Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4431
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Dodeger Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Dodeger Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Dodeger Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Dodeger Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Dodeger Empty Diário dos Sonhos do Dodeger

Sex Jul 27, 2012 11:49 am
Eu sonho toda acima de 3x. Pena que a maioria não são lucidos, tambem nem faço tecnica.
Na noite passada mesmo eu sonhei varios e nem lembo :confused: mais tudo bem vou contar o que eu lembro que por sinal é muito pouco.
Fui dormir depois do jogo do Palmeiras 0X2 BAHIA. Por volta das 23:00, o meu pai está vendedo o carro dele e ker comprar outro. O carro que eel ker comprar é um Palio Advanture. E o sonho que eu tive foi justamente esse. Ele ( MEU PAI ) tinha comprado um esse carro e tinha ido me buscar em algum lugar que nem sei nem lembro aonde foi. Era lindo o carro, Branco 4 Portas 1.6 16V completo, o painel nuss super massa era demais.
O interessante é que ele dirigia mais eu não o via. Quando eu tentei olhar para ele eu acordei.....
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4431
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Dodeger Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Dodeger Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Dodeger Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Dodeger Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Dodeger Empty Re: Diário dos Sonhos do Dodeger

Sáb Jul 28, 2012 11:07 pm
Um dos sonhos que tive nessa madrugada foi que eu e um colega que ja trabalhou comigo estava - mos no carro do meu.
O problema é que quebramos o carro e não sei como foi nem o que era o defeito.
Levamos na oficina e o mecanico consetou mais colocou uma marcha branca no lado direito do carro :affraid: . So lembor isso pois era de madrugada e estou postando agora.
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4431
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Dodeger Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Dodeger Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Dodeger Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Dodeger Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Dodeger Empty Re: Diário dos Sonhos do Dodeger

Dom Jul 29, 2012 9:44 pm
Mais uma vez um dos sonhos que tive nessa madrugada foi que uma ex-aluna minha me deu uma carona na garupa de uma biz vermelha.
Ela passou na casa dele e essa casa ficava no centro daki da cidade onde mora (INDENTICO). So que ela começou a pliotar pela contra-mão e chegou na casa dela que na verdade era uma casa de material de construção chamada Comaepel. O detalhe que no sonho o caminha onde nós passavamos era indetico, e foi o que eu fiz otem a tarde no carro do meu conhado, mais é claro na mão certa. Chagando lá ela entrou na casa, e saiu logo rapidamente e continuamos o passeio, mais dai acordei...
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4431
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Dodeger Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Dodeger Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Dodeger Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Dodeger Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Dodeger Empty Semelhança

Ter Jul 31, 2012 8:13 am
Essa madrugada eu sonhei com duas meninas que trabalham no mesmo lugar que eu.
Sonhei que elas iam da uma festa a noite ontem mesmo quando sairam. ( detalhe - Na vida real ontem elas sairam juntas) no sonho elas tambem sairam juntas pra casa mais me convidou para participar da festa :joker: delas duas.... pena que antes de ir acordei.|
Poetei esse sonho aqui por que parte do que aconteceu na realidade aconteceu no sonho.
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4431
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Dodeger Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Dodeger Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Dodeger Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Dodeger Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Dodeger Empty Geleria perfeita

Qui Ago 02, 2012 11:23 am
Galera essa noite tive um sonho muito bom embora não foi lucido, mais foi muito real.
Eu fui fazer um treinamento para algo que não sei o que foi com uma mulher que eu nunca via mais estava lá. Fui teletrasnportado com ela para a geleira perfeita. Sabe a grama do estadio de futebol tudo verde e amplo? A geleira do sonho era imensa e lisa lisa muito ampla e espaçosa.
O que eu tinha que fazer era nadar na geleira que por sinal não se quebrava mais era mole e resistente. Intaum começei a nada na geleira igual se nada no mar e eu sentia eu nadando mesmo como se fosse na vida real. Depois de um tempo nadando cheguei no local que estava descongelando e ja havia virado agua quente.
Essa mulher caiu na agua pois ficou chocada com o derretimento. Eu a puxei mais não conseguia ve-la e ela havia quebrado a coluna ao cair. Fikei caregando - a na geleira mais sem poder ve-la.
AGORA A PARTE PIOR DO SONHO>>>>
Derrepente começou a aparece muita gente fugindo de linhas de costura, isso mesmo linha de cosntura as pessoas conrrian desesperadas.
As linhas eram bem real mais o que fazian era um absurdo. As linhas entravam bem no perplexo :affraid: ....... PIIIIIIIIIIIIIIIIIII. (NÂO POSSO FALAR.
Entrou em todas as pessoas ate que so restou eu e a mulher fugindo eu carregando ela ainda. Ate que entrou a linha nela e quando veio pra min eu acordei.... :cheers: Nossa que alivio :lol: .
Mais foi super real...
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Dodeger Empty Re: Diário dos Sonhos do Dodeger

Ter Ago 07, 2012 12:12 am
dodeger escreveu:Galera essa noite tive um sonho muito bom embora não foi lucido, mais foi muito real.
Eu fui fazer um treinamento para algo que não sei o que foi com uma mulher que eu nunca via mais estava lá. Fui teletrasnportado com ela para a geleira perfeita. Sabe a grama do estadio de futebol tudo verde e amplo? A geleira do sonho era imensa e lisa lisa muito ampla e espaçosa.
O que eu tinha que fazer era nadar na geleira que por sinal não se quebrava mais era mole e resistente. Intaum começei a nada na geleira igual se nada no mar e eu sentia eu nadando mesmo como se fosse na vida real. Depois de um tempo nadando cheguei no local que estava descongelando e ja havia virado agua quente.
Essa mulher caiu na agua pois ficou chocada com o derretimento. Eu a puxei mais não conseguia ve-la e ela havia quebrado a coluna ao cair. Fikei caregando - a na geleira mais sem poder ve-la.
AGORA A PARTE PIOR DO SONHO>>>>
Derrepente começou a aparece muita gente fugindo de linhas de costura, isso mesmo linha de cosntura as pessoas conrrian desesperadas.
As linhas eram bem real mais o que fazian era um absurdo. As linhas entravam bem no perplexo :affraid: ....... PIIIIIIIIIIIIIIIIIII. (NÂO POSSO FALAR.
Entrou em todas as pessoas ate que so restou eu e a mulher fugindo eu carregando ela ainda. Ate que entrou a linha nela e quando veio pra min eu acordei.... :cheers: Nossa que alivio :lol: .
Mais foi super real...




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk linhas de costura kkkkkkkkkkkkkkk

maluco, eu tinha desistido de postar um relato de sonho (não me recordo exatamente mais como era), mas em resumo, eram VACAS (isso o animal de 4 patas) jogando FUTEBOL, elas batiam na bola com a cabeça e jogavam pra caraleo ainda, driblando e etc, isso foi tão idiota, que no próprio sonho eu percebi que era nada a ver, mas nem acordei, só fiz uma careta do tipo: "que mer** é essa?" e depois voltei a conversar com quem tava falando, como se nada tivesse acontecido kkkk, o resto nem lembro...


resmindo, seu sonho foi tosco que nem o meu, mas pelo menos no meu nem linhas e nem vaca queriam entrar no meu .. ! uahsushuashasushausahasuah comédia, as vezes acho nosso cerebro idiota, deve ter algum motivo pra ele fazer isso
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4431
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Dodeger Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Dodeger Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Dodeger Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Dodeger Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Dodeger Empty Re: Diário dos Sonhos do Dodeger

Ter Ago 07, 2012 11:14 pm
defaultbr escreveu:
dodeger escreveu:Galera essa noite tive um sonho muito bom embora não foi lucido, mais foi muito real.
Eu fui fazer um treinamento para algo que não sei o que foi com uma mulher que eu nunca via mais estava lá. Fui teletrasnportado com ela para a geleira perfeita. Sabe a grama do estadio de futebol tudo verde e amplo? A geleira do sonho era imensa e lisa lisa muito ampla e espaçosa.
O que eu tinha que fazer era nadar na geleira que por sinal não se quebrava mais era mole e resistente. Intaum começei a nada na geleira igual se nada no mar e eu sentia eu nadando mesmo como se fosse na vida real. Depois de um tempo nadando cheguei no local que estava descongelando e ja havia virado agua quente.
Essa mulher caiu na agua pois ficou chocada com o derretimento. Eu a puxei mais não conseguia ve-la e ela havia quebrado a coluna ao cair. Fikei caregando - a na geleira mais sem poder ve-la.
AGORA A PARTE PIOR DO SONHO>>>>
Derrepente começou a aparece muita gente fugindo de linhas de costura, isso mesmo linha de cosntura as pessoas conrrian desesperadas.
As linhas eram bem real mais o que fazian era um absurdo. As linhas entravam bem no perplexo :affraid: ....... PIIIIIIIIIIIIIIIIIII. (NÂO POSSO FALAR.
Entrou em todas as pessoas ate que so restou eu e a mulher fugindo eu carregando ela ainda. Ate que entrou a linha nela e quando veio pra min eu acordei.... :cheers: Nossa que alivio :lol: .
Mais foi super real...
O realismo do gelo foi sensacional..... Mas as linhas de agulha aff




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk linhas de costura kkkkkkkkkkkkkkk

maluco, eu tinha desistido de postar um relato de sonho (não me recordo exatamente mais como era), mas em resumo, eram VACAS (isso o animal de 4 patas) jogando FUTEBOL, elas batiam na bola com a cabeça e jogavam pra caraleo ainda, driblando e etc, isso foi tão idiota, que no próprio sonho eu percebi que era nada a ver, mas nem acordei, só fiz uma careta do tipo: "que mer** é essa?" e depois voltei a conversar com quem tava falando, como se nada tivesse acontecido kkkk, o resto nem lembro...


resmindo, seu sonho foi tosco que nem o meu, mas pelo menos no meu nem linhas e nem vaca queriam entrar no meu .. ! uahsushuashasushausahasuah comédia, as vezes acho nosso cerebro idiota, deve ter algum motivo pra ele fazer isso
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4431
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Dodeger Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Dodeger Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Dodeger Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Dodeger Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Dodeger Empty Re: Diário dos Sonhos do Dodeger

Sáb Ago 11, 2012 11:39 pm
Sonho do dia 27 - 05 - 2012.
Eu começo o sonho pedindo para o adm do Fórum de onde eu trabalho aki na cidade onde moro ligar para o SAMU. De rerrepente ja estou dando entrevista em relação a um acidente qeu havia ocorrido (POR ISSO PEDERI PARA XAMAR O SAMU), que foi dois helicopteros que se chocaram. (detalhe que esses Helicopteros eram iguais as naves do Filme John Cart. E esse filme tinha assintido na noite anterior.) Dia acordei


Na mesma noite tive outro sonho.
Eu estava descendo uma estada de chão para ir tomar banho em um rio de agua verde. (Detalhe esse rio era o mesmo do filme John Carte tambem por sinal muito bonito o rio.)
Dae acordei.
Por enquanto vou deixar esses amanha eu posto mais
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4431
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Dodeger Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Dodeger Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Dodeger Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Dodeger Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Dodeger Empty Re: Diário dos Sonhos do Dodeger

Qua Set 05, 2012 11:18 pm
Sonho do dia 29-05-2012.
Eu estava em um banheiro em local na cidade de Amélia Rodrigues, cidade qeu fica a cerca de uns 50 km de Salvador - Ba.
Detalhe que no dia 24-08-2012 eu fui nesse local e ainda usei o banheiro kkk, serio mesmo.
No no sonho eu tinha aneis tipo do Lanterna Verde qeu atirava e eu fazia isso para proteger a minha equipe.
Nessa noite a tarde eu havia assitido Lanterna VErde :cheers: Dai acordei.
Posteia aki o sonho pq axei meu diario akide bobeira.
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4431
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Dodeger Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Dodeger Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Dodeger Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Dodeger Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Dodeger Empty Re: Diário dos Sonhos do Dodeger

Qui Set 06, 2012 5:53 pm
Noite passada 05/09/2012 sonhei com uma malditas aranhas e com formigas super assassinas.
As miserveis matava todos eu eu mais alguns viviamos sempre fugindo e sempre eramos encontrados e algume morria.
FOi um sonho muito louco aparecia pessoas do meu trabalho, depois sumia foi uma loucura de misturação....... Nem eu sei como contar...
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Dodeger Empty Re: Diário dos Sonhos do Dodeger

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos