Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3212
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Dom Nov 29, 2015 9:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom nesse Diário(ou quase diário já que não lembro meus sonhos todos os dias) vou relatar meus sonhos lúcidos(e não lúcidos também) muito feliz


Última edição por TapaNaPantera em Ter Dez 01, 2015 10:41 pm, editado 1 vez(es)
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3212
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Símbologia

Seg Nov 30, 2015 12:57 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho Não lúcido
     12/11/2015  
1º Relato do Diário

Sonhei que eu estava em casa de madeira parecida com a minha,nessa casa tinha vários símbolos religiosos (cruzes,imagens de Santos,Esculturas dos Arcanjos(faltava miguel eu notei apesar de não saber o motivo)) ,essa casa ficava em cima de um rio de modo que era possível usa-lá de ponte,esse rio estava laranja por conta da chuva que trouxe lama, os bombeiros estavam com dificuldade de resgatar uma pessoa que tinha se afogodo e estava preso nos alicerce da minha casa, estavam com dificuldades por conta da cor da água e de estar na época da cheia. Eu estava em casa e descobri que dois Demônios estavam competindo para ver qual me capturava primeiro,esses demônios usavam "sombras" que tentavam me arrastar para um lugar escuro,a "sombra" de um era parecida com um fogo e a do outro uma teias ou linhas. Nessa casa tinha um retrato de um velho que no momento em que alguém tocava nela virava a foto do demônio esse demônio era na verdade um Exu de acordo com uma freira que foi benzer a casa disse, (ela disse o nome exato mas não me lembro)o principal problema é que somente eu via essas coisa sobrenaturais e ninguém me ajuda a fugir dos demônios. medo


Última edição por TapaNaPantera em Sáb Dez 12, 2015 11:09 pm, editado 2 vez(es)
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3212
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Maldito Sabonete!!

Seg Nov 30, 2015 2:07 am
Sonho Lúcido
  26/11/2015
2º Relato do Diário

Eu estava no Parque Ecológico(um local para caminhadas da minha cidade) eis que vejo mutas "telas/portais" holográficos mostrando várias coisas, algumas mostravam cenas da minha vida, outras acontecimentos históricos, outras cenas de novelas. Foi aí que percebi ser um sonho, logo em seguida pelei para dentro da tela/portal caindo em um cenário de guerra antiga(Medieval), saí e fui para outro portal(decidi usar só "portal" mesmo) entrando na cena de abertura da novela Caminhos das Índia(onde tem um monte de pessoas dançando(e não eu não assisto Caminhos das Índia gargalhada )),fico brincando de pular entre os portais por um bom tempo.
Quando saio deles lembrei das técnicas para manter a concentração, olhei para minhas mãos elas estavam com dedos a menos e os dedos estavam um maior que o outro de forma muito desproporcional(parecia mutante) me concentrei e arrumei para o normal, lembrei também de por a língua no céu da boca e realmente ficou mais realista mas logo em seguida estava em um pesadelo que já tive,um em que luto com uma onça-pintada porém sabendo do que se tratava derrotei ela facilmente com uma tijolada na cabeça(uma porrada com um tijolo na mão)depois dela fugir(não a matei, tenho dó da coitada).
Aparece um cara Moreno (pouco mais escuro que eu) musculoso, ele era Medico, no segundo que percebo sua presença o cenário muda e estou em casa(só um pouco diferente), aí ele me entrega um sabonete e me diz que temos que ir a um lugar mas que eu não podia lagar o sabonete, eu falei -vamos mas antes tenho que me ver no espelho-,ele fala que tudo bem,quando olho no espelho to muito parecido com a realidade, daí mudo minha forma para ficar musculoso depois para gordão para logo em seguida deixar normal novamente.
Seguimos viagem a pé por vários cenários lindos(montanhas,vales,florestas),digo que minhas pernas estão doendo e começo a voar de pernas cruzadas(tipo pose de meditar igual ao Buda),ele diz que acha que errou o caminhos pois meus o mudo que criei no sonho é confuso então mudamos o caminho para ver se encontramos alguém para pedir informação,achamos um grupo de pessoas(todas homens, estavam vestidos igual funkeiros)(nesse momento pensei em chamar as mulheres do grupo do whats, mas não fiz),essas pessoas também eram sonhadores lúcidos, começamos a conversar eis que surge um fantasma(espírito, não aqueles que são lençóis brancos kkkk) o cara diz que é uma pessoa não lúcida e ao tocar nela ela fica lúcida,ele fez isso só para no momento seguinte arremessa ele no ar bem alto(tipo a cena do filme Hankook onde o Will Smith arremessa uma criança que chama ele de otário) quando cai a pessoa não está mais lúcida(está meia fase kkkk).
Como fico cansado de ouvira conversa segurando um sabonete na mão(que tava me incomodando),o coloco em cima de um tijolo  nesse momento minha visão fica turva, eu acordo tento voltar mais não consigo.
lol


Última edição por TapaNaPantera em Sáb Dez 12, 2015 11:11 pm, editado 3 vez(es)
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4850
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Seg Nov 30, 2015 2:08 pm
TapaNaPantera escreveu:Quando saio deles lembrei das técnicas para manter a concentração, olhei para minhas mãos elas estavam com dedos a menos e os dedos estavam um maior que o outro de forma muito desproporcional(parecia mutante) me concentrei e arrumei para o normal, lembrei também de por a língua no céu da boca e realmente ficou mais realista

Parabéns pelo relato. Usou bem as técnicas para conseguir lucidez. Fiquei tentando imaginar os cenários, mas só consegui imaginar "um grupo de pessoas(todas homens, estavam vestidos igual funkeiros" 1
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3212
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Seg Nov 30, 2015 2:41 pm
Hiriu escreveu:
TapaNaPantera escreveu:Quando saio deles lembrei das técnicas para manter a concentração, olhei para minhas mãos elas estavam com dedos a menos e os dedos estavam um maior que o outro de forma muito desproporcional(parecia mutante) me concentrei e arrumei para o normal, lembrei também de por a língua no céu da boca e realmente ficou mais realista

Parabéns pelo relato. Usou bem as técnicas para conseguir lucidez. Fiquei tentando imaginar os cenários, mas só consegui imaginar "um grupo de pessoas(todas homens, estavam vestidos igual funkeiros" 1

Poderia descrever cada cenário,lembro eles com muitos detalhes, mas a preguiça tava grande(estava transcrevendo isso na madruga).
Também fiquei intrigado com os as roupas deles perplexo, mas não questionei eles.(cada um com seus gostos kkkkkk)
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4043
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Seg Nov 30, 2015 3:35 pm
Eu ri alto qnd vc foi parar na abertura de caminho das indias.
shuahsuahsuahsuahushaush
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3212
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Seg Nov 30, 2015 4:29 pm
caroleete escreveu:Eu ri alto qnd vc foi parar na abertura de caminho das indias.
shuahsuahsuahsuahushaush

Bom essa parte foi interessante(apesar de não gostar da novela), pois foi bem legal ver os indianas dançando com aquelas roupas coloridas, também trouxe indianos para o meu mundo eles ficaram super perdidos(correndo iguais baratas tontas) iori. Isso eu não descrevi mais me recordo.


Última edição por TapaNaPantera em Ter Dez 01, 2015 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Warrior Princess
Warrior Princess
Mensagens : 57
Pontos : 3202
Honra : 17
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 30
Localização : Sao Luis - MA
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Seg Nov 30, 2015 5:30 pm
Que viagem esse sonho hein TapanaPantera! viva
Não devia era ter soltado esse sabonete... dança
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4850
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Seg Nov 30, 2015 5:47 pm
Warrior Princess escreveu:Que viagem esse sonho hein TapanaPantera!  viva
Não devia era ter soltado esse sabonete... dança

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4169
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Seg Nov 30, 2015 7:15 pm
Seja muito bem vindo antonio TapaNaPantera, nossas seus sonhos são bem interessante, estou lendo eles lol
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4043
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Seg Nov 30, 2015 9:08 pm
TapaNaPantera, ainda estou rindo dos indianos shauhsuahshas
quando vc presenciou essa cena vc riu?
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3212
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Ter Dez 01, 2015 12:15 pm
Warrior Princess escreveu:Que viagem esse sonho hein TapanaPantera!  viva
Não devia era ter soltado esse sabonete... dança

Bom realmente foi muito viagem, apesar de estar lúcido segui o roteiro, na próxima vou fazer os desafios e aproveitar mais.
                                                                                                     
Deloam escreveu:Seja muito bem vindo antonio TapaNaPantera, nossas seus sonhos são bem interessante, estou lendo eles lol

Muito obrigado Deloam, meus normalmente são chatos e bem curtos(normalmente fugindo de monstros),aqui vou postar os que acho mais interessante(não chegam nem perto dos seus sonhos).

caroleete escreveu:TapaNaPantera, ainda estou rindo dos indianos shauhsuahshas
quando vc presenciou essa cena vc riu?

Sim, e ri foi muito,sério eles ficaram parecendo aquele urso do desenho Pica-Pau procurando um lugar para se esconder.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Ter Dez 01, 2015 5:51 pm
TapaNaPantera escreveu:
TapaNaPantera, esse sonho que você relatou aqui estava com cara que ia virar pesadelo.  medo

TapaNaPantera escreveu:
Aquele sabonete era especial mesmo viu. Será que era da Boticário? gargalhada

Brincadeira a parte, mas, a história do sabonete me lembrou uma técnica ensinado no livro do Michael Raduga. No livre, ele diz que se você estiver sentindo que vai acordar do sonho, é sempre bom você segurar alguma coisa no sonho. Isso faz com que você não perca o contato com o sonho tão cedo, mantendo o cenário onírico por antes do sonho se dissipar e você acordar. certo
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3212
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Ter Dez 01, 2015 9:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
TapaNaPantera escreveu:
TapaNaPantera, esse sonho que você relatou aqui estava com cara que ia virar pesadelo.  medo

TapaNaPantera escreveu:
Aquele sabonete era especial mesmo viu. Será que era da Boticário? gargalhada

Brincadeira a parte, mas, a história do sabonete me lembrou uma técnica ensinado no livro do Michael Raduga. No livre, ele diz que se você estiver sentindo que vai acordar do sonho, é sempre bom você segurar alguma coisa no sonho. Isso faz com que você não perca o contato com o sonho tão cedo, mantendo o cenário onírico por antes do sonho se dissipar e você acordar. certo

E aquele sonho realmente foi um pesadelo muita coisa não descrevi(coisas bizarras) por preguiça  lingua. E o sabonete tava mais pra "Francis" mesmo gargalhada(e parecia era usado ainda iori).
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3212
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Tenho um Filho!

Ter Dez 01, 2015 10:14 pm
Sonho Não Lúcido
 28/11/2015
3º Relato do Diário

Eu estava no futuro, um futuro não tão distante assim. Nesse futuro as prostitutas eram Androides, quando percebo estou dentro de uma máquina onde essas "mulheres" ficam (tipo aquelas máquinas dos EUA que você coloca umas moedas e aí cai o refrigerante),depois disso uma das "mulheres" deu defeito e queria me matar(o problema era que elas eram basicamente a "Mulher Maravilha" (voa,super-força,veloz)).
Tentei fugir de todos os modos(correndo,voando,carro(um do futuro super-rápido),helicóptero) mas a  Androide sempre me alcançava e sempre sabia onde eu estava por rastreamento GPS, entrei em um esgoto para ela perde o sinal do GPS, logo que entrei apareceu uma legião de zumbis e monstros quando eles estavam chegando perto de mim, a Androide chega e detona eles perplexo, mas depois de matar quase todos surge um monstro gigante e antes de iniciar a batalha com ele, a Androide se vira para mim e diz :- Eu te amo, por isso somente eu posso te matar- e os dois morrem.
Quando saio do esgoto o cenário muda e eu estou em uma rua de terra com meus irmãos(sim, a saída do esgoto da para uma rua gargalhada ) indo rumo ao Shopping, chegando no shopping vejo várias lojas e uma delas me chama a atenção,uma que vende itens para Desbravadores (desbravadores são basicamente escoteiros da igreja),mas antes que possa compra qualquer coisa meu irmão entra na loja e fala que minha peguete "amiga", que vamos chamar de Jovita, está em trabalho de parto e como o filho podia ser meu tinha que ir no hospital conferir(sim, ela é bem bisca por isso não tinha certeza de quem é o pai  gargalhada ), no caminho do hospital quase me perco de meus irmão,e se isso acontecer não ia achar o hospital,mas os encontro rapidamente.
No hospital encontro com minha mãe que estava a minha espera na recepção e assim descubro que a Jovita já terminou o parto, minha mãe fala com a recepcionista para vistar a Jovita, a recepcionista  diz só pode entrar uma pessoa por vez então minha mãe vai primeiro, quando sai me diz:- o filho é seu, pois e igualzinho a você-. quando abro a porta o clarão me cega e eu acordo.


Última edição por TapaNaPantera em Sáb Dez 12, 2015 11:16 pm, editado 1 vez(es)
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3212
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Eu só queria tomar banho de rio

Ter Dez 01, 2015 11:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho Não Lúcido
28/11/2015
4º Relato do Diário

Eu e meu irmão estávamos em busca de um rio (sabíamos mais ou menos onde era) só que queríamos uma parte específica. Seguimos uma lógica, que todos os esgotos(esgotos de novo lingua ) da cidade dava nesse rio era só segui um duto de esgoto até o rio e depois subir o rio até uma parte limpa. Fomos em  um duto que começava perto de um chácara, pedimos informação a alguns garotos que moravam na chácara, eles disseram que ia conosco até o rio.
Achamos um esgoto de dava para o rio, mas os garotos falaram quera melhor subir em uma espécie de balde (tipo aquele negócio de colocar entulhos) que era bem grande é serviria de barco para descer o esgoto até o rio.
Seguindo um pouco o esgoto descobrimos que ele passava por uma estação de tratamento, tínhamos que pular do "barco" imediatamente, somente eu consigo os outros escorregam e caiem dentro do "barco" novamente(aqui o sonho fica bem realista pois sinto o cheiro do esgoto e o barulho da água) assim eles chegam numa cachoeira projetada para o "barco" virar e os dejetos cair cachoeira abaixo,meu irmão consegue se seguras em barras de ferros e outros meninos ficam enroscados nelas e tomam um banho de esgoto (eca)(eu estava acompanhando eles pela margem).
Ajudo meu irmão e os outros a sair dos ferros e vim para a margem, como estávamos em uma estação de tratamento fomos falar com o guarda, que quando nos viu na propriedade o policial(sim, de guarda virou polícia) nos mandou ficar de joelhos, faço isso e mostro minha arma(que apareceu do nada na minha cintura só para complicar) e jogo no rumo dele.
O policial diz:- Você tem pose legal de armas ?
Eu:-Sim senhor.(mentira gargalhada )
Policial:-Essa arma é registrada ?
Eu:-Sim senhor(menti de novo, nem sabia como apareceu na minha cintura(e eu notei isso no sonho e não fiquei lúcido))
Policial:-Então você sabe que não pode deixar engatilhada ?!. (já sonhei com isso, ele sempre me da uma bronca por deixar a arma engatilhada, e o policial é sempre o mesmo) depois do grito que ele deu eu acordo.


Última edição por TapaNaPantera em Sáb Dez 12, 2015 11:18 pm, editado 1 vez(es)
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3212
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Marinheiro,Cruel e Bondoso

Qua Dez 02, 2015 12:17 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho Não Lúcido
01/12/2015
5º Relato do Diário

Parte 1: Sonhei que estava nadando no mar com um celular na mão(filmando a vida marinha talvez, sei lá porque de nadar com um celular na mão gargalhada ), eis que surge do nada um navio da Marinha, e um marinheiro me ajuda a subir.
Quando chego no cais vejo que meu celular ficou preso em um dos remos(nunca vi navio com remos),então pulo no mar novamente para resgatar meu celular, de volta ao cais o Capitão me chama pra se juntar a Marinha e digo sim.

Parte 2: Estou em uma loja de calçados, o vendedor é um cara(velho) golpista estava vendendo esta sapatos muito acima do preço, ele dizia que seres sobrenaturais escolhia o sapato para o cliente, as pessoas acreditava pois os sapatos caiam da prateleira "sozinho". Mas eu vi o que ele fazia, ele enviava uma agulha presa em uma linha quando o cliente não estava olhando e puxava aí o sapato caia. Decido extorquir ele dizendo que vou chamar a policia se ele não pagar o que peço, decidi isso pois ele tinha enganado meu irmão.
Ele me dá o dinheiro e eu saio da loja com meu irmão, assim que saio ele vem brigar, pula para cima do meu irmão que não tinha visto ele eu o aviso no último segundo e meu irmão se abaixa, fazendo o velho cair no chão. Então começo a chutar ele depois dou várias porradas nele, ele desmaia e eu jogo ele em um buraco de esgoto aqueles que ficam no meio da rua.(de novo esgoto)

Parte 3: Eu estou observando a cena como se fosse um fantasma(talvez isso no sonho foi influencia do relato da May). Vejo uma criança por volta dos 8 oi 9 anos anos desnutrida que estava roubando um papel de outras crianças,esse papel valia uma refeição distribuída por voluntários de alguma ONG. Quando o um cara(Voluntário) vê dá uma bronca nele, mas depois o chama para conversar e lhe dá um prato de comida(a comida dele) e perguntar sobre sua historia e o motivo dele estar roubando.
Nesse momento eu "entro/viro" o personagem(talvez isso foi influencia da May também), o garoto me diz que estava roubando para levar para sua mãe que estava doente e não podia entrar na fila, eu digo para o garoto me levar até a mãe dele. Chegando lá dou suprimentos para ele a medico, pergunto se posso "adotar" a criança enquanto ela estiver de cama ela diz que sim, e logo antes de eu sair ele me diz para adota-lo para sempre pois ela ia morrer naquele dia, e realmente poucas horas depois ela morre.
Depois da morte dela, eu e o garoto que dei o nome de Pedro(enquanto sonhava, já que ele não falava/sabia seu nome), vamos ao velório e lá digo a ele que vou criar ele a partir daquele momento. assim que o caixão e enterrado eu acordo.


Última edição por TapaNaPantera em Sáb Dez 12, 2015 11:19 pm, editado 1 vez(es)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Qua Dez 02, 2015 6:26 am
TapaNaPantera escreveu:
Ou também podia ter sido um sabonete Lux usado. Kkkk

TapaNaParada escreveu:
TapaNaPantera, se você ficar atento no próximo sonho, dá pra ficar lúcido na hora que aquele policial aparecer te dando bronca de novo. É só você se preparar pra usar a imagem do policial como um sinal pra te avisar que você está sonhando.  certo

TapaNPantera escreveu:
Você chamou a atenção pra uma coisa interessante, você foi influenciado pelo relato da May. De vez em quando isso acontece comigo também. Eu leio muitos relatos durante a semana aqui no fórum e é impressionante como, às vezes, sou influênciado pelos relatos dos outros nos meus sonhos. Lembro de um plano de ação, dica, técnica. Fico até emocionado quando isso acontece. gargalhada
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3212
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Qua Dez 02, 2015 10:45 am
Ramon escreveu:
Ou também podia ter sido um sabonete Lux usado. Kkkk

TapaNaPantera, se você ficar atento no próximo sonho, dá pra ficar lúcido na hora que aquele policial aparecer te dando bronca de novo. É só você se preparar pra usar a imagem do policial como um sinal pra te avisar que você está sonhando.  certo

Você chamou a atenção pra uma coisa interessante, você foi influenciado pelo relato da May. De vez em quando isso acontece comigo também. Eu leio muitos relatos durante a semana aqui no fórum e é impressionante como, às vezes, sou influênciado pelos relatos dos outros nos meus sonhos. Lembro de um plano de ação, dica, técnica. Fico até emocionado quando isso acontece. gargalhada  

Quando ao sabonete acho que é Fracis mesmo(aqui em casa só uso esse(pobre)).
Vou tentar fazer com que o policial me avise que é um sonho(igual li no relato de alguém que ele diz para um cachorro lhe avisar(acho que foi uma proposta feita pelo Lynx)).
Sim ser influenciado pelo sonhos de outros já aconteceu comigo varias vezes(acho que porque fico com aquela historia em mente) e eu também acho legal quando isso acontece.

lol
Izael
Izael
Mensagens : 51
Pontos : 3726
Honra : 23
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 30
Localização : Konoha Aldeia da Folha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue55 / 99955 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
https://sonhoslucidos.forumeiros.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Qua Dez 02, 2015 12:40 pm
Olá Tapanapantera li seu sonho anterior ache muito legal ahausha

PARABÉNS PAPAI DOS SONHOS...
ashuashuashaushaus

interessante seu sonho nesse futuro “safadinho“ com essas prostitutas android, hehehehehehr... gostei!!!
que venham mais Sonho *...*!!!

Spoiler:
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Qua Dez 02, 2015 12:55 pm
TapaNaPantera escreveu:
Esse é um dos principais motivos que me faz gostar de ler os relatos do pessoal aqui no fórum, porque além da leitura ser divertida e prazerosa, elas influênciam drasticamente alguns dos meus sonhos. No sonho já consegui me lembrar de algumas dicas e técnicas novas que li nos diários da galera. E é muito legal quando isso acontece, tem me ajudado muito. certo
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3212
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Não foi dessa vez.!

Sex Dez 04, 2015 12:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho Lúcido
 04/12/2015
6º Relato do Diário

Eu estava "jogando" um jogo de tiro, estava em um tiroteio enorme e no time inimigo uma amiga, só que do nada aparece uma letras bem grandes na minha frente "queda de conexão". quando dou por mim estou em uma estrada de terra no meio de um deserto de ossos gigantes(só tinha essa estrada cortando esse deserto de ossos que olhando para qualquer lugar não se vê nada) nesse momento eu pensei tenho que ter um sonho lúcido(ainda não estou lúcido) então olho para um rachado bem pequeno em um osso e me imagino entrando nele.
Saindo em uma corrida de Kart, e percebo que é um sonho por que tem um cara correndo(a pé) muito rápido na minha frente, saio do kart olho para minhas mãos(estão deformadas como de costume em sonhos) e arrumo elas, coloco a língua no céu da boca o sonho se estabiliza então fico por um momento pensando o que fazer lembro do desfio que aceitei(o 2 do Rank E) e decido ir na casa de uma amiga, a Aninha para cumprir esse desafio, já que sonhei com ela recentemente, então paço o dedo em uma parede que parecia feita de tapete felpudo, fazendo o desenho formato de porta(obrigado Köningin pela dica muito feliz) , então se rasga e abre.
Quando entro estou em uma casa sem moveis, uma sala enorme e está muito escura quando penso em acender a luz eu acordo do nada.


PS:Foi meu primeiro sonho lúcido induzido(o primeiro de muitos espero muito feliz)


Última edição por TapaNaPantera em Sáb Dez 12, 2015 11:21 pm, editado 2 vez(es)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Sex Dez 04, 2015 1:43 pm
TapaNaPantera escreveu:
Eu já vi muitos onironautas dizendo que conseguiu lembrar de colocar a língua no céu da boca no sonho, mas, eu ainda não consegui lembrar de fazer esse RC nos meus sonhos. nao3 Mas, eu não sou de desistir fácil. Vou continuar tentando lembrar desse RC no sonho até conseguir fazer. dança

Parabéns pelo seu primeiro SL induzido, TapaNaPantera. E que venha muitos outros SL pela frente. viva
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3212
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Sex Dez 04, 2015 1:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Eu já vi muitos onironautas dizendo que conseguiu lembrar de colocar a língua no céu da boca no sonho, mas, eu ainda não consegui lembrar de fazer esse RC nos meus sonhos. nao3 Mas, eu não sou de desistir fácil. Vou continuar tentando lembrar desse RC no sonho até conseguir fazer. dança

Parabéns pelo seu primeiro SL induzido, TapaNaPantera. E que venha muitos outros SL pela frente. viva

Bom esse RC é ótimo pois o sonho realmente fica mais nítido, eu aprendi ele no grupo do Whatsapp. Não desista mesmo se eu consigo você também consegui. Brigado tô ansioso para meu próximo sonho lúcido espero que seja agora no meu cochilo da tarde.
iori lol
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Sex Dez 04, 2015 2:11 pm
TapaNaPantera escreveu:
Valeu pela força, TapaNaPantera. certo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos