Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Sentinela dos Sonhos
Sentinela dos Sonhos
Mensagens : 1
Pontos : 3041
Honra : 1
Data de inscrição : 12/01/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sentinela Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sentinela Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sentinela Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sentinela Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sentinela Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Sentinela

Ter Jan 12, 2016 9:18 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ola sou Sentinela e aqui vou relatar minhas experiencias com sonhos lúcidos.

Role de lamborghini

Tipo de sonho: Lucido

Data: 12/01/2016


Parte não lucida

Eu estava no antigo lugar onde meu pai  trabalhava la dentro tinha um carro muito "censurado" e do nada pensei por mim "Eu estou sonhando".

Parte lucida

Quando fiquei lucido logo pensei em sair daquele lugar mais no caminho lembrei que sempre quiz beijar alguem em sonho virei pra atras apareceu uma mulher no começo ela tinha cabelo e do nada ficou careca susto pensei  é sonho beijei ela mesmo,fui para a rua estava noite então eu queria dar uma volta de carro fechei os olhos e abri tinha uma lamborghini conversível preta na minha frente dei um pulo pra dentro todo feliz e sai andando de  nem loco, pra deixar mais animado o sonho pensei em fazer alguem me perseguir de carro mais nada aconteceu então fiquei andando.
Depois so lembro de estar no meio do centro da minha cidade em um bar então decido tentar voar começo a pular mais não acontece nada então lembro que no fórum falaram que podemos voar usando alguma coisa como jetpack então decido ir para outro lugar um terreno mais aberto então penso em desenhar uma porta como vi em alguns diarios aqui do forum, depois de denhar abro a porta so que no outro lado esta tudo escuro então desisto e saio caminhando pelo centro no meio do caminho encontro uma parente minha dentro da loja ela manda eu esperar que ela quer me dar  um abraço, ela começa a falar com uma mulhar e logo vem ate mim e me abraça e vejo o sonho se desmanchando e eu acordo.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5780
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sentinela Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sentinela Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sentinela Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sentinela Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sentinela Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sentinela

Ter Jan 12, 2016 7:16 pm
Sentinela dos Sonhos:

Seja bem-vindo ao fórum, Sentinela. viva
Seu subconsciente tem muito bom gosto. Você  pensa em dar um rolê de carro e sai pilotando uma Lamborghini conversível. Muito legal! dança
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3238
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sentinela Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sentinela Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sentinela Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sentinela Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sentinela Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sentinela

Qui Jan 14, 2016 2:48 pm
Depois que eu dominar a arte dos SLs também vou tentar conjurar uma Lambo no meu sonho; seria demais! dança muito feliz legal
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sentinela Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sentinela

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos