Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Gabriel Xavier
Gabriel Xavier
Mensagens : 1
Pontos : 2932
Honra : 1
Data de inscrição : 30/04/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Gabriel Xavier Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Gabriel Xavier Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Gabriel Xavier Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Gabriel Xavier Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Gabriel Xavier Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Gabriel Xavier

Sáb Abr 30, 2016 6:10 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ola boa noite, venho pesquisando sobre sonhos lucidos a algum tempo ja, vi varias tecnicas para obtelos li livros ate li coisas relacionadas a ervas q poderiam ajudar , mas nunca havia obtido exito. Ate que ontem lendo um pouco sobre o assunto resolvi usar a tenica midl(n me recordo cm e a sigla) de uma forma diferente sem acordar apenas dormir cm a ideia na cabeca de ter um sonho lucido,ao dormir meu teste de realidade seria uma mania q tenho na mao de serrilhar a unha do dedao contra o indicador, depois de muito tempo dormi quase seis da manha e em um determinado tempo me vi em u,a escuridao n conseguia exergar nada apenas a mim msm e derrepende me peguei fazendo essa esse tic q tenho quando do nada uma criatura pula em minha direcao e comecar a me arrastar pelos pes acor bem assustado e com o lado direito todo dormente e dolorido, foi entao q me toquei estava lendo sobre o us de u,a erva para a otimizacao da mente e no auxilio de sonhos lucidos e nela dizia q alguns sonhos lucidos podem despertar sonhos antigos e coisas de seu subconciente esconde de voce , depois dessa experiencia percebi q sonho pelo menos de 2 a 3 vezes lucidamente pore, minha mente n consegue transferir a msg q estou sonhando e n consigo tomar o controle do msm nem no sonho q relatei, acordo smp achando o sonho real de mais e cm dores no corpo e muitas vezes na nuca/ pescoco, queria saber se existe algo q posso fazer para me alertar durante o sonho e o q posso fazer para tomar o controle do msm, desde ja agradeco
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Gabriel Xavier Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Gabriel Xavier Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Gabriel Xavier Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Gabriel Xavier Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Gabriel Xavier Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Gabriel Xavier

Dom maio 01, 2016 3:24 am
Gabriel Xavier escreveu:
Olá, Gabriel. seja muito bem vindo ao fórum do Coruja.

Li seu relato e vi que você relatou acordar sentindo dores no corpo, principalmente na nuca. Que tipo de travesseiro você usa pra dormir, Gabriel? Travesseiros muito alto podem te levar a uma má postura ao dormir e te causar dores na nuca e torcicolo. Procure ver se é isso que está te causando dores no pescoço.

E sobre alguma técnica para te deixar lúcido no sonho. Você pode praticar um RC todos os dias, até conseguir se lembrar do RC dentro do sonho. Fazer um RC dentro do sonho vai te ajudar a ter a certeza de que você está sonhando ou não. Essa é a dica para você conseguir manter um certo controle do sonho.



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos