Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3477
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M

Ter Out 13, 2015 7:42 pm
Talvez seja porque o estado lúcido se mantenha durante a transição entre estar acordado e estar dormindo? Cara, o que me deixa cabreiro é que tem aparecer um capiroto nas paralisias do sono kkkkkkkkkk susto
Marco Prado
Marco Prado
Mensagens : 70
Pontos : 3689
Honra : 21
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Nordeste
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M

Seg Out 19, 2015 1:57 pm
Lynx escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk suas experiências são muito maneiras, estar no bairro de GTA! Concordo com o The Master, sua prima deve ter pensado "vou dar um jeito nesse safado!" e puf, te paralisou kkkk gargalhada

Faz muitos anos que tive meu último sonho lúcido (os 3 que tive foi sem nenhum tipo de indução) mas há uns dias, tentando induzir um SL tive uma paralisia do sono e escutei alguém me chamando lá da cozinha, foi tão real que consegui sair da paralisia na hora, sentei na cama e olhei assustado para o lado da cozinha, jurava que tinha alguém ali! perplexo  Mas quando caiu a ficha já era tarde... eu estava desperto, droga! Perdi a oportunidade de começar um SL Crying or Very sad

Algo que acho curioso e ao mesmo tempo sinistro é que todos os relatos de paralisia do sono que já li são experiências muito desagradáveis e sempre com a sensação de uma presença maléfica medo

heuheuehue Meu cérebro deve ter pensado que o bairro do GTA era um belo ponto de partida para um SL. E eu entendo minha prima, porque eu andava muito saliente nos meus Sl's. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

E ter paralisias tentando induzir SL's é normal, para mim esses dois temas possuem íntima relação. Mas, não tem jeito. Seja numa paralisia ou num SL você acaba se deixando pela emoção do momento, por isso não se preocupe de ter perdido uma oportunidade. Outras virão. ressalto

E até um tempo atrás todas as minhas paralisias eram acompanhadas de estranhos 'fenômenos', só que agora elas são somente paralisias, não sinto nem escuto mais nada. É uma tranquilidade. certo
Marco Prado
Marco Prado
Mensagens : 70
Pontos : 3689
Honra : 21
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Nordeste
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M

Seg Out 19, 2015 2:09 pm
InexperientDreamer escreveu:Lynx , acho que voce sabe mas....
A partir do momento em que você "Descobre" que aquilo
e apenas seu cérebro te "enganando"
Você não ve mais coisas , demônios etcs...
a segunda vez q eu tive um SL foi por causa de uma paralisia do sono...
eu escutava pessoas rindo e conversando
Tem la no meu diário se no caso voce não viu...

e eh mesmo uma ótima técnica pra ter um SL
Gostaria de pedir pra alguém mais experiente tentar explicar (apesar de eu achar impossível)
o porque da paralisia do sono virar um Sonho Lucido piscar

Bom, no meu caso os estranhos 'fenômenos' relacionados a paralisia continuaram por um bom tempo após eu ter ''descoberto'' que eram fruto da minha imaginação. Agora que eles[os 'fenômenos'] pararam, mas foi de uma hora pra outra. Mas, estou cauteloso, vai que eles voltam. medo medo

E antes eu também achava que paralisia virava SL, mas hoje percebo que apenas temos um falso despertar ao sair da paralisia, mesmo que não nos demos conta disso na hora.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3477
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M

Seg Out 19, 2015 2:32 pm
Vc disse certo Marco, mesmo que saibamos ser só a nossa imaginação somos levados pelas emoções do momento. Acredito que com muita prática vamos conseguindo nos controlar melhor certo
Marco Prado
Marco Prado
Mensagens : 70
Pontos : 3689
Honra : 21
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Nordeste
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M

Seg Out 19, 2015 3:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SONHO LÚCIDO 19/10/2015 - Nº 09

Bom, no momento tenho me dedicado a outras coisas e tenho negligenciado as técnicas para ter SL's. Por isso, este sonho foi espontâneo. Estava eu deitado em minha cama, e a sensação era que eu tinha acabado de ir deitar, só que era um sonho. Virei de lado e meu corpo paralisou, e com dificuldade consegui ficar de barriga para cima, quando o sonho começou a tremer e eu estava desparalizado(se é que existe este termo).

Levantei da cama e pensei que poderia estar em um SL, então fiz o teste olhando para minha mão. Ela estava normal, só que consegui fazer sumir um dedo. Depois fiz aparecer muitos dedos, e confirmei que estava sonhando lucidamente. Minha primeira ação foi querer trocar minha roupa. Fiquei lá experimentando um bocado de roupas, até a do Goku eu experimentei lol, mas decidi usar um look descolado. Acabou que não adiantou porque não reparei na roupa durante o sonho, e ela provavelmente mudou.

Agora não lembro, mas sei que tive outras ações após esta. E no SL não lembrei de fazer aparecer o lobo gigante, que era o que eu queria. Meu objetivo era montar nele para apavorar geral, e até já arrumei um nome pro pet: Yugo. Então, no SL estava no bairro onde moro, e o povo encheu tanto o meu saco que resolvi destruir o lugar. Poderia ter imaginado uma bomba ou um meteoro, mas não, imaginei fazer chover óxido de ferro(FeO). Vai que matava todo mundo por contaminação. kkk

Na hora estavam surgindo algumas nuvens no céu, e fiz com que elas ficassem maiores e bem escuras, coisa de dar medo mesmo. Aí o sonho começou a ficar normal, e surgiu uma história paralela. Por causa dessa história paralela voei e me afastei um pouco do meu bairro, e o sonho voltou a ficar lúcido. Mesmo assim, de onde eu estava dava para ver meu bairro e as nuvens que eu tinha feito. Fiz chover o FeO, e quem diria, a chuva marrom provocou um caos. huehuehue

Estava contemplando a desgraça alheia quando vi uma garota sair de um carro acidentado. Ela chorava muito, e eu me achei um monstro por ter feito aquilo. Socorri a garota, e a levei até a casa dela. Chegando lá, descobrimos que os pais dela estavam mortos, e pensei que era por causa da tal chuva. Mas não, os pais dela haviam sido mortos por outra filha deles, a irmã mais nova da garota que eu socorrera. E agora essa irmã estava com uma faca enorme para matar a garota, e talvez eu. Daí não me lembro se nós corremos, ou se eu enfrentei a psicopata mirim.

Já em outra parte do sonho, devo ter perdido a lucidez e a recuperado. Lembro que uma hora deitei no chão e ele foi se desfazendo. Fui 'caindo' dentro dele, e voltei pro mesmo sonho. Repeti isso até cair em outro sonho. Devo ter realizado mais ações, até que entrei em uma sala. Mas, não era uma sala qualquer. Era uma espécie de loop infinito. Eu corria e sempre passava pela mesma sala e pelas mesmas coisas. E a sala era cheia de espelhos, até cheguei a trombar em um, que cobria uma parede inteirinha. Ainda vi uma assombração num dos espelhos, o que me deixou assustado.

Alguns objetos desta sala me lembraram coisas do passado. Então resolvi usar a técnica das portas para rever momentos do passado. Fiz aparecer uma porta, entrei nela e surgiu uma lembrança aleatória. Só que na realidade nunca vivi o aquilo, era minha mente onírica inventando coisa. Só que no sonho as lembranças era reais. Então fiz aparecer diversas portas e por elas relembrei diversos momentos do passado. E em algumas portas haviam lembranças reais mesmo, só que misturadas com fantasias. Aí surgiu uma galera e eu resolvi mostrar uma lembrança minha pra eles. Abri uma porta, e todo mundo entrou. Acabou que eles se misturaram a tal lembrança e virou uma bagunça.  21

 E o interessante é que eu tentei criar uma lembrança, desejando que atrás de uma porta houvesse uma lembrança minha com uma pessoa que nunca conheci(uma atriz, eheh). Mas, não rolou.

 É isso aí. Fim do relato lúcido. O sonho continuou normalmente até eu acordar.
Marco Prado
Marco Prado
Mensagens : 70
Pontos : 3689
Honra : 21
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Nordeste
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M

Seg Nov 02, 2015 11:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Resolvi deixar registrado aqui uma experiência onírica que tive ontem, dia 01 de novembro. Pela manhã estava deitado em minha cama com a barriga para baixo, quando adormeci e senti meu corpo paralisado. Logo senti alguém em cima das minhas costas, e segurando os meus braços. Tentei me mover e com uma das mãos consegui segurar a mão da criatura que estava em cima de mim. Era uma mão estranha, tipo a de um alienígena de filme. Então, comecei a orar e quanto mais eu orava mais a tal criatura ficava brava. Foi indo até que eu acordei. O problema é que não sei se acordei ou se tive um falso despertar, pois costumo ter paralisias do sono dentro de outros sonhos.

Adormeci novamente na mesma posição, e lá estava paralisado com a criatura em cima de mim novamente. Lembro de ter pensado em algo, e a criatura pareceu ter lido a minha mente. Então eu pensei: ''Espera, se essa criatura é capaz de ler a minha mente significa que ela é a minha própria mente, ou uma fabricação dela''. Então comecei a pensar que aquele sonho era meu e que eu mandava nele 28 . Consegui retomar os movimentos do meu corpo e sair debaixo da criatura. Dessa vez fui eu quem a agarrou e a prendeu contra a cama. Então a criatura desapareceu e eu senti o lado direito do meu corpo inchado, como se a tal criatura tivesse entrado dentro de mim. E fiquei tentando me livrar do invasor até acordar.

Se eh loko cachoeira, heuheuehueheuheu
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3469
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M

Ter Nov 03, 2015 12:24 am
SLC CACHOERA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Caraca que experiência louca Marco
Paralisia do sono é algo muito legal cara kkkkk
Marco Prado
Marco Prado
Mensagens : 70
Pontos : 3689
Honra : 21
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Nordeste
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M

Ter Nov 03, 2015 8:00 am
Kkk, o cachoeira é mito.

Pois é. Ainda me sinto incomodado com isso, mas paralisia do sono é um vasto campo a se explorar, pois se tratam de sonhos como quaisquer outros. Apenas temos a impressão de acordar. Lembro-me que uma vez durante uma paralisia consegui tampar o nariz, e mesmo assim continuei respirando, tipo um reality check. E quando tenho uma paralisia já fico na expectativa de falso despertar, pois é um sonho lúcido na certa.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3477
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M

Ter Nov 03, 2015 2:56 pm
Marco Prado escreveu:Então, comecei a orar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marco Prado escreveu:Consegui retomar os movimentos do meu corpo e sair debaixo da criatura. Dessa vez fui eu quem a agarrou e a prendeu contra a cama
Foi um verdadeiro MMA contra a criatura! kkkk

É notável esse mecanismo de defesa com o subconsciente gerando alucinações extremamente realistas para forçar o consciente a conseguir movimentar o corpo!
Marco Prado
Marco Prado
Mensagens : 70
Pontos : 3689
Honra : 21
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Nordeste
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M

Qui Nov 05, 2015 8:59 pm
Verdade Lynx. Para as experiências que já tive com paralisias do sono eu já deveria estar mais craque em poder retomar os os movimentos co corpo. Estou pensando em testar outras experiências durante a paralisia, como a de tampar o nariz.

Sobre a paralisia em si, pelos relatos de parentes, acredito as alucinações reflitam medos interiores nossos. Também acredito que exista algum tipo de gatilho que dispare a paralisia. O que é, ou como funciona, não dá pra saber.

Bom, a mente humana em si é indecifrável. Para explicá-la por completo só mesmo quem a projetou: o Criador.
Marco Prado
Marco Prado
Mensagens : 70
Pontos : 3689
Honra : 21
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Nordeste
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M

Ter Jan 22, 2019 9:02 pm
Caraca, quanta nostalgia.. To relembrando um monte de sonho que tive e que havia me esquecido
suedtyler
suedtyler
Mensagens : 18
Pontos : 2632
Honra : 1
Data de inscrição : 03/03/2017
Idade : 38
Localização : Fortaleza, Ceará
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M

Ter Mar 26, 2019 10:37 pm
E o que houve, deixou de treinar os sonhos lúcidos que nem eu?
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Prado M

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos