excitado e acabei acordando, percebi que estava "rígido" nas partes do "baixo hemisfério"...;]
Dormi logo em seguida e páaa....no exato momento eu tinha voltado, quando voltei ao sonho, a mestiça começou um "oral service" que posso afirmar que foi tão real quanto os que já recebi no mundo real...kkkkkk
Tudo estava perfeito, no meio do shopping, as pessoas íam olhando mas nem ligavam, estranhei e continuei a cena...rs...mas foi tão real que acabei acordando todo felizão...e não consegui mais voltar....u.ù

Bom, aí acabou tudo, estava acordado e empolgado, mais um sonho pra lista....AEEW

Espero que tenham gostado, abraços e bons sonhos a todos!
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Moony  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Moony

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos