Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3518
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai

Qua Nov 18, 2015 3:45 pm
Introdução

Bem, nunca tive sonhos lúcidos nenhum. Porém, acho que depende de pessoa para pessoa, a maneira de como o organismo funciona, as emoções, os infinitos pensamento, a maneira de agir, a maneira de lhe dar com certas situações e o mais importante, a confiança; tudo isso contribui quando estão em harmonia para ter bom sonho lúcido.

Faz bastante tempo que tento ter algum sonho lúcido, meus amigos aqui do fórum e do xat, sabem muito bem disso, sempre reclamei por não ter nenhum SL, mas o problema sempre foi eu mesmo, não consegui a acreditar que poderia ter, além de ser muito ansioso (continuo sendo), porém, consigo controlar um pouco hoje. Quero vos dizer que na tarde de hoje, tive minha primeira experiencia com SL, não foi algo extraordinário, foi de um pouco mais de 1 minuto de lucidez. Para mim já é muito, afinal nunca consegui ter nada. Irei contar como tudo aconteceu, foi em duas partes, sonho não lúcido e sonho lúcido.
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3518
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai

Qua Nov 18, 2015 4:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1ª Relato Lucido


Sonho não Lucido:
Eu tinha em minhas mãos dois celulares, um Moto G e outro Moto E, por algum motivo eu estava tentando concertar um deles, retirei a tampa de ambos para melhor visualização, notei que havia bastante diferença entre os dois, principalmente pelo que foi destacado no sonho que foi o tamanho. Eu estava no corredor de minha casa, em pé com os celular na minha mão, esse corredor dá acesso aos quartos e ao banheiro principal, eu estava a frente da porta do banheiro, enquanto meu pai estava no quarto dele (assistindo televisão) e minha e meu irmão estavam no meu quarto (arrumando minha bagunça). Enquanto eu visualizava os celulares, percebi que um deles estava com uma película de vidro, eu disse a mim mesmo: Se isso cair no chão, só irá quebrar a película não a tela propriamente dita. Nesse momento não acontece nada de anormal, meu sonho finaliza e eu acordo.

Quando acordei, percebi que tinha sonhado e lembrei literalmente do sonho, como eu ainda estava sonolento resolvi voltar a dormir.

Sonho Lúcido:
Nesse momento e volto para o mesmo local do sonho não lucido. Ainda no corredor de minha casa com os celulares mão, percebi que a tela do que estava com película estava quebrada, veio um lapso de memória de que aquilo não estava certo, no entanto, o celular que estava com a tela quebrada não era nem o Moto G e muito menos o Moto E, era a tela do meu celular, lembrei que aquilo era mentira e disse:

- Eu estou sonhando.

Fiquei lúcido rapidamente. O corredor onde eu estava possuía um claridade oriunda de uma janela. Quando eu disse: Estou sonhando. Começou a ficar tudo escuro, eu comecei a escorregar na parede onde eu estava encostado, sem acreditar no que estava acontecendo, parecia que o tempo tinha parado. No momento que estava lucido, lembrei que deveria tentar fazer alguma coisa para testar a lucidez, nesse momento percebi que meu coração começou a acelerar e eu iria acordar. Dito e feito, acordei! Meu coração estava acelerado, e meu corpo todo dormente.

Obs: A duração da parte lúcida foi um pouco mais de 1 minuto, foram quase 2, isto é, não foi muito tempo. Desculpe.
Izael
Izael
Mensagens : 51
Pontos : 3726
Honra : 23
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 30
Localização : Konoha Aldeia da Folha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue55 / 99955 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
https://sonhoslucidos.forumeiros.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai

Qua Nov 18, 2015 6:50 pm
Hazai> Que sonho legal, Escoregar na parede (?) ashaush eu nunca fiz isso...
Assim como vc eu tbm tenho que tr Sl‘ mais duradouros, tê o próximo Relato...
piscar
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3518
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai

Qua Nov 18, 2015 10:31 pm
SIRIUS escreveu:Hazai> Que sonho legal, Escoregar na parede (?) ashaush eu nunca fiz isso...
Assim como vc eu tbm tenho que tr Sl‘ mais duradouros, tê o próximo Relato...
piscar

Obrigado pela presença no meu diário SIRIUS.
Com relação a esse escorregar na parede, eu posso explicar. Sabe quando você ficar de costas em um parede? Então, eu comecei a escorregar descendo a parede de costas, não sei se entendeu.  gargalhada
Bem, esse foi meu primeiro SL, preciso aprender a controlar minha ansiedade para deixa-lo mais duradouros.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3487
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai

Qui Nov 19, 2015 12:05 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hazai, eu entendo perfeitamente sua euforia ao ficar lúcido no sonho pois o mesmo aconteceu comigo! Minha lucidez durou apenas alguns segundos pq logo que ganhei lucidez comecei a flutuar (sem ter intenção), bati a cabeça no teto e acordei ¬_¬

Algo curioso que percebi, e tb de acordo com alguns trechos do livro de LaBerge, é que sua vontade de ficar lúcido em um sonho vai eventualmente fazer vc ficar lúcido. E foi o que aconteceu comigo!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai

Qui Nov 19, 2015 4:29 pm
Hazai escreveu:
No começo é assim mesmo, Hazai. Os sonhos lúcidos são mais curtos e a nossa euforia e ansiedade é tanta, que deixa o SL mais curto ainda. gargalhada

Mas, tudo isso faz parte do aprendizado. Continue firme, buscando o próximo SL, e ele virá cada vez mais e com mais frequência. Pode botar fé. piscar

Hazai escreveu:
Coincidência ou não, estou pensando muito em comprar um moto g pra mim. Mas, estou na dúvida se pego o moto g segunda geração ou terceira. confuso

Agora falando do seu 1° SL. É incrível como a nossa percepção muda no SL. Não é?

Se você tivesse olhado pra sua mão no SL, provavelmente, iria ficar muito surpreso com as deformidades que o sonho cria. E o seu maior erro, foi pensar que iria acordar naquele momento. Isso fez com que o sonho lúcido se desfizesse. Mas, pelo menos, deu pra você sentir o gostinho do que é o SL. viva

Continue acreditando e buscando o SL, que você vai conseguir ter novos SL cada vez mais, Hazai. certo
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4043
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai

Qui Nov 19, 2015 4:42 pm
Parabéns, com ctz o primeiro de muitos! o/
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3518
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai

Sáb Nov 21, 2015 12:30 am
Lynx escreveu:Hazai, eu entendo perfeitamente sua euforia ao ficar lúcido no sonho pois o mesmo aconteceu comigo! Minha lucidez durou apenas alguns segundos pq logo que ganhei lucidez comecei a flutuar (sem ter intenção), bati a cabeça no teto e acordei ¬_¬

Algo curioso que percebi, e tb de acordo com alguns trechos do livro de LaBerge, é que sua vontade de ficar lúcido em um sonho vai eventualmente fazer vc ficar lúcido. E foi o que aconteceu comigo!

Primeiramente, obrigado pela presença aqui no meu diário.
Realmente eu fique eufórico, era de se esperar,pois faz muito tempo que quero ter sonhos lúcidos, era de se esperar essa reação. Fiquei tão eufórico que fiquei com medo de tentar algo, tipo voar como a maioria faz. Realmente, essa devia vontade ajudou muito, acho que nunca quis ter de verdade por isso nunca tinha conseguido.

Abraços, Lynx ! viva
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3518
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai

Sáb Nov 21, 2015 12:50 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon disse:
Ahhhh você aqui.. Obrigado, Ramon.
Sim, estou começando a entender melhor a natureza onírica. A ansiedade me atrapalhou muito nesse sonho, afinal é o primeiro SL que tenho. Crying or Very sad Mas vou melhorar.

Ramon disse:
Dependendo do seu bolso ou gosto, indico o terceira geração.
Realmente, a percepção mudar de um modo, que não sei descrever o que eu senti naquele momento, e visualizei, sabe? é impressionante. Acho que não foi exatamente um erro, acho que foi muito mais do que isso, sacas? Pelo menos eu sei o que posso melhorar agora.

Obrigado, irmão.
Forte abraço.
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3518
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai

Sáb Nov 21, 2015 12:52 am
caroleete escreveu:Parabéns, com ctz o primeiro de muitos! o/

Carol, é um prazer te ter aqui. Espero ter muito SL's ainda e vou ter.

Obrigado,
um grande abraço.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai

Sáb Nov 21, 2015 10:39 am
Hazai escreveu:
Boto fé que vai sim. certo

Hazai escreveu:
Faz algumas semanas que eu já vinha pensando em comprar o moto g 2° ou 3° geração, pra me dar de presente de natal. Kkkk Mas, a grana ainda está curta. gargalhada

Hazai escreveu:
É isso aí, Hazai. Cada experiência que você for tendo com os sonhos lúcidos, você vai pondo em prática tudo que aprendeu com o SL anterior. E procure se desafiar cada vez mais no SL, faça RC's, crie planos de ação simples e tente executá-los na mesma hora. Faça isso com calma no sonho lúcido, mas, sem perder muito tempo com eventuais distrações comuns. Seguir um plano de ação no SL vai te ajudar a se manter focado no sonho, ocupado numa tarefa específica, fazendo com que o seu SL dure mais. certo
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3518
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai

Sáb Nov 21, 2015 11:52 am
Ramon disse:
Sei bem como é, não sei nem o que será meu natal esse ano. Espero está vivo até lá... (brincadeira) gargalhada

Ramon Disse:
Vou tentar ter pelo menos um segundo SL, se o primeiro já foi tão difícil, imagine o segundo e os próximos. Vou procurar me organizar um pouco, tenho várias coisa que pretendo testar em SL's, porém, muitas delas só estão em mente. Espero conseguir resultados.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai

Sáb Nov 21, 2015 12:56 pm
Hazai escreveu:
Que é isso? Vai curtir o natal desse ano sim. E Deus abençoe que você viva muitos e muitos anos, até ficar bem velhinho igual a Matusalém da Bíblia.  gargalhada

Hazai escreveu:
Você tem que procurar ser otimista e ter fé no seu potencial, Hazai. Essa é a principal atitude que todo onironauta deve ter. Mesmo que demore uma semana, um mês ou até mais de um mês, nunca deixe de acreditar que você é um onironauta que vai ter outro SL. E você conseguindo o segundo SL, vá atrás do terceiro SL e do 4°, 5°, 6° e assim por diante. Não pare de buscar o próximo SL.  certo


Última edição por Ramon em Ter Nov 24, 2015 12:36 am, editado 3 vez(es)
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4850
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai

Dom Nov 22, 2015 4:03 pm
Parabéns pelo sonho. Então, o que foi aquilo, coração acelerado? Resultado de ansiedade?
Warrior Princess
Warrior Princess
Mensagens : 57
Pontos : 3202
Honra : 17
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 30
Localização : Sao Luis - MA
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai

Seg Nov 23, 2015 5:37 pm
Parabéns Hazai! Nossa, como assim em seu primeiro SL vc não foi logo voar? Como resistiu? kkkkk Nossa... essa foi a primeira coisa q fiz, facil como respirar.... Mesmo em sonhos comuns na infancia aquilo era tão bom que ate tentei voar na real kkk (dando pulinhos) ressalto Mas o que importa que vc experimentou um pouco do que é o SL, que venha mais né! piscar jedi
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Hazai

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos