Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
xxwuon
xxwuon
Mensagens : 1
Pontos : 2720
Honra : 0
Data de inscrição : 29/11/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de xxwuon Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de xxwuon Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de xxwuon Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de xxwuon Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de xxwuon Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de xxwuon

Ter Nov 29, 2016 11:06 am
Essa semana eu tive sonhos quase todos os dias, mas tem uma coisa me incomodando. Ontem, eu tomei a consciência no meio de um sonho, nem precisei fazer um RC, o sonho era tão absurdo que eu nem precisei checar, e tentei ver se conseguia acordar por vontade própria, foi muito mais fácil do que eu imaginava, minha visão ficou estranha e foi como se eu estivesse vendo o sonho e a realidade ao mesmo tempo, foi incrivelmente bizarro, não deixei ir tão longe a ponto de acordar, mas acabei perdendo o controle do sonho. Hoje, tive uma experiência parecida, sonhei que acordava com um barulho estranho e quando fui olhar pela janela vi ondas gigantescas derrubar prédios, olhei pras minhas mãos e me toquei que estava num sonho, tentei tomar controle do sonho mas não consegui, a água entrou pela janela e eu fui derrubada, fiquei irritada porque eu estava me sentindo cansada e queria dormir sem sonhos, então me forcei a acordar. Só que eu percebi uma coisa muito estranha ao acordar, a transição entre o sonho e a realidade foi muito estranha, me senti meio desfigurada, mas ao mesmo tempo nunca me senti tão no controle. Eu fiquei muito nervosa nesse momento porque não sabia até que ponto eu estava me controlando durante o sonho, eu tinha plena consciência de que estava sonhando e tinha também consciência do meu corpo, pus as mãos no rosto antes de voltar mesmo a realidade, como se estivesse vivendo os dois ao mesmo tempo (??) É comum isso acontecer?
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3250
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de xxwuon Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de xxwuon Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de xxwuon Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de xxwuon Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de xxwuon Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de xxwuon

Sex Dez 16, 2016 4:49 pm
naosei se é comum mas é o que eu queria fazer e algo alem tambem...
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5817
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de xxwuon Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de xxwuon Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de xxwuon Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de xxwuon Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de xxwuon Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de xxwuon

Seg Jan 16, 2017 5:02 pm
Como envolve um sonho e experiência eu vou mover para o Diário dos Sonhos e alterar o nome, também estarei te comunicando por email. Espero que volte a compartilhar mais experiências.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de xxwuon Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de xxwuon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos