Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika

+18
Pyros
elrubrum
Léo
Tabarisco
LucasDuarte
Werne
חוֹלֵם
Lynx
daydreamer
ozzy02
Rupigwara
JOSH
Andrelp
Brazuko
nuno santos
Killer
Ramon
Guerreiro do Omega
22 participantes
Ir para baixo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika

Qui Fev 16, 2017 10:13 pm
É verdade Érica você foi a que conseguiu chegar mais próxima do desafio lúcido, contudo a Kon não ficou muito atrás com três tentativas audaciosas na mesma semana. O Pyros também chegou bem próximo, aliás todos vocês estão de parabéns, portanto a pontuação eu irei deixar na guia dos desafios lúcidos. viva
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3800
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika

Sex Fev 17, 2017 2:48 pm
Königin:

Obrigada Königin, meus relatos ainda não são tão bons quanto os seus, mas pretendo melhorar  feliz  . Na verdade, eu sou muito tímida, mas no sonho não me importei muito de cantar para aquele monte de gente  gargalhada

Pyros:

Obrigada Pyros, seria uma boa ideia, mas tenho a impressão que ele não ia aceitar o dueto porque já sabia que o pessoal ia ficar bravo  surpreso

Reizen Endler:

Obrigada Reizen, os sonhos da Königin e do Pyros realmente foram muito bons   viva  .
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3800
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Empty Sonhos 17/02/16

Sex Fev 17, 2017 2:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho 1:

Eu estava na universidade para fazer a prova do enem, encontrei uma amiga minha com o namorado dela do lado de fora do prédio onde seria minha prova e pensei que ainda faltava muito tempo pra começar, porém uma mulher disse que só faltavam três ou quatro minutos para iniciar a prova e eu perguntei para minha amiga por que ela estava tão tranquila ali do lado de fora, ela explicou que já entregou o cartão dela e já localizou sua sala. Saí correndo para dentro do prédio para localizar minha sala e apareceu uma senhora para me “ajudar”, ela disse que ia guardar minhas coisas e me deixou só com um cartão amarelo com o número da sala, consegui chegar até lá, porém percebi que estava sem caneta, pois deixei com a senhora lá fora. Pedi uma caneta emprestada e o aplicador disse que não podia emprestar, ele pediu minha identidade e eu lembrei que a senhora também ficou com ela, de repente minha identidade e a caneta aparecem caídos nos chão, mas eu lembro que o celular da minha mãe estava dentro da bolsa que deixei com a senhora e ele não reapareceu. Me desesperei, levantei e disse: “Não é possível que está dando tanta coisa errada de uma vez, só posso estar sonhando.” Tenho um falso despertar e escuto passos lá fora, penso que é minha mãe e começo a contar pra ela sobre o meu sonho desastrado com o enem. Na verdade era a mestra que estava lá fora e perguntou: “Talvez não era sonho, você tem certeza?”. Pulei da cama e respondi: “Tenho. Talvez eu até esteja sonhando ainda.” Olho para minhas mãos e elas estão borradas, fico lúcida e vou para a rua, lá fora encontro a mulher cachorro, a baixinha que apareceu no sonho que postei aqui. Começo a voar para ela não me atacar, porém ela começa a pular em uma altura maior do que a que eu estava, percebo que ela vai me alcançar e tento mudar de cenário.

Sonho 2:

Tive outro falso despertar e percebi que tinha um monte de mulheres no meu quarto, achei aquilo esquisito e olhei para minhas mãos, que continuavam borradas, fiquei lúcida e fui tentar conversar com as mulheres, mas elas ficavam enrolando e não respondiam minhas perguntas. Vi um computador branco no canto do quarto e pensei: “Na internet dos meus sonhos deve ter alguma informação sobre a mestra.” Fui até o computador e tentei pesquisar sobre ela, porém o teclado estava possuído, eu digitava uma coisa e aparecia outra, todas as consoantes que eu digitava se transformavam em uma letra “r” e todas as vogais se transformavam na letra “a”. Por exemplo, se eu escrevesse “Érika” na tela ia surgir a palavra “arara”. Fiquei com muita raiva e fiquei tentando configurar aquele teclado direito, mas não conseguia, as mulheres disseram que estava daquele jeito porque eu não sabia a forma correta de usar aquele computador, pois ele era diferente. Ignorei elas e decidi fazer a pesquisa mesmo com o teclado todo errado, porém surgiram umas coisas horrorosas na tela, como uma vasilha com dedos dentro. Achei melhor parar de mexer naquilo e voltei para a rua, lá encontrei um homem loiro de uns vinte e poucos anos que veio correndo em minha direção como se fosse me atacar, mas eu estava tão decepcionada com o computador que fui correndo de encontro a ele e quase derrubei o coitado, continuei andando pela rua e o homem ficou me seguindo, tentando me assustar de todas as formas possíveis. Ignorei ele e fui até o final da rua, onde tinha um monte de homens, tentei conversar com eles mas não quiseram me dar atenção, então o cara que estava me seguindo pegou um celular e disse que ia me mostrar uma coisa, ele pediu para que eu colocasse os fones de ouvido e eu vi que ele queria me dar um choque com eles. Coloquei os fones e perguntei o que o cara ia mostrar, mas ele ficou aborrecido por eu não estar com medo do choque. Ainda decepcionada com o computador, comecei a bater no cara e acordei.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika

Qua Fev 22, 2017 7:12 pm
Esses sonhos com provas são angustiantes mesmo. Não importa o que fazemos, tudo dá errado. É impressão minha ou a mestra te tentou te trollar dizendo que não era um sonho?

O computador te deixou chateada mesmo. O loiro que te seguiu, sentiu sua fúria duas vezes. gargalhada gargalhada
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3800
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika

Qui Fev 23, 2017 1:58 pm
Königin escreveu:Esses sonhos com provas são angustiantes mesmo. Não importa o que fazemos, tudo dá errado. É impressão minha ou a mestra te tentou te trollar dizendo que não era um sonho?

O computador te deixou chateada mesmo. O loiro que te seguiu, sentiu sua fúria duas vezes.  gargalhada gargalhada

Não é impressão sua Königin, ela realmente tentou me trollar gargalhada
Acho que fiquei mais chateada com o computador por causa do susto que tomei, pelo que eu entendi a página que surgiu estava ensinando a fazer uma receita culinária com dedos, fiquei tão chocada com aquilo que fiquei de mau humor até o fim do sonho.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3942
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika

Sex Fev 24, 2017 9:52 am
Se você escrevesse Érika saía Arara, maus Érika mas eu ri muito nessa parte. Dessa vez seu cérebro foi tão troll que criou um anagrama ou criptografia para escrever seu nome em código e ainda por cima coloca Arara HAHAHAHAHA
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika

Sáb Fev 25, 2017 4:49 pm
17/02

1

Meu Deus... Imagina se não fosse sonho.
“Não é possível que está dando tanta coisa errada de uma vez, só posso estar sonhando.” Na hora iriam fazê-la sair do lugar. Que coragem.

2

Que bizarro. Fiz umas vezes pesquisas na internet dentro de sonhos e nunca apareceu algo assim. Imagino que deve ter causado uma sensação ruim.

Abraços.
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3800
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika

Ter Fev 28, 2017 6:49 pm
Pyros:

Na hora eu fiquei tão decepcionada que nem deu tempo de achar graça, só fui prestar atenção nisso quando acordei.  gargalhada

EmersonPawoski:

Eu fiquei tão preocupada com o celular que tinha perdido que nem me preocupei mais com a prova. gargalhada  A parte da internet realmente causou uma sensação ruim, pois eu fiquei com medo de continuar pesquisando e surgir coisa pior ali.
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3800
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Empty Sonho 03/03/17

Sex Mar 03, 2017 3:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje tentei cumprir o desafio da Königin e ir para a Catedral de Notre-Dame, mas deu tudo muito errado:

Acordei cedo e voltei a dormir, enquanto adormecia fiquei repetindo que queria ir à Paris procurar a Catedral de Notre Dame, até que comecei a visualizar um cenário se formando, era noite em uma cidade bem iluminada, avistei um lugar parecido com a catedral e pensei que ia para lá, porém quando consegui entrar no sonho, fui parar em um cenário diferente. Comecei o sonho já lúcida, andando sem rumo por um local que parecia uma estação de metrô, eu usava meu vestido amarelo que sempre uso nos sonhos lúcidos.
Tentei perguntar para alguém que lugar era aquele, mas as pessoas não me viam, todos estavam preocupados com alguma coisa que havia acontecido ali e eu não sabia o que era. Fiquei observando o lugar e vi um homem em um cantinho bem escondido lendo um jornal, pensei em ir até lá para ler o jornal dele, mas quando cheguei perto percebi que aquele homem estava me enxergando. Perguntei o que tinha acontecido ali e ele explicou que haviam sequestrado um garoto na estação e que a avó dele precisava de ajuda, perguntei onde estava a tal avó e ele me mostrou uma senhora gordinha que estava chorando ali por perto, fui até lá e ela ficou me explicando sobre o sequestro do neto dela, depois perguntou se eu podia acompanhá-la até a catedral para procurá-lo.
Gostei da ideia e fui seguindo a senhora, de repente o cenário mudou e surgiu a mesma catedral que eu tinha visualizado enquanto adormecia, era muito bonita, mas não era tão parecida com a catedral original. Entramos e a senhora subiu uma escada correndo, deixei ela ir sozinha e fui falar com uma mulher que andava por ali olhando umas pinturas que havia nas paredes, perguntei se o rio Sena passava ali por perto e ela disse que sim. Assumi que aquela era a Catedral de Notre Dame e fui tentar subir as escadas para chegar no topo dela, porém dei de cara com a senhora voltando correndo e chorando muito, ela saiu puxando minha mão e disse que nunca mais ia encontrar o neto dela, a mulher que estava olhando as pinturas ficou tentando consolá-la e eu fui para o lado de fora ver se conseguia voar até o topo da catedral.
Enquanto eu observava chegou um grupo de adolescentes atrás de mim e um garoto me chamou, perguntei quem ele era e ele disse que era o neto sequestrado da senhora, perguntei aos adolescentes porque eles sequestraram o garoto e eles disseram que não eram eles os sequestradores, eles só estavam ajudando o garoto a voltar para a realidade e queriam a minha ajuda. Expliquei que tinha que subir no topo da catedral para procurar uma quimera e eles disseram que aquela não era a catedral que eu procurava, eles acabaram me convencendo e eu decidi ajudá-los a tentar fazer o garoto voltar para a “realidade”.
Eles abriram uma cartolina cheia de instruções escritas, tínhamos que seguir tudo que estava ali para conseguir resgatar o garoto, não vou me aprofundar nessa parte para o relato não ficar muito confuso, mas digamos que eu fiquei indo ao futuro e voltando no tempo algumas vezes e descobri a seguinte história: Havia uma espécie de entidade que queria a morte de algumas pessoas específicas, para isso ela juntou entre seus servidores um grupo de sequestradores para capturar pessoas comuns como aqueles adolescentes e matá-los, depois diziam que eles poderiam voltar à “realidade”, ou seja, à vida, desde que conseguissem algo em troca: a morte de uma dessas pessoas específicas pela qual a entidade tanto procurava.
Sabendo dessa história, achei melhor não continuar ajudando os adolescentes, pois na verdade eles estavam tentando matar alguma outra pessoa para poder reviver. Não me lembro bem o que aconteceu depois, mas em algum momento encontrei outras pessoas que também foram mortas pelos sequestradores e que não haviam concordado em ajudar a entidade, por algum motivo muitos deles me conheciam, um deles era muito legal e ficou um bom tempo conversando comigo.
Acabei encontrando novamente aquele grupo de adolescentes que eu estava ajudando antes, fiquei curiosa para saber até onde aquilo ia e continuei seguindo as instruções da cartolina junto com eles, e para minha surpresa acabamos chegando na rua da casa da mestra. Eu não acreditava que a cartolina ia nos levar exatamente à casa dela e desci a rua correndo, parando em frente ao portão e olhando incrédula para aquele papel, os adolescentes ficaram parados na esquina e começaram a conversar entre si. “Aquela é a casa que procuramos, temos que matar a filha da mulher que mora ali.” Disse um deles. Os adolescentes acharam que eu era a tal filha da mulher que morava ali (a mestra), pois segundo eles eu era muito parecida com a garota que eles procuravam, então percebi que aquela turma de uns 10 adolescentes estava pronta para vir me matar.
Atravessei o portão depressa, levando a cartolina comigo, e fui localizar a mestra dentro da casa dela, tentei resumir o que havia acontecido no sonho para ela, e ela simplesmente rasgou a cartolina antes de eu terminar de falar. Ela foi para a rua e acho que os adolescentes foram embora, aconteceram algumas coisas depois disso, mas foram coisas sem importância, em algum momento a mestra ficou conversando com um pessoal que estava na casa dela, tentando explicar para eles sobre as várias realidades que existem e como ela conseguia manipulá-las, porém ninguém estava entendendo nada, inclusive eu.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3942
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika

Sex Mar 03, 2017 6:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eita Érika, que enredo de sonho em?

Olha, pode até não ter feito o desafio completamente, mas já valeu muito a história. Imagina aí: Uma velhinha lhe ajudou a chegar na catedral, de lá você além de achar o neto dela ainda tentou ajudar ele.

Enquanto ajudava ele e os adolescentes você conseguiu fazer viagens no tempo (ou dimensões, porque não?), e ainda por cima, para finalizar com chave de outro, o plot-twist que lhe levou até a casa da mestra junto com os garotos e eles buscavam ninguém menos que você mesma. XD

Essa era digna de filme, mas se fosse eu no final, eu ia ficar bem revoltado e ia tacar fogo nesses adolescentes metido a bestas!! kkkkkkkk sasuke extremamente feliz
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika

Sex Mar 03, 2017 8:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Belo sonho Érica apesar de não sair o desafio como você esperou, veja por um outro lado você acabou passando por uma daquelas missões oníricas corriqueiras. Vale sempre lembrar e pensar que as vezes sonhos comuns são mais valiosos do que sonhos lúcidos em questão, pois nos ensinam e transformam de forma inconsciente. É como uma pureza livre de repressões conscientes. piscar

EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika

Dom Mar 05, 2017 12:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E aqui Os adolescentes acharam que eu era a tal filha da mulher que morava ali as coisas mudam. Confesso não entender muito sobre a mestra, ela é uma guia onírica tua? (Li os relatos do diário, mas, é diferente saber o que significa para a pessoa).

Abraços.
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3800
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika

Dom Mar 05, 2017 8:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pyros:

Pyros, realmente seria uma ótima oportunidade para tentar aprender a sua técnica de tacar fogo, mas fiquei com tanto medo na hora que só consegui pensar em pedir ajuda pra mestra  gargalhada

Reizen Endler:

Verdade Reizen, é muito legal ver aonde o sonho vai nos levar sem tentar fazer modificações no enredo, mas às vezes a história começa a ficar medonha e eu acabo fugindo dela. Espero conseguir controlar melhor esses medos bobos e explorar mais o conteúdo dos meus sonhos.

EmersonPawoski:

Emerson, a mestra é uma personagem que me acompanha desde a infância, comecei a sonhar com ela por volta dos 7 ou 8 anos de idade e nunca consegui descobrir o motivo. Considero ela uma guia onírica e por isso me refiro à ela como mestra aqui no diário, mas é uma personagem muito misteriosa para mim e tem um temperamento bem difícil. Em relação à essa parte do sonho em que os adolescentes me confundiram com a filha dela, não é a primeira vez que isso acontece. Em um sonho de novembro do ano passado por exemplo, aconteceu uma situação bem parecida, é o sonho 3 deste relato aqui.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika

Ter Mar 07, 2017 7:25 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho muito bacana, Erika. O desenrolar do sonho acabou fugindo do tema do desafio, mas a história dos adolescentes foi muito interessante.
Uma parte do desafio você conseguiu cumprir. Você chegou até a catedral. certo
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3800
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika

Ter Mar 07, 2017 6:28 pm
Königin escreveu:Sonho muito bacana, Erika. O desenrolar do sonho acabou fugindo do tema do desafio, mas a história dos adolescentes foi muito interessante.
Uma parte do desafio você conseguiu cumprir. Você chegou até a catedral. certo

Obrigada Königin, os adolescentes me impediram de fazer a parte mais legal que era a de descobrir a história da catedral, mas valeu a experiência. piscar
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Érika

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos