Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2954
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de LucasDuarte

Sex Nov 18, 2016 7:46 am
Konigin o SSILD é a tecnica que mais estou gostando. Kkkk sonho mais louco esse ne? foi macabro meu tio cortando a perna
Zeti-Pevensie
Zeti-Pevensie
Mensagens : 125
Pontos : 4568
Honra : 26
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 49
Localização : São José - Santa Catarina
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de LucasDuarte

Sex Nov 18, 2016 1:29 pm
Oi Lucas,

Li teu diário, muito bacana ver tua evolução do primeiro ao último post. A nitidez num sonho é algo assustadoramente belo, porque percebemos que vamos aos poucos induzindo o controle do sonho de maneira gradativa. Tipo, se quisermos controlar o sonho logo de cara o despertar rápido é garantido (pelo menos comigo é assim). Mas aprendi muitas técnicas ótimas com o zombie daqui do fórum, de se manter em movimento calmo e constante dentro do sonho, deixando ele se formar sozinho mas ao mesmo tempo tendo um certo controle sobre ele, digamos, "sem ele perceber" que estamos fazendo isso. rsrsrs. Parabéns!
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2954
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de LucasDuarte

Sex Nov 18, 2016 1:44 pm
Zeti-Pevensie escreveu:Oi Lucas,

Li teu diário, muito bacana ver tua evolução do primeiro ao último post. A nitidez num sonho é algo assustadoramente belo, porque percebemos que vamos aos poucos induzindo o controle do sonho de maneira gradativa. Tipo, se quisermos controlar o sonho logo de cara o despertar rápido é garantido (pelo menos comigo é assim). Mas aprendi muitas técnicas ótimas com o zombie daqui do fórum, de se manter em movimento calmo e constante dentro do sonho, deixando ele se formar sozinho mas ao mesmo tempo tendo um certo controle sobre ele, digamos, "sem ele perceber" que estamos fazendo isso. rsrsrs. Parabéns!

Bem vinda ao meu diario Zeti. Obrigado por ler estarei lendo o seu tambem. Ja tive quatro SL em 1 mes e meio. e como vc disse, querer mudar tudo depressa so acaba com o sonho rsrs. Tem que ir com calma ate pq ainda não conheço muito meu subconsciente. Bons sonhos dança
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2954
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de LucasDuarte

Qui Nov 24, 2016 8:14 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
24/11/2016

Estou em uma hamburgueria numa cidade turística. Ha varias pessoas conhecidas e não conhecidas comigo. Estamos todos sentados numa enorme mesa, a decoração remete aos anos 70 bem legal. O garçom vem até nos e fazemos os pedidos. Mas ele diz que nos só podemos comer em casa. Concordamos e vamos para a acasa de alguém que não conheço. Passado um tempo os lanches chegam. Mas era lanches gigantes. Tivemos que colocá-los no quintal da casa porque era o único lugar que cabia. Lembro-me de pegar uma escada para morder o lanche. Me empaturro até não aguentar mais. Depois disso eu mudo de sonho mas não lembro de mais nada com clareza
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de LucasDuarte

Sex Nov 25, 2016 2:50 pm
Eu queria ter um sonho assim. Comer um "lanchão" até me empanturrar. Yamy! dança
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3238
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de LucasDuarte

Sáb Nov 26, 2016 3:37 pm
empanturrar-se no sonho KKKKKKKKKK, sera que fica com dor de barriga? espero que nao!!!
Zeti-Pevensie
Zeti-Pevensie
Mensagens : 125
Pontos : 4568
Honra : 26
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 49
Localização : São José - Santa Catarina
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de LucasDuarte

Dom Nov 27, 2016 12:53 am
Olá Lucas,

Caraca, man! O lanche cabia no quintal da tua casa! Não dá nem pra imaginar uma coisa dessas. Hahahaha. Nunca tive um sonho assim.

Outra coisa:

"Me empaturro até não aguentar mais. Depois disso eu mudo de sonho mas não lembro de mais nada com clareza"

Também, depois de comer um hamburguer do tamanho de um Godzilla acho que até mesmo no próprio sonho tu pegou no sono por estar de barriguinha cheia. Hehehe. Muito legal teu sonho, bem divertido! ^^
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3238
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de LucasDuarte

Dom Nov 27, 2016 12:59 am
LucasDuarte escreveu:24/11/2016

Estou em uma hamburgueria numa cidade turística. Ha varias pessoas conhecidas e não conhecidas comigo. Estamos todos sentados numa enorme mesa, a decoração remete aos anos 70 bem legal. O garçom vem até nos e fazemos os pedidos. Mas ele diz que nos só podemos comer em casa. Concordamos e vamos para a acasa de alguém que não conheço. Passado um tempo os lanches chegam. Mas era lanches gigantes. Tivemos que colocá-los no quintal da casa porque era o único lugar que cabia. Lembro-me de pegar uma escada para morder o lanche. Me empaturro até não aguentar mais. Depois disso eu mudo de sonho mas não lembro de mais nada com clareza
LOGICO DEPOIS DE SE EMPATURRAR, SE NAO VAI SONHAR MAIS DE TANTA DOR DE BARRIGA ZOAS KKKKKK
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2954
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de LucasDuarte

Ter Jan 03, 2017 7:57 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom dia galera, estive ausente esse mês de dezembro pois foi muito corrido, estive fazendo o planejamento 2017 do meu setor na empresa , festas de final de ano etc... Porem estou de volta e quero desejar a todos um ano muito bom e de sucesso, e claro cheio de sonhos lúcidos. Essa noite sonhei varias coisas porem uma parte me chamou atenção:

Eu estava em casa sem fazer e fui até o banheiro, e me olhei no espelho. Nunca tinha me olhado no espelho com tanta calma e atenção. Fiquei viajando em minha imagem até q ela começou a mudar e eu virei uma mulher. Estava nua de frente o espelho eu fique japonesa cheia de maquiagem e cabelo preto grande. Olhei um pouco mais abaixo e vi meus seios ( que sensação mais esquisita kkkk). Apartir o sonho começou a se desfazer so me lembro que fique muito bravo ( ou brava sei la rsrs) pq meus seios eram muito pequenos e ja que eu era uma mulher queria ter seios grandes kkk. O celular despertou =(
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de LucasDuarte

Qui Jan 05, 2017 6:37 pm
Hahaha! Lucas, você realmente se transformou numa mulher. Até as neuras femininas você incorporou. gargalhada
Pena que você não ganhou lucidez. Ia ser um sonho bem interessante.



LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2954
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de LucasDuarte

Seg Jan 09, 2017 8:21 am
hahaha foi muito estranho ser mulher
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de LucasDuarte

Seg Jan 09, 2017 1:31 pm
Ei lucas,que doido hein?Mas deve ter sido esquisita a sensação não foi?
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de LucasDuarte

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos