Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

+17
Pyros
Reizen Endler
Adrm
Königin
Tabarisco
Hiriu
Coruja
Hipnos
Werne
LucasDuarte
Vinsky
Ramon
Andrelp
חוֹלֵם
Lynx
JOSH
Brazuko
21 participantes
Ir para baixo
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3478
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Ago 24, 2016 8:26 am
Oi pyros,o que fiz de diferente nessas noites desse últimos dois relatos foi que numa das vezes que levantei a noite,e eu levanto várias,eu tomei café,uns 100ml.Senti que os sonhos ficaram bem mais vividos.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3955
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Ago 24, 2016 8:38 am
Andrelp escreveu:Oi pyros,o que fiz de diferente nessas noites desse últimos dois relatos foi que numa das vezes que levantei a noite,e eu levanto várias,eu tomei café,uns 100ml.Senti que os sonhos ficaram bem mais vividos.

Faz sentido, já que a cafeina deixa o cérebro mais desperto. Eu tenho certo receio de tentar pois meu sono não é dos melhores e eu perco ele muito facilmente. Mas normalmente, quando se acorda e volta a dormir a lucidez se torna mais fácil. Vou procurar aplicar isso xD
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3955
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Ago 24, 2016 11:36 am
Porque não tenta fazer algo com as mãos? Eu crio uma esfera de energia na palma da minha mão, isso normalmente já me deixa lúcido, interessante também sobre isso é o seguinte, mesmo que eu não consiga fazer uma esfera em si, normalmente aparece uma bola transparente que fica levitando na minha palma.

Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3478
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Ago 24, 2016 12:01 pm
Sim pyros,eu deixei um pouco de lado as três perguntas,embora não definitivamente.Inspirado nisso que você faz eu relatei no meu diário de sonhos lúcidos um que eu tentei fazer um raduken (não sei se é assim que escreve),do street fighter,mas ainda não consegui,mas vou fazer!
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3478
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Ago 24, 2016 3:02 pm
Às vezes também perco o sono e fico rolando até dormir novamente,mas não é sempre.O cuidado que tomei nessas noites que tomei café foi de não ficar acordado por mais tempo,sempre acordo e fico um pouco em pé,mas quando tomei café não,tomei e deitei em seguida e já dormi.Senti que os sonhos ficaram mais realistas,e de três noites tive duas com sl,nessa última noite fiz rc num mas tava fugindo e nem prestei atenção.Até diria que foi um placebo se a mudança não tivesse sifo tão grande,sonhod maiores e mais vividos.Outra coisa,tomei o café depois de já ter dormido cerca de 5/6 horas,pra pegar o período REM mais longo.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5783
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Ago 24, 2016 3:37 pm
Fiquei uma alguns dias ausente e ao voltar a ler seus relatos, fiquei surpreendida. Você melhorou muito, Andrelp. Finalmente conseguiu voar e está conseguindo fazer reentradas e dar continuidade nos sonhos. Seus relatos estão incríveis. certo
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3478
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Ago 24, 2016 3:43 pm
Valeu königin,estou feliz com minha evolução,quero ir mais além ainda.Agradeço a ajuda e as dicas que tenho recebido dos colegas aqui no fórum.
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3813
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Ago 24, 2016 8:13 pm
Andrelp:

Andrelp, gostei muito do relato. Eu também estava tendo muitos problemas ao tentar fazer mudanças no sonho como fazer parar de chover, fazer ficar de dia ou coisas do tipo, porém tive a ideia de dizer para o primeiro personagem que eu encontrasse que o sonho estava nas condições que eu queria, por exemplo, se estivesse de noite no sonho e eu quisesse que fosse dia, eu dizia para o personagem:"Olha, o céu está claro". O personagem ficava um pouco confuso e o céu acabava ficando claro.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3478
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Ago 24, 2016 8:26 pm
Boa ideia Érika,vou tentar fazer,obrigado certo
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3478
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Ago 25, 2016 8:35 am
NOVO SUCESSO- VELHO FRACASSO
Sinto que estou acordando e decido separar,começa a dar certo mas fica bem difícil,parece que estou predo na cama e também que minha esposa me prende com as pernas,mas insisto e consigo ficar de pé.Ainda estou com o cobertor por cima de mim,começo a tirar,puxo até que fico livre.Minha esposa está apoiada sobre o cotovelo e perguntou o que eu tava fazendo,eu disse que iria ali fora fazer uma coisa,ainda não tinha certeza de que estava sonhando.Me dirijo até a porta e procuro a chave para abrir,percebo que tem uma na fechadura,abro e saio,faço um rc,olho minha mão e o dedo mínimo estava maior que os outros e se mexia como uma minhoca,agora certo que estou sonhando vou andando pra frente de casa,dou um salto e vou bem alto e caio de volta,minha cadela está do outro lado da cerca bem loka querendo entrar,abro o portão e ela entra e eu saio.Vejo uns cavalos vindo pela rua,minha cadela começa a latir e meu cachorro que está no pátio do vizinho da frente também late,ouço minha esposa assobiar de dentro do quarto pra eles pararem,e eu espero pra ver se os homens que estão montados vão fazer algo pros meus cachorros.Assim que eles passam eu começo a andar,lembro que devia ter ancorado e começo a esfregar as mãos e sopra-las,perco o sonho,acordo.
O novo sucesso a que me referi foi a separação,eu até já tinha feito mas não sabia o que era,depois que li sobre essa foi a primeira vez que consegui.E o velho fracasso foi o sonho ter durado pouco mais uma vez.
חוֹלֵם
חוֹלֵם
Mensagens : 43
Pontos : 2881
Honra : 23
Data de inscrição : 24/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Ago 25, 2016 8:50 am
Andrelp escreveu:NOVO SUCESSO- VELHO FRACASSO
Sinto que estou acordando e decido separar,começa a dar certo mas fica bem difícil,parece que estou predo na cama e também que minha esposa me prende com as pernas,mas insisto e consigo ficar de pé.Ainda estou com o cobertor por cima de mim,começo a tirar,puxo até que fico livre.Minha esposa está apoiada sobre o cotovelo e perguntou o que eu tava fazendo,eu disse que iria ali fora fazer uma coisa,ainda não tinha certeza de que estava sonhando.Me dirijo até a porta e procuro a chave para abrir,percebo que tem uma na fechadura,abro e saio,faço um rc,olho minha mão e o dedo mínimo estava maior que os outros e se mexia como uma minhoca,agora certo que estou sonhando vou andando pra frente de casa,dou um salto e vou bem alto e caio de volta,minha cadela está do outro lado da cerca bem loka querendo entrar,abro o portão e ela entra e eu saio.Vejo uns cavalos vindo pela rua,minha cadela começa a latir e meu cachorro que está no pátio do vizinho da frente também late,ouço minha esposa assobiar de dentro do quarto pra eles pararem,e eu espero pra ver se os homens que estão montados vão fazer algo pros meus cachorros.Assim que eles passam eu começo a andar,lembro que devia ter ancorado e começo a esfregar as mãos e sopra-las,perco o sonho,acordo.
O novo sucesso a que me referi foi a separação,eu até já tinha feito mas não sabia o que era,depois que li sobre essa foi a primeira vez que consegui.E o velho fracasso foi o sonho ter durado pouco mais uma vez.

Parabéns Andrelp, nem precisa ficar chateado por o SL não ter sido longo, só o fato de você ter conseguido separar o seu corpo onírico da cama você fez um grande passo. Nunca passei por isso de estar nesse limiar, mas deve ser difícil levantar no sonho, acho que eu moveria o corpo físico gargalhada .
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3478
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Ago 25, 2016 9:55 am
Oi sonhador,fiquei feli de conseguir separar.Como disse,eu até já tinha feito isso antes,mas depois que li sobre não consegui mais,sempre levantava o corpo físico.Dessa vez deu certo
חוֹלֵם
חוֹלֵם
Mensagens : 43
Pontos : 2881
Honra : 23
Data de inscrição : 24/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Ago 25, 2016 9:58 am
Andrelp escreveu:Oi sonhador,fiquei feli de conseguir separar.Como disse,eu até já tinha feito isso antes,mas depois que li sobre não consegui mais,sempre levantava o corpo físico.Dessa vez deu certo

Quero experimentar isso! Deve ser impressionante você estar na cama, de repente apenas levanta ou faz um Reality Check e voilà está sonhando. Acho os métodos em que você entra consciente nos sonhos impressionante. Vamos ver se consigo quando estiver na mesma situação viva viva
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3478
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Ago 25, 2016 11:12 am
Eu achei muito loko,a sensação foi a mesma de levantar normal,quando acordo.A não ser por ter ficado preso um pouco.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3955
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Ago 25, 2016 12:55 pm
Andrelp escreveu:Eu achei muito loko,a sensação foi a mesma de levantar normal,quando acordo.A não ser por ter ficado preso um pouco.

Eu nunca tentei, quando meu sono regularizar vou começar a tentar essas coisas. É bem a pegada do Dr. Estranho ....

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Vwiubwvas7vpemjeax2s
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3478
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Ago 25, 2016 1:12 pm
Fiquei curioso e fui no google ver quem era o Dr, estranho  gargalhada
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3478
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom Ago 28, 2016 12:09 pm
TESTE DE RCs
Sinto que estou acordando e levanto imediatamente,ouço minha esposa falar algo numa língua estranha e com uma voz robótica,parece que meu cotovelo esquerdo é um imã pois ele fica colado,e parece que não é mais na cama mas sim no chão,faço bastante força e consigo levantar.Está tudo escuro e eu sinto que o cobertor está sobre  mim,começo a puxar ele mas nunca tem fim,insisto e continuo puxando decido a quando sair dali estar na minha antiga escola pra realizar meu plano, mas nada de acabar,num momento até vejo uma claridade aparecendo do outro lado do cobertor,parecia mesmo um corredor que era o que eu estava visualizando na mente,sinto que o sonho começa a acabar e decido deixar, e assim que sentir que estou deitado levantar de novo,e é o que faço.Sinto eu na cama,e o cobertor na cara de novo,mas destampo o rosto e vejo o quarto,pensei que ia ter uma ps mas não.Levanto e me dirijo a porta,antes de procurar a chave tento abrir ela mas ela tá trancada,então em cima do balcão procuro e há várias chaves,até que encontro a certa,coloco na fechadura e abro.Esperava ver meus cachorros na rua fora do pátio como eles sempre estão nos sonhos mas não,eles estão ali por perto.Me surpreendo porque o pátio está inundado,acho que foi porque li na última noite a previsão do tempo aqui pra região,dizia que vai chover muito,vejo que ainda está chovendo um pouco,e vejo que o muro dos fundos do terreno está caído,penso "cara,tomara mesmo que isso seja um sonho",o pátio do vizinho dos fundos também está inundado,e no meu muro esse que tava caído tinha um pedaço de pau atravessado,decidi que deveria tentar voar mas não deu,caí na água no pátio do vizinho e ainda derrubei o pedaço de pau,levantei e coloquei ele no lugar.Lembrei que antes de dormir estabeleci o plano de testar o melhor rc pra mim,como sabem tenho um problema com isso.Olhei meu relógio de pulso,nos últimos dias vinha olhando o ponteiro dos segundos pra ver se ele se movia normalmente,e no sonho adivinha só,ele estava se movendo perfeitamente normal.Olho minha mão e ela está com seis dedos,vou me dirigindo pra frente da casa que está totalmente diferente,não há portão,o pátio é completamente aberto,ouço a voz da minha esposa e olho pra trás,ela está me perguntando algo lá da janela,não lembro o que ela perguntou.Lembro da Érika que disse que sempre está com um vestido amarelo nos sl e decido olhar minha roupa,o moletom eu tenho mesmo,mas a calça era de um preto bem desbotado e meus tênis brancos,eu não tenho nem um nem outro.Toco nas pernas pra ver se sinto no tempo certo e tudo está normal também,acordo.
חוֹלֵם
חוֹלֵם
Mensagens : 43
Pontos : 2881
Honra : 23
Data de inscrição : 24/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom Ago 28, 2016 12:45 pm
Andrelp escreveu:TESTE DE RCs
Sinto que estou acordando e levanto imediatamente,ouço minha esposa falar algo numa língua estranha e com uma voz robótica,parece que meu cotovelo esquerdo é um imã pois ele fica colado,e parece que não é mais na cama mas sim no chão,faço bastante força e consigo levantar.Está tudo escuro e eu sinto que o cobertor está sobre  mim,começo a puxar ele mas nunca tem fim,insisto e continuo puxando decido a quando sair dali estar na minha antiga escola pra realizar meu plano, mas nada de acabar,num momento até vejo uma claridade aparecendo do outro lado do cobertor,parecia mesmo um corredor que era o que eu estava visualizando na mente,sinto que o sonho começa a acabar e decido deixar, e assim que sentir que estou deitado levantar de novo,e é o que faço.Sinto eu na cama,e o cobertor na cara de novo,mas destampo o rosto e vejo o quarto,pensei que ia ter uma ps mas não.Levanto e me dirijo a porta,antes de procurar a chave tento abrir ela mas ela tá trancada,então em cima do balcão procuro e há várias chaves,até que encontro a certa,coloco na fechadura e abro.Esperava ver meus cachorros na rua fora do pátio como eles sempre estão nos sonhos mas não,eles estão ali por perto.Me surpreendo porque o pátio está inundado,acho que foi porque li na última noite a previsão do tempo aqui pra região,dizia que vai chover muito,vejo que ainda está chovendo um pouco,e vejo que o muro dos fundos do terreno está caído,penso "cara,tomara mesmo que isso seja um sonho",o pátio do vizinho dos fundos também está inundado,e no meu muro esse que tava caído tinha um pedaço de pau atravessado,decidi que deveria tentar voar mas não deu,caí na água no pátio do vizinho e ainda derrubei o pedaço de pau,levantei e coloquei ele no lugar.Lembrei que antes de dormir estabeleci o plano de testar o melhor rc pra mim,como sabem tenho um problema com isso.Olhei meu relógio de pulso,nos últimos dias vinha olhando o ponteiro dos segundos pra ver se ele se movia normalmente,e no sonho adivinha só,ele estava se movendo perfeitamente normal.Olho minha mão e ela está com seis dedos,vou me dirigindo pra frente da casa que está totalmente diferente,não há portão,o pátio é completamente aberto,ouço a voz da minha esposa e olho pra trás,ela está me perguntando algo lá da janela,não lembro o que ela perguntou.Lembro da Érika que disse que sempre está com um vestido amarelo nos sl e decido olhar minha roupa,o moletom eu tenho mesmo,mas a calça era de um preto bem desbotado e meus tênis brancos,eu não tenho nem um nem outro.Toco nas pernas pra ver se sinto no tempo certo e tudo está normal também,acordo.

Olá Andrelp, belo teste em. Eu ri na hora que você viu tudo aquilo na sua frente e falou "Tomara que seja um sonho" kkk. Imagina você fazer um RL e estar todo molhado fora de casa de verdade lol .

Vai optar por RL das mãos mesmo como o melhor?
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3478
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom Ago 28, 2016 3:20 pm
Pensei mesmo,minha preocupação era com o gasto pra consertar aquele muro, kkkk
Olha só,o rc das mãos eu sempre faço,mas frequentemente ele dá errado,assim como outros já deram errado,por exemplo:respirar com o nariz tapado,olhar no relógio duas vezes,saltar,esses os que lembro.Várias vezes,várias mesmo,fiz esses rcs e não acusaram que eu estava sonhando,não fico chateado ,uso essas experiências pra aprender,ao mesmo tempo quero achar um que dê certo,vou ver o que acontece com esse da roupa.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5783
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom Ago 28, 2016 4:59 pm
Andrelp:
Ficar enroscado com cobertor ou ter um travesseiro grudado na minha cabeca, também acontece muito comigo. Eu evito em me concentrar neles, senao eu acordo. Eu tento manter minha atencao no cenário onírico e assim consigo me estabilizar melhor nele.
Quando voce disse que lembrou do vestido da Erika e olhou para sua roupa, eu juro que pensei que você ia escrever que estava usando o vestido amarelo dela.lol
Sobre RC, você pode tentar uar um que envolvendo roupas: você olha para sua camiseta e veja a cor, desvie o olhar por alguns segundos e olhe novamente pensando em outra cor. Se a cor da camiseta mudar, você está sonhando.
gargalhada
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3478
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom Ago 28, 2016 8:00 pm
Que isso königin?Deixa disso! gargalhada gargalhada
Ainda bem que isso não aconteceu,claro que teria sido engraçado,mas mesmo assim ainda bem que não foi o vestido que apareceu gargalhada
Boa ideia essa que você me deu,vou fazer,obrigado certo
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3813
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom Ago 28, 2016 8:06 pm
Andrelp:

Andrelp, que pena que o seu voo não deu muito certo dessa vez  gargalhada eu também estava tendo problemas com rc, pois nem sempre eu lembrava de olhar pro meu vestido, porém outro dia decidi testar o rc de esticar os dedos ou tentar atravessar uma mão na outra e eles estão dando certo para mim.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3478
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom Ago 28, 2016 8:12 pm
Oi Érika,acredita que esses dois já fiz também e deram errado?Acho que talvez o erro esteja em quando eu os faço desperto,às vezes eu faço já esperando ver eles normais,mas já estou cuidando disso.
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3813
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom Ago 28, 2016 8:24 pm
Eu nunca lembro de fazer rcs quando estou desperta, eu só testo quando desconfio que estou sonhando e faço o rc apenas para confirmar.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3478
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom Ago 28, 2016 8:29 pm
Eu faço quando acontecem coisas estranhas ou coincidências e quando meu app lucidity avisa,ele faz isso 5 vezes por dia. Será que devo fazer menos vezes? Estou pensando em não usar mais esses avisos do app.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos