Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Rupigwara
Rupigwara
Mensagens : 35
Pontos : 2915
Honra : 21
Data de inscrição : 30/06/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara

Sex Jul 01, 2016 2:29 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Alô, onironautas!
Sejam bem vindos ao meu diário!

Para manter o tópico organizado eu vou me esforçar para lembrar a ordem sequencial dos sonhos que me vier a mente e subdivi-los com com a tag [SPOILER] para facilitar a compreensão.

Não lembro com precisão o quando, mas sei que era muito jovem quando tive estes. Devia estar na época com algo entre 9 e 11 anos de idade. Tive uma seqüência de experiências lúcidas tão marcantes que as guardo na lembrança até hoje.
Considero o primeiro como o mais longo pesadelo lúcido que já tive e talvez o pior:
”Inception:

Numa das noites subsequentes tive este:
Na trincheira:

e este:
o vôo:

Como já está bastante tarde e estou cansado, vou aproveitar para deitar e ver se consigo induzir um sonho lúcido galera, me desejem sorte pois fazem anos que não tenho um. Aos poucos volto aqui para atualizar o diário para quem tiver o interesse. Bons sonhos!
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3228
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara

Qua Jul 06, 2016 3:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É amigo, você não teve muita sorte nesses 3 sonhos... kkk
Achei interessante como, na trincheira, você sabia que era um sonho e simplesmente aceitou morrer no sonho e acordar na vida real;
Rupigwara
Rupigwara
Mensagens : 35
Pontos : 2915
Honra : 21
Data de inscrição : 30/06/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara

Qua Jul 06, 2016 6:15 pm
daydreamer escreveu:É amigo, você não teve muita sorte nesses 3 sonhos... kkk
Achei interessante como, na trincheira, você sabia que era um sonho e simplesmente aceitou morrer no sonho e acordar na vida real;

É verdade não tive muita sorte nestes! lol
achei muito legal essa sua observação Daydreamer!

Me despertou uma reflexão:
Será que as vezes é preciso um sonho morrer, para a vida acordar?

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara

Qua Jul 06, 2016 6:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Rupigwara, uma coisa interessante que eu notei nos três relatos é que você ficou lúcido espontaneamente. E isso é muito bom, pra quem está começando agora a buscar os sonhos lúcidos. Se você ficar focado, buscando ter um novo sonho lúcido, vai conseguir sonhar lúcido logo logo. certo
Rupigwara
Rupigwara
Mensagens : 35
Pontos : 2915
Honra : 21
Data de inscrição : 30/06/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara

Sex Jul 08, 2016 2:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Rupigwara, uma coisa interessante que eu notei nos três relatos é que você ficou lúcido espontaneamente. E isso é muito bom, pra quem está começando agora a buscar os sonhos lúcidos. Se você ficar focado, buscando ter um novo sonho lúcido, vai conseguir sonhar lúcido logo logo. certo

Tomara Ramon! Estou muito empolgado sobre este estudo dos sonhos lúcidos. Pelo menos consegui lembrar de um sonho que tive ontem de manhã. Cheguei até a acordar com o despertador, mas logo em seguida voltei a dormir e 'continuei' o sonho da onde havia parado. Porém com baixo nível de lucidez. Depois eu posto ele na categoria de sonhos não-lúcidos.
Rupigwara
Rupigwara
Mensagens : 35
Pontos : 2915
Honra : 21
Data de inscrição : 30/06/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara

Qui Jan 12, 2017 2:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Depois de anos tentando, só fui ter sonhos lúcidos quando parei de tentar galera! kkkkkkkk
Até o momento foram dois sonhos:

Caminho de Casa:


Esse daqui diz respeito ao meu falecido padastro que se foi há pouco mais de um ano.

Momento em família:
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara

Qui Jan 12, 2017 9:08 pm
Parabéns pelos sonhos, Rupigwara. Bastou relaxar um pouco e os sonhos lúcidos vieram. gargalhada
Você pareceu estar com uma boa lucidez e controle no sonho. Faltou um pouco de coragem em voar mais alto. Você se esqueceu que estava dentro de um sonho e que nada de ruim poderia acontecer. Isso é normal. Às vezes, eu me esqueço que estou sonhando e fico com medo de fazer algo.
No segundo sonho teu padrasto tentou te enganar, mas você estava atento. Gostei muito dos seus relatos. certo
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara

Sex Jan 13, 2017 1:24 pm
Ei rupigwara,que legal esses sonhos.Gostei dos comentários das pessoas enquanto você voava,e da onda que você tirou acenando pra elas.Sobre o vento no rosto eu também tive uma experiência parecida,realmente é uma sensação incrível.Você tem um gato chamado nino?Minha esposa tem uma gata chamada nina,kkkk.
Sobre o segundo sonho,cara várias vezes sonho com meu pai que já faleceu,me lembro de só uma vez ter estranhado isso,e foi logo num dos meus primeiros sl,depois não reparei mais,embora ainda sonhe com ele.
Rupigwara
Rupigwara
Mensagens : 35
Pontos : 2915
Honra : 21
Data de inscrição : 30/06/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara

Seg Jan 16, 2017 2:11 pm
Obrigado pelo apoio gente! O intervalo entre eles foi de aproximadamente um, ou dois meses.

Vamos torcer para que tenhamos cada vez mais sonhos lúcidos! muito feliz
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Rupigwara

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos