Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
IGÃO
IGÃO
Mensagens : 5
Pontos : 2814
Honra : 3
Data de inscrição : 31/08/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão

Qui Set 01, 2016 1:26 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, esse foi meu segundo sonho lúcido induzido por técnicas. Ja faz 3 semanas desde que comecei a estudar, fazer RC durante o dia, diário  de sonhos, e técnicas para entrar na FASE.

Bom, cheguei em casa por volta das 15hrs e decidi tirar um cochilo e tentar ter um SL. Estava cansado pois não tinha dormido muito bem na noite anterior. Não lembro qual método eu apliquei ou se cheguei a aplicar algum, pois estava cansado e logo cai no sono. Sonhei algo que não me lembro, depois acordei e voltei a dormir, foi um tanto confuso.

Sonho: Acordei e fui à cozinha, não me lembro o que tinha de fazer lá. No caminho tentei ligar a luz do corredor, pois estava muito escuro, porem a luz não acendeu da forma esperada, ela ficava piscando como se estivesse prestes a queimar, continuei, liguei o interruptor da cozinha e aconteceu a mesma coisa, fui ate o final da cozinha e tentei outro interruptor, mas ele também piscava. Achei aquilo muito estranho, comecei a suspeitar que estava em um sonho, porem meus pensamentos foram interrompidos por uma mulher e duas garotas que se começaram a se materializar na parede logo a cima de mim. Elas eram horripilantes, pareciam com a Samara do filme O Chamado só que pior.

Sem pensar duas vezes corri para longe das criaturas, mas assim que cheguei no corredor um força enorme me atirou contra o chão, como se a força da gravidade tivesse aumentado em 100 vezes. Fiquei imóvel e todo contorcido no chão, estava aterrorizado, e para piorar a criatura me arrastou pelo pé até o local onde ela havia surgido.

Acordei... estava escuro e garoava pela janela aberta, agradeci por ter acordado. Me sentei na cama com dificuldade, o corpo estava muito pesado como se eu ainda estivesse no sonho. ''Como se eu estivesse num sonho'' pensei. A lucidez veio a tona como uma faísca, realize o RC de olhar as mãos e... pqp, elas estavam trocadas. "Se isso é um sonho, então..." meus pensamentos foram cortados pela imagem da Samara se materializando novamente, tentei me a jogar contra a cama para trocar de sonho ou acordar mas não aconteceu nada, tentei novamente mas sem sucesso. Decidi que não ia tentar uma terceira vez e desgramei na carreira para fora de casa sem olhar para trás, passei pelo corredor e cheguei na sala, a porta que dava para o lado de fora era muito diferente, era grande, feita de vidro e de correr, com cortinas brancas que o vento soprava junto com pingos de chuva para dentro da sala, a lua iluminava a saída dando um ar quase que divino à porta. Atravessei-a e tentei voar para o mais longe possível de la, porem só consegui chegar ate o topo da escola em frente de casa (uns três andares de altura).

Parei para observar o ambiente e... meu deus, como era real. Sentia a chuva fria na pele, o som dos pingos d'água e dos passos no telhado molhado, a luz da lua brilhava tao forte que refletia no chão molhado. O céu estava limpo, a chuva estava passando, na rua tinha algumas pessoas, um casal de jovens, um senhor e um rapaz. Pensei em voar, mas não consegui, tentei com bastante força, mas só consegui levitar um pouco. Dai lembrei que tinha um plano para realizar no SL (procurar o cara mais rico da cidade e perguntar para ele como fazer para ganha meu primeiro milhão de reais). Saltei do prédio e fui até o rapaz perto do senho, puxei-o pelo braço e perguntei quem era o cara mais rico da cidade. Ele respondeu:
- Então você quer falar com o Jorge?
Eu respondi que sim. Ele estava tão empolgado quanto eu, como se soubesse que era um sonho e já soubesse o que eu ia perguntar. Perguntei onde o tal Jorge morava e ele apontou para a direção e falou o nome do lugar (não me lembro). Corri para a direção apontada mas o sonho se desfez e eu acordei.



Ps: Nessa manhã eu vi uma poste no site 9gag sobre um novo filme do O Chamado com a Samara e tinha uma foto da personagem. No dia anterior meu irmão trouxe para casa um muda de lança-de-são jorge para casa.
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3238
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão

Qui Set 01, 2016 8:10 am
Interessante como você conseguiu lucidez facilmente...
Consegui sentir essa garoa daqui! kk
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3475
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão

Qui Set 01, 2016 11:40 am
IGÃO,que sonho legal cara guitar .Tive algums experiências essa noite com interruptores,vou postar no meu diário de lúcidos mais tarde
1wilian
1wilian
Mensagens : 62
Pontos : 2920
Honra : 18
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão

Qui Set 01, 2016 1:50 pm
Legal, como os RC's funcionaram para você. To tentando ter essa revelação com RC's nos meus sonhos. Ótimo sonho apesar de assustador rsrs, por isso não assisto terror meus sonhos são bem tranquilos.

Bons sonhos, abraços.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5780
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão

Qui Set 01, 2016 4:44 pm
Seja bem-vindo ao fórum, Igao! viva
Faz três semanas que você começou a estudar sobre sonhos lúcidos e já teve um sonho fantástico, cheios de detalhes e com muito controle. Muito legal, mesmo! Espero ler mais relatos seus.
brindar

P.s.: você também gosta do site 9gag? Todo dia, eu gasto alguns minutos no site, vendo as postes e rindo dos comentários dos participantes. gargalhada
IGÃO
IGÃO
Mensagens : 5
Pontos : 2814
Honra : 3
Data de inscrição : 31/08/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão

Sex Set 02, 2016 12:04 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
daydreamer escreveu:Interessante como você conseguiu lucidez facilmente...
Consegui sentir essa garoa daqui! kk

Acho que é o costume de realizar RC e questionar se estou sonhando quando acontece algo estranho na vida real. Foi bem impressionante sentir a garoa dentro do sonho, muito real.

Andrelp escreveu:IGÃO,que sonho legal cara guitar .Tive algums experiências essa noite com interruptores,vou postar no meu diário de lúcidos mais tarde

Vlw Andrelp, li em algum lugar que os interruptores funcionam como RC.

1wilian escreveu: Legal, como os RC's funcionaram para você. To tentando ter essa revelação com RC's nos meus sonhos. Ótimo sonho apesar de assustador rsrs, por isso não assisto terror meus sonhos são bem tranquilos.

Bons sonhos, abraços.

Foi a primeira vez que conseguir fazer um RC com sucesso, fique surpreso de ver como eles funcionam.

Os pesadelos assustam na hora, mas depois me divirto muito com eles  gargalhada  gargalhada  gargalhada .

Königin escreveu:
Seja bem-vindo ao fórum, Igao! viva
Faz três semanas que você começou a estudar sobre sonhos lúcidos e já teve um sonho fantástico, cheios de detalhes e com muito controle. Muito legal, mesmo! Espero ler mais relatos seus.
brindar

P.s.: você também gosta do site 9gag? Todo dia, eu gasto alguns minutos no site, vendo as postes e rindo dos comentários dos participantes. gargalhada

Obrigado Königin. Fiquei abismado com os detalhes, bem legal como nosso subconsciente reproduz todas essas sensações, e como nossos sentidos estão tão vivos nos sonhos. Espero tem mais sonhos para relatar aqui muito feliz .

Adoro 9gag, os comentários são tão bons quanto os posts. Sempre que tenho um tempinho eu dou uma passada no 9gag. Já tem uns 5 anos q frequento o site, sou um veterano la.
Magal
Magal
Mensagens : 12
Pontos : 2821
Honra : 4
Data de inscrição : 02/09/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão

Sex Set 02, 2016 4:45 pm
IGÃO escreveu:Bom, esse foi meu segundo sonho lúcido induzido por técnicas. Ja faz 3 semanas (...) No dia anterior meu irmão trouxe para casa um muda de lança-de-são jorge para casa.

Cara ri demais da corrida contra os monstros. Você poderia ter perguntado a elas o que queriam ou as matado kkkk. Gostei do sonho principalmente a parte da chuva, vc captou os detalhes.
IGÃO
IGÃO
Mensagens : 5
Pontos : 2814
Honra : 3
Data de inscrição : 31/08/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão

Qui Set 15, 2016 10:37 pm
Depois de um longo jejum de sonhos lúcidos  finalmente consegui ter outro. Tem sido difícil realizar a técnicas por falta e tempo e sono em excesso. Tento aplicar o método wild porem tenho muita dificuldade em me concentrar, não pensar em nada e manter os olhos parados. Sempre acabo dormindo no meio do processo.
A técnica de dormir algumas horas, acordar e voltar a dormir é impossível pq o sono é muito grande, as vezes desligo o despertador sem nem ver.
Dessa vez eu fui cochilar a tarde, comecei a fazer o wild mas logo desisti, mudei para uma posição mais agradável.


Escutei um zunido ensurdecedor, cheguei a ficar preocupado achando que estava passando mal, tentei me mover mas não consegui e precebi que estava em uma paralisia do sono. Nesta condição eu logo tentei sair do corpo, o que foi bem fácil, escorreguei para baixo, atravesei a cama e fiquei debaixo dela, me arrastei e me levantei. Meu quarto estava bem claro e era exatamente igual. olhei as mãos e meus dedos estavam apagados, esfreguei-as e sai, quando cheguei a sala eu acordei.
Não me movi, adormeci e sai do corpo do mesmo modo. Dessa vez estava tudo mais embaçado, consegui sair de casa para a varanda que era gigantesca, la em baixo (ainda na varanda) tinha uma moça, só consegui ver a camisa vermelha, a calça preta , parecia ser um pouco gordinha e estava apreciando a vista. Esta tudo muito embaçado, dai lembrei de um sonho do andrelp onde ele estava cego porque esqueceu de abrir os olhos.
Abri apenas o olho direito. No olho esquerdo eu via a vista da varanda e a gordinha la em baixo, enquanto pelo olho direito eu via o meu quarto, como se estivesse aberto meu olho verdadeiro. Fiquei puto com essa situação e abri o olho esquerdo também. Estava novamente na minha cama, não me movi, adormeci? nada era claro mais. Estava no quarto, fui para a sala. Na sala meu irmão estava com uma garota, eles pareceram nem me ver, ignorei-os e sai de casa, a gordinha de vermelho estava bem na porta, com uma amiga feia.
Tinha em mente que aquele sonho não ia durar muito, então precisava fazer algo logo. Decidi comer alguém. Pensei na gordinha pq a amiga dela era muito feia, mas lembrei que tinha uma moça com meu irmão na sala. Voltei para e sala e eles estavam do mesmo jeito, como se fossem bonecos. Coloquei a moça numa posição mais prática, baixei as calças dela e a dei uma palpada na bunda, mas a textura não tinha nada de realista,na verdade não senti muita coisa, como se meu tato não funcionasse.
Dai pra frente eu perdi a lucidez. Estava em um apartamento cheio de areia, depois na cama, meu cachorro subiu na cama, empurrei ele para fora, ele caiu e se machucou, quando vi ele tinha herniado alças intestinais pelo anel ingnal. Tadinho, fiquei com muita dó, ia ter que operá-lo. Dai acordei.

Ps: o cachorro esta bem
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3238
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão

Sex Set 16, 2016 1:07 pm
"Decidi comer alguém" haushaushaushaushas
Porque tu não imaginou a mulher dos seus sonhos (trocadilho não intencional feliz ), já que estava lúcido?
A questão do despertador, você pode colocar o despertador longe da cama, para que você precise andar pra desligar ele, isso deve te deixar mais acordado.
IGÃO
IGÃO
Mensagens : 5
Pontos : 2814
Honra : 3
Data de inscrição : 31/08/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão

Dom Set 18, 2016 1:24 pm
daydreamer escreveu:"Decidi comer alguém" haushaushaushaushas
Porque tu não imaginou a mulher dos seus sonhos (trocadilho não intencional  feliz ), já que estava lúcido?
A questão do despertador, você pode colocar o despertador longe da cama, para que você precise andar pra desligar ele, isso deve te deixar mais acordado.

kkkkkkkkkkkk
Eu estava em uma batalha para manter o sonho, fiquei com medo de me esforçar de mais e acordar, por isso decidi faze o que tinha pra fazer ali.
Essa do despertador longe é uma crueldade, mas deve ser a unica maneira de me acordar no meio da madrugada, obg.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Igão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos