Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

+20
elrubrum
Lucida
VertigoArchitect
Jigoku shoujo
Forsit
Druida
Fábio
Jv
Ray-Silva
Luh Silva
JOSH
fernando25
Ramon
Maycon Mr.x
Reizen Endler
Hiriu
Killer
Crono
EmersonPawoski
Léo
24 participantes
Ir para baixo
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4180
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sex Fev 14, 2014 1:11 pm
Fábio escreveu:Não importa onde nem quando, se aparacer uma garota no SL não se pode perder a oportunidade

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  certo 

O cara nem pensa, parte pro instinto logo de cara, ainda mais eu que não tinha nenhum plano de ação em mente.. vamo parti pro bem bom KKKKK
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4280
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sex Fev 14, 2014 5:01 pm
iori 
 iori iori iori 

(Me Caguei de Medo)  na boa ri muito  iori 

eu ja passei por algo parecido não tva conseguindo nem voar e a pessoa ou o ser onirico que tva comigo queria enfrentar um lobisomen eu disse: NEM FUDENDO QUE VOU ENFRENTAR UM LOBISOMEN SEM PELOMENOS PODER VOAR SÓ PODE TA QUERENDO FODER COMIGO

(desculpa a exaltação com o CAPS: mas me indentifiquei muito com a minha experiencia)
bom realato
Abraços.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sex Fev 14, 2014 7:48 pm
08/01/2014
Não-Lúcido
Cara esse seu sonho fez-me lembrar de algo também, pois quando sinto-me extremamente ameaçado acabo por transformar-se em um personagem da minha história em quadrinhos "Alunder" diferente dos sayadins que tem até 5 fases, meu personagem são ao todo 7 entidades, o máximo de consegui chegar em um terrível transtorno assustador foi até a segunda forma "Lumiark"
Gostei da experiência e principalmente das atitudes piscar

14/02/2014
Lúcido
Caramba é realmente incrível quando o cenário atinge um pico de realismo e nossas ações ficam comprometidas tais como conjuração, transformação, etc.
+ Realismo é igual - Interação Onírica que é igual a Dura Realidade Onírica rs
E tinha que ter algumas gurias eu sabia HEUAHUEHuheuahuh ainda bem que não encontrou o dragão hein senão seria esfolado em carne viva iori
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4180
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sáb Fev 15, 2014 8:26 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JOSHDS escreveu:iori 
 iori iori iori 

(Me Caguei de Medo)  na boa ri muito  iori 

eu ja passei por algo parecido não tva conseguindo nem voar e a pessoa ou o ser onirico que tva comigo queria enfrentar um lobisomen eu disse: NEM FUDENDO QUE VOU ENFRENTAR UM LOBISOMEN SEM PELOMENOS PODER VOAR SÓ PODE TA QUERENDO FODER COMIGO

(desculpa a exaltação com o CAPS: mas me indentifiquei muito com a minha experiencia)
bom realato
Abraços.


SIUDFHASIUDFHASUIDFHIASUDFHIUASDHFUIADF

mto bom josh, eh esse tipo exaltação que eu tive também KKKKKK
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4180
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sáb Fev 15, 2014 8:31 am
Reizen Endler escreveu:
08/01/2014
Não-Lúcido
Cara esse seu sonho fez-me lembrar de algo também, pois quando sinto-me extremamente ameaçado acabo por transformar-se em um personagem da minha história em quadrinhos "Alunder" diferente dos sayadins que tem até 5 fases, meu personagem são ao todo 7 entidades, o máximo de consegui chegar em um terrível transtorno assustador foi até a segunda forma "Lumiark"
Gostei da experiência e principalmente das atitudes piscar

14/02/2014
Lúcido
Caramba é realmente incrível quando o cenário atinge um pico de realismo e nossas ações ficam comprometidas tais como conjuração, transformação, etc.
+ Realismo é igual - Interação Onírica que é igual a Dura Realidade Onírica rs
E tinha que ter algumas gurias eu sabia HEUAHUEHuheuahuh  ainda bem que não encontrou o dragão hein senão seria esfolado em carne viva iori


AS gurias tem que tar presente em todos KKKKKKKKK

o medo que eu sentir de sentir dor em apanhar do dragão foi coisa de loco, tenho que experimenta, talvez nem doa tanto
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sáb Fev 15, 2014 5:08 pm
Sim Léo, é bem complicado não ter algo em mente. Dá uma ansiedade haha. Adorei a ideia de evocar um dragão. É algo épico, que todos deviam tentar. Quem sabe ele não te atacasse... E não se envergonhe. Assim como Josh, eu tinha um problema com um lobisomem e tinha medo de enfrentá-lo e sentir dor. E olha que de lobisomem para dragão tem diferença...
Fico feliz que tenha aproveitado o tempo com as meninas e bacana essa aí. Já a encontrou por facebook ou alguma outra rede social? Abraços.
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sáb Fev 15, 2014 9:57 pm
Imagine como seria a mordida de um dragão? Acho que direto você pularia ou pro estômago dele ou pra um falso despertar kkkkkkk
Esses garotos que não aguentam ver uma mulher em sl suspeito Mas imagina se tiver sido um sonho compartilhado, nossa, seria fantástico
Beijos Metal ^^
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4180
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Dom Fev 16, 2014 1:32 am
EmersonPawoski escreveu:Sim Léo, é bem complicado não ter algo em mente. Dá uma ansiedade haha. Adorei a ideia de evocar um dragão. É algo épico, que todos deviam tentar. Quem sabe ele não te atacasse... E não se envergonhe. Assim como Josh, eu tinha um problema com um lobisomem e tinha medo de enfrentá-lo e sentir dor. E olha que de lobisomem para dragão tem diferença...
Fico feliz que tenha aproveitado o tempo com as meninas e bacana essa aí. Já a encontrou por facebook ou alguma outra rede social? Abraços.

Ae emerson.. kkkkk pela forma em que eu pensei no dragão e pelo som e ambiente que se criou eu tinha certeza que ele ia acaba comigo kkkkkk

mas e ae voce enfrentou o lobisomem?

Até botei o nome e tentei procurar mas nçao achei nada , nem algo parecido =/


Última edição por Metal Garurumon em Dom Fev 16, 2014 1:35 am, editado 1 vez(es)
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4180
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Dom Fev 16, 2014 1:34 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Luh Silva escreveu:Imagine como seria a mordida de um dragão? Acho que direto você pularia ou pro estômago dele ou pra um falso despertar kkkkkkk
Esses garotos que não aguentam ver uma mulher em sl O.oMas imagina se tiver sido um sonho compartilhado, nossa, seria fantástico
Beijos Metal ^^

É o que eu tive medo de arriscar luh kkkk, imagina a dor que eu poderia sentir, ou não kk

Seria fantastico mesmo se fosse um sonho compartilhado, poderiamos conhecer as pessoas bem a fundo e com mais sinceridade acredito eu =D

beijo querida
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4180
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ter Mar 04, 2014 2:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
04/03/2014

Lúcido

Após uma noite de bebedeira no carnaval fui dormir as 6 da manhã, eu tinha em minha mente que seria muito mais facil ter SL enquanto dormimos em horários diferentes do da rotina normal!!

Usei Deild, quando acordei me manti imóvel e sai do corpo, primeiro momento sem visualização eu ficava andando e pulando pelo chão do quarto e resolvi me atirar como se fosse um buraco, então cai de quéda livre até cair dentro de uma casa velha, então ae veio minha visualização do sonho.. quebrei uma tábua e sai pra rua.

Me surpreendi porque era uma cidade do futuro, cheio de carros maiores e voadores, e eu andando pelo asfalto e admirado vendo tudo aquilo, na hora lembrei do GTA, parei um loquinho com umcarrão preto e da mesma forma queacontece no GTA eu tirei o cara do carro dele e comecei a dirigi que nem um loco, atropelava tudo, batia em todos os carros, na hora fiquei entusiasmado com a andrenalina e diversão.. atropelava as pessoas sem dó..

Eu fiz um verdadeiro estrago na cidade inteira, e a policia vinha atraz de mim.. e eu gritava a eles: É meu sonho, voces nao podem fazer nada HAHAHAHAH... quando vi cheguei numa ponte quebrada e cai de carro dentro de um rio enorme, e me manti embaixo da água para os policiais acharem que eu estava morto.. nisto usei a gravidade pra mergulhar mais fundo e sair num outro sonho..

 lol 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ter Mar 04, 2014 9:45 pm
Kkkkkkkkk. Esse foi um dos sonhos mais fantasiosos que já li!
Muito fod* a parte em que você tava quebrando tudo na cidade.

Mas me diz uma coisa, o sonho tava muito realista? Fico imaginando a sensação!

Há, acabei de retornar do evaporamento. Kkkk.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qua Mar 05, 2014 10:49 am
Bem estilo GTA mesmo, pegar o carro e sair por aí. Curti muito esse cenário. Pareceu-me ser algo diferente, muito bom e que legal né. Assim que der me jogarei nas coisas, para ver se caio noutro lugar... Abraços.
avatar
Druida
Mensagens : 9
Pontos : 3770
Honra : 1
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 36
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qua Mar 05, 2014 2:17 pm
Gostei da ideia do controle remoto.Puxa você quebrou uma estátua inocente.kkkkk
Foi pura zoação vocês xingarem e jogar ovos nas casa das pessoas me fez rir bastante muito feliz 
Ótimo relato feliz
avatar
Druida
Mensagens : 9
Pontos : 3770
Honra : 1
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 36
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qua Mar 05, 2014 4:06 pm
Respondi na primeira página e o comentário foi parar na décima primeira.kkkkkkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qua Mar 05, 2014 4:53 pm
Druida escreveu:Respondi na primeira página e o comentário foi parar na décima primeira.kkkkkkkkk

Kkkkkkkk. Cê quiser responder uma mensagem específica, é só clicar na opção "Citar" na mensagem da outra pessoa. Daí você mostra que está falando sobre um assunto específico. ^^

Da mesma forma que fiz agora.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qua Mar 05, 2014 5:35 pm
Metal Garurumon escreveu:04/03/2014

Lúcido

Após uma noite de bebedeira no carnaval fui dormir as 6 da manhã, eu tinha em minha mente que seria muito mais facil ter SL enquanto dormimos em horários diferentes do da rotina normal!!

Usei Deild, quando acordei me manti imóvel e sai do corpo, primeiro momento sem visualização eu ficava andando e pulando pelo chão do quarto e resolvi me atirar como se fosse um buraco, então cai de quéda livre até cair dentro de uma casa velha, então ae veio minha visualização do sonho.. quebrei uma tábua e sai pra rua.

Me surpreendi porque era uma cidade do futuro, cheio de carros maiores e voadores, e eu andando pelo asfalto e admirado vendo tudo aquilo, na hora lembrei do GTA, parei um loquinho com umcarrão preto e da mesma forma queacontece no GTA eu tirei o cara do carro dele e comecei a dirigi que nem um loco, atropelava tudo, batia em todos os carros, na hora fiquei entusiasmado com a andrenalina e diversão.. atropelava as pessoas sem dó..

Eu fiz um verdadeiro estrago na cidade inteira, e a policia vinha atraz de mim.. e eu gritava a eles: É meu sonho, voces nao podem fazer nada HAHAHAHAH... quando vi cheguei numa ponte quebrada e cai de carro dentro de um rio enorme, e me manti embaixo da água para os policiais acharem que eu estava morto.. nisto usei a gravidade pra mergulhar mais fundo e sair num outro sonho..

 lol 


muito interessante o sonho e cenário, imagina só ver uma perseguição com carros futuristas kkkkkkkkkkkkkk
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4280
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qui Mar 06, 2014 1:05 pm
Bro que elgal esse Seu SL achei incrivel a sua separação com Deild essa de pular em um buraco e cair em queda livre pra um novo cenario genial ... tadim dos personagens onirico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus o cara sai destruindo tudo e ainda abusa dos policias muito bom.
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4180
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ter maio 13, 2014 12:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
13/05/2014

Tive um sonho bem confuso e extenso, e a parte inicial em que lembro é que eu estava num mato com um amigo, e estávamos sendo caçados por um avestruz com bico de pato! é incontável o número de árvores eu que eu subia para fugir do animal, e quando ele conseguiu me pegar na perna eu peguei ele pelo pescoço e meu amigo chegou com um canivete e degolemo o animal, foi algo bem triste mas salvador para o momento kkkk

Continuamos a caminhar e não lembro o que fizemos, lembro de chegarmos até o carro dele então ae eu fiquei Lúcido \o/.. até cheguei a ele e disse = Agora vou indo nessa me divertir té mais,ele queria ir junto, e nisso tive a idéia de perguntar a ele algo em que ele nunca tivesse me contado, que quando eu estivesse acordado eu poderia perguntar a ele se realmente é verdade a informação que ele me daria. Seu carro estava do nosso lado e ele me falou que comprou o carro em tal lugar.. algo que eu não sabia e vo experimentar perguntar a ele se é verdade mesmo kkkkk

Então vazei dali e fiquei caminhando na estrada e ME PERDI kkkkkk perdi a lúcidez e a memória do que ouve, até que um tempão depois acordei na paralisia, então sai do corpo e eu estava na casa da minha irmã e comecei a brinca com minha sobrinha e esqueci dos meus objetivos que eu tinha em mente para fazer no sonho!

Logo após tive um falso despertar em que minha sobrinha colou sua cabeça ao lado da minha na cama e falava: acorda tio,acorda... naquele momento não tive raciocínio o suficiente para lembrar de questionar se era real ou não, senti medo e susto... após muitos flashs de coisas que eu fiz no sonho e não consigo lembrar eu acordei, num clima bem ruim =( kkkkkkkkkkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ter maio 13, 2014 3:17 pm
Kkkkkkkkkkk. Coitado do animal, degolou o coitado. ;-;

Daóra Metal, e você acertou o lugar aonde ele comprou o carro?? Vou tentar fazer isso também, e se eu acertar irei me tornar um vidente. iori

Nuss, você saiu do corpo durante a paralisia ou você só saiu da paralisia?

Parabéns por mais um Sonho Lúcido!
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4180
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ter maio 13, 2014 6:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu: Kkkkkkkkkkk. Coitado do animal, degolou o coitado. ;-;

  Daóra Metal, e você acertou o lugar aonde ele comprou o carro?? Vou tentar fazer isso também, e se eu acertar irei me tornar um vidente. iori

  Nuss, você saiu do corpo durante a paralisia ou você só saiu da paralisia?

 Parabéns por mais um Sonho Lúcido!


ASUIDHIUASDHISUADH Ainda não encontrei ele para perguntar, mas se acertar vou abrir um negócio de leitura de cartas KKKKKKKKKKKK

Sai do corpo na paralisia em direção ao sonho, ja é costume eu utilizar essa técnica =D
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ter maio 13, 2014 8:18 pm
Metal Garurumon escreveu:ASUIDHIUASDHISUADH Ainda não encontrei ele para perguntar, mas se acertar vou abrir um negócio de leitura de cartas KKKKKKKKKKKK

Sai do corpo na paralisia em direção ao sonho, ja é costume eu utilizar essa técnica =D

Uma vez eu até consegui sair da paralisia do sono, só que segundos depois eu voltei.  46 

Mas conseguir mesmo nunca consegui. 13

E se você estiver certo já pode ir pegando os números da mega sena pra mim.  50 

Kkkkkkkk.
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4180
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ter maio 13, 2014 9:29 pm
The Master escreveu:
Metal Garurumon escreveu:ASUIDHIUASDHISUADH Ainda não encontrei ele para perguntar, mas se acertar vou abrir um negócio de leitura de cartas KKKKKKKKKKKK

Sai do corpo na paralisia em direção ao sonho, ja é costume eu utilizar essa técnica =D

  Uma vez eu até consegui sair da paralisia do sono, só que segundos depois eu voltei.  46 

  Mas conseguir mesmo nunca consegui. 13

 E se você estiver certo já pode ir pegando os números da mega sena pra mim.  50 

Kkkkkkkk.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não eh complicado não fazer isto, com treino é bem facil...

Mas antes vou pegar os numeros pra mim kkkkkkkkkkkkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ter maio 13, 2014 11:10 pm
Nossa, ser perseguido por um avestruz maluco deve ter sido uma onda.  gargalhada 
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4180
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qua maio 14, 2014 12:25 pm
Ramon escreveu:Nossa, ser perseguido por um avestruz maluco deve ter sido uma onda.  gargalhada 

cara e na hora eu sentia medo do bicho, era assustador, quando ele me pegou pela perna ja parecia um galinha , dae matemo ASUIDHIUASDHUIASD
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qua maio 14, 2014 3:53 pm
Metal Garurumon escreveu:
Ramon escreveu:Nossa, ser perseguido por um avestruz maluco deve ter sido uma onda.  gargalhada 

cara e na hora eu sentia medo do bicho, era assustador, quando ele me pegou pela perna ja parecia um galinha , dae matemo ASUIDHIUASDHUIASD
O avestruz é um bicho muito grande e corre pra caralh*. Eu também ficaria com muito  medo dele. Kkkkk

E vocês ainda tiveram coragem de degolar o bicho no canivete. gargalhada 

Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos