Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2818
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Diário dos Sonhos do Taiki

Sáb Out 15, 2016 9:38 am
Hoje eu me recordo de 4 sonhos:

O primeiro eu sonhei que eu estava andando de carro numa estrada ai e depois passou outro carro que pareceu bem morder e que carregava outros 2 carros iguais nas costas e então alguém que estava comigo no carro falou "Como a tecnologia evoluiu,agora podemos levar mais de carro para qualquer lugar",algo assim,mas então esse carro parou no meio da estrada e a gente foi ver e abrimos a porta do carro e não tinha ninguém e isso assustou as outras pessoas que estavam comigo no carro,pensando que era um fantasma ou coisa do tipo e então apareceu um policial e ele tirou as nossas digitais e as digitais do carro para ver se não tinha ninguém dentro e dai so me recordo de ter outro sonho em que eu me acordei e me recordei desde mesmo sonho e que as pessoas que estavam comigo no carro eram a minha mãe e o meu irmão e na "vida real" ainda dentro do sonho como se eu estivesse acordado comentei desse sonho com eles e ai eles falaram que sonharam com a mesma coisa e eu acho que ate outras pessoas disseram que sonharam com isso também.

O outro sonho foi sobre vampiros e outras criaturas,neste sonho na Terra não existiam so humanos e sim outras criaturas também e que eles tinham poderes,todos eles nasciam com poderes mas variados,eram medidos com porcentagem tipo assim>"Esse bebê nasceu com 4% de poder e esse outro 80%,ou seja o bebê que nasceu com 80% de poder era mais forte,no sonho falaram que humanos não tinham poder porem a gente podia virar vampiro,eu mesmo expliquei la no sonho pra eles sobre o porque nós humanos não tinhamos poder,eu me lembro pouco sobre o que eu falei mas eu disse mais ou menos isso:"Nós umanos nascemos assim por causa da bruxa.",eu falei mais coisas,acho que n[os humanos tinhamos atacado a bruxa mas não me lembro,daí indo para casa tinham vários vampiros e me pareceu que estavam gravando um filme e tinham vários vampiros e até palhaços,esses palhaços apareceram por causa dos boatos de palhaços aparecendo por aí.Bom,depois de passar por eles eu fui para casa.

Esse outro sonho eu me lembro que eu estava aqui na rua da minha casa,em um lugar de auto a baixo e eu estava correndo de cima a baixo para poder voar,mas na verdade so corri uma vez pelo que eu me lembre e não consegui,depois fiquei conversando,eu dizia para as pessoas que a gente conseguia voar e elas diziam que não e riam de mim.Esse sonho me fez me lembrar de um outro sonho que eu tive,pelo menos acho que tive,em que eu voava,esse desse ter sido o melhor sonho sobre "voar" que eu ja tive mas so me lembro que eu podia voar a hora que eu quisesse,que eu tinha o poder de voar.

O outro sonho,variou entre eu estar assistindo a um filme,eu estar dentro desde filme e de esse filme ser um jogo,no decorrer do sonho,o meu ponto de vista sobre o sonho mudava.Este filme/jogo tinha os graficos muito bons,foi bem interessante mas eu me lembro pouco,na segunda fase eu não estava conseguindo passar e ai eu voltei para a primeira fase e tive que salvar um cara e era esse cara que passava da segunda fase na parte que eu não estava conseuindo passar,ele era um homem pegando fogo com um cachorro que tambem pegava fogo.Me lembro de um combo que eu fiz numa fase aí,não sei se era o mesmo "jogo" ou sonho por que tinham algumas coisas diferentes,eu fiz um combo,eu estava pequeno e eu tinha um animalzinho e aí eu tinha poderes,eu não podia atacar então eu usei o poder de aumentar ele e depois multiplicar e aí ele atacou.

E disso que eu me lembro sobre o que eu sonhei hoje.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4855
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Sáb Out 15, 2016 11:36 am
"um homem pegando fogo com um cachorro que tambem pegava fogo" kkkkkkkkkk
você é uma pessoa religiosa?
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2818
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Dom Out 16, 2016 7:20 pm
Hoje eu sonhei de novo que eu estava em um jogo mas a única coisa que eu lembro era que eu precisava pegar 2 cachorros que carregavam algum tipo de documento na boca,tinha que pegar os dois ao mesmo tempo e eu peguei então um deles sumiu ficando apenas um cachorro e dois documentos,acho que alguem que mandou eu pegar os cachorros.
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2969
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Seg Out 17, 2016 8:41 am
Seja bem vindo Taike, espero ver seu diário na parte de SL logo haha. Bons sonhos
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2818
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Sáb Out 22, 2016 10:30 am
Hoje eu sonhei que eu estava em um outro planeta,não é a primeira vez que eu sonho que eu estou em outro planeta,antes eu vou contar sobre estes outros sonhos:

Uma vez eu sonhei que eu estava fora da Terra,teve toda uma história por tras do porque eu estava fora mas eu não lembro,eu até vi a Terra por fora mas o que eu mais lembro era que eu estava em um planeta observando o céu e de lá eu via outros planetas mais pertos do que nós vemos a nossa Lua até que veio um planeta enerme na minha direção e eu pensei que fosse Vênus mas quando eu acordei e fui pesquisar e descobbri que era Júpter,eu ja sabia que Júper tinha várias Luas,na verdade pensei que fossem 4 mas são 4 apenas as maiores,mas eu penso que eu estava na Lua Calisto e acho que os planetas que eu via de perto eram as outras Luas,parecia que tinha um que que parecia com a Lua Ganímedes,também que lembro que na lua que eu estava tinham outras pessoas.O planeta Júpter era muito grande e ele vinha na nossa direção que parecia que ia se chocar contra a lua que eu estava.

O outro sonho que tive foi em Vênus mesmo,sonhei que fui até Vênus e que sua superficie era como um pula-pula e lá estavam cheiam de criaturas estranhas que tentavam nos atacar.

O sonho de hoje eu sei que teve uma cena da gente indo para este planeta mas eu não me lembro,eu sei que teve porque me lembro de uma espaçonave eu acho,esse planeta parece muito com o planeta de Dragon Ball Super que ocorreu o Torneio de Artes Marciais é que eu estou assistindo Dragon Ball Super,quando estavamos cegando eu falei,como pode ter vida neste planeta?Parecia deserto mas não tive um "Pré-conceito" sobre o planeta,não é porque a Terra tem água que os outros planetas também devam ter para abrigar vida,mas chegando lá,era diferente do que eu vi do lado de fora,tinha um Hotel e a gente (Eu falo a gente porque eu não estava sozinho),foi se hospedar e eu prestei atenção nos habitantes que pareciam terrestres,tinha uma mulher com uma besta (Aquelas de flechas) que era uma besta e uma espingarda ao mesmo tempo,achei legal,o cara que estava nos hospedando não parecia ser boa pessoa até que um de nós atacou ele com eu acho que outra besta e ele também tinha umae eu acho que ele nos atacaou também mas eu não lembro o que aconteceu depois.
Eu lembro que tinha um mar e a gente tentava fugir todos os dias de barco dalí,eu e meu grupo,acho que eramos cinco,tinha eu e mais três outros garotos e uma garota,me lembro de um mini-pinguin que parecia de brinquedo e tinha alguem querendo matar ele e então eu estava protegendo ele,eu queria soltar ele na água mas eu não sabia que pinguins respiração dentro d'água,ele parecia que não respirava dentro d'água,até que saí dalí e deixei ele num lugra que parecia seguro e fui atras do barco da fuga,eu vi um barco longe e fui nadando (Acho que as vezes eles não esperavem mas eu chegava a tempo e os outros estavam ja dentro do barco,acho que eles não esperavam todos e tinhamos que ir nadando todos os dias até o barco se nos atrasassemos),no barco que eu cheguei não era o que eles estavam,tinham outrso dois caras,até que eu vi outro barco e eram eles,eu entrei,mas so tinha dois deles,os outros dois eu não soube o que aconteceu e formos embora mas eu não sei para onde,nós estavamos fora da Terra e não sabiam o que tinha além das águas,depois pareceu que eu estava na tela do meu pc assistindo um filme e passou os créditos,como as vezes depois dos creditos tem alguma cena eu passei os creditos para ver se tinha e tinha,eu vi um deles que não conseguiu fugir com a gente se matando botando fogo na cabeça dentro d'água mas eu não sei como que tem fogo dentro d'água mas parece que ele se matou e a garota não mostrou o que aconteceu com ela.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2818
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Ter Nov 01, 2016 10:23 am
Hoje eu sonhei com a minha vó,que ja morreu,com um vestido de noiva parecia que ela ia se casar mas eu não me lembro com quem,não me lembro de detalhes,ela estava na igreja católica da minha cidade se não me engano,me lembrei agora que o Maikon Jackson estava no casamento da minha vó.Depois eu acho que no mesmo sonho,sonhei com a minha mãe vestida de noiva também e estavamos andando na praça da igreja,ela ia se casar com um ex-namorado dela e que dizia que iria se separar no ano seguinte e iria se casar de novo,eu acho que estava eu e minha prima andando com ela,minha prima parecia mais velha,eu vi que a mãe e a irmã da minha prima passaram mas elas nem olharam para a gente.

Depois eu tive um pesadelo,na verdade não foi muito assustador,mas eu sonhei que eu estava matando pessoas,em outros momentos não era eu,porque tinham momentos que eu via o sonho em primeira pessoa e momentos que eu via em terceira pessoa,ou seja,eu so assistia e não era eu,eu tive a impressão de que as pessoas que ele estava matando não eram boas pessoas também,eu não estava lúcido mas me lembro de prestar atenção no detalhe do sangue como se eu soubesse de alguma forma que era um sonho,não sei se era uma mulher eu vi ela toda ensanguentada era bem real.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2818
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Ter Nov 01, 2016 12:25 pm
Eu me lembei de outro sonho que eu tive hoje,era como se eu estivesse acordado e em um sonho ao mesmo tempo mas eu não estava lúcido,foi com a minha mãe,eu via ela em um "sonho" e ela da "vida real" e eu falei para ela,"mãe eu estou vendo você no sonho",aí eu prestei atenção na roupa dela,a do "sonho" e estava com uma roupa que parecia um macacão mas não era e era uma roupa listrada.
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2969
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Ter Nov 01, 2016 2:16 pm
Taiki escreveu:Eu me lembei de outro sonho que eu tive hoje,era como se eu estivesse acordado e em um sonho ao mesmo tempo mas eu não estava lúcido,foi com a minha mãe,eu via ela em um "sonho" e ela da "vida real" e eu falei para ela,"mãe eu estou vendo você no sonho",aí eu prestei atenção na roupa dela,a do "sonho" e estava com uma roupa que parecia um macacão mas não era e era uma roupa listrada.

OMG meu celebrou bugou aqui haha, legal o sonho parabens
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2818
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Sex Nov 11, 2016 9:08 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje eu sonhei com espíritos,eu sonhei que eu estava em uma casa enorme,e apareciam pesonagens da Disney andando na casa mas eram miniaturas e eu quando ia para uma sala por exemplo apareciam mais dois caminhos para ir,era uma casa enorme eu sentia que tinham espíritos naquela casa e eu estava procurando até que eu achei e acordei.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Sex Nov 11, 2016 11:44 am
Casa com espíritos. medo Do jeito que eu sou medrosa, eu sairia correndo ao encontrar um deles.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2818
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Dom Nov 13, 2016 4:12 pm
Eu tinha colocado um sonho no meu tópico de sonhos lúcido mas ele não foi lúcido então eu vou botar aqui.
Aconteceu dia 15/10/2016:
Hoje eu sonhei de novo que eu estava em um jogo mas a única coisa que eu lembro era que eu precisava pegar 2 cachorros que carregavam algum tipo de documento na boca,tinha que pegar os dois ao mesmo tempo e eu peguei então um deles sumiu ficando apenas um cachorro e dois documentos,acho que alguem que mandou eu pegar os cachorros.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3253
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Seg Nov 14, 2016 7:13 pm
Gostei os seus sonhos, embora eu tenha achado medonho casar com espiritos tbm muito feliz
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2818
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Qui Nov 17, 2016 10:14 am
Hoje eu sonhei que eu estava em uma espécie de festival e tinham barracas de cachorro quente para vender e eu queria comprar algo para comer,em uma das barracas tinha uma mulher grávida,não sei como começou a nossa conversa mas eu perguntei quem era o pai do filho dela e ela disse que ele tina morrido e não conhecia nenhum parente do pai da criança,conversamos mais mas eu não lembro,eu perguntei a ela quando era o cachorro quente e ela disse que era quatro reais mas eu so tinha dois reais no bolso e não comprei.
Em outro momento,acho que em outro sonho,eu não lembro direito,parece que eu voltei no tempo e vi o pai do filho dela,ele era um homem magro e foi engordando ao longo do tempo,mas não vi se isso foi a causa da morte dele.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2818
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Qua Nov 23, 2016 10:26 am
Hoje eu sonhei que eu fui contratado para investigar um caso estranho em uma cidade,eu não me lembro muito bem o que estava acontecendo mas em um momento eu estava em uma espécie de lugar que não era aqui na Terra e eu vi pessoas que parece que faziam parte de uma seita e estavam matando uma pessoa,eu estava com um garotinho que eu não lembro quem era e então iamos sair,parece que o portão estava fechando e quase lá tinha outro garoto so que um pouco maior que estava mendrontado com o que viu,eu estava tenatndo convencer ele a sair mas ele estava paralisado,do outro lado também vi a silhueta de outro menino mas eu não fui lá porque estava um pouco longe e o portão ja estava fechando e eu não lembro o resto do sonho,acho que acabou aqui.Na parte que eu falei que a seita estava matando uma pessoa,eu não vi realmente a pessoa pois tinham muitos deles ao redor mas o que me pareceu era que eles estavam fazendo isso.

O outro sonho que eu lembro é que eu estava em uma praça na frente de uma rodovia com outras pessoas e estavam tendo uma aula,tinha uma menina que chutava os meninos,ela me chutou e eu fui parar longe mas eu não fiz nada,e entçao apareceram várias pessoas correndo na praça,várias mesmo e também a polícia,e a polícia queria pegar essas pessoas,nós que ja estavamos na praça não saímos do lugar para não sermos confundidos com eles,a polícia pegava um monte deles e colocavam dentro de um carro e mesmo tendo vários deles ainda,o pessoal que ja estava na praça começou a sair e eu também saí,eu não lembro o resto do sonho.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2818
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Dom Nov 27, 2016 10:29 am
Sonhei com uma espécie de jogo de novo,eu acho que eu não estava participando do jogo,so estava assistindo.
Não me lembro muito do sonho mas tinham dois navios e um homem saiu de um navio para o outro e esse outro navio afundava e o seu objetivo era fazer com que o navio não afundasse se não o tempo ficava voltando.Cada vez que o navio afundava contava a história de um dos passageiros e muitas vezes as coisas podiam mudar,me lembro que o capitão,eu acho que era ele,ele morria em todas as linhas temporais e teve uma que ele sobreviveu deve ser por isso que eu me lembro,teve um momento que esse homem conseguiu fazer com que o navio não afundasse e eles foram em direção ao outro navio que eu ja havia sitado e quando chegaram lá o navio pegou fogo e ele voltou no tempo de novo,ele tinha que salvar os dois navios e aí ele salvou o primeiro e foi rápidamente em direção ao outro e quando chegou lá jogaram uma escada para que os passageiros do outro navio subissem e aí ele consegiu salvar todo mundo e o sonho acabou aqui peo que eu me lembro.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2818
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Ter Nov 29, 2016 10:12 am
Eu acho que sonhei com esse acidente de avião que teve desses jogadores de futebol mas eu não sei,quando eu acordei a minha mãe falou dessa notícia e eu me lembrei de algo mas não sei se foi um sonho,acho que eu ouvi insconciente pela televisão da cozinha que estava ligada e isso se tornou um sonho,no sonho foi um aciente de elicóptero e que so um tonha sobrevivido mas eu não sei mesmo se sonhei com isso.

Hoje eu sonhei também que eu estava assistindo um filme,era o filme "Desaparecida aos 17",esse filme existe na vida real e eu pretendia assistir deve ser por isso que eu sonhei com esse filme,no sonho eu acho que eu participava do filme também,a menina desaparecida aos 17 eu pensava que eram 17 anos mas no sonho eram aos 17 meses de idade pelo que eu entendi e ela tinha três irmãos,me deu a entender que eles foram abandonados,so apareceu dois irmãos no sonho pelo que eu me lembro,eu falei com o irmão dela no sonho,a menina ja estava grande assim com uns 6 anos e estava em um orfanato e o outro menino talvez uns 10 anos mas ele não estava no orfanato,esse menino queria ir no orfanato e esse orfanato tinha cerca eletrica e as crianças ficavam lá sem segurança nenhuma cercados por uma cerca elétrica e sse menino chemou a menina,ele queria matar ela nao sei porque mas depois eu convenci ele a não matar ela e aí ele queria salvar ela e conseguiu,em outro sonho ou no mesmo sei la,eu estava em casa assistindo esse filme e esse filme meio que se tornou a vida real do sonho,a menina estava sozinha das ruas que na verdade a rua era no mato e as outras crianças estavam jogando pedra nela mas ela partia para cima deles,o irmão dela sumiu eu não sei o que aconteceu,e a mãe da menina apareceu e ela queria matar a menina,em outro momento eu estava com o padrasto dela eu acho que era o padrasto e era aqui em casa,eu estava usando arco e flecha,se não me engano ele queria matar a menina com o arco mas não sei,começou uma conversa dele falando que as pessoas devem matar e que o nosso corpo é preparado para isso e ele enfiou a flecha nos pulsos dele tentando provar e eu tentando provar o contrário,depois eu tinha uma placa de 100 mil inscritos do You Tube e apareceu um ladrão querendo roubar e começou uma briga mas eu não deixei ele escapar,não usei arco e flecha,tive uma paralisia do sono insconciente em que a nossa briga continuava e acordei.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3480
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Qua Nov 30, 2016 12:23 pm
Oi Taiki,percebi que você sonhou mais de uma vez com viagem no tempo.Algum motivo especial?Gosta de ficção?
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2818
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Qui Dez 01, 2016 10:12 am
Andrelp escreveu:Oi Taiki,percebi que você sonhou mais de uma vez com viagem no tempo.Algum motivo especial?Gosta de ficção?
Sim,gosto de viagem no tempo.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2818
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Qui Dez 01, 2016 10:20 am
O sonho que eu me lembro de hoje era que eu estava em um grupo de quatro pessoas,era eu e mais dois meninos e uma menina,estavamos em lugar sobre países e em casa áres tinha coisas sobre aquele país,me lembro de um sobre os Estados Unidos acredito eu porque estava em inglês e um sobre o Japão,depois formos para um lugar aí que rolou tiro,parece que tinhamos uma missão,um dos meninos que estava com a gente parece que foi baleado,nós voltados para aquela área de países e planejamos voltar lá para achar o nosso outro integrante eu acho,nos perdemos do outro menino,ficou so eu e a menina,eu me lembro que eu tinha uma cartela de bingo,ficamos conversando por um bom tempo,acho que estavamos esperando o portão abrir,a gente fez uma certa amizade nesse tempo que ficamos só,e eu queria "adicionar" ela como se estivessemos em um jogo so que a minha lista de amigos estava cheia,lá dentro em um outro momento encontramos o outro integrante do grupo,o que nao foi baleado e em um outro momento estavamos pintando não sei o motivo,mas lembro que eu pensava que estava pintando muito bem e fui ver o a pintura da menina e estava bem feito mas não estava exatamento igual ao que nos mandaram desenhar,eramos para desenhar uma paisagem,eu acho que estava desenhada em uma outra pintura,acho que tinha um rio e uma montanha,não lembro o resto do sonho,não sei se teve resto.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2818
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Qui Jan 12, 2017 11:09 am
Hoje eu sonhei que eu estava em lugar diferente e eu ia para o banheiro e quando eu entrei a minha mãe veio correndo dizendo que tinham visto um espírito de um homem cadeirante atras de mim,eu fiquei muito nervoso e o meu coração acelerou,mas passou pela minha cabeça que não poderia ter um espírito alí porque se tivesse eu iria sentir mas a gente saiu para procurar ele eu acho e a gente viu coelhos correndo por aquele lugar.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2818
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Sex Jan 13, 2017 10:58 am
Hoje eu sonhei que eu estava no ano novo,pelo que eu me lembro,eu estava com uma galera mas não sei que conhecia,aminha vó que morreu também estava no sonho,no sonho tinha uma menina do futuro,na verdade eu acho que ela não era criança,ela era como aquela Hokage de Naruto que so tem a aparência de jovem,as mãos dela eram de idosa,eu me lembro que ela falou sobre a cura do cancêr e no meu sonho foi até explicado como que eles curavam no futuro,era algo tipo matando as células,no final desse sonho essa menina estava assistindo um filme romântico e chorou no final e eu me lembro da frase que ela disse para a gente "Vocês dizem que não tem nada mas isso me fez chorar",mais ou menos isso,parece que no futuro dela não tem filmes mas também foi como uma despedida eu acho.
No outro sonho eu sonhei que fui cortar o cabelo,acho que uma mulher que cortou e fiquei com um cabelo legal,parecido com aqueles cabelos de personagens de Mmorpg.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3480
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Sex Jan 13, 2017 1:31 pm
Oi Tai,uma vez num sl eu pedi ajuda pra uma dra sobre um problema,ela falou sobre um remédio,procurei na net e ele existia!
Quando você ficar consciente num sonho seu quiser me procure pra eu cortar seu cabelo,sou cabeleireiro,quem sabe sai outro corte legal,kkkk
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2818
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Sex Ago 18, 2017 9:39 am
Hoje eu sonhei que eu estava jogando um jogo de fazenda online e ele era 3D em terceira pessoa,era como um jogo de mmorpg só que de fazenda e tinham muitas pessoas online,era como se fosse um jogo novo que várias pessoas começa a jogar ao mesmo tempo mas acho que não era um jogo novo.Fiquei pensando o que tinha de bom nele,não joguei muito e não lembro de muita coisa.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2818
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Sáb Ago 19, 2017 9:22 am
Hoje eu sonhei que o Brasil e os Estados Unidos brigaram,em certos momentos eram a minha cidade e a cidade vizinha.A rua da minha casa estava diferente,havia um campo aberto na frente pois alí pousou uma nave,um avião,sei lá o que era aquilo,era uma nave preta,com exército do Brasil e então vinha o avião dos Estados Unidos e eu e a minha família ficamos desesperados pois pensávamos que iam soltar uma bomba nuclear.Soltaram uma bomba em cima da nave mas não foi nuclear e então tivemos que ir embora para outro lugar,só me lembro de flahs,a outra casa era parecida com a minha e me lembro que tinha muita gente qu veio de outros lugares.Também sonhei com o Deus Netuno em um planeta de água mas não me lembro de muita coisa,lembro que ele tinha morrido afogado.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2818
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Ter Ago 22, 2017 9:38 am
Hoje eu sonhei que estava vendo o céu da porta da minha casa,ele estava muito bonito com umas listras avermelhadas e tinha um homem lá vendo também.fui pegar meu celular para tirar uma foto mas quando fui olhar o céu,o cenário tinha mudado,agora tinham umas construções estranhas já não dava mais para ver,eu também não estava mais na minha casa mas eu não percebi isso no sonho.Então eu falei:"O cenário mudou!Isso só pode ser um sonho!",e as pessoas que estavam lá olharam para mim com uma cara estranha e falaram:"Não pode ser",e então eu falei para o homem que estava viu comigo:"Você viu não é?O cenário mudou!E ele disse que viu mesmo e falou:"Mas se for um sonho isso significa que eu também estou sonhando!,eu contei os meus dedos e eu estava com cinco,depois disso eu concluí que não era um sonho.Estava muito realista.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos do Taiki

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos