Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos da Carolina

+16
Ramon
Pyros
Vermillion
Guerreiro do Omega
caroleete
Raiz de Prata
Königin
TapaNaPantera
urueds
ViniciusNascimento
Warrior Princess
Licantropo
EmersonPawoski
Lynx
Reizen Endler
Hiriu
20 participantes
Ir para baixo
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4034
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Seg Dez 07, 2015 3:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon, estou a procura de um gatinho ou cachorro bem manso pra fazer o teste.
Sobre a lolita, eu não sabia da existência da cachorrinha, ele nunca tinha comentado sobre ela. Como eu já tive sonhos premonitórios, cada vez mais creio que em sonho o espirito sai do corpo, mas é uma teoria minha.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Seg Dez 07, 2015 3:49 pm
caroleete escreveu:Ramon, estou a procura de um gatinho ou cachorro bem manso pra fazer o teste.
Sobre a lolita, eu não sabia da existência da cachorrinha, ele nunca tinha comentado sobre ela. Como eu já tive sonhos premonitórios, cada vez mais creio que em sonho o espirito sai do corpo, mas é uma teoria minha.
Eu também acredito, Carol. certo

Foi pesquisando sobre projeção da consciência que acabei caindo de para-quedas nesse fórum. Kkkk Errei um pouquinho o alvo, já que esse fórum é sobre sonhos lúcidos. Mas, gostei desse fórum e acabei ficando por aqui. E nem imaginava que ia ficar aqui tanto tempo.  gargalhada Mas, a projeção da consciência é algo que fascina muito.  certo
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4034
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Seg Dez 14, 2015 2:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon, acho muito interessante esses assuntos. Se a gente soubesse usar td que o nosso cérebro pode nos proporcionar ou se existe de fato a projeção. Ainda bem que vc ficou por aqui e que assim permaneça.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4034
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Seg Dez 14, 2015 2:46 pm
A viagem

Eu estava fretando um ônibus para ir até Peruíbe no ano novo, lembro de estar em um restaurante em beira de estrada, eu estava com mais 10 amigos. Um deles era o Rodrigo, ele veio me perguntar se eu poderia colocar um amigo dele no ônibus. Eu disse que sim. Ele me apresentou ao seu amigo que eu chamarei de "b". Amei conhecer o "b", sentamos na msm dupla de poltronas do ônibus, conversávamos muito. O rodrigo sentou na poltrona de trás e percebeu a aproximação e começou a contar para o "b" coisas que praticamos na vida real. shauhsuahsauh Mas, isso fez com que o "b" se encantasse mais por mim e veio chegando perto. E me pergunta no pé do ouvido: Vc fuma um? E eu respondo: sim, pq da vontade de da. shauhsuahsuahsuahsuhasuhaushaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuah o Rodrigo ouve, se levanta e vai pro fundo do ônibus. E eu sento no colo do "b" shauhsuahsuahsh mas, acordo.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Ter Dez 15, 2015 10:04 am
Carol:
Que sonho picante!!! dança  O Rodrigo percebeu o clima entre voce e o "b" e nao quis segurar vela. hehehehe
Peruibe deve ser uma cidade (praia) muito importante para você, pois, é um local que você sempre vai com muita freqüencia nos seus sonhos.
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3350
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Ter Dez 15, 2015 2:03 pm
Esses sonhos picantes sempre acabam na melhor hora.
kkkkkkk
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4034
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qua Dez 16, 2015 12:11 am
Königin escreveu:
Carol:
Que sonho picante!!! dança  O Rodrigo percebeu o clima entre voce e o "b" e nao quis segurar vela. hehehehe
Peruibe deve ser uma cidade (praia) muito importante para você, pois, é um local que você sempre vai com muita freqüencia nos seus sonhos.

Então minhas melhores lembranças estão em peruibe, acho que por isso sempre sonho com essa cidade =)
Na vdd, o Rodrigo na vida real é um ex ficante, eu sempre falava essa frase (fuma, da vontade de da pra ele shaushuahsuh) E qnd ele saiu de perto fez uma carinha de ciume com decepção.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4034
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qua Dez 16, 2015 12:12 am
Raiz de prata fico muito triste qnd isso acontece, mas fazer o que?!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qua Dez 16, 2015 2:08 am
caroleete escreveu:Ramon, acho muito interessante esses assuntos. Se a gente soubesse usar td que o nosso cérebro pode nos proporcionar ou se existe de fato a projeção.  Ainda bem que vc ficou por aqui e que assim permaneça.
Obrigado, Carol. muito feliz

Que bom que você escolheu esse fórum, pra nos presentear com sua presença e simpatia. viva
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qua Dez 16, 2015 10:38 am
caroleete escreveu:
Na vdd, o Rodrigo na vida real é um ex ficante, eu sempre falava essa frase (fuma, da vontade de da pra ele shaushuahsuh) E qnd ele saiu de perto fez uma carinha de ciume com decepção.

Agora entendi melhor a história. gargalhada Você quis provocar o rapaz. sim maligno hehehehe!
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4034
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qui Jan 14, 2016 3:16 pm
Ramon, eu tive contato com alguns cachorros e gatos, geralmente eles vem até a mão direita msm e cheiram bem no local onde eu teria a marca.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4034
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qui Jan 14, 2016 3:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vamos voltar a ativa aqui. viva viva
Vou narrar meus dois últimos sonhos.

Eu estava caminhando, quado encontrei a atual do ex não triste
Ela veio toda simpática querendo me acompanhar até em casa. Mesmo eu querendo dar um soco, naquilo que ela chama de rosto eu cedi e deixei ela me acompanhar.
Quando chegamos perto de um desmanche ela disse que ficaria ali pq o "c" estava trabalhando lá e que ela iria dormir juntinho com ele, enquanto eu, iria pra casa ficar sozinha.
Perdi a compostura e lhe respondi: Vai lá chupar onde eu já sentei, "censurado"! kkkkkkkkk

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este aqui foi um pesadelo medo susto medo susto

Os espíritos

Eu estava em uma fazenda, era noite, fazia frio, um cenário bem tenebroso. Parecia ser a época dos escravos, eu usava roupas de época.
Ali havia um poço e dele começou a sair vários espíritos que vinham me tacar pedras e me imobilizar, eles diziam que eu tinha que pagar por um erro de outra vida. Só eu conseguia vê los. As pessoas achavam que eu estava louca. Meu irmão tentava me proteger.
Do nada estou na minha casa, nos dias de hoje. E por onde passa o esgoto na garagem de casa começaram a sair os mesmos espíritos, me imobilizando e me tacando pedras. Não sei como, consigo ir até o portão. Tem uma moça da igreja passando de bicicleta e vendendo esfirras de chocolate. Ela pergunta se eu quero comprar pra ajudar na obra missionaria e eu digo que não. Meu irmão chega com umas pessoas. Os espíritos voltam a me atacar e mais uma vez só eu consigo vê los. As pessoas acham que eu estou louca. Digo pro meu irmão que eu preciso fugir. Ele diz que tem uma s10 preta de cabine dupla em frente de casa. Eu falo que ela não é nossa que seria roubo. Ele diz que não tem problema. Mesmo sendo atacada pelos espíritos consigo ir até a s10. E assim que o meu irmão da a partida eu acordo.
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3350
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qui Jan 14, 2016 9:43 pm
caroleete escreveu: Perdi a compostura e lhe respondi: Vai lá chupar onde eu já sentei,
Minha cara quando li isso --> perplexo
kkkkkk Que bom que voltou.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Sex Jan 15, 2016 12:53 am
caroleete escreveu: Ramon, eu tive contato com alguns cachorros e gatos, geralmente eles vem até a mão direita msm e cheiram bem no local onde eu teria a marca.
Oi, Carol, que bom te ver aqui no fórum de novo. muito feliz

Bem curioso os cachorros e gatos darem mais preferência pra cheirar a sua mão direita. De repente o sonho que você teve pode não ter sido apenas um sonho, mas algum tipo de regressão a vida passada.

Carol escreveu:
Kkkkkkk

O primeiro sonho eu ri muito na parte que você manda a namorada do seu ex ir chupar o lugar que você sentou. gargalhada

Já o segundo sonho foi medo

Agora, será que adianta pegar o carro pra tentar fugir de um espírito? Porque se o espírito quiser ele fica invisível e pega uma caroninha no mesmo carro que você está usando pra tentar fugir dele. gargalhada
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4034
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Sex Jan 15, 2016 11:38 am
Ramon, então acontece dos animais virem sempre na mão direita msm, não necessariamente na "marca" ja de cara. Mas, logo vão cheirar o local da "marca".
É bem curioso, eu ainda não tenho opinião formada qnt a vida passada. Mas, é algo muito interessante.

Sobre o primeiro sonho, eu ainda vou falar isso pessoalmente para ela, garota sonsa, tenho uma birra dela.
O seg foi bem assustador, ainda bem que eu acordei, pq com s10 ou não os espíritos me pegariam shuahsuahs

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Raiz de Prata, a guria me irrita até em sonho olhos girando
Fico feliz que curtiu a minha volta, bastante sl pra gente.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Sex Jan 15, 2016 2:53 pm
Carol:

Carol você voltou!  viva

Você devia ter dado o soco que tanto desejava, logo no começo. Pelo menos evitava de ouvir os desaforos da garota-sem-noção.

Deu medo dos espíritos te perseguindo no passado e no presente. Que aflição! medo  medo

caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4034
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Sáb Jan 16, 2016 12:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin, voltei pra ficar dança

Deveria msm, eu tenho muita birra dela shuahsusjahsaihs

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sonho de hoje:  Piratas

Eu era uma pirata muiiiiiiiiiiiiiiiiito linda. Com direito a tapa olho, chapéu e espada.
Havia uma mansão repleta de tesouros e objetos históricos submersa no oceano. E era lá que eu ia roubar. Juntei a minha tripulação, mergulhamos até lá. Arrombamos a porta principal, nos dividimos e iniciamos os saques. shuahsuahsuahs
Eu subi uma escadaria, cheguei em um corredor cheio de quadros e entrei no quarto principal. Havia uma cama e casal, uma prateleira acima da cama. Um móvel cheio de perfumes e algumas jóias. Peguei o que me interessava, pulei na cama, colchão macio. Então me lembrei que o meu inimigo, um outro pirata (que a gente se pegava escondido das nossas respectivas tripulações), estava atrás daqueles tesouros. Eu tinha que tirar a minha tripulação de lá antes que ele chegasse e começo a arquitetar um plano de fuga. Tarde demais, ouço barulhos, espio pela porta e minha tripulação já estava toda amarrada. Me escondi na prateleira. 
Quando entra no quarto o meu pirata crush, rachando o bico de como foi fácil render a minha tripulação. Eu já saio do meu esconderijo, ele me dá a mão para eu descer. Eu estou com muita raiva e lutamos com as espadas. Ele vence, me deita na cama, segurando as minhas mãos, ele está com um sorriso cínico e faz a seguinte proposta: " uma noite incrível, aqui mesmo e eu lhe permite que a senhorita solte a sua tripulação e leve algumas joias."  Eu aceito a proposta e não preciso dar detalhes do que aconteceu. shauhsuah
Eu saio do quarto antes dele, pego minhas joias (afinal, eu roubei primeiro kkkk), com as duas espadas em punho, luto com alguns homens de sua tripulação. 
A minha tripulação estava presa em uma espécie de armário, e um dos homens dele estava de guarda. Engano ele, solto minha tripulação e acordo.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Dom Jan 17, 2016 11:31 am
Que chato esse cara, usando duma situação como essa pra ter prazer. Enfim, você foi esperta de ter roubado as duas espadas e libertado a tripulação. Havia a possibilidade de que ele estivesse mentindo sobre soltá-los.
Abraços.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4034
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qui Fev 04, 2016 3:50 pm
Emerson Pawwoski, então, pirata folgado, mas no sonho eu ara apaixonada nele shauhsuahsuah
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Sáb Fev 13, 2016 2:08 am
Carol escreveu:
Que aventura hein. Até fiquei imaginando as cenas. gargalhada

E você ainda confiou no pirata inimigo? Porque ele podia te enrolar pra conseguir o que queria e depois te jogar no calabouço junto com os outros prisioneiros. gargalhada
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4034
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Sáb Fev 13, 2016 3:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon, esse sonho com piratas foi incrível. Mas, durante o sonho eu tinha a impressão que eu e o outro piratava sempre enrolava a nossa tripulação, mas de todo jeito foi bom eu ser mais esperta do que ele. shuashauhshuas

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sonho lindo maravilhoso de hoje
Johnny Deep  lingua lingua

Eu estava indo com a minha mãe buscar o carro para irmos para Peruíbe. Passamos por uma rua onde eu encontrei um ex ficante com o seu irmão eles mexeram comigo, mas eu nem dei atenção. Minha mãe estava com a Sofia (uma basset, que faleceu :/). Seguimos o caminho e encontramos um centro de estética. O jonny, um amigo meu estava trabalhando de atendente lá, achei estranho porque ele trabalha em uma contabilidade. Fui conversar com ele, ele me contou que foi mandado embora no dia anterior e que havia começado a trabalhar no centro naquele mesmo dia e que eu deveria ter entregue currículo la. Eu contei que entreguei, porém não fui chamada. Nisso, chegou a Jennifer irmã do Jonny (ela não existe na vida real). Ela me contou que estava guardando dinheiro para abrir uma república e pagar as contas. Eu e minha mãe saímos do centro de estética, na rua existe um alvoroço de pessoas, era o Johnny Deep, que estava procurando a minha mãe. Ele iria operar os olhos e estava preocupado com a operação. E como minha mãe já havia feito o mesmo procedimento ele foi pedir conselhos. Ele estava vestido de Johnny Deep, porém estava com a maquiagem de chapeleiro maluco, ele chorava muito. Minha mãe conseguiu acalma-lo. Muitas pessoas e jornalistas se aglomeravam, para tirar fotos com ele. Eu consegui dar um abraço em solidariedade. Depois, passei por ele novamente, ele me puxou pelo braço e me beijou, retribui o beijo com toda intensidade possível, melhor beijo que dei em sonho. hsuahsuahsuha Muitos jornalistas tiravam fotos. Achei minha mãe e voltamos a caminhar até o carro, eu ia na frente e ela vinha logo atrás com a Sofia. Passei do lado de uma porta de vidro, vi o meu reflexo, meu cabelo estava lindo, enrolado, vermelho e beeeem cumprido, eu estava muito feliz. Logo na frente havia uma sorveteria a Suellen (uma colega dos tempos de escola), estava lá. Ela percebeu o meu sorriso, mas eu não contei o motivo de tanta felicidade, fiquei com medo que ela sentisse inveja. Ela estava com a Flavia ( minha veterana, nos tempos de faculdade), ela me apresentou para a Flavia que não me reconheceu. Minha mãe me alcançou. Nesta hora o sonho ficou diferente, eu sabia de tudo o que iria acontecer, era como se eu vivesse um grande dejavu. Anoiteceu, a noite estava linda. Continuamos a caminhada, estávamos na rodovia, chegamos em uma ponte. Veio um filhote de Rusky Siberiano, eu sabia que ele iria aparecer ali. Disse para a minha mãe, agora vai vir um rusky adulto e veio um rusky adulto, mas ele veio com um pit bul. Senti medo, mas o pit bul só quis cheirar a sofia e foi embora. Acordei.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Sáb Fev 13, 2016 7:45 pm
Carol, tá poderosa hein. O Johnny Deep ficou caidinho por você no sonho. gargalhada

caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4034
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Ter Fev 16, 2016 3:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon, pelo menos em sonho me dei bem. suahsuahshu
Mas, bem que esse sonho poderia se tornar realidade! 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esses dias tive um pesadelo lúcido no qual eu passei por todos os meus infernos pessoal, em contrapartida hoje tive um sonho não lúcido no qual que passei pelo meu paraíso pessoal.

Meu paraíso pessoal

Ainda acordada resolvi meditar imaginando uma bola roxa me enviando energia e assim peguei no sono.
"Acordo" em um sonho, estou com a minha ametista nas mãos, percebo ser um sonho, mas a lucidez muito baixa não me permite fazer nada e logo perdi a lucidez.
Eu estou perto da minha casa é um dia lindo, estou indo para um show, não sei de quem será o show, mas vou de camarote e estou feliz.
Quando chego no local o show acontecerá em uma caravela (Já tive um sl com essa caravela, foi um dos sonhos mais importantes que eu já tive). Estou no camarote, quando começa a introdução da música under cover darkness, do the strokes (minha bada preferida).
Eu fico estupidamente feliz, vou para a beira do palco, canto a música com toda a intensidade do mundo. Tieto o vocalista da banda. 
Quando eles começam a tocar minha música preferida You only live once. Estou muito feliz, quando olho para traz e vejo o Rodrigo, vindo com sua jaqueta de couro e um belo sorriso, ele me abraça, deu para matar a saudade nesse abraço. Curtimos a música abraçados. Quando a música termina ele olha nos meus olhos e diz: "Eu sempre estarei com vc." Acordei feliz da vida.

Considerações sobre este sonho:
* O sonho da caravela foi com o Rodrigo
* Acordo vou na playlist do meu cel e a música que eu ouvi por último Under cover darkness
* The strokes é a banda preferida do Rodrigo, eu costumava ouvir essa banda com ele.
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3229
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Ter Fev 16, 2016 4:38 pm
Legal o seu sonho caroleete, muito bom ter sonhos que nos enchem de energias boas e positivas
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Ter Fev 23, 2016 9:52 pm
Carol escreveu:
É mesmo, Carol. Se esse sonho se tornasse realidade, você estaria numa boa agora e morando lá nos states.  gargalhada

Carol escreveu:
Oi, Carol. Desculpa a minha demora pra ler esse relato. Tive uns probleminhas com minha internet. vergonha

Os Strokes é uma banda muito legal. E o som deles que você ouviu no cel antes de ir dormir influenciou seu sonho direitinho.  gargalhada

Uma vez sonhei que estava cantando com os Rolling Stones e, por coincidência, foi na mesma época que eu estava baixando a discografia deles em mp3. Kkkk


Última edição por Ramon em Dom Fev 28, 2016 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos