Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Giovanni Israel
Giovanni Israel
Mensagens : 43
Pontos : 3759
Honra : 3
Data de inscrição : 09/03/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni Right_bar_bleue
http://giovanniisrael.tumblr.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni

Sáb Abr 19, 2014 4:43 pm
Hoje aconteceu algo que não vou esquecer tão cedo, vai dar até desesperança pra quem nunca teve um sonho lúcido. Tinha sonhado da noite para o dia, mas só lembrei desse sonho agora a pouco quando acordei de dormir nesta tarde, talvez tinha acabado de sonhar.

Eu sonhei um seguinte:

Havia terminado de acordar e comecei e arrumar minha cama, quando meus parentes começam a discutir na cozinha, eles continuavam a discutir de uma forma estranha.
Então eu pensei “Que coisa estranha... Será que estou sonhando?”.
Então me deitei na cama, só que nesse momento eu fiquei em 3ª pessoa me observando do teto, como se eu fosse uma aranha ou tipo sei lá, Deus.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni Tumblr_inline_n383qujvtU1ruxu47
Então eu olhei para as minha mãos, e não consegui vê como ela estava porque eu estava em 3ª pessoa.
Daí eu vi eu esticando meus dedos e vi que elas se elasticidavam, então fiquei super feliz. Comecei a brincar de esticar e puxa toda hora, até que um parente meu entra no quarto e me diz: “vem tomar café”.
Aí eu me levantei e fui pra cozinha, daí acordei.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni Tumblr_inline_n1ik4qGn1p1rl99bp

Ou seja, eu fiquei lúcido, só que parecia que eu não percebia isso.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni Tumblr_mkwaafSpNx1qiyxbao2_250

Entro nesse fórum todo santo dia e como eu não ia me lembrar que eu podia tá sonhando? Usando programas de mensagens subliminar, faço reality check toda hora, e dá nisso?
Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni Tumblr_inline_n2lz8xc5xk1r4crso

Algué me ajuda porque eu não tô entendo nada!


Última edição por Giovanni Israel em Sáb Abr 19, 2014 8:03 pm, editado 1 vez(es)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni

Sáb Abr 19, 2014 5:44 pm
E aí Giovanni, tudo bem?
Não se preocupe meu amigo, isso vem com a experiência. Sempre que você sentir algo estranho, ver diferente, já se questione se está num sonho. A resposta vem logo em seguida. Comigo, isso também acontece, mas, realmente vem com a experiência. Testes de realidade, mensagens subliminares em programas ajudam, mas o mais é importante é o questionamento se é real ou não. Acho que escrevi demais, espero que ajude, abraços.
Giovanni Israel
Giovanni Israel
Mensagens : 43
Pontos : 3759
Honra : 3
Data de inscrição : 09/03/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni Right_bar_bleue
http://giovanniisrael.tumblr.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni

Sáb Abr 19, 2014 8:05 pm
EmersonPawoski escreveu:E aí Giovanni, tudo bem?
Não se preocupe meu amigo, isso vem com a experiência. Sempre que você sentir algo estranho, ver diferente, já se questione se está num sonho. A resposta vem logo em seguida. Comigo, isso também acontece, mas, realmente vem com a experiência. Testes de realidade, mensagens subliminares em programas ajudam, mas o mais é importante é o questionamento se é real ou não. Acho que escrevi demais, espero que ajude, abraços.

É o que mais faço é me questionar se estou sonhando ou não. Só que acho que eu deveria tá lúcido mesmo nesse sonho. Esse sonho era como se eu sonhasse alguém me dizendo “Olha para suas mãos, você ta sonhando!”
 36 
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Giovanni

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos