Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3952
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte

Seg Nov 07, 2016 12:17 pm
Aeô, parabéns Lucas. Legal como você conseguiu estabilizar o sonho e ainda ter uma experiência de sentir a textura do ambiente.

E parece que você também vai embarcar na nossa corrida lunar? Já fico imaginando que quando eu chegar na lua vou encontrar vários outros onironautas lá, imagina? hhahahaha
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2964
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte

Seg Nov 07, 2016 2:26 pm
Salve Pyros!! Vlw irmão. Vou embarcar nessa sim hahaha, nos encontramos la!!
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2964
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte

Sex Nov 11, 2016 8:33 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
11/11/2016 Quarto Sonho Lucido

Bom dia galera, essa noite fui forçado a fazer o WBTB já que meus vizinhos que moram na republica estavam com o som ligado nas alturas as 03:30 da manha. Levantei troquei de roupa, fui até la pedi pra desligarem, eles desligaram,voltei pra cama e fiz a técnica.

O sonho foi relativamente grande porem não me lembro de muitos detalhes desse sonho como nos outros mas vamos la.

Depois de ter tido vários sonhos normais, me encontro em um lugar que se parecia uma feira livre e me lembro de olhar as mãos. Conto os dedos e tenho apenas seis. A alegria ja me invade novamente ! ESTOU SONHANDO ! Olho ao meu redor ha muita gente no local, minha namorada está comigo. Penso em algo para fazer e avisto uma barraquinha que vende salgados. Resolvo comer algo, nunca havia comido em um SL. Vou até a barraca, ha um cara gordo atendendo com bigode, bem engraçado. Eu como três salgados. Um de presunto e mussarela uma coxinha e outro não lembro. Tomo um suco tambem. O sabor era demais rsrs super real adorei essa experiencia. Acabo de comer vou ate minha namorada, continuamos andando pela feira até eu perder a lucidez.
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2964
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte

Sex Nov 11, 2016 10:10 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Queria ressaltar uma coisa. Antes quando eu ia fazer o WBTB eu ficava 20 min acordado e depois deitava de novo e ficava repetindo '' vou ter um sonho lucido, vou ter um sonho lucido'' . Tentava também não me mexer de forma alguma. Porem na maioria das vezes eu perdia o sono e acabava nem dormindo nem sonhando, ficando assim com sono o dia todo.

Agora estou fazendo diferente... fico por volta de 13 minutos acordado. Fico um tempo que sei que estou bem sonolento para voltar a dormir mas também com o cérebro bem acordado ja. Quando deito novamente, não fico repetindo que vou sonhar, apenas deito com a certeza de que vou sonhar. As vezes fico até tendo um '' bate papo'' comigo mesmo dizendo: partir de agora Lucas, tudo que vai acontecer será um sonho pois vc está deitado na cama.
Se eu sinto vontade de me mexer, eu me mexo sem preocupação pois tenho certeza de que irei ter um SL. Deixo a mente fluir, e vou apenas monitorando de leve para não perder o foco.

Desde que comecei agir dessa forma, tive dois SL em duas tentativas ( WBTB ).

Espero que ajude os praticantes dessa técnica
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5780
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte

Sex Nov 11, 2016 11:34 am
LucasDuarte:
Que sonho fantástico, Lucas. Quem sabe a sua "avó" se torna uma parceira em suas aventuras no mundo onírico. Ela me pareceu bem sensata e uma ótima orientadora. Seria bom ela aparecer sempre para te dar dicas sobre SL.

LucasDuarte:
Eu gosto de comer nos sonhos também. Tudo é tão saboroso e o bacana é que podemos alterar o sabor para qualquer outro que desejamos. É bom demais! muito feliz

LucasDuarte:
Você está certíssimo em adaptar a técnica para o seu ritmo de sono. Nao precisa fazer tudo ao pé da letra. O importante é relaxar até adormecer o corpo, mas mantendo a mente acordada. certo :
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2964
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte

Sex Nov 11, 2016 3:04 pm
Haha bem que le a podia aparecer mais pra me ensinar sobre os SL Konigin. Hmm quando tiver a oportunidade vou mudar o sabor de algo. Outra coisa que estou fazendo, é RC's mais realistas, tipo eu tento enganar ao maximo meu cerebro pra pensar q estou a sonhar
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2964
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte

Seg Dez 05, 2016 7:49 am
04/12/2016

Começo o sonho não lucido, estou a rodear uma casa, está tudo escuro e parece que estou espionando alguém. A casa é toda feita de vidro. O sonho muda, agora estou na garagem de casa, e vejo minha moto ligada. Fico nervoso e me pergunto '' quem deixou minha moto ligada ?''... Nessa hora minha ficha cai, estou sonhando. O sonho esta super nítido, creio que foi um dos mais nítidos até agora. A garagem está toda iluminada e o tempo está fresco com um clima muito agradável. Lembro de ser lua cheia e o céu estar bem claro e com bastante estrelas. Nesse momento aparece um cachorro ao meu lado, ele começa a latir, não dou muita moral e decido que vou voar. Porem olho pra frente e vejo um muro, e em cima do muro uma mulher vestida de branco, meio assustadora. Ela começar dizer algo que não me lembro, mas lembro que eram palavras de desencorajamento. Não dou bola pra ela também, tomo um impulso, corro bato o pé em uma parede e começo a voar. Vou extremamente rápido, vejo apenas flashs de nuvens passados sobre mim, derrepente começo a flutuar no espaço. Olho ao meu redor e vejo diversas estrelas, tudo muito lindo. Mas sinto algo puxando minha perna nessa momento. E da mesma forma que eu subi, eu desci. Cai novamente na garagem e o impacto da queda me fez acordar.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3475
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte

Seg Dez 05, 2016 4:02 pm
Que demais lucas.Ir ao espaço foi a melhor coisa que fiz até agora num sl.Parabéns
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2964
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte

Seg Dez 05, 2016 5:02 pm
Andrelp escreveu:Que demais lucas.Ir ao espaço foi a melhor coisa que fiz até agora num sl.Parabéns

Vlw Andre, curti pra caramba tbm, pena que nao durou muito rsrs
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3810
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte

Ter Dez 06, 2016 12:05 am
LucasDuarte:

Muito legal você conseguir ignorar as distrações do sonho, como o cachorro latindo e a mulher de branco, e se manter consciente do objetivo de voar, acho bem difícil fazer isso.
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2964
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte

Ter Dez 06, 2016 7:14 am
Vlw Erika, foi meio difícil mesmo, a mulher tava me irritando kkk
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3238
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte

Ter Dez 06, 2016 2:45 pm
Poxa, sacanagem terem te puxado pro chão de novo.. hahah
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2964
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte

Ter Dez 06, 2016 2:47 pm
haha pior, falta de respeito viu
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5780
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte

Qua Dez 07, 2016 6:55 pm
Você também entrou para a corrida espacial? muito feliz
Seu sonho foi muito legal, Lucas. Você teve um bom controle. Não se distraiu com o cachorro e a mulher de branco. Pena que te puxaram de volta para Terra.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte   - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de LucasDuarte

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos