Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

+10
eduarducido
elrubrum
Luh Silva
Reizen Endler
misterluan
EmersonPawoski
Ray-Silva
Léo
JOSH
Fábio
14 participantes
Ir para baixo
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3911
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Dom Jan 05, 2014 3:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Queria criar o diário de sonhos lúcidos só quando tivesse um, tive 3 sonhos lúcidos desde que fiquei fora do chat e do forum nesse fim de ano...

Continuação do outro tópico de não lúcidos

... depois de andar pela rua e encontrar minha casa e um acampamento no meio da rua, vi algumas pessoas andando por ali e até entrando dentro de casa, pedi pro meu irmão ver quem estava dentro de casa, quando subi a rua e andava por algumas escadas feitas com tijolos de barro, pulei e ao invés de cair com força pela maldita gravidade......
FLUTUEI LENTAMENTE ATÉ O CHÃO...  legal 
Comecei a dar saltos e achar engraçado o fato de não cair, e me perguntei o que estava acontecendo e lembrei do santo Reality Check e fiquei lúcido  viva 
Comecei a me divertir sem um objetivo especifico, comecei a saltar o mais alto possível, saltava até as nuvens e descia mergulhando no ar... voltei tudo que andei até chegar no acampamento e perguntei pra um cara deitado em frente a minha casa se ele sabia o que era aquilo, ele olhou e me respondeu com cara de chapado:
-ISSO É A MAIOR PAZ... SENTE A PAZ
Voei e tentei lembrar de algum desafio ou um objetivo pra não perder a consciência, entrei em uma casa com piscina, 1 cara e uma mulher estavam nadando e o tempo está bem quente com sol, então tive uma ideia. Fiz nevar pra ficar frio  lingua 
(em outro SL que tive comecei a treinar a mudar o clima)
Nevando o casal saiu da água meio nervoso comigo e xingando por acabar com a diversão deles, tentei chuva, calor de novo e primavera, surgiram flores e arvores das paredes e chão, criei uma selva no meio da cidade... depois de andar pela mesma casa encontrei alguns parente e perdi a consciência depois de um falso despertar.
Não foi muito, mas o suficiente pra me deixar feliz nesse domingo!
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4281
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Dom Jan 05, 2014 4:07 pm
Cara na boa você fez com que esse seu sonho se torna-se A MAIOR PAZ ... SENTE A PAZ rsrsrsrs cara muito legal essa de mudar o clima
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4181
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Dom Jan 05, 2014 4:33 pm
Belo sonho em fábio... fazia tempo que não via voce por ae xD
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3911
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Dom Jan 05, 2014 6:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Valew gente, ai vai mais um SL que tive e foi o último em 2013
SL 12/12/2013
O celular que prevê o futuro
______________________________________________________________________________________
Quase 1 mês sem SL
Estava andando pela escola e na sala ao invés de aula era um show com algumas bandas(ai já não era uma sala, era um grande salão de shows).  Queria encontrar os meus amigos já que é o ultimo ano, e ano que vem tem faculdade, encontrei uma garota que gosto muito mas como na vida real sou tímido pra não falar com ela  vergonha 
comecei a escutar umas músicas familiares, até que previ qual seria a música que ia tocar, e acertei era uma dos scorpions  guitar , ou foi previsão real ou era sonho, e percebi que era sonho quando além de olhar para as mãos e vi o cell com uma mensagem com o nome da música tocando...
Estava lúcido e olhava pro cell, haviam várias mensagens escritas com números e caracteres embaralhados a maioria não fazia sentido, algumas frases inteiras mas com erros de concordância e fora do lugar, parecia mensagens do mestre Yoda.
Comecei a ler as mensagens afim de procurar algo interessante e li uma mensagem legal, dizia pra que eu fosse até a rua pois havia um carro azul, cheguei na rua e vi o carro azul(era um Jaguar XK
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  A4_All_XKRS_LHD_Gallery_FrenchRacingBlue_Exterior_frt3qtr-1008x567
Peguei o carro e sai rasgando pela rua, invadi uma feira no meio da rua com carro e as barracas saem voando, andei pela feira de artigos xing ling de qualidade duvidosa, olhei pro cell e li as mensagens novamente e a maioria não diz nada, só um monte de códigos embaralhados sem sentido, e uma das mensagens tem uma frase com bar, sai pela cidade a pé mesmo para encontrar um bar, encontrei uma praça, uma escola, um supermercado mas nenhum bar, quando encontrei um senhor idoso andando com um guarda chuva, perguntei a ele onde havia um bar, ele apontou pra um prédio que parecia um hotel bem rico, cheguei até o prédio e entrei pelo hall, havia um restaurante e um bar, estava lotado e cheio de gente da alta sociedade de terno, cheguei no bar e pedi pro garçom uma coca-cola ele olhou e saiu com cara de esnobe, fui pro balcão e olhei pro barman, ele olhou pra mim e parecia meu professor de química só que com aparência mais velha, peguei o cell pra ver as mensagens e estava escrito:
"Toca Raul"
Começou a tocar Metamorfose Ambulante  lol 
Depois vi algumas mensagens e alguém ligou, e disse que ia esperar pro lado de fora, quando sai esperei e ouvi alguém me chamando com uma voz distante e olhando pros lados e a voz vinha do outro lado da rua, depois acordei com minha mãe chamando  não triste 

Só achei estranho, ouvi a voz distante no outro lado da rua e quando me aproximava ouvia mais alto, ai pensei... e se eu entra-se de volta no prédio? Iria ouvir a voz mais alto e ia acordar?
Ray-Silva
Ray-Silva
Mensagens : 41
Pontos : 3832
Honra : 22
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 25
Localização : Em algum lugar fora do mundo=Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Dom Jan 05, 2014 6:43 pm
Nossa que estranho cara,muito interessante a parte do carro Um jaguar?Opa(Não liga não pra esse comentario)
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3911
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Sex Fev 07, 2014 12:20 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Encontrando meu guia

Esse começou quando estava em uma sala de madeira, parecia uma casa feita de madeira reflorestada com bastante eucalipto... Havia uma cadeira azul de plastico e percebi que estava lúcido, quando vi pela janela uma nuvem nublada...
Faz parte de uma das minha visualizações em meditações, para poder me ajudar a me concentrar monto um cenário chuvoso onde uma nuvem nublada vai se abrindo no céu conforme vou meditando, e isso acabou funcionando como uma ancora, tive a sorte de quando vejo uma nuvem no sonho quer dizer que estou sonhando  muito feliz (não sei se isso já ocorreu com alguém, mas eu gostei muito  dança )
Olhei na janela e vi a nuvem nublada e uma atmosfera de dia chuvoso, tentei me localizar voando pra ver se encontro algo familiar, vi alguns prédios era um condomínio e havia muito mato e arvores por volta de todo o lugar, sai voando até uma praça perto dos prédios, algumas pessoas estavam ali reunidas eram jovens e todos adolescentes, reparei em particular em uma garota muito bonita com um vestido azul marinho bem escuro com o cabelo castanho e ligeiramente curto. Fui em direção a portaria do prédio e o porteiro com jeito descolado usando um rayban estava sentado pro lado de fora da guarita sentado em uma cadeira enorme, tipo aquelas de salva vidas de praia, ele me perguntou o que eu queria ali, apenas pensei em um número e letra aleatórios... B16, quero ir para o bloco B no apartamento 16, ele ficou em silêncio por alguns segundos e apontou pra uns dos prédios e me permitiu subir. Dentro do prédio que parece mais um hotel luxuoso e de muita classe, comecei a reparar nos detalhes que estavam extremamente reais e nítidos, o detalhamento nas paredes com madeira escura, as letras de forma em dourado metálico com o nome dos blocos, vidros de separação entre as escadarias com adesivos de segurança... tudo muito PERFEITO!
subindo as escadarias que na verdade eram rampas que subiam em caracol em volta da parte interna do prédio, e no meio ficam os quartos e apartamentos, lá pelo 3º andar vi um amigo muito próximo que estudei junto, sem camisa ele da gargalhadas encostado na porta junto com 2 garotas de bikini(irônico ele ser tão introvertido com garotas quanto eu)  quando pensei em dar um oi, ele ficou sério e fechou a porta do apartamento  confuso ... Continuei subindo e passei por algumas senhoras idosas andando em grupo, eram pelos menos umas 7 ou 8, com roupas de crochê e carregavam sacolas de plastico e falavam alguma coisa sobre animes
 lol  lol  lol  lol  lol  lol  lol  lol 
Cheguei ao fim do prédio e havia um grande vitral com uma bela vista pra fora, onde vi uma cidade com o céu azulesverdeado bem bonito. Vi um cara encostado na parede lendo uma revista e decidi perguntar onde ficaria o apartamento 16...... pausa e silêncio.... ele baixou a cabeça e continuou lendo a revista... vácuo dramático neutro 
Desci as escadas e mai uma vez encontrei as senhoras idosas, estavam ali em um tipo se recepção com banquinhos, perguntei onde fica o apartamento 16 e uma delas diz que fica no andar térreo, desço as escadas e encontro o apartamento com o número estampado em dourado metálico, entrei e sai na minha casa mesmo, só que com uma configuração diferente. Os cômodos eram menores e fora do lugar, os móveis eram grandes e outros pequenos, alguns estavam pendurados na parede, fui até o banheiro que tem a janela pro lado de dentro da sala e vi algumas peças de computador jogadas no chão. Gritei alto:
-CADÊ MEU GUIA? APAREÇA!!!
Toc toc na porta, e meu pai entra pela sala, ele carrega uma sacola azul e deixa encima de uma mesa e ficou parado olhando pra mim, eu perguntei:
-Vc é meu guia?
-Posso ser seu concelheiro!
-Então me responda porque é tão raro ficar lúcido!?
-Você deve conquistar por mérito próprio seus objetivos!
-E como posso melhorar a recorrência para ficar lúcido mais vezes?
-Vc tem se esforçado pra isso? Se vc se esforçar cada vez mais vai ficar lúcido cada vez mais!
 certo 
-De hoje em diante terei mais objetivo!  muito feliz
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Sex Fev 07, 2014 1:51 pm
Spoiler:

Que engraçado mesmo, quem sabe fosse mesmo pacífico e não chapado. Tenho ás vezes a noção de que os sonhos nos fazem vivenciar nosso mais bem estar. Podia ser a chave da felicidade. Boa técnica de mudar o clima.

Spoiler:

Nossa que sonho louco, nunca li algo assim antes. O inconsciente parecia falar com você. Fantástico. Espero que um dia de certo com essa garota. Muito bacana a parte do Toca Raul, para não dizer engraçado.

Spoiler:

Nossa Fábio, você tem muito potencial. As velhas talvez sejam uma interpretação, pessoas que gostam de animes geralmente absorvem alguns valores deles, como os idosos. Coisa do subconsciente... Vai sabe. Fascinante o B16 dar em sua casa, que louco cara... E que bom que achou um guia/ conselheiro. Eles ajudam bastante no mundo onírico e real, com suas dicas.

Abraços.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4281
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Sáb Fev 08, 2014 10:03 am
Fabio, incrivel o seu SL!!
eu estou na busca do guia ele se revelou pra mim apenas uma vez porem eu estava atordoado então não consegui ver o rosto de certo modo acho que talves não esteja na hora de encontra-lo

bem legal esse lance das velhas kkkkkkkk quem sabe elas não sejam um oraculo "animes, ri pacas"
muito bom.
avatar
misterluan
Mensagens : 13
Pontos : 3751
Honra : 3
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 23
Localização : guarulhos sp
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Dom Fev 09, 2014 6:04 pm
vc é bem evoluido em sonhos lúcidos em parabens continue cada vez evoluindo e fazendo desafios para ci msm como muda o clima..
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3911
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Qua Fev 12, 2014 3:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Postando alguns SL que já tive ao longo da minha jornada onírica
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Yoda
(não sei, essa imagem ficou legal ai!)

SL #1

O primeiro SL que tive de fato utilizando o metódo Tholey e WBTB:

Estou em uma casa de madeira, olho o céu através de uma varanda na sacada do segundo andar, um cara se aproxima e pergunta se eu tenho bolachas, estou com um pacote de trakinas nas mãos. Entro dentro da casa e está tudo alagado, a água bate até a cintura e algumas coisas boiam a água escoa pela varanda formando uma cachoeira então sou empurrado pela água, até que percebo que apesar da água estar por toda parte não estou molhado, lembro do RC e olho para as mãos embaçadas e quase sumindo, fico em cima de uma prancha onde voo como o sufista prateado em direção ao uma linda paisagem com montanhas um por do sol e o céu escuro e alaranjado, mas logo em seguida acordo

SL #2

4 dias depois do primeiro tive o segundo

Andando por algumas ruas antigas de paralelepípedos com casas antigas em volta
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  155%20-%20diamantina%20-%2011-06
é uma cidade histórica e antiga, deixo cair um relógio que marcas letras ao invés de números, o meio dia é a letra "A" entre outras letras como R L Y e G, entro em uma casa onde uma amiga da escola esta em um balcão que parece um comércio, ela vende peças de computador e produtos eletrônicos usados, entrego o relógio para ela e digo que deve entregar de volta no cinema onde vamos estar a noite. Depois que vejo um poste com um relógio maior com as mesmas características, marcando letras no lugar dos números faço o RC olhando paras as mãos cheias de bolhas, fiquei ali analisando aquilo e pensando:
O q houve com minhas mãos? Não me lembro de ter machucado ou queimado.....
 neutro neutro neutro neutro 
Isso é um sonho?  susto 
Olhei para trás e vi as casas sumindo e tudo ficando escuro, corri para onde minha amiga estava e não encontrei, tentei encontrar um local iluminado mas tudo era escuro, algumas portas iam ficando escuras e minha visão desaparecendo, encostei na parede e fechei os olhos desejando luz mas não adiantou muito e acordei


SL #3

Dessa vez planejei algo durante 1 semana, da pra considerar esse de fato o primeiro SL de peso que tive onde fiz coisas mais complexas

Em casa assistindo TV, passam imagens de clubes de verão com piscina e hotéis de luxo, meu irmão diz que vai entrar em um deles e dou risada. Em alguns segundos estou lá também, porém agora com alguns colegas da escola, o hotel é rodeado por arvores e uma floresta tropical com ilhas e mansões, olhando pelo local percebo algumas coisas fora de lugar, um índio rosa e muito alto caminha na beira de uma piscina e penso:
-Nossa um índio! E ele é enorme
Um dos meus colegas se divertindo tomando sol e refrigerante diz:
-É aqui eles são altos e coloridos!
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  What+if+you+can+t+see+the+face+of+god+because+_e95d65d57dce4505905a96d8af964096
WHAT?
Olho pras mãos e elas estão sumindo, quase transparentes, ai fiquei pensando e veio a luz, estou sonhando  perplexo 
Olho pros lados em volta e penso:
- O q vou fazer? O q vou fazer? Rápido preciso fazer algo!
Pego um copo de suco em cima de uma mesinha na beira da piscina e bebo, tem gosto de chá gelado com limão, saio bebendo pensando em algo e vejo algumas palmeiras e mansões, então decido que vou voar até lá mas o salto não sai e tenho medo pois a gravidade parece muito real, penso em subir pelos elevadores do hotel e pular lá de cima, mas não posso perder tempo. Corro em direção a uma área mais alta onde tem uma cachoeira no meio de algumas pedras, pulo e saio voando sem controle em direção as ilhas, a sensação de liberdade é tamanha a alegria contagia até as pessoas que estão em volta. Em direção ao objetivo chego as casas enormes brancas e com piscina parece um cenário de filme, chego em uma casa pousando no jardim um cara com roupas bem bregas e coloridas com um estilo muito década de 80 me observa enquanto pega as chaves de um carro e liga, o carro é um porsche 944
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Dsc514820copy
Realmente estou na década de 80! Entro pela casa, é bem alta e muito chique, um piano na sala logo na entrada e alguns espelhos... hmm, vou testar os espelhos, olhei no primeiro e me vi usando uma jaqueta de couro preta, com uma calça jeans rasgada no joelho, subo pelas escadas até o segundo andar e vejo pessoas sentadas em um tipo de reunião conversando, quando chego eles param e ficam me olhando, as mulheres estão com aquele cabelo ridículo da década mais brega que já existiu
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  11
saio e vou em direção as janelas, penso em alterar o cenário e ao olhar pelas janelas tentando mudar o ambiente pra algo mais interessante tenho um falso despertar  não maligno 


Foi então que percebi que tentar mudar o cenário radicalmente forçou um pouco as coisa e tive um falso despertar  nao3 
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4281
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Qua Fev 12, 2014 7:25 pm
Cara que legal sou Fã do mestre Yoda creio que foi otima esolha de imagem
1º bem curtinho porem essa de voar como o surfista prateado foi otimo.
2º bem legal nunca fiquei lucido olhando as horas porem ja fiquei perguntando as Horas
3º esse foi maior poquei de ri quando viu o Indio alto rosa  joe  boa escolha de imagens essa dos anos 80 é cilada bino  iori 

no total algo bem divertido
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Qui Fev 13, 2014 8:55 pm
Sex Fev 07, 2014

-CADÊ MEU GUIA? APAREÇA!!!
Toc toc na porta, e meu pai entra pela sala, ele carrega uma sacola azul e deixa encima de uma mesa e ficou parado olhando pra mim, eu perguntei:
-Vc é meu guia?
-Posso ser seu concelheiro!
-Então me responda porque é tão raro ficar lúcido!?
-Você deve conquistar por mérito próprio seus objetivos!
-E como posso melhorar a recorrência para ficar lúcido mais vezes?
-Vc tem se esforçado pra isso? Se vc se esforçar cada vez mais vai ficar lúcido cada vez mais!
certo
-De hoje em diante terei mais objetivo! muito feliz -se etc."

Gostei dos diálogos e o seu guia foi bem ríspido e direto, boa recordação ; )

12/02
SL #3
Suco com gosto de chá ahsuSHUAHS isso já aconteceu comigo

"... quando chego eles param e ficam me olhando, as mulheres estão com aquele cabelo ridículo da década mais brega que já existiu..."

shauhsuHSUHASUHushaushuahs putz eu tenho uma foto da minha mãe nesse style quer me matar de rir iori
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3911
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Sex Fev 14, 2014 2:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SL #4

Depois dos três primeiros SL q tive, levou quase 2 meses pra ter o quarto, planejei por bastante tempo e comecei a usar a técnica MILD

Estou em uma biblioteca de madeira, tudo desde o chão, as portas e os móveis são de madeira clara, as estantes cheias de livros. Estou sentado em uma mesinha com os pés apoiados em cima da mesa mordendo um lápis na ponta e com um caderno anotando alguma coisa, quando reparo que na verdade estou anotando um sonho após um falso desperta, estou anotando exatamente o cenário anterior ao que havia sonhado  suspeito 
No primeiro instante me recusei a crer que tudo é um sonho, olhei em volta e olhei pras mãos e elas estão azuis...
Levantei desesperado, olhei bem pra tudo em volta pra checar, peguei o caderno e comecei a ler tudo confuso, não soube juntar as letras direitos cheias de erros, parece uma escrita indígena. Quero pegar alguns livros pra ver o que ha escrito mas meu plano precisa ser realizado com toda urgência!
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Taekwondo-kicks
Quero praticar meu Taekwondo!
(depois de ler um tópico no forum americano Dream Views, onde um praticante de Kung-Fu dizia usar os SL que tinha para melhorar seus reflexos e habilidade, fiquei com isso na cabeça. Queria lutar em um SL já que havia cometido alguns erros nas aulas de taekwondo)
Saio da biblioteca abrindo várias portas onde dão pra varias salas diferentes, abro uma delas desejando um dojo para treinar, saio em uma área grande bem arejada, parece aquele local onde o Neo no filme Matrix começa a lutar contra Morpheus
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Matrix-spar-neo-morpheus
o ambiente possuí muitos detalhes e é vivido, cheio de realidade, esta tudo perfeito. Imagino alguém pra lutar mas não acontece nada, vejo um sino em um pequeno altar e toco
Surge um negão de uns 2 metros de altura com um kimono azul com cara de mal
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Jim_Kelly
Ele senta no chão e manda os "desafiantes" entrarem... um bando de orientais raivosos com porretes e correntes nas mãos, vindo em minha direção, eu nem bem bato neles e já caem contorcidos ao chão, alguns só paço perto e ameaço e já começam a cair, eu peço pra que lutem de verdade mas não adianta muito, ficam apenas me rodeando e encarando mas não fazem nada. Derrubo todos ao chão e vou até o mestre Black Power, ele se levanta e me desafia...
Executei golpes nos quais havia aprovado e reprovado, sabia fazer tudo nos mínimos detalhes. Me perguntei se saberia executar aqueles golpes perfeitamente na vida real, parecia tudo muito real e queria um desafio real também, não apenas dar um soco e mandar o inimigo até outro planeta, queria treinar de verdade, mas parece que os inimigos eram de filmes trash onde são derrotados apenas com um único golpe sem esforço, me sentia o Chuck Norris, nada podia me derrotar ali...
Após treinar alguns golpes acordei com uma sensação incrível de que se fosse para o teste passaria de primeiro!

[EDITADO]
Agora fiquei pensando, será q o q ocorreu comigo foi um tipo de guia? Porque foi a sensação q tive nesse SL
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4281
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Sex Fev 14, 2014 4:46 pm
Mestre Black Power  iori 

 iori   iori   iori 

na boa bem legal o seu SL parece que o seu modo apelo estva ligao e não poderia ser desligado ...... serio mesmo incrivel (pensou no mestre Black power? em um instante como gui me parece um guia e tanto) uma vez vi um video de um negão provavelmente cubano praticante de karate contraum praticante de kung fu

assustador o black power boa experiencia abraços.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Sex Fev 14, 2014 7:21 pm
Melhor do que anotar um relato após um falso despertar e digitar um no notebook durante três falsos despertares seguidos rs

Praticar atividades físicas nos sonhos lúcidos é sempre incrível, certa vez fiquei lúcido em meio há um treino na academia de musculação treinando ombros (Elevação), só percebi que era um sonho por que estava com dificuldades de levantar o peso, sendo que na realidade fazia o respectivo peso tranquilamente.

Já pratiquei 4 anos de taekwondo também, cheguei a faixa azul certo
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3911
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Sex Fev 14, 2014 8:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parei com o Taekwondo por causa das aulas e do serviço, mas as vezes ainda pratico nos sonhos, quando começar a faculdade no segundo semestre ai q não vou ter tempo mais  por favor 
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3911
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Sáb Fev 15, 2014 5:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SL #5


Ainda com a ideia de treinar e lutar nos SL's queria ter outra experiência em sonho lúcido, porém a falta de planejamento e nem mesmo uma incubação me impediram...

Estou em uma praia e ando em direção a algumas casas para encontrar alguém, no meio do caminho existem alguns bancos de concreto, alguns estão quebrados e tento passar por cima deles, algumas crianças espalhadas por ali brincam em um playground todo enferrujado. Sentei em um dos bancos mas tenho dificuldades pra ficar em cima, fico cambaleando e caindo pros lados(Karamba q dificuldade pra sentar em um banco), todo momento passam pássaros negros por mim, começo a me irritar porque atrapalham minha visão e um cara está caçando os pássaros com uma rede, começo a correr pra chegar até em casa mas não quero passar por uma rua porque está cheio de aranhas e insetos gigantes(cada vez fica mais doido), ao passar por várias ruas com comércios e lojas de conveniência, os tais insetos começam a proliferar por todo lado, entro em uma das lojas pra fugir. A loja é muito parecida com uma perto de casa e faço o RC olhando para as mãos, elas estão molhadas e com alguns dedos a mais, penso no que está ocorrendo e me vejo no sonho...
Apenas sopro com força e os insetos saem voando, quero botar fogo neles mas estou desesperado de mais pra fazer qualquer coisa, decido voar até um lugar, parece que o cenário é Los Santos do GTA SA
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Images?q=tbn:ANd9GcQJ_yOjDZ_nglWdBZiwyl2kkKYTFz-RETrbswSqYD9vBuxdcrhV3w
Quero mudar o cenário mas tenho medo de perder a lucidez, acordar ou ter um falso despertar, então vou voando sem rumo ao céu(nem passou pela minha cabeça o objetivo, apenas queria curtir o momento), ao tentar voar por mais alguns metros começo a cair e acordar perdendo a consciência, tento permanecer no sonho mas acordo...  Crying or Very sad
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Sáb Fev 15, 2014 5:43 pm
Spoiler:

Surfar como ele, deve ter sido o máximo. Ótima experiência Fábio. Só consigo imaginar o vento que você sentia... Que louco.

Spoiler:

É realmente complicado. Muitas vezes quando percebemos que é sonho, ele acaba rapidinho... haha. Que legal né... Nessa outra dimensão você tinha um encontro com essa amiga... Muito legal o jeito dos relógios, bem místico...

Spoiler:

Ooo rapaz, você viu os índios... Nossa que sorte. Os índios são uma força poderosíssima no mundo onírico. Estilo xamã... Massa...

Podia ser um guia sim. Começo a acreditar que não temos um só guia e sim vários que se apresentam cada em determinadas situações. Essa é uma boa técnica de combate. Os personagens são na maioria assim mesmo. Agora tem uns que... Nossa, já me fizeram correr... Em sonho já enfrentei meu primo. eu lutava com Hou Quan (kung fu do macaco) e ele com aikido.

Spoiler:

Pior que mudar o cenário não é algo muito fácil mesmo. Mas você teve grande avanço com os insetos. Conseguiu afastá-los bem. Assiste Avatar, o último dobrador de ar (a série) que certamente sonhará com elementos. Abraços.
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4206
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Sáb Fev 15, 2014 9:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que loco seu último Sl rapaz kkkkk primeir pelo cenário ser bem singular, adorei a soprada nos corvos, uma coisa que nunca fiz quando fiquei lúcida kkkkk vou tentar soprar um ambiente e ver se consigo limpa-lo feito uma borracha no papel
Bons SL's ^^
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3852
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 34
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Sáb Fev 15, 2014 11:17 pm
as vezes eu tenho medo de mudar d cenário tmb =/
uma vez eu usei tanto minha mente pra mudar d cenario q eu acabei perdendo a lucidez =/
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3852
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 34
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Sáb Fev 15, 2014 11:23 pm
meu proximo objetivo é praticar alguma atividade fisica no sl =)
é sempre mto bom ler esses sonhos pra ficar inspirado  feliz muito feliz 
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4281
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Dom Fev 16, 2014 7:43 pm
Que sonho mais doido essa ideia de mandar os insetos pros ares soprando foi bem legal me deu até vontade de dominar o ar a cada dia mais aumenta minha vontade de ter SLs pois ultimamente não estva muito me importando se iria ter ou não .abraços
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3911
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Dom Fev 16, 2014 8:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SL #6

Planejando usar habilidades com poderes mais a fundo
Na verdade meu objetivo real era encontrar o guia, havia acabado de ler no blog sobre isso e queria saber como seria o tal guia

Usei o WBTB, havia acordado depois de umas 7h de sono e voltei a dormir após anotar um sonho...
Estou na casa de um amigo da escola, falo com a irmã dele deitada em um sofá, a casa está lotada de tranqueiras eletrônicas velhas e destruídas, penduradas pela casa toda. Falamos sobre um trabalho da escola e precisamos acabar antes que o ano acabe, estou saindo e combinamos de pegarmos um ônibus para o centro, no ponto pego o ônibus mas agora estou com alguns parentes e familiares, o destino é incerto, sem rumo, sem local exato
 18 
Ao ficar no ônibus por muito tempo, os bancos tem 3 lugares ao invés dos convencionais com 2 lugares, uma garota está do meu lado, eu converso com ela e alguns primos mais novos dão risada e tiram sarro de mim... descendo em um ponto começo a correr, o local é um antigo bairro que morei quando ainda vivia em Porto Alegre... corro e flutuo pelo chão, alguns amigos estão comigo e também flutuam como balões, não tenho controle e me apoio nas paredes a gravidade parece artificial
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Space
vejo umas correntes próxima a uma lixeira na calçada de uma casa, seguro e vou puxando a corrente para descer, nesse momento fico lúcido... começo a voar flutuando sem controle, olho pros meus colegas sem controle e falo pra eles:
-É um sonho gente, to sonhando  legal
eles nem mesmo ligam e continuam flutuando...
Vejo que o bairro está perfeitamente do mesmo jeito que era quando morava lá, as casas e ruas, até as pichações nas paredes, nem lembrava dessas casas e estavam todas lá impecáveis, saio voando e penso em visitar a casa onde morei quando criança, fica difícil encontrar o caminho algumas casa repetem e as ruas são confusas. Me sinto perdido e não posso perder tempo, tento lembrar de qual era o desafio. Passo por umas casa onde encontro pessoas(até agora estava tudo deserto) um cara ouve rádio no portão de uma casa enquanto fica sentado em uma cadeira, é um senhor de uns 50 anos usando um chapéu velho e um rayban preto, chego perto e pergunto:
-Onde é minha casa?
 67 
-Hey senhor... onde é minha casa, onde eu morava quando era criança?
 67
Nenhuma resposta é dada! Pego o rádio e aumento o volume, toca um axé ou sei-lá, sei que é uma música horrível, vou mudando de estação a maioria não toca nada ou fica na mesma música e tudo meio chiado com sons apitando e falhando. Vou voando e chego em uma rua onde encontro minha casa, só que ela está bem na esquina(a casa onde morava não ficava na esquina da rua) toda fechada com muros bem altos, vejo uma menina de uns 12 anos com cabelos loiros jogando bola e fazendo embaixadinhas, entro pela frente e vou andando pelo quintal que é exatamente igual, as falhas no cimento, o chão quebrado e algumas plantas, passo pela garota e pergunto:
-Você não se importa se eu entrar né?
Ela sorri e e não diz nada. Entro na varanda e vejo o tanque de lavar roupas e o varal, entro pela sala, e os azulejos no chão e na parede são perfeitos, marrom branco e preto, com desenhos de losangos, ouço um barulho no quarto penso em ir até lá, mas fico num medo do que possa encontrar´tá tudo escuro e lucidez começa a cair, passo pelo banheiro e todo o local começa a desmoronar, caindo tudo no chão e as paredes vão ficando escuras e sumindo...
acordo
O mais interessante desse sonho:
T-U-D-O que fiz foi flutuando levemente, o sonho inteiro flutuando sem parar  lol
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Qua Fev 19, 2014 1:12 am
SL #6

"olho pros meus colegas sem controle e falo pra eles:
-É um sonho gente, to sonhando legal"


ahueahuehauehuah iori Por que essa parte é tão engraçada em todos os sonhos, não sei explicar, mas isso com certeza me faz lembrar muito dos meus primeiros sonhos onde sempre dizia em voz alta que estava sonhando, de fato muito brisa haha

Muito interessante os detalhes a cena do senhor ouvindo rádio, estilo musical (axe), a garotinha fazendo embaixadinhas, esses detalhes sempre considero importantes em um sonho lúcido piscar 

Pra que caminhar se podemos flutuar hehe

Então referente ao seu guia a dica que lhe dou é de estar em um lugar tranquilo e chamar por ele de preferencia em sua casa onírica, sala de estar, quarto e etc. Imagine-o vindo de alguma direção, um corredor ou passando por alguma porta, qualquer resultado mantenha-nos informados certo
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4281
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Qua Fev 19, 2014 6:57 pm
kkkkkkkkkkkkkk meu Deus ter que ouvir musica que não gosta em seu propio sonha ai é tenso nossa deve ser muito legal ter um sonho com a gravidade baixa vou tentar diminuir-la um dia
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos