Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3641
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg

Sex Jul 04, 2014 2:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
bem eu sou novo aqui e vou falar do meu primeiro sonho lúcido que tive aliás ontem bem começa com a namorada do meu amigo clarice ela acaba de terminar com meu amigo e vem conversando com uma amiga dizendo que queria ficar comigo bem eu não lembro muito bem só sei que a gente namorou se pegou diversas vezes tem uma hora que eu lembro que um colega meu disse pra mim que transar num sonho era bom eu tento ser mais safado com ela mais parace que a minha clarice é puritana como eu sou com ela bem eu vou dormir nesse sonho pensando que queria sonhar com basquete ai eu de repente estou andando na rua(normalmente eu tenho tido o mesmo tipo de sonho em um lugar conhecido mas não muito e estando muito perdido) bem tem um carro a minha frente e ele para e só ai eu reconheço que é a velha amiga da minha mãe raquel que esta lá e ela pergunta se ta tudo bem e eu falou para ela que isso é um sonho e que eu tava tendo esse tipo de sonho direto e ela diz algo como nossa e nós vamos pra casa dela do outro lado da casa dela tem uns carros e um cara e quando eu atravesso a rua o cara diz você esta sonhando e eu faço meus reality checks que confirmam isso depois vem o filho de uns 10 anos da raquel e começa a me perturbar querer me bater empurrar e eu que não sabia que o 1 sonho era um sonho achava que namorava a clarice e com vontade de vela eu tenho a ideia de transformar o garoto na clarice eu abraço ele e começa a ter uns raios da cor do cabelo da clarice um azul. ai a cabeça dele vira a da clarice mas no meio do processo eu mesmo acho essa ideia estupida e empurro ele fazendo-o perder o interesse em me perturbar, é quando eu coloco minha mão atrás do carro até não poder vela e imagino que estou segurando uma bola de basquete sinto o tato dela e retiro uma bola de basquete que oscila de cores primeiro é a minha bola depois uma preta da nike e por ultimo uma azul e laranja nesse momento eu quero enterrar voar e dou um salto e esbarro em alguma coisa e ai eu acordo continuando o salto do sonho e pulo e quebro o ventilador de teto e a lampada meus pais me olham com cara de mal e eu só consigo pensar em o quão maneiro é estar lúcido e mds meus pais vão me matar medo ai eu acordo de vdd(mudei os nomes das pessoas por privacidade)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg

Sex Jul 04, 2014 2:55 pm
Kkkkkkk. Seja muito bem vindo ao forum, Jota! certo

Parabéns pelo primeiro Sonho Lúcido. viva Interessante, você conseguiu transformar o garoto na "Clarice". Transformar as coisas em um Sonho Lúcido foi algo que nunca tentei, vou ver se consigo isso depois. :33
0vidioMeira
0vidioMeira
Mensagens : 21
Pontos : 3653
Honra : 29
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 25
Localização : São Paulo, SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Left_bar_bleue78 / 99978 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg

Sex Jul 04, 2014 4:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que sonho hein!! kkkkkkkkk, Bem vindo  muito feliz 
VertigoArchitect
VertigoArchitect
Mensagens : 39
Pontos : 4000
Honra : 20
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Left_bar_bleue939 / 999939 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg

Sex Jul 04, 2014 4:45 pm
Tirando a exclusão total de vírgulas e pontos finais, NOSSA cara, parece com meus sonhos lúcidos ultimamente, estão ficando cada vez mais estranhos, mas eu gosto muito ainda muito feliz tenta transformar seu próprio corpo na próxima vez
Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3641
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg

Sáb Jul 05, 2014 11:36 am
Vlw hein galera vou ver se transformo alguma coisa e aprendo a usar a pontuação certa olhos girando 
Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3641
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg

Sáb Jul 19, 2014 1:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
17/07/14
Bom dia, boa tarde, boa noite galerinha do mal (eu não sei que horas vocês tão lendo isso), este é meu segundo SL e eu achei já que não os teria mais, então ai bang. Vamos direto ao assunto
Nome: David Luiz
Ok esse foi um sonho muito curto mesmo eu estava até com preguiça de postar mas no dia seguinte eu tive um mais concreto que assim serviu de motivação.Eu estou sentado em minha sala de aula quando alguns garotos que eu definitivamente não socializam começam a conversar comigo sobre ENEM e no meio da conversa eu olho pro lado e vejo do David Luiz, volto a olhar novamente pro garoto e ele diz ai David Luiz É Chatão, e nem eu entendi direito como mas eu jogo ele pro outro canto da sala.


E em um piscar de olhos a sala vira um campo de futebol David Luiz levanta e começa a jogar com toda a seleção brasileira, ai eu penso, não eu to sonhando e olho para meus dedos e vejo que meu mindinho está faltando e assim eu começo a pensar no que eu vou fazer só que eu lembro que me falta um mindinho e a pouco tempo eu li um dos antigos relatos(do que pelo que entendi novo diário) do Reizen e fico igualmente incomodado e faço crescer um novo dedinho e o despertador me aocrda antes de eu poder fazer qualquer coisa....
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4359
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg

Sáb Jul 19, 2014 2:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
HUHUE  37 

Também sonhei com o David Luiz hoje, ele tava com a selecao e fiquei lúcido.
Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3641
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg

Sáb Jul 19, 2014 2:15 pm
18/07/14
Nome:Eu tenho a força, Sexo e o Michael Jordan do mal
Ta dessa vez eu estava em uma sala com amigos do colégio, uma garota também do colégio só que eu nem sei seu nome e uma ex-aluna, quando eu olho para essa ex-aluna me ligo que estou sonhando e mais uma vez começo a pensar no que fazer, e então eu penso em usar a força(a tempos que queria um sonho relacionado a star wars) então eu começo a levitar os meus amigos e jogo eles lá fora da sala onde estávamos onde encontro um corrimão e uma descida íngreme



Olho para aquela garota que não reconheço e penso ela é gostosinha.... eu chego perto dela e ela fala que ta sem calcinha OMG!!! lol ai eu penso Então ok e uso a força pra levar ela de volta pra sala e digamos que eu realmente descobri que ela estava sem calcinha sem entrar detalhes eu transo(TRANSAR NO SONHO É BOM) com ela e depois saio daquela sala e uso minha imaginação pra ficar com um sabre de luz e uma roupa jedi muita massa.


Eu olho pra um amigo meu e falo vlw subconsciente, ele não esboça reação e depois eu grito para o mundo vlw subconsciente e aparece Michael jordan e usain bolt na descida e eu olho para eles e tento move-los com a minha força mas não consigo e de repente eles correm até mim e me joga no chão e prendem minha perna u pego meu sabre e começo a bater no braço do jordan mas parece que o braço dele é invulnerável e depois ele quebra minha perna e eu grito FDP e continua quebrando meus ossos até eu acordar...


Última edição por Jota_peg em Qua Jul 23, 2014 12:16 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg

Sáb Jul 19, 2014 11:58 pm
Jota_peg escreveu:
Eu tenho a força, Sexo e o Michael Jordan do mal:

Parabéns pelo Sonho Lúcido, Jota! viva

Deve ter sido muito bom.  52 O triste é que nunca tive essa oportunidade. 13

Quando você levitou as coisas no sonho, foi parecido com o sonho do Mochileiro que ele teve hoje. xD

Putz, deve ser legal encontrar uma estrela assim.  43 Como você joga Basquete, o seu inconsciente te presenteou com os melhores jogadores da história. iori
Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3641
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg

Qua Jul 23, 2014 12:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
23/07/14
NOME:Bendita matemática.
Dessa vez eu estava na escola de boa quando um colega meu me pergunta se eu sou virgem e começa classificar os tipos de de virgindade. suspeito 


Eu me despeço dele e vou ajudar uma garota a lavar a sala dela, pra depois da em cima dela(vai entender) só que um montão de gente acaba ajudando, e eu acabo tão rápido que eu fico meio, sem graça e meto o pé.(NOTA: eu estou só de cueca tds essas cenas)


Ai eu entro na minha própria sala enquanto começam a entregar a prova de matemática, e quando entregam pra mim, eu olho para a prova  e vejo lá aquelas equações e penso eu to sonhando(não sei porquê mais em diversos SLs que tenho as vezes u fico em duvida pra tudo como se eu tivesse lucido mas super drogado) e pra manter a tradição eu fico em dúvida se faço a prova ou não, e eu penso melhor e falo "censurado" isso é matemática nem fu... que eu vou fazer essa prova.


Eu levanto mas mesmo assim eu fico com preguiça de trabalhar naquele cenário e penso ta eu vou fechar os olhos e imaginar outro cenário(enquanto eu faço isso eu meio que consigo sentir minhas pálpebras na vida real e sinto como se a luz tivesse me incomodando) eu falho umas duas vezes e na terceira eu apareço em uma pista de skate, ai eu pego um skate desço a rampa e pulo do skate tentando voar, tbm sem exito  neutro e lembro de um desafio lúcido que era praticamente comer alguma coisa, eu vou até uma lanchonete....(e acordo pra deixar claro)
Ingvar
Ingvar
Mensagens : 9
Pontos : 3603
Honra : 4
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg

Qui Jul 24, 2014 8:02 am
Muito interessante, vejo que o tom sexual está bem presente em seus sonhos rs. De fato transar em um sonho é muito bom mesmo, além de ser incrivelmente parecido com transar na vida real.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg

Qui Jul 24, 2014 9:46 am
Jota_peg escreveu:
Bendita Matemática:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só o começo do sonho é engraçado. iori

Estranho esse seu sonho. Você anda pensando muito em secsu?  52 

Zu3ira Jota. E realmente, provas de Matemáticas são horríveis.
________________
Desculpe pela demora, Brother. Vim passando por vários problemas e não estou tendo muito tempo de entrar no forum. xD
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5817
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg

Sáb Jul 26, 2014 9:00 pm
Seu primeiro sonho lúcido foi bem bacana e criativo, as idéias em transformar as pessoas e objetos em sua Clarice foi bem criativo na ocasião, sobre os fleches de cores da cor do cabelo isso me deixou pensativo também, pois já tive experiências similares. piscar

17/07/14
ahsuhaUSHushuahs Boa! Olha, eu já tive tantas experiências com mãos que já perdi as contas, mas realmente essa do dedo me deixou incomodado tanto que fiz regenerar outro no lugar, minhas mãos já possuíram mais dedos do que o normal, já ficaram etéreas, já ficaram gosmentas e já até foram como barbatanas, por aí vai rs
Quanto ao despertador, faz parte para todos nós sonhadores lúcidos isso quando ninguém nos acorda no meio do processo, desejo mais sorte na próxima, obrigado por citar meu relato, que bom que te inspirou de alguma forma. certo

23/07/14
Lúcido, mas super drogado iori essa foi boa haha entendo bem como é!
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jota_peg

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos