Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

+17
Pyros
Reizen Endler
Adrm
Königin
Tabarisco
Hiriu
Coruja
Hipnos
Werne
LucasDuarte
Vinsky
Ramon
Andrelp
חוֹלֵם
Lynx
JOSH
Brazuko
21 participantes
Ir para baixo
Hipnos
Hipnos
Mensagens : 23
Pontos : 4361
Honra : 3
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 29
Localização : mundo onirico
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Out 26, 2016 6:36 pm
muito bom
como é esse negocio de separar? não entendi
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3482
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Out 26, 2016 6:54 pm
Serial killer?kkkk,essa foi boa.

Oi Hipnos.Quando eu falo de separar estou me referindo a técnica indireta que aprendi do livro "escola de viagens fora do corpo".Tem dado muito certo.
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3245
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Out 27, 2016 8:11 am
Andrelp, não entendi o começo do sonho, você estava na cama e logo em seguida andando por uma rua, mas não sabe que é um sonho, apesar de estar pensando sobre o assunto. Aí do nada você decide separar... Em que momento você percebeu que estava sonhando?
-
Você parecia um caipira americano atirando pra fora da janela da caminhonete! kkk gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5787
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Out 27, 2016 10:27 am
Você vai conseguir chegar a sua antiga escola, André.
Eu rachei de rir na parte que você começa atirar pra fora da caminhonete. Me lembrou aqueles texanos malucos de filme americano.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3482
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex Out 28, 2016 9:25 am
Daydreamer,eu entendi que foi assim:Tentei dormir mantendo a consciência mas não consegui,mesmo assim aquele pensamento de separar me acompanhou pro sonho não lúcido,e a parte em que me despedi do meu amigo o sonho começou a parecer pra mim que eram imagens hipnagógicas e separei,mais ou menos assim sabe? gargalhada gargalhada

Königin,estou agora muito mais confiante do que logo quando bolei esse plano,acredito também que vou chegar lá.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3482
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex Out 28, 2016 12:02 pm
Eu lembrei de um detalhe desse último sl que relatei.Quando estava separando eu senti que ia voltar pra cama mas fiz força pra não acordar,daí eu comecei a me sentir na cama e ao mesmo tempo me ver saindo dela.Que coisa maluca!Isso foi por um ou dois segundos.Achei que ia começar a sonhar lúcido em terceira pessoa,mas logo já estava no corpo do "eu em pé" novamente.Já aconteceu com alguém?
Hipnos
Hipnos
Mensagens : 23
Pontos : 4361
Honra : 3
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 29
Localização : mundo onirico
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex Out 28, 2016 5:35 pm
Estar em dois corpos ao mesmo tempo
Um sentimento surge de não estar somente na FASE e também de
não  estar  somente  deitado  na  cama,  mas  de  estar  na  FASE  e  também  
estar deitado na cama ao mesmo tempo. Você precisa tentar pressionar a
situação  transferindo  todas  as  suas  sensações  para  seu  corpo  da  FASE  
fazendo com que ele se torne o único
percebido.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3482
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex Out 28, 2016 9:20 pm
Que coisa doida
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3482
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex Nov 04, 2016 1:33 pm
Sonhos não lúcidos que se transformaram em sl várias vezes,acredito que vieram um atrás do outro,numa outra hora eu fiz a separação também.Resumindo,essa noite foi meio confusa,até por causa da minha falta de experiência.Vou relatar as partes lúcidas que lembro.
Saio de casa e estou procurando um carro pra ir até a minha escola,encontro um e antes de entrar vejo que tem pendurado no retrovisor de dentro um apanhador de sonhos,acho aquilo engraçado,também percebo que está tocando uma música,parece um rock nacional.Dentro do carro dou a partida e olho pra porta do carona,todas as vezes em que entro num carro num sl ela está aberta,mas dessa vez não estava,dou a partida e aperto no botão que inventei pro carro voar,fica embaixo do volante,ele levanta vôo e assim que viro ele pra cidade onde fica a escola o sonho acaba.Tenho falso despertar,acho que outros sonhos não lúcidos.Lembro depois de ter separado,saio de casa e me jogo na minha nave portão,ele vira pra cima e começa a ir pro espaço de novo,eu deixo e o sonho começa a se desfazer a medida que subimos,fica tudo escuro.Sinto eu na cama mas não desisto,começo a imaginar minhas mãos na frente dos olhos e logo elas aparecem e as estrelas vem junto,mas logo acaba de novo.Separo novamente e saio de casa,me jogo na nave portão,ele flutua e eu sigo em direção da cidade da minha escola,daí fica meio surreal.Depois de eu passar por sobre umas casas eu me encontro acima de várias nuvens,elas são grandes e brancas.Eu não imaginei nada daquilo,nem parecido,e nem assisti nada que lembrasse algo assim,mas estava ali.A nave portão voava de forma meio irregular,subindo e descendo um pouco,mas o vôo estava demais.Decidi me aproximar das nuvens e ver por baixo delas,achei que ia estar numa altura imensa,mas quando toco nelas percebo que por baixo há um rio,e agora já estou nele.Há outras pessoas ali também e todos estamos sendo levados pela correnteza,mas ninguém está com medo.Falo pra outra pessoa que aquilo vai me levar pra escola e mais a frente vejo um desvio pra esquerda,mas o rio segue em frente,entro no desvio.Me encontro agora em um cemitério e sigo em frente,junto comigo está uma amiga,eu convido ela pra ir comigo mas penso depois que talvez ela me atrapalhe me segurando ou algo assim.Sigo pelo cemitério e assim que passo por uma porta estou no corredor da minha escola!!!!Foi demais!!!Procurei a sala onde estudei em 1995,não encontrei nada igual mas havia uma porta de madeira mais ou menos no mesmo lugar,bato e abro pedindo licença.A sala é pequena e há dois professores,um está escrevendo no quadro,eu pelo André e um deles diz que o André estuda em outra escola,ele fala o nome de outra em que fiz o segundo grau,daí eu digo "mas estamos em 1995" e nisso eu vejo um livro antigo sobre uma mesa.Daí o outro fala que o André estuda na sala... e fala algo que não lembro.Infelizmente o sonho acaba.
Tive outros sl mas foram bem curtos,eu estava preocupado em levar meu plano até o fim e ficava pensando se o sonho não ia acabar,e isso fazia com que ele acabasse.Depois antes de entrar nesse último eu me concentrei mais e durou mais um pouco.Eu não lembro bem dos outros.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5787
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom Nov 06, 2016 8:37 pm
Yeahh, André. Que sonho top! Conseguiu chegar à escola. Imagino a alegria que você sentiu ao passar pelo portão de entrada (eu sinto uma euforia enorme, quando consigo fazer algo que planejei no sonho). Em breve, você vai encontrar o seu outro eu. viva
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2971
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Seg Nov 07, 2016 7:29 am
Pow André muito legal essa sua busca pelo seu outro eu
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3482
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Nov 10, 2016 12:11 pm
Sim königin,foi muito bom eu chegar lá.O outro eu tá perto.

Valeu lucas,ainda não vi ele nem de longe,mas chego lá.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3482
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Nov 10, 2016 12:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nos últimos dias tive menos e menores sl,vou postar o dessa noite...

Começa não lúcido,eu estou disfarçado de índio,chegam uns de carro e eu me faço de selvagem,não lembro qual era o objetivo disso,num momento procuro uma lança.Depois acho um lugar mais reservado,há um sofá no sol e eu sento nele,resolvo fazer um rc e olho meu relógio,ele é de led e como tá muito claro não consigo ver as horas,e além disso chega um senhor e senta ao meu lado,eu tapo o relógio porque na minha cabeça se ele ver ele vai querer tirar de mim.Saio dali e corro impulsionando com as mãos no chão,isso me faz desconfiar novamente,olho a mão e conto os dedos,tem 8,me surpreendo e procuro algo pra voar em cima e ir até minha escola.Nisso aparece um garoto que era vizinho de onde eu morava,esse garoto incomodava muito lá,jogava bola na rua e chutava ela dentro dos pátios,eu xinguei ele umas vezes,agora ele já cresceu um pouco mas no sonho ele estava do tamanho de quando eu morava perto dele.Eu vejo no chão uma telha e penso em pegar ela pra voar,mas vejo do outro lado da rua um prédio bem parecido com a minha escola,daí esse garoto aponta mais pra cima da rua,do mesmo lado que eu estava,e ali estava a minha escola.Quando vou ir até ela ele me segura,quebro a telha na cabeça dele mas ele nem liga,começo a correr e ele vem atrás de mim dando gargalhada,fica meio sinistro,parecia possuído sei lá.Entro pelo portão da escola e lá dentro o sonho começa a escurecer,havia um homem mexendo numa caixa de ferramentas e eu fui até ali e comecei a mexer também.Escureceu tudo mas eu não desisti e continuei a me mover como se estivesse mexendo na caixa,esfreguei as mãos,coloquei a língua no céu da boca e o sonho voltou,vejo que o homem que mexia na caixa era o cantor sertanejo aquele do camaro amarelo,não fiz nada pra estabilizar e assim que o sonho voltou ele acabou e acordei pra valer.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3959
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Nov 10, 2016 1:21 pm
Andrelp escreveu:Nos últimos dias tive menos e menores sl,vou postar o dessa noite...

Começa não lúcido,eu estou disfarçado de índio,chegam uns de carro e eu me faço de selvagem,não lembro qual era o objetivo disso,num momento procuro uma lança.Depois acho um lugar mais reservado,há um sofá no sol e eu sento nele,resolvo fazer um rc e olho meu relógio,ele é de led e como tá muito claro não consigo ver as horas,e além disso chega um senhor e senta ao meu lado,eu tapo o relógio porque na minha cabeça se ele ver ele vai querer tirar de mim.Saio dali e corro impulsionando com as mãos no chão,isso me faz desconfiar novamente,olho a mão e conto os dedos,tem 8,me surpreendo e procuro algo pra voar em cima e ir até minha escola.Nisso aparece um garoto que era vizinho de onde eu morava,esse garoto incomodava muito lá,jogava bola na rua e chutava ela dentro dos pátios,eu xinguei ele umas vezes,agora ele já cresceu um pouco mas no sonho ele estava do tamanho de quando eu morava perto dele.Eu vejo no chão uma telha e penso em pegar ela pra voar,mas vejo do outro lado da rua um prédio bem parecido com a minha escola,daí esse garoto aponta mais pra cima da rua,do mesmo lado que eu estava,e ali estava a minha escola.Quando vou ir até ela ele me segura,quebro a telha na cabeça dele mas ele nem liga,começo a correr e ele vem atrás de mim dando gargalhada,fica meio sinistro,parecia possuído sei lá.Entro pelo portão da escola e lá dentro o sonho começa a escurecer,havia um homem mexendo numa caixa de ferramentas e eu fui até ali e comecei a mexer também.Escureceu tudo mas eu não desisti e continuei a me mover como se estivesse mexendo na caixa,esfreguei as mãos,coloquei a língua no céu da boca e o sonho voltou,vejo que o homem que mexia na caixa era o cantor sertanejo aquele do camaro amarelo,não fiz nada pra estabilizar e assim que o sonho voltou ele acabou e acordei pra valer.

Voar em cima da telha!!? gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada  Só vocÊ mesmo viu, que figura HAHAHAHAHA


Última edição por Pyros em Sáb Nov 12, 2016 9:07 am, editado 1 vez(es)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8097
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Nov 10, 2016 4:57 pm
Andrelp escreveu:
É curioso como a memória da gente trabalha nos sonhos. Você se lembrou do seu vizinho, do jeito que você viu ele pela última vez. Provavelmente na vida real hoje ele já deve ser um adulto, mas, no sonho você viu ele na forma de menino, do jeito que você viu ele pela última vez.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5787
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex Nov 11, 2016 1:13 pm
Que moleque chato, hein! Mereceu a telha nos miolos. gargalhada Você procurava algo específico na caixa, André?
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3482
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Nov 17, 2016 2:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oi pyros,kkkkk,simjá que não consigo voar por conta,é o jeito né,kkkk

Sim Ramon,ele estava como eu conheci ele.Há uns dias passei por ele,não é adulto ainda mas cresceu bastante.Meus sobrinhos geralmente aparecem pequenos também.

Königin,o motivo de eu mexer na caixa foi que eu queria me envolver com algo do sonho e estabilizar,mas não deu.Sobre o moleque,sim,ele é MUITO chato.


Última edição por Andrelp em Dom Nov 20, 2016 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3482
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Nov 17, 2016 2:40 pm
Ainda estou num jejum de bons sl.Tenho tido pelo menos um quase toda noite,mas tem sido curtos.Essa noite foi um pouco melhor,segue:

Separei e saio do quarto,ouço chuva lá fora e fico ansioso para experimentar a chuva no sonho.Saio pela porta da frente e sinto a chuva fria nas costas,a visão começa a escurecer e fica tudo escuro.Sinto a cama mas de certa forma ainda sinto o sonho também.Então continuo "andando" até chegar na grama,chego e sinto elas nos pés.A visão volta e vejo minha esposa,estou lá fora e a chuva parou.Meu plano era conversar com alguém,ainda não fiz isso com calma,eu queria pedir uma informação mas não tinha definido ainda exatamente qual.Vou andando pela rua e minha esposa fica falando comigo,não lembro o que era mas acho que ela queria me impedir,sigo mesmo assim e chego na frente de uma academia que tem aqui na rua,passa um homem um pouco cheinho caminhando na rua,começo a pensar que talvez minha esposa vá começar a me segurar e então digo que ela pode entrar comigo e pedir uma informação também,entro.Vou até o fundo da academia onde vejo uma mesa com dois homens,um sentado de cada lado,entendo que um seja o dono,eles estavam conversando mas pararam quando cheguei,e o que é o dono fica com uma cara como estivesse sem graça.Fico meio em dúvida e olho minhas mãos,elas estão com 5 dedos e todos normais,vou até uma parede onde há alguns quadros e uns tem coisas escritas,eu leio o que tem em um,viro o rosto,e ao olhar de volta está escrito a mesma coisa ainda.Fico com muita dúvida agora e decido me aproximar do dono e perguntar sobre a mensalidade mas fica tudo escuro novamente.Separo e saio,assim que chego no portão penso em pular por cima mas pulo direto nele,ele se solta mas não flutua como nas outras vezes,fico em cima dele e me abaixo,agarro as grades e balanço e assim ele começa a voar bem baixo,sigo novamente pra academia.Ao chegar na frente do prédio ele está diferente e tem escrito em letras grandes e maiúsculas "SIMBO",entro e vejo uma garota toda de cinza fazendo ginástica,falo com ela mas não lembro bem,ela disse que era a mais bonita da academia,era de fato bonita,loira,cabelo preso num rabo de cavalo,fica tudo escuro.Apareço no banheiro de casa fazendo xixi,já que estou ali termino.Assim que termino lavo minhas mãos (sim,mesmo no sonho) e ouço um barulho que parece um motor,percebo que é do ventilador que está ligado no quarto,afasto esse pensamento e digo a mim mesmo que é o vaso que está fazendo aquele barulho.Saio do banheiro e vejo uma luz lá fora e ouço muito vento,decido que ao abrir a porta dos fundos eu vou estar em marte.Com bastante confiança eu a abro,não é marte mas o ambiente está com algo diferente,ao prestar um pouco de atenção vejo que o cenário é tipo pós apocalíptico,um helicóptero se aproxima e nesse momento vejo por um instante o sonho em terceira pessoa,minha visão é como se eu estivesse dentro do helicóptero,vejo a mim e minha esposa ali embaixo,ela está esticando a mão para pegarem ela,ela vai mas eu fico,saio pelo portão da frente e meus dois cachorros saem junto comigo.Vai passando um velho barbudo com uma pá,eu sigo pro outro lado mas um dos meus cachorros vai atrás do velho,o velho então joga uma pá de areia nele,daí o cão volta a me seguir.Sigo pela rua até que mais adiante vejo do outro lado de uma cerca o mesmo velho,só que agora está sem barba,mas eu sabia que era ele,ele estava com a pá cavando na terra,eu digo "quer disputar comigo pra ver quem é o rei desse lugar?",sem falar nada ele vem em minha direção,eu faço um gesto com as mãos pra tela se abrir e ela se abre,ele vai passar por ali.Enquanto isso olho minhas mãos com a intenção de ver 6 dedos,pra quem sabe da próxima vez que eu fizer um rc com elas eu veja que estou sonhando,elas estão com 6 dedos,o homem chega.Agora eu estou com uma pá também e tento acertar ele mas ele se defende com uma cadeira de madeira,o sonho ameaça se desfazer e eu digo "estabilize",daí digo "nitidez,estabilize",vejo a lua num céu esquisito e o sonho assume uma nitidez tamanha que me surpreende.Começo a sentir uma forte dormência no lado esquerdo do peito e também no braço esquerdo,isso me assusta e a cena vira um túnel com uma luz branca no fim e eu acordo. (Acho que foi porque li no livro escola de viagens as simulações que os alunos fizeram,entre elas estava a de ver esse túnel)
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5787
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Nov 17, 2016 7:12 pm
Acho que todos nós passamos por temporadas de sonhos toscos, André. Ontem mesmo, eu tentei ir para lua e, eu me inspirei em você, e usei um objeto para ser minha nave. O objeto que eu encontrei foi uma cadeira de rodas.
Imagine a tosquice que foi viajar para espaço numa cadeira rodas. gargalhada
Eu nem sei se vou postar esse sonho no meu diário.
Agora sobre seu sonho. Quer dizer que você está planejando uma viagem a Marte? Você está se tornando um grande pioneiro espacial.
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2971
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex Nov 18, 2016 2:06 pm
Caramba André que sonho grande. Cuidado pro velinho não te processar no ministério dos sonhos kkk brincadeira.
Procurei a palavra SIMBO no google mas não apareceu nada que fizesse sentindo
Werne
Werne
Mensagens : 54
Pontos : 2924
Honra : 18
Data de inscrição : 24/07/2016
Localização : Paraná
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue48 / 99948 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue305 / 999305 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex Nov 18, 2016 6:28 pm
Que sonho longo André! Incrível como você conseguiu estabilizar ele várias vezes feliz
E que fim tenso, também O_O Certa vez tive também um sonho extremamente nítido, no qual logo após entrar, comecei a passar mal e me forcei a acordar. Ainda estava dormente quando você acordou?
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3482
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Nov 30, 2016 12:29 pm
Königin,viagem pro espaço de cadeira de rodas????kkkkk,muito engraçado.Sobre planejar ir pra marte,na verdade foi de última hora,mas é um dos meus desejos.

Lucas,fiquei com raiva por ele ter jogado areia no meu cachorro,foi meio por impulso.

Oi werne,sim estava me sentindo dormente ao acordar,mas não era só o lado esquerdo.Pensei que talvez tenha sido uma ameaça de paralisia do sono,talvez...
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3482
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Nov 30, 2016 12:44 pm

Oi galera,meus sl ainda estão meio curtos esse mês,acho que não tenho me dedicado muito sei lá.Vou postar o dessa noite porque gostei muito de duas coisas,primeiro porque foi muito real,muito mesmo,e segundo porque consegui fazer um bom vôo.Não lembro muita coisa mas o que lembro segue....

Duas separações mau sucedidas,numa voltei em seguida e tava muito difícil levantar,e na outra eu não conseguia respirar.O sonho lúcido eu não lembro de tudo mas foi bem real e divertido.Eu convidei um amigo pra ir visitar uma pessoa,não lembro quem era a pessoa e nem porque eu decidi ir lá.O amigo que convidei começou a voar e eu comecei também,mas logo eu desci por não conseguir me manter no ar,insisti e voltei a voar.O vôo ficou estável e eu seguia por uma rua repleta de árvores nos cantos,o cenário ficou muito real e o vento que batia em meu rosto também era perfeito,estava me sentindo muito bem e contente por estar tendo aquela experiência tão real.De repente tudo escurece,isso já aconteceu várias outras vezes e eu pensava que tinha acordado e acabava por acordar mesmo,mas ultimamente tenho insistido e voltado pro sonho,fiz isso então,me imaginei esticando o braço e passando a mão pelas árvores que ficavam no canto da rua,senti então as folhas passando pela mão,ainda estava voando numa boa velocidade e comecei a procurar alguma fruta entre as folhas mas não achei.Lembro depois de ainda lúcido estar andando com minha esposa por uma rua,passei por uma amiga,ela estava com o cabelo diferente e disse que agora ela iria começar a apresentar o jornal nacional,minha esposa ficou pra trás falando com ela mas eu segui,lembro também de ver uns móveis espalhados pela estrada e de encontrar uma árvore com pitangas enormes,colhi várias e depois não lembro de mais nada.
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4821
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Dez 01, 2016 12:27 am
Andrelp escreveu:
Oi galera,meus sl ainda estão meio curtos esse mês,acho que não tenho me dedicado muito sei lá.Vou postar o dessa noite porque gostei muito de duas coisas,primeiro porque foi muito real,muito mesmo,e segundo porque consegui fazer um bom vôo.Não lembro muita coisa mas o que lembro segue....

Duas separações mau sucedidas,numa voltei em seguida e tava muito difícil levantar,e na outra eu não conseguia respirar.O sonho lúcido eu não lembro de tudo mas foi bem real e divertido.Eu convidei um amigo pra ir visitar uma pessoa,não lembro quem era a pessoa e nem porque eu decidi ir lá.O amigo que convidei começou a voar e eu comecei também,mas logo eu desci por não conseguir me manter no ar,insisti e voltei a voar.O vôo ficou estável e eu seguia por uma rua repleta de árvores nos cantos,o cenário ficou muito real e o vento que batia em meu rosto também era perfeito,estava me sentindo muito bem e contente por estar tendo aquela experiência tão real.De repente tudo escurece,isso já aconteceu várias outras vezes e eu pensava que tinha acordado e acabava por acordar mesmo,mas ultimamente tenho insistido e voltado pro sonho,fiz isso então,me imaginei esticando o braço e passando a mão pelas árvores que ficavam no canto da rua,senti então as folhas passando pela mão,ainda estava voando numa boa velocidade e comecei a procurar alguma fruta entre as folhas mas não achei.Lembro depois de ainda lúcido estar andando com minha esposa por uma rua,passei por uma amiga,ela estava com o cabelo diferente e disse que agora ela iria começar a apresentar o jornal nacional,minha esposa ficou pra trás falando com ela mas eu segui,lembro também de ver uns móveis espalhados pela estrada e de encontrar uma árvore com pitangas enormes,colhi várias e depois não lembro de mais nada.

Parabéns Andrei. Repare como basta caprichar um pouco mais no Diário que os detalhes do sonho voltarão bem mais fortes brother!
Abraço e bons sonhos para todos nós!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5787
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Dez 01, 2016 11:05 am
Andre:
Que sonho legal, André! Você pareceu estar mais relaxado e confiante nesse sonho, tanto que seu amigo começou a voar e você o seguiu, sem se preocupar se ia conseguir ou não e nem precisou utilizar objetos para voar. A sensação de voar é maravilhosa. Eu adoro voar nos sonhos.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos