Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Qua Set 07, 2016 6:50 pm
sadik45:
Sadik45, você se saiu bem no seu teste de memória. Já li muitos relatos nos quais as pessoas reclamavam da falta de coerência em responder o próprio nome e a idade. Felizmente, eu também consigo responder tudo certinho. muito feliz
Sadik45:
Comer no sonho é uma maravilha! O sabor da comida é inigualável. Uma vez comi um bolo de chocolate num e foi o melhor bolo que eu comi na minha vida.
Sadik45:
Tente fazer "manobras de separação", no momento que você sentir que está em um E.V., como por exemplo, rolar o seu corpo para lado, Imitar movimentos de natação com bracos ou simplesmente levantar da cama. Essas manobras aumentarão suas chances  entrar no sonho lúcido.
sadik45
sadik45
Mensagens : 26
Pontos : 2867
Honra : 14
Data de inscrição : 05/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Qua Set 07, 2016 7:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então Konigin, nas outras foi bem facil entrar no s.l, o estranho desse e.v é que estava muito lucido, estava apenas de olho fechado na cama aparentemente, difernete das outras que estava durmindo praticamente, tentarei os movimentos
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3800
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Qua Set 07, 2016 8:52 pm
Nunca tive um Ev, queria saber como é a sensação, normalmente eu sinto algumas vibrações na cabeça ao entrar lúcida em um sonho, mas não é nada muito forte. Estou gostando muito dos seus relatos de experimentos  feliz
sadik45
sadik45
Mensagens : 26
Pontos : 2867
Honra : 14
Data de inscrição : 05/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Qua Set 07, 2016 11:03 pm
Érika escreveu:Nunca tive um Ev, queria saber como é a sensação, normalmente eu sinto algumas vibrações na cabeça ao entrar lúcida em um sonho, mas não é nada muito forte. Estou gostando muito dos seus relatos de experimentos  feliz
Apesar de nem todas serem iguais, o comportamento que se mostrou comigo é assim:
Vc acorda de um sonho, sem lucidez clara, com bastante sonolência, de olhos fechados refletindo algo dos próprios sonhos ou coisa do tipo, você começa a sentir vibração do corpo, nos tatos, coisa do tipo, digamos que é até forte, porem é prazerosa, começa a ganhar forte lucidez, após uns 10 segs de vibração vc sente sua alma desprender do seu corpo, onde a vibração para, e você é levado rapidamente flutuando para o local que ira acordar no sl, tal como uma cama, ou pousar em algum comodo da casa próximo, e inicia o sl já totalmente estabilizado e 100% lucido (o começo do sl pelo menos se mostrou muito lucido)
O estranho foi eu ter tido 3 seguidas E.V
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3942
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Sex Set 09, 2016 9:18 am
Cara... você comeu um hambúrguer nos sonhos... que inveja!!! 7

Eu nunca cheguei a comer algo nos sonhos, mas era algo que eu mais queria. Imagina toda a carga de serotonina que deve ser liberada nesse momento, deve ser divino. suspeito

AAAh sim, valeu pela explicação do que é um E.V, eu nunca entendia essa sigla quando lia ela de vez em quando, valeu aê xD
sadik45
sadik45
Mensagens : 26
Pontos : 2867
Honra : 14
Data de inscrição : 05/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Dom Set 11, 2016 12:12 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
10/09 - 2 E.V QUE FALHARAM
Ja faz uns dias que não tenho sl, porem hj tive outro e.v, ocorreu após perceber que um sonho mal formado (nem sonho era pois não tinha se formado direito) não era realidade, consigo vibrar um pouco, não rola, estou muito lucido, espero um pouco, consigo outra vibração mais forte, acabo me empolgando mas não tanto, tento relaxar, mas não adianta, quando estava quase soltando as prega da perna, a vibração para, porem não ocorrera pois estava extremamente lucido, tem que estar mais sonolento, meio dormindo ... se me recordo bem, eu meio que induzi a segunda vibração, dei uma forçadinha pra vibrar, ou talvez não, n lembro bem
sadik45
sadik45
Mensagens : 26
Pontos : 2867
Honra : 14
Data de inscrição : 05/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Qua Set 14, 2016 1:48 am
3 S.L SEGUIDOS - 13/09
Durmo 6 horas, acordo e permaneço por 20 min(é oque aparentemente me induz realmente aos sls, não faço isso sempre, até acordo, mas durmo rapidamente)
após voltar a dormir e alguns sonhos, tenho um sl que durou mais de 3 min, talvez com variações de lucidez, lembro-me de poucos detalhes, porem sei que rolou bastante tempo, pois em um momento de grande lucidez, falei a mim mesmo "eita esse sl ja passou de 2-3 mins", o sl acaba devido a animação ou coisa do tipo, encontrei uma garota que curtia na época de escola conhecida, fui bem perto dela e a olhei ai tudo travou, congelo a imagem, tipo por uns 6 seg e isso ja aconteceu antes em meus sl, tenho que sair de perto, para o tempo volta a rodar, mas após alguns segundos caio em outro sonho não lucido.
Após isso vou conversar com um cara sobre o sl que acabei de ter, estava não lucido, e percebo, eita pera ai, estou sonhando de novo, e ocorre um sl um tanto curto, porem percebo uma coisa que vi aqui e ocorre com muitos, que é ao esfregar as mãos, luzes próximas se manifestarem, tal comigo fora um poste acima de mim acender com força e até me assustar ao fazer o tal ato.
Depois de um tempo caio em outro sonho não lucido, mas desperto também e rola mais um pouco de sl, nesse eu tava numa praça de alimentação de shopping, roubei umas batatas fritas de uma mulher e comi, elas eram cor de ferrugem, estavam mais ou menos boas, mas faltava sal, tinha tentado comer no 1 s.l, mas não consegui fazer uma porca virar algo comestível
uns 3 ou 2 sls me deixaram lucido por meio de rc da mão

Posso concluir com esses sls o seguinte

1-Ao acordar no sonho, você ativa alguma parte  no cérebro que possibilita ficar lucido lá, e no começo é pouco tempo, porem com as praticas, essa parte se ativa mais facil, e FICA UM POUCO ATIVADA  por um tempo, por isso a facilidade de outro sonho lucido após perder a lucidez e cair em outro sonho,é como se vc ficasse mais atento ao que se passo ao seu redor, alias é como se fosse uma briga com o inconsciente, que com o tempo, vc começa a ganhar força sobre ele, permanecendo mais tempo em sls pois ele não consegue mais desligar/enganar a parte do cérebro que fica ativada

2-Dizer no próprio sl o tempo em que já está sobre ele, se não tivesse feito isso, pensaria que foi só 1 minuto ou coisa do tipo devida a falha da memoria depois de acordar,eu mesmo me disse que ja estava á 2-3, e talvez tenha sido mais que isso. isso também pode ajudar a ligar trechos após acordar, onde 2 sls podem ter sido só 1 sl longo na verdade ...

3- Imediatamente vou começar a fazer rc logo ao acordar, isso tende após sls ou sonhos normais, ter o falso despertar e descobrir logo do mesmo


para complementar, ao acordar eu sinti que foi retirada a parte dos sl do crebro, acordei ja pensando, ué por que não consigo lembrar todos os trechos do 1 s.l eu sei que teve bastante coisa, eu sinto isso...
e uma coisa um pouco engraçada e estranha, que ocorreu no 1 sl, foi que tinha uma mulher segurando um prato grande de alumínio tipo cirúrgico com a cabeça de uma garota conhecida cortada sangrando,a cabeça tava falando bastante e normalmente, logo ia pegar a cabeça dela pelo cabelo e girar para ver o que tinha na parte cortada, mas pensei melhor e recuei, falei, "bah, se eu ve o que tem na parte cortada, vai se uma imagem mo feia, não tem necessidade não," saio andando
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3942
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Sex Set 16, 2016 10:37 am
Sadik, você já costuma comer na maioria dos seus sonhos lúcidos? Isso é algo que eu sempre quis experimentar, mas nunca lembro disso, acho que o jeito é em encubar uma vontade para os meus sonhos.

Mas é como você falou também, quando você tem 1 sonho lúcido, o cérebro fica em estado de "alerta" e você próprio já fica atento e se voltar logo a dormir provavelmente já entrará lúcido no próximo sonho, como uma reentrada.
sadik45
sadik45
Mensagens : 26
Pontos : 2867
Honra : 14
Data de inscrição : 05/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Sáb Set 17, 2016 12:50 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pyros escreveu:Sadik, você já costuma comer na maioria dos seus sonhos lúcidos? Isso é algo que eu sempre quis experimentar, mas nunca lembro disso, acho que o jeito é em encubar uma vontade para os meus sonhos.

Mas é como você falou também, quando você tem 1 sonho lúcido, o cérebro fica em estado de "alerta" e você próprio já fica atento e se voltar logo a dormir provavelmente já entrará lúcido no próximo sonho, como uma reentrada.
Então, como to iniciando, não tive tantas oportunidades, porem, comer nos sonhos é uma otima coisa para iniciante fazer por ser fácil, prazeroso e não desestabilizar  o sonho rs, e como faço dieta e tals, durmo com um pouco de fome, ai ja sabe

A respeito de repetir sls, isso tbm ocorre quando vc n acorda, quando vc vai de um sl para um falso despertar ou outro sonho que seja, vc fica bem mais perceptível a ter outro sl, e isso se repete no meu relato de agora

16/09 - OUTRO E.V

Estou com algum tipo de veiculo de 2 rodas em velocidade perto da minha casa, de noite, percebo que estou sonhando, tento contornar o veiculo mas o sonho já se acaba, fico não lucido na cama em algum plano desse tipo ainda sem sonho, e sem pensamentos, começo a vibrar ganha leve lucidez (so ganho ao ser jogado mesmo), e derrepente sou jogado da cama pro chão do quarto que atravesso o mesmo lentamente (vem imagem de eu passando em um buraco negro estrelar que se molda a mim no chão) do umas piruleta no ar e entro no sl no próprio quarto, vejo o local, cheio de coisas na posição errada e coisas aleatórias também no comodo, tento chamar uma garota, mas o sl se desestabiliza e eu acordo meio afobado (não sei pq, mas fiquei bem ansioso), vo tentar planejar um roteiro que estabilize tudo, tipo sair calmo de casa fazendo fortalecimentos e andar um tanto observando as coisas
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3238
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Ter Out 11, 2016 9:13 pm
legal gostei do seu diario acho que vai super legal, embora nao tenha lido so o post do topico que vc diz que vai fazer o desafio.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3238
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Qua Out 12, 2016 3:45 pm
sadik45 escreveu:
daydreamer escreveu:Caramba, você já conseguiu em pouco tempo mais do que eu consegui desde que comecei a ler sobre SLs.. kkk
Vejo que já tem até certo planejamento; achei interessante a ideia de jogar o carro no mar, requer coragem fazer algo assim, e coragem é algo interessante para não deixar o medo tomar conta e perder o controle do sonho.
Então, eu não tava planejando muito jogar no mar pro sl n acabar, mas como to tendo bastante sls e são curtos, acho que vou pegar e jogar no mar o mais rápido possivel mesmo, e faz mais de ano que não tenho pesadelo, ou medo em sonhos, em sl não sinto medo algum me sinto confortável(corpo físico na cama), apenas fico com certa frustação qnd vejo algo me prendendo (tipo, que merda ele ta me prendendo, to perdendo tempo , e não tenho muito)
obrigado por comentar

DEGUSTAÇÃO - 04/09
Como disse só vou contar sobre experimentos ou coisas importantes, se o sonho for bonzinho vai ele inteiro, bem estava sonolento em um sonho onde conversava com uma mulher, percebo o sonho, continuo com pouca lucidez, esfrego as mãos e pisco querendo enxergar melhor o cenário, e ele se ilumina, em meio a isso, chega 2 lanches que eu pedi, começo a comer ele e sinto o gosto da gordura pastosa entre os hambúrgueres  (tipo um queijo cheddar misturado com maionese) estava delicioso, e apesar do curto tempo, acho que foi uma das coisas mais gostosas que já comi na minha vida (lembro-me de dizer, nossa nem preciso mais comer porcarias na vida real agora), depois rolou mais algumas coisas, mas nesse sonho lucidez bem fraca

3 SLS NA NOITE COM OUTRO EV ?? -04/09
Todos sls foram após 7 horas de sono, e ocorreram com varias acordadas, num periodo de 1h e meia, lembro tbm de sonhos não lucidos curtos, varios tbm e sempre em maioria comparados aos sls (avá),o segundo teve boa lucidez, fiquei lucido pois vi uma cena com uma pessoa repetida ao estar andando, fiz o rc das maos e estavam normais, olhei direito não tava, os dedos mudavam de tamanho o do meio virou um cotoquinho,ganho lucidez, mas fora curto coisa de 30-40 seg denovo, o terceiro fora em EV novamente, estado vibracional ficando muito frequente porem cada vez mais fraco a vibração(tomara que não perca isso é otimo a sensação), sou jogado mais rapido no sonho (eu a aceito e ela me joga mais facil no sonho? é isso ? ), porem dessa vez não estava de brusco na cama, e durante o EV fui jogado fora da cama e pensei (tomara que não acorde no chao dps rs, ou seja sensação real de tar sendo jogado levemente da cama) estava de olho levemente aberto e vi a posição correta onde durmia, mas sinto que era sonho, e minha cama estava do lado ao contrario do comodo da casa na hora que sou jogado durante o EV (na hora que fui jogado foi do outro lado), portanto concluindo isso e os olhos levementes abertos, o EV deve ocorrer em um sonho que vc esta dormindo e sonolento, dps de ser levitado rapidamente e jogado na minha própria cama ocorre o sl de uns 25 segs apenas, á e como sempre, qnd é levitado a vibração é parada e é como se a alma se movesse mesmo.
"lembro-me de dizer, nossa nem preciso mais comer porcarias na vida real agora" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri de rir.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3238
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Qua Out 12, 2016 3:56 pm
Pyros escreveu:Cara... você comeu um hambúrguer nos sonhos... que inveja!!! 7

Eu nunca cheguei a comer algo nos sonhos, mas era algo que eu mais queria. Imagina toda a carga de serotonina que deve ser liberada nesse momento, deve ser divino. suspeito

AAAh sim, valeu pela explicação do que é um E.V, eu nunca entendia essa sigla quando lia ela de vez em quando, valeu aê xD
Serotonina? deve ta com dopamina endorfina serotonina melatonina tudo junto e mais outras substancias boas!!!, e nao so a serotonina o gosto e o sabor, NO QUE EU TIVER VOU COMER ALGUMA COISINHA MUAHAHAHAHA ,,, UM MUFFIN OU UM CUPCAKE JA VAI SER OTIMO!!!


Última edição por Tabarisco em Qua Fev 01, 2017 7:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado: aquele era sonho lucido sonhado ;-;)
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3238
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Sex Out 14, 2016 8:23 pm
ue sadik nao tem mais SLs?
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3238
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Sex Dez 16, 2016 4:56 pm
NAOOOO RIP SADIK E SEU DIARIO! AS EXPERIENCIAS ESTAVA TAO LEGAIS NAO DEU TEMPO NEM DE FAZER UMA. EU PENSEI QUE ELE IA FAZER VARIAS MAS MORREU ANTES DE FAZER SE QUER A DO CARRINHO.
Otimos relatos e otimo objetivo pena que acabou...
Descanse em paz...
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos