Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
someboy
someboy
Mensagens : 6
Pontos : 3968
Honra : 2
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago

Seg Ago 26, 2013 10:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Começando aqui minha jornada no fórum , por incentivo do caro Márlon, irei postar uma experiência que eu particularmente gosto ... Ai vai ..

Primeiro Super-Sonho Lúcido 01/05/13

Começava na sala de minha casa , de alguma forma já sabia que estava sonhando, como de costume me joguei pela janela já voando , os prédios estavam diferentes e maiores que o normal. Era noite e eu decidi ir o mais alto que eu pudesse , subi até que me encontrei numa escuridão sem fim,  me questionei sobre as estrelas que são ausentes em meus sonhos... Quando retornei o cenário havia mudado, parecia Nova York , estava na água e continuava noite , eu voei e passei a mão na água , até que perdi o controle e caí na água , me lembrei que queria saber como era respirar debaixo d'água e tentei ... Foi incrível! Então me projetei muito rápido pela água, a procura da fauna marinha , mas não achei ... então voltei a superfície e o sonho parecia estar acabando ... Lamentei como sempre, até que acordei em casa , num falso despertar , observei tudo e fiquei curioso , até que me perguntei se estava sonhando e olhei para o relógio em seguida , este por sua vez estava contorcido.. Para me certificar olhei as mãos e tinha dedos que não acabavam mais !  Pensei no desafio lúcido de descobrir meu "animal interior" e também de encontrar com um alien , mas fiquei temeroso em perder a lucidez em um possível pesadelo com aliens, então fiquei com o do animal ... Fui até meu quarto e abri a porta , e vi minha cadela em cima da minha cama, achei que não tinha funcionado e tentei no outro quarto , constei que as portas estavam diferentes ... E novamente minha cadela estava lá ; tentei no banheiro! E ela estava na privada! Então desisti ... e quando voltava pra sala , vi uma cena memorável , Minha cadela e um clone dela interagindo , brincando uma com a outra .. Eram perfeitas em aparência ...  Fui até a janela e fiquei sentado , sentindo a luz do sol e conversei com meu pai sobre tomar cuidado antes de me jogar para voar (igual sempre faço haha) e ele falou que realmente tenho que me certificar , mas me admitiu ser apenas um personagem onírico ... Então eu ri e me joguei , só que não consegui voar ! Pousei levemente no chão , e tentei voar , em vão ... Então dei longos pulos , que chegavam a altura dos prédios e voltava ao chão .. até que me concentrei e fui muito alto , e fui até o topo de um prédio muito grande , sentei e tive profundas reflexões ao mesmo tempo que apreciava a vista , que jamais irei esquecer ... Depois criei uma experiência sexual , que também foi inesquecível , com duas mulheres ... Depois matei algumas pessoas com poderes por diversão e perdi a consciência ... :rabbit:
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago

Seg Ago 26, 2013 11:02 pm
Muito legal seu sonho lúcido. Achei interessante você nunca ver estrelas no céu do seu sonho. Já tive sonhos que eu vi um céu todo estrelado. E tinha estrelas tão grandes e brilhantes que imediatamente desconfiei de estar sonhando.

Agora, acho que você deve sempre fazer um RC antes de voar pela janela do seu apartamento. Que é pra você ter a "certeza" de que é um sonho que você está sonhando. Pra não acontecer acidentes.

Seja bem vindo ao fórum.certo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago

Ter Ago 27, 2013 1:23 am
Sonho super interessante, principalmente a experiência em dose dupla... ah não das cadelas, mas das mulheres claro iori 
É esse negócio de sair de casa ja fiquei confuso muitas vezes antes de sair com medo de acabar qualquer hora dessas saindo acordado e fazendo alguma idiotice por aí hehe
Continue postando certo 
someboy
someboy
Mensagens : 6
Pontos : 3968
Honra : 2
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago

Ter Ago 27, 2013 11:37 am
Ramon escreveu:Muito legal seu sonho lúcido. Achei interessante você nunca ver estrelas no céu do seu sonho. Já tive sonhos que eu vi um céu todo estrelado. E tinha estrelas tão grandes e brilhantes que imediatamente desconfiei de estar sonhando.

Agora, acho que você deve sempre fazer um RC antes de voar pela janela do seu apartamento. Que é pra você ter a "certeza" de que é um sonho que você está sonhando. Pra não acontecer acidentes.

Seja bem vindo ao fórum.certo
Eu sempre faço reality checks , quando estou usando o Tholey .. se eu consigo um sl por WILD eu nem faço .... já saio pulando que nem louco auehauhea.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago

Ter Ago 27, 2013 9:44 pm
someboy escreveu:
Ramon escreveu:Muito legal seu sonho lúcido. Achei interessante você nunca ver estrelas no céu do seu sonho. Já tive sonhos que eu vi um céu todo estrelado. E tinha estrelas tão grandes e brilhantes que imediatamente desconfiei de estar sonhando.

Agora, acho que você deve sempre fazer um RC antes de voar pela janela do seu apartamento. Que é pra você ter a "certeza" de que é um sonho que você está sonhando. Pra não acontecer acidentes.

Seja bem vindo ao fórum.certo
Eu sempre faço reality checks , quando estou usando o Tholey .. se eu consigo um sl por WILD eu nem faço .... já saio pulando que nem louco auehauhea.
O legal do WILD é que você já entra lúcido no sonho. Aí, fica fácil perceber o sonho.certo

Hoje, eu tive um sonho lúcido fazendo o WILD e me meditando na minha respiração.dança

Tive um falso despertar na minha cama, vi luzes coloridas flutuando no escuro do meu quarto, atravessei a parede do meu quarto e saí no quintal me arrastando no ar, olhei pra minha mão e vi 7 dedos, passei a mão e senti a textura áspera do muro do meu quintal, flutuei pelo quintal até a rua que fica nos fundos da minha casa. Aí, flutuando uns 5 metros do chão, vi uns garotos brincando de bola lá embaixo na rua. Mas, fiquei preocupado em não assustar os garotos. Pensei:

- Será que eu vou assustar o garoto se ele me ver flutuando no ar?

Aí, me preocupei e acabei acordando.

Mas, mesmo assim foi legal voltar lúcido ao mundo onírico depois de um jejum de semanas sem nenhum sonho lúcido.
someboy
someboy
Mensagens : 6
Pontos : 3968
Honra : 2
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago

Qua Ago 28, 2013 7:29 pm
Ramon escreveu:
someboy escreveu:
Ramon escreveu:Muito legal seu sonho lúcido. Achei interessante você nunca ver estrelas no céu do seu sonho. Já tive sonhos que eu vi um céu todo estrelado. E tinha estrelas tão grandes e brilhantes que imediatamente desconfiei de estar sonhando.

Agora, acho que você deve sempre fazer um RC antes de voar pela janela do seu apartamento. Que é pra você ter a "certeza" de que é um sonho que você está sonhando. Pra não acontecer acidentes.

Seja bem vindo ao fórum.certo
Eu sempre faço reality checks , quando estou usando o Tholey .. se eu consigo um sl por WILD eu nem faço .... já saio pulando que nem louco auehauhea.
O legal do WILD é que você já entra lúcido no sonho. Aí, fica fácil perceber o sonho.certo

Hoje, eu tive um sonho lúcido fazendo o WILD e me meditando na minha respiração.dança

Tive um falso despertar na minha cama, vi luzes coloridas flutuando no escuro do meu quarto, atravessei a parede do meu quarto e saí no quintal me arrastando no ar, olhei pra minha mão e vi 7 dedos, passei a mão e senti a textura áspera do muro do meu quintal, flutuei pelo quintal até a rua que fica nos fundos da minha casa. Aí, flutuando uns 5 metros do chão, vi uns garotos brincando de bola lá embaixo na rua. Mas, fiquei preocupado em não assustar os garotos. Pensei:

- Será que eu vou assustar o garoto se ele me ver flutuando no ar?

Aí, me preocupei e acabei acordando.

Mas, mesmo assim foi legal voltar lúcido ao mundo onírico depois de um jejum de semanas sem nenhum sonho lúcido.
Massa! mas tá faltando aquela coisa de "eu sou o Deus do meu sonho , portanto eu que mando aqui!" ... eu já tenho isso faz tempo .. até matar eu já matei por diversão uaheuaheauhe :naosei:

Hoje também saí do jejum de um mês sem sonhos lúcidos , e ganhei mais dois sonhos normais para o diário também =) ... que pena que não me lembrei de todos os detalhes .. mas hoje tentarei novamente =)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago

Qui Ago 29, 2013 12:10 am
someboy:
kkkkkkkk É acho que está faltando isso mesmo. Mas eu fiquei com pena de assustar os garotos no sonho lúcido com a minha aparência de Gasparzinho - O fantasminha camarada. :lol: 

Você conseguiu sair do jejum de sonhos lúcidos também? Parabéns! 

Pena que você esqueceu como foi o sonho. Mas, quando você ter novos sonhos, posta aqui no fórum pro pessoal aqui do fórum poder ler.certo 

Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4804
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago

Qui Ago 29, 2013 11:04 pm
Muito bom mesmo heim Someboy! Foi um belo de um Supersonho Lúcido mesmo e com direito fazer experimentos, divertir-se e flagrar um falso despertar!! uhuuuuuuuuuuuu :cheers: :em257: :clap clap: :power2: 
someboy
someboy
Mensagens : 6
Pontos : 3968
Honra : 2
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago

Sex Ago 30, 2013 1:34 pm
Coruja escreveu:Muito bom mesmo heim Someboy! Foi um belo de um Supersonho Lúcido mesmo e com direito fazer experimentos, divertir-se e flagrar um falso despertar!!  uhuuuuuuuuuuuu :cheers: :em257: :clap clap: :power2: 
Vou postar os dois que eu tive em uma noite ! Foram incríveis ! Hoje eu tive mais um ! Só que foi curto.. estou numa semana de sorte !
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2954
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago

Ter Nov 01, 2016 2:55 pm
Caramba que top... muito bom seu controle nos sonho. E que cara espertinho vc em haha... duas mulheres!!!
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Santiago

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos