Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

+12
caroleete
Königin
Lynx
InexperientDreamer
Hiriu
Mochileiro
Niro
EmersonPawoski
Reizen Endler
someboy
Ramon
Deloam
16 participantes
Ir para baixo
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4160
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qui Set 12, 2013 4:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Deloam, como é a vida nessa cidade? Tem semelhanças com os costumes da vida real ou é tão exóticos como os clãs que você falou aí?

Você senti que a vida nessa cidade se desenvolvi independente de você ou só na sua presença?
Bom para dizer a verdade para mim a vida lá é normal, mas com relação a vida real é bastante diferente. Como uma ideologia que existe por lá. Dinheiro por exemplo se ganha praticando boas ações e ajudando a sociedade em geral. A forma de energia é quase igual a do petróleo, mas ao contrário dele ela é infinita. As pessoas de lá aproveitam mais o tempo para ficar com a família e fazer atividades que geram bem estar. Trabalho lá é mais um Robin do que uma necessidade, é tudo tão tecnológico e ao mesmo tempo simples. A poluição lá é combatida com uma especie de energia que as pessoas tem que purifica o ar, também a gravidade é menor do que aqui, ou seja se você pular vai mais alto do que aqui na terra.
Respondendo a sua segunda pergunta porque se eu for responder toda a primeira nunca vou acabar kkkkkk
Bom vou tentar responder para você de uma forma clara, quando vou visitar essa cidade ela parece que evoluiu sem a minha presença, mas meu subconsciente me mostra como foi essa evolução. Então quando entro nela, ela vai se transformando ao mesmo tempo, mas não porque eu estou fazendo isso, mas sim pela minha presença que ela está evoluindo de uma forma involuntária, resumindo é como se ela estivesse evoluído, mas só executa essa evolução quando entro nela.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qui Set 12, 2013 4:29 pm
Deloam escreveu:
Ramon escreveu:Deloam, como é a vida nessa cidade? Tem semelhanças com os costumes da vida real ou é tão exóticos como os clãs que você falou aí?

Você senti que a vida nessa cidade se desenvolvi independente de você ou só na sua presença?
Bom para dizer a verdade para mim a vida lá é normal, mas com relação a vida real é bastante diferente. Como uma ideologia que existe por lá. Dinheiro por exemplo se ganha praticando boas ações e ajudando a sociedade em geral. A forma de energia é quase igual a do petróleo, mas ao contrário dele ela é infinita. As pessoas de lá aproveitam mais o tempo para ficar com a família e fazer atividades que geram bem estar. Trabalho lá é mais um Robin do que uma necessidade, é tudo tão tecnológico e ao mesmo tempo simples. A poluição lá é combatida com uma especie de energia que as pessoas tem que purifica o ar, também a gravidade é menor do que aqui, ou seja se você pular vai mais alto do que aqui na terra.
Respondendo a sua segunda pergunta porque se eu for responder toda a primeira nunca vou acabar kkkkkk
Bom vou tentar responder para você de uma forma clara, quando vou visitar essa cidade ela parece que evoluiu sem a minha presença, mas meu subconsciente me mostra como foi essa evolução. Então quando entro nela, ela vai se transformando ao mesmo tempo, mas não porque eu estou fazendo isso, mas sim pela minha presença que ela está evoluindo de uma forma involuntária, resumindo é como se ela estivesse evoluído, mas só executa essa evolução quando entro nela.
Entendi. certo 

E como os habitantes da cidade te ver: Como o poderoso chefão respeitado e temido, como um tipo de Harry Potter ou como uma pessoa comum?

Como é a textura dos objetos: É sólido ou sua mão atravessa igual mãos de fantasma?
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4160
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qui Set 12, 2013 5:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:E como os habitantes da cidade te ver: Como o poderoso chefão respeitado e temido, como um tipo de Harry Potter ou como uma pessoa comum?

Como é a textura dos objetos: É sólido ou sua mão atravessa igual mãos de fantasma?
Bom eles me veem como o filho da poderosa chefona, é engraçado, mas não sou o todo poderoso por lá, mas minha mãe de batismo é, se lembra da minha guia do primeiro sonho, pois é, ela é muito poderosa e eu sou apenas como se fosse um principe e ela a rainha para ficar mais claro, bom com relação a ser respeitado e temido isso não existe, converso com todos os habitantes e o respeito é o mesmo, afinal eu estou em um mundo diferente do que eu estou acostumado a ver. Como disse antes, em Huanasbbrella não existe muita hostilidade e qualquer cargo não te dá mais respeito, até porque por lá qualquer um é substituível, mas todos temos um ligação bem forte, principalmente entre os que são de mesmos clãs.
A textura é bem solida mesmo, mas existe alguns materiais que você consegui sim atravessar, mas são raros em cidade, para encontra-los você precisa ir para os campos ou areas bem deserticas.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Set 13, 2013 4:42 pm
Deloam:
Interessante isso aí.

Essa noite sonhei que era estudante e estava na biblioteca de uma escola. E vi muitos livros. Toda a biblioteca era feita de páginas de livros, jornais e pra onde eu olhava via livros. Mas, quando eu peguei um livro pra ler, as letras estavam borradas. Foi bem surreal.


Desculpa por tantas perguntas. Mas é por que estou curioso pra saber como é sua cidade onírica.lingua

Sua cidade onírica tem biblioteca? Você já tentou ir na biblioteca onírica e ler algum livro? Se já. O que você viu nos livros?
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4348
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Set 13, 2013 6:49 pm
Cara você é incrível.

Aprendi muito com seus relatos. Irei seguir os seus passos e depois contar as minhas experiências.

Bon Voyage :funnypost\": 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Set 13, 2013 9:55 pm
Deloam escreveu:ot;Deloam"]Não Emerson não são dragões as pessoas, elas tem asas como anjos e calda como um lagarto, bom no formato apenas. Mas eles tem pele de humanos e são extremamente altos, 2 metros para ser preciso. Como vou a bastante tempo nessa cidade posso te dizer que é como se fossem clãs, cada um tem suas características úncias, são 3 clãs existentes ao todo e mais um não oficial porque você não entra por nasce no clã e sim por ser mestiço, ou seja não ter um sangue puro de algum clã. A cidade é retangular no seu formato, tendo no início um distrito de chegada, onde aqueles viajantes chegam e passam pela burocracia, um distrito de abastecimento, onde tem alimentos e coisas para a sobrevivência, depois existe um lago enorme e mais um distrito de trabalho e moradias, mais adiante tem uma mega ponte que dá acesso a esquerda de quem vai a um distrito tecnológico e de moradia e para o final da ponte tem uma mini-cidade, para o lado direito da ponte tem a grande residência de um dos clãs, e seguindo a esquerda passando o distrito tecnológico dobrando a esquerda novamente tem o centro da cidade de Huanasbbrella e o palácio onde moro. Voltando a ponte e passando a grande residência tem a praia de Hunsdlens e o Distrito de turismo e lazer a esquerda da praia, além da praia existe a grande floresta de Zoffltes. Agora voltando a ponte e passando da mini-cidade, tem a residencia de um outro clã e para a esquerda existe o deserto, para o fim do deserto existe a antiga prisão que hoje estou transformando em um shopping ou uma base militar, ainda não sei o que vai ser. Para mais ainda a esquerda passando o deserto existe a residencia do meu clã e na frente do deserto tem o distrito tecnológico. Sei que é difícil imaginar, mas amanhã vou posta aqui os meus desenhos da Cidade. certo

Foi mal Deloam pela demora. Só entro aqui mesmo uma vez por semana. Fascinante a cidade, sinto pela pergunta mas essa sua mãe de batismo está encarnada?
Nossa, muito bacana esse design do local. Tu conseguirias nos ensinar a criar nossas cidades e explorarmos melhor nossas mentes? :[pufavo]: 

Agradeço desde já, abraços
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4348
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Set 13, 2013 10:26 pm
Emerson.

1 - Pegue um caderno.
2 - Desenhe, dê nome a sua cidade, escreva sobre ela e coloque objetivos. Etapas de construção..
3 - Sonhe e construa.
4 - Detalhe tudo no caderno, depois repita profundamente o sonho que quiser na hora de dormir. E voltarás ao local.
5 - Caso não volte você terá tudo no seu caderno pra depois poder sonhar novamente!
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4160
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Set 14, 2013 7:59 am
Ramon escreveu:Interessante isso aí.

Essa noite sonhei que era estudante e estava na biblioteca de uma escola. E vi muitos livros. Toda a biblioteca era feita de páginas de livros, jornais e pra onde eu olhava via livros. Mas, quando eu peguei um livro pra ler, as letras estavam borradas. Foi bem surreal.


Desculpa por tantas perguntas. Mas é por que estou curioso pra saber como é sua cidade onírica. lingua 

Sua cidade onírica tem biblioteca? Você já tentou ir na biblioteca onírica e ler algum livro? Se já. O que você viu nos livros?
Que nada Ramon, pode perguntar, sabe com essas suas perguntas eu fiquei com vontade de voltar lá e hoje eu fiz algumas reformas, principalmente na faculdade, eu agreguei ela ao centro tecnlogico Corporação Huanasbbrellas.
Bom agora respondendo a sua pergunta, olha tem 4 bibliotecas, uma em cada clã e a outra no palacio. E eu já tentei sim, mas como no seu sonho no meu também parece está tudo borrado, e quando eu abria certos livros as palavras escritas neles iam se formando a medida que eu ia lendo e como se o meu subconsciente fosse registrando o que acontecia no sonho, algo assim. Bom como tudo na minha cidade evolui (sou fanático por evoluir tudo) agora certos livros viram como se fossem vídeos, mas só aqueles que relatam as historias da cidade, tipo só o que aconteceu enquanto eu estava lá, mas os livros mais antigos, os primeiros como as capas deles dizem, não aparece nada, totalmente em branco mesmo. Lembrando que a minha cidade parecia já ter existido antes de mim chegar nela.
E Ramon sempre que perguntar eu estou aqui para responder, eu gosto quando você coloca uma experiencia sua para servir de introdução
:lol: 
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4160
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Set 14, 2013 8:17 am
EmersonPawoski escreveu:Foi mal Deloam pela demora. Só entro aqui mesmo uma vez por semana. Fascinante a cidade, sinto pela pergunta mas essa sua mãe de batismo está encarnada?
Nossa, muito bacana esse design do local. Tu conseguirias nos ensinar a criar nossas cidades e explorarmos melhor nossas mentes? :[pufavo]: 

Agradeço desde já, abraços
Não se preocupe, eu sei que você não entra muito.
Bom se você estiver falando de encarnada, tipo se ela existi na vida real, ela não existi :(, mas eu já achei uma menina de 8 anos igual a ela, cara era o jeito dela, tudo mesmo, quando eu olhei para ela eu fiquei até assustado, eu queria até desenhar ela se possível.
Bom ensinar é o que viemos fazer aqui também certo? E eu estava procurando achar um jeito de ensinar o que eu sei e estou desenvolvendo por enquanto, mas sim eu posso ensinar, o que o Mochileiro disse é a mais pura verdade.
Mochileiro escreveu:Emerson.

1 - Pegue um caderno.
2 - Desenhe, dê nome a sua cidade, escreva sobre ela e coloque objetivos. Etapas de construção..
3 - Sonhe e construa.
4 - Detalhe tudo no caderno, depois repita profundamente o sonho que quiser na hora de dormir. E voltarás ao local.
5 - Caso não volte você terá tudo no seu caderno pra depois poder sonhar novamente!
Eu usava esse mesmo esquema, mas eu fazia algo a mais, eu ficava imaginando ela quando eu podia, para sustentar mais a minha mente em relação a cidade, eu me matava de desenhar ela, era difícil por ser uma cidade muito grande (não sei se você viu o desenho que postei, fiz no CorelDraw :)Cidade Onirica). Cara o Mochileiro deve ter uma cidade, ele bem que poderia dizer como ela é também feliz
Bom mas fora isso acho que posso postar a construção da minha cidade aqui e com isso dizer o que eu fiz para construi-la.
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4160
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Set 14, 2013 8:32 am
Mochileiro escreveu:Cara você é incrível.

Aprendi muito com seus relatos. Irei seguir os seus passos e depois contar as minhas experiências.

Bon Voyage :funnypost\
Mochileiro cuidado quando seguir os meus passos, lembre-se que tenho 6 anos de experiencia e que não é nada fácil ter esse grau de lucidez e controle nos sonhos. Eu treinei muito a minha mente para obter esses resultados. Mas se por outro lado como você disse no seu diário que tem experiencia acho que já sabe bastante feliz
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4348
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Set 14, 2013 11:38 am
Ao-contrário. Eu já havia lido sobre isso ano passado, mas resolvi me determinar só esses dias.
Agente gostaria mesmo de acompanhar os seus ensinamentos, é bem motivador ler seus relatos também. muito feliz 
Sonhar é realmente incrível e eu quero ser bom nisso. Vou dar duro.
Os pontos fundamentais para sonhar são, na minha opnião.

1 - Habitos saúdaveis
2 - Mémoria
3 - Técnicas

Como você começou, os passos iniciais para se dar bem nos sonhos. Acredito eu que você foi praticando até chegar no apíce muito feliz
Por exemplo, o que irá fazer eu evoluir mais facílmente. Nível Iniciante, Intermediario e Expert?

Hoje eu dormi 12 horas, tive ums 7 sonhos pra mais. Mas em nemhum deles fiquei lúcido, o que acha disso?


Abraços e bons sonhos!
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Set 14, 2013 12:24 pm
Mochileiro escreveu:Cara você é incrível.

Aprendi muito com seus relatos. Irei seguir os seus passos e depois contar as minhas experiências.

Bon Voyage :funnypost\ 
Tecnicamente, os sonhos dele, foram desenvolvido por ele mesmo. Creio eu, quê isso funcionará somente com ele. Teoricamente falando.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Set 14, 2013 12:52 pm
Deloam escreveu:
Não se preocupe, eu sei que você não entra muito.
Bom se você estiver falando de encarnada, tipo se ela existi na vida real, ela não existi :

1 - Pegue um caderno.
2 - Desenhe, dê nome a sua cidade, escreva sobre ela e coloque objetivos. Etapas de construção..
3 - Sonhe e construa.
4 - Detalhe tudo no caderno, depois repita profundamente o sonho que quiser na hora de dormir. E voltarás ao local.
5 - Caso não volte você terá tudo no seu caderno pra depois poder sonhar

não sei se você viu o desenho que postei, fiz no CorelDraw :)Cidade Onirica).
@Deloam
Desculpa cara, não precisavas falar assim também... :( Agora minha preocupação não importa... kkkkkk
Encarnada me refiro a estar num corpo. Viva, falando materialmente. Mas aparentemente pelo que tu escrevestes não... Começo a pensar que tua cidade é uma lembrança dum lugar, em que tu já estivestes. Só pode ser, o fato de existir antes de tu a montares e a moeda de lá ser o bem ao próximo... Só indica uma coisa.
Sim vi o desenho da cidade. Tentarei desenhá-la para compreender melhor o mecanismo. Essa governanta é uma pessoa boa? Gostaria se saber se há alguma crença desse teu povo? Se acreditam em algo? E se têm contato com outras cidades?

@Mochileiro
Esse nome lembra-me duma pergunta. Saberias me dizer qual é o sentido da vida, do Universo e tudo o mais? MUAHHAHAHAHA
Bom, beleza, desenho e talz e depois para construí-la? Chego no sonho e começo a criar casas com materiais e colocando as pessoas nelas ou só visualizo o desenho?

Vida longa e próspera.

Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4348
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Set 14, 2013 1:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Use o maxímo de ferramentas possíveis para criar sua cidade.
Descreva sua cidade detalhadamente, pense nela o dia todo. Memorize-a.
Chegue a desenha-lá inteira sem ao menos olhar para seu caderno/desenho oficial.

Faça etapas de construção. Ex: Primeiro construa o terreno e algumas casas... assim por diante.
Algo que eu estou bolando é, fazer uma central de portas. Várias portas em um local, uma para sua cidade, outra para seus sonhos, uma para experimentos. lol 

Enfím, treine e memorize sua cidade. Faça o maxímo possível de coisas, até sua mente fixar.
Pense nela antes de dormir e assim no sonho você se lembrará.

Faça isso para cada mudança que ocorrer na sua cidade. Chegará um ponto em que você simplesmente imagina entrar lá e memorizará automaticamente as mudanças.


Acredito que o @Deloam poderá explicar infinitamente melhor. O que eu estou aprendendo é lendo os relatos deles e usando o que eu aprendi em outros hobby's.

Uma dica: Jogue RPG interpretativo! Faça cenarios, narrações, historias.


Abraços :queen:
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4160
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Set 14, 2013 4:31 pm
Mochileiro escreveu:Use o maxímo de ferramentas possíveis para criar sua cidade.
Descreva sua cidade detalhadamente, pense nela o dia todo. Memorize-a.
Chegue a desenha-lá inteira sem ao menos olhar para seu caderno/desenho oficial.

Faça etapas de construção. Ex: Primeiro construa o terreno e algumas casas... assim por diante.
Algo que eu estou bolando é, fazer uma central de portas. Várias portas em um local, uma para sua cidade, outra para seus sonhos, uma para experimentos. lol 

Enfím, treine e memorize sua cidade. Faça o maxímo possível de coisas, até sua mente fixar.
Pense nela antes de dormir e assim no sonho você se lembrará.

Faça isso para cada mudança que ocorrer na sua cidade. Chegará um ponto em que você simplesmente imagina entrar lá e memorizará automaticamente as mudanças.


Acredito que o @Deloam poderá explicar infinitamente melhor. O que eu estou aprendendo é lendo os relatos deles e usando o que eu aprendi em outros hobby's.

Uma dica: Jogue RPG interpretativo! Faça cenarios, narrações, historias.

Abraços :queen: 
Meu Deus cara! Você é excelente em definir as técnicas dos outros. É isso tudo que eu faço :cheers: 
Sobre as portas, eu tenho um sistema desses também, o Meu amigo Reizen disse que se chama Neuro-link, e basicamente como essa central de portas, só que no meu caso é um cubo gigante e ele vai se dividindo em outros mais, e cada cubo que ele vira é uma "parte" por assim dizer da minha mente e dos meus projetos, sonhos, experiencias, pessoas, comportamentos pessoais que chamo de inteligencia artificial feita pelo subconsciente (uso muito na minha cidade), memorias, universos, materiais e objetos, historias de personagens/cidades/universos e etc, Enfim existe varias subdivisões no meu neuro-link psicológico, hoje em dia não mexo muito na interface dele, mas antes eu pensava que alguém poderia invadir a minha mente então criei desafios como se fosse níveis iguais aos jogos, são 14 para ser exatos, mas só deixo 7 ativos e cada um que você passa aumenta a dificuldade. Eu coloquei esses desafios em uma sala totalmente branca, essa sala é como se fosse a sala de "boas-vindas" para quem entrasse na minha mente e o Cubo mestre está no meio dessa sala dentro de uma capsula branca também, para você ter acesso ao cubo(minha mente) você tem que dá 14 passos até a capsula, mas ai que entra os desafios, cada passo dado a sala vai se modificando e se tornando o desafio, então você adormece dentro da sala e sonha o desafio dentro da minha mente, se você conseguir desvendar o enigma, você acorda e poderá dá mais um passo e assim por diante até chegar no centro onde você tem que ter uma senha de 3 dígitos para acessar a interface de navegação, para conseguir desmontar o cubo. E caso você não soubesse a senha, poderia apenas ver a parte do cubo referente a informações básicas e bastidores da minha mente e dos desafios. :lol:Quando fiz isso me achei o máximo, mas hoje eu sei que ninguém vai nem conseguir entrar na minha mente, quanto mais completar os desafios :Wallbash:

Voltando ao assunto da cidade bom é como ele disse faça isso conseguirá manter sua cidade, usar realmente o maximo de ferramentas é uma boa dica, outra também é tentar criar as suas próprias, isso sempre acontece, ninguem chega lá do mesmo jeito que todo mundo, cada um tem o seu jeito creio eu. Claro que fiz ao contrario sonhei primeiro e depois fiz os desenhos, mas ao decorrer da construção da cidade eu seguir basicamente esses passos que o mochileiro descreveu com base em meus relatos.
Vou citar as minhas etapas de construção.
- Primeiro criei meu palácio, como o terreno já existia e nela no começo existia apenas um rio e um castelo do meu lado do rio e outro castelo do outro lado. ( já ganhei a guerra contra esse castelo e no lugar dele hoje existi o centro tecnológico de Huanasbbrellas)
- Criei junto com os moradores as ruas, casas pontes, centros de guerreiros. (Sempre desenhando isso em meus cadernos
- Me lembro que existiu também uma grande que dela resultou a chegada de tecnologia ao planeta. Depois daí dei um super upgrade na cidade e ela ficou futurista, mas com aspectos medievais. Modifiquei quase tudo mesmo.
- Depois desse tempo sair a procura de novas terras e descobrir que o planeta era muito grande mesmo. olhem só Planeta (feito no corel) ou Desenho feito a lapis.
- Depois disse eu vivia desenhando a minha cidade e o planeta, mudei ele até ele ficar desse jeito ai da foto. Eu desenha e sonhava e trabalhava a minha memória também para nunca esquecer dos detalhes dela.

Resumindo como disse o Mochileiro fixe a sua cidade em sua mente!

Bons Sonhos a todos nos :king: 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Set 14, 2013 5:24 pm
Mochileiro:

Caramba, excelente explicação, gostei de ver tudo muito detalhado achei super interessante o método de construção de sua cidade é parecido com minha tempestade mental e o método do Laço que estou desenvolvendo certo

Deloam
Caramba, brother agora você me impressionou com o desenho do seu mapa junto a construção de um continente, países etc. Eu mal consigo dar uma volta na vizinhança, antes disso já se passaram cinco minutos e em fim acordei iori
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4160
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Set 14, 2013 5:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkkkk Não cara, eu só desenhei mesmo, mas nunca andei por todos esse lugares, é impossível fazer isso. Onde costumo ficar mesmo é na minha cidade e só. Eu também acordo quando vou para outros continentes.. As coisas por lá são distorcidas e não tem muitas coisas por lá, exceto nas cidades principais de cada pais, que não são tão distorcidas assim. Foram muitos sonhos continuados para mim fazer a minha cidade. mas Nunca construir um planeta totalmente completo. A cidade sim é bastante completa, mas fora ela mundo a dentro é algo relativo e distorcido... Eu só desenhei o mapa mesmo para ter uma referencia no meu sonho. Tipo a técnica que o mochileiro falou.
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4348
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Set 14, 2013 6:23 pm
É sempre bom ter referencias no seu sonho, para ultrapassar novos ambientes. Um cubo, uma porta, um portal, o sonhador escolhe! :joker: 
Esse seu sistema de defesa é muito interessante. Irei fazer algo semelhante quando eu estiver mais aperfeiçoado.
Também é intrigante o fato de outras localidades se distorcerem. Deve ser um efeito colateral de se instalar em um único lugar, os sonhares nômades devem ter muito mais aventuras.


Atualmente eu estou fazendo um caderninho com meus projetos.
Conto pra vocês, as minhas realizações. Abraços o/ certo
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4160
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Set 16, 2013 8:43 am
Mochileiro escreveu:É sempre bom ter referencias no seu sonho, para ultrapassar novos ambientes. Um cubo, uma porta, um portal, o sonhador escolhe! :joker: 
Esse seu sistema de defesa é muito interessante. Irei fazer algo semelhante quando eu estiver mais aperfeiçoado.
Também é intrigante o fato de outras localidades se distorcerem. Deve ser um efeito colateral de se instalar em um único lugar, os sonhares nômades devem ter muito mais aventuras.


Atualmente eu estou fazendo um caderninho com meus projetos.
Conto pra vocês, as minhas realizações. Abraços o/ certo
Sim eu tenho varias referencias :bball: E espero que seu sistema de defesa seja um dos melhores.
Sim acho que também dever ser por esse motivo que as outras localidades estejam distorcidas, mas as aventuras na minha cidade são ótimas :)muitos outros reinos vem nos visitar de maneira amigavel ou pra fazer guerra, só que mais guerra mesmo :anao:
Ai que entra as aventuras. De um tempo pra cá eu estava rodando pelo espaço a procura de outras civilizações, mas realmente nunca mais procurei pelo meu planeta nada. No espaço acho que é mais divertido, tem novas experiencias, novas dimensões enfim tudo é mais legal pra mim. :king: 

E sobre o seu caderninho queria te mostrar os meus.

Caixa de cadernos:

iori Ai tem seis anos de experiencias,projetos, desenhos e outras coisas mais kkkk
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4160
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Set 16, 2013 9:14 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonhos Compartilhados Novos Testes Com a Afrodite.

Bom seguindo alguns sites e pessoas que eu conheci e falei sobre sonhos compartilhados, a minha Afrodite e eu tentamos mais algumas vezes ter esse tipo de sonho, Como símbolo de conexão usamos isto:
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Ip68

Então Fomos dormi na mesma hora e com os mesmo pensamentos de temos o mesmo sonho.

Comecei o meu sonho em uma igreja (já esta normal aparecermos nesta igreja), ela é branca tem 3 fileiras de cadeiras, um altar preto e é de dois andares, sendo que no segundo em cima do altar fica um órgão e um coral que sempre não tem ninguém.

Eu estava sentado na ultima cadeira e ela vem descendo uma escada com um vestido verde cheio de flores, ela olha para mim e me mostra esse cordão da foto e eu de repente fico lúcido e pego, e penso que eu também tenho um cordão desses no meu bolso, puxo o codão e coloco no pescoço dela e nos dois vamos para a primeira cadeira. Vai começar o culto e a igreja está lotada, mas parece que só tem amigos nossos nessa igreja, quando ver do nada eu estou vestido como se eu fosse me casar, e ela vem da porta da igreja com um vestido branco e um boque na mão junto com aquelas criancinhas que jogam flores no chão quando tem aqueles casamentos. A música toca, era aquela de casamento e todos se levantam e ficam olhando a noiva passar. Eu aí perdi um pouco a lucidez, fique semi-lúcido, mas conseguir pensar isto é um sonho só pode. E depois só me lembro que disse sim para o padre e depois estavamos viajando rumo a holanda. Depois disso as lembranças que tive no sonho foram passageiras como eu me vendo voltando ao Brasil já com idade e eu chamando para algumas crianças de netos e acordei, anotei o sonho e mostrei a ela.

Para nossa surpresa ela teve o mesmo sonho, mas lembrou de outras partes a mais que eu. Ela disse que não viajamos só para a holanda, mas fomos ao Japão e Dubai também, ela disse que lembra que tivemos netos, mas lembra do mesmo jeito que eu vagarosamente, mas o resto da igreja e do casamento ela lembra como se fosse real.

Não sei porque Sempre aparecemos nessa igreja ou em um shopping, até por que nunca criamos um lugar para nos vermos e esses dois são os mais frequentes que existem nos nossos sonhos, muitas coisas que fazemos também batem nos sonhos tanto dela quanto nos meus. Acho que eu finalmente estou conseguindo chegar mais perto de sonhos compartilhados lingua
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4348
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Set 16, 2013 12:30 pm
@Deloam

Deve ser um maxímo ter sua cidade. Espantar os invasores :streetgun: 

E.. :[boquiaberto]: 


Quanto caderno mano Uuahsauhsua


Esse seu ultímo sonho é muito expetacular cara. Eu não sei como você e sua namorada tem tanta conexão. Mas acredito eu que seja pelo pensamento, as vezes nós temos esses sinais.
Parece que vocês tem objetivos semelhantes. Você já pensou em falar com ela no sonho e ver se ela se recorda?

Até agora sua experiência é um sucesso. Podemos sim ter sonhos compartilhados mesmo que de um jeito diferente. Basta ter imaginação.

Parabéns , espero evoluir como você. lol
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Set 16, 2013 3:39 pm
Deloam:
Impressionante.perplexo 

Olha eu fazendo mais perguntas.:lol: 

Como você faz pra voltar sempre no mesmo sonho e continuar de onde parou? Existe uma técnica? Qual?

E você já teve contato nos sonhos lúcidos com alguém falecido da vida real que você conhecia? Se já. Como foi o contato?
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Set 16, 2013 10:27 pm
Muito bom brother parabéns conseguiu compartilhar certo eu já vi relatos nos livros de Laberge muito impressionantes também. Então bacana vocês escolherem a igreja para facilitar o processo, se ainda for continuar com as experiências tente algo novo/diferente/grande com ela da próxima vez sem combinar nenhum lugar conhecido, tente uma área ainda inexplorada pelos dois. lol 
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Set 16, 2013 10:41 pm
Reizen Endler escreveu:
Muito bom brother parabéns conseguiu compartilhar :certo:eu já vi relatos nos livros de Laberge muito impressionantes também. Então bacana vocês escolherem a igreja para facilitar o processo, se ainda for continuar com as experiências tente algo novo/diferente/grande com ela da próxima vez sem combinar nenhum lugar conhecido, tente uma área ainda inexplorada pelos dois. lol 

legal sé for na lua com gravitada seria bem legal

-senhor moderador Reizen-san como você deixou a letra assim
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Set 16, 2013 11:03 pm
Fonte: Georgia / Alinhamento: Justificado, mas se referia ao dourado do nome faz parte da moderação certo
Conteúdo patrocinado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 4 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos