Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc

+23
LucasDuarte
Jigoku shoujo
EmersonPawoski
Anna Munoz
Hiriu
Welly Kwon
arcano
cesar neto
Niro
Cibernétika
Jeremias
luiz.cochi
The Sleeper
Reizen Endler
Eunírico
Animus
raffnix
kekerico10
Ramon
Peixinho
Satori
Coruja
fabio_fka
27 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Empty Silene Capensis: Raiz Africana dos Sonhos

Qua maio 04, 2016 2:16 pm
Alguém já usou essa planta? Segue umas informações que encontrei sobre ela:

A Raiz Africana dos Sonhos é natural dos vales dos rios verdes, da província do Cabo Ocidental da África do Sul. Esta espécie é considerada, pelos adivinhos do povo Xhosa, como sendo uma planta sagrada com capacidade de induzir sonhos extremamente vívidos e proféticos. Os xamãs dos Xhosa consideram a planta como um tipo de "ubulawu" ou raiz medicinal que chamam de "Undlela Ziimhlophe," e que se pode traduzir literalmente como "plantas brancas" ou "caminhos brancos". Existe muito pouca documentação sobre a farmacologia da Raiz Africana dos Sonhos. Suspeita-se que a sua indução ao sonho é provavelmente devida às saponinas triterpenóides contidas nas suas raízes. Quantidades relativamente pequenas (na ordem dos 250 mg) já são relatadas como sendo ativas. A planta exerce apenas alterações mínimas na consciência acordada, contudo os efeitos durante o estado de sonho podem ser profundos.

Uso

Método 1:
Meia colher de chá misturada em meio copo de água. Bebe de manhã cedo ao acordares, de
estômago vazio. Quando começares a ter fome já podes tomar o pequeno-almoço.

Método 2:
Junta uma colher de sopa cheia a meio litro de água, e mistura até formar espuma. Vai
sugando até te sentires "cheio" de espuma e, após isso, deita-te.

Deves tomar a Raiz Africana dos Sonhos de estômago vazio, e quando sentires fome, podes
comer. Isto dará aos alcaloides tempo para viajarem pelo teu sistema. Sentirás os efeitos
nessa noite. Os alcaloides viajam bastante devagar através do sistema sanguíneo, por isso
não serão expelidos durante o dia. Antes de te deitares, pensa numa questão que gostarias
que fosse "respondida".
Enquanto dormes, os teus sonhos serão excecionalmente coloridos, e lembrar-te-ás deles ao
acordares.

Precauções:
Usa apenas as quantidades indicadas; as substâncias estão ativas nestas doses. Doses mais
elevadas terão um efeito purgativo, mas não há relatórios de fatalidades ou efeitos
secundários nocivos, apenas vómitos que limparão o teu estômago. Doses pequenas durante
vários dias afetarão até a pessoa mais insensível, por isso não é necessário tomares uma
grande quantidade.
As pessoas que não tomam outros alcaloides são mais sensíveis. Após alguns dias de uso, os
alcaloides acumulam-se no teu sistema.
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2954
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue

Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Empty Uso de drogas ou substâncias ilícitas nos Sonhos

Ter Nov 22, 2016 11:58 am
Olá pessoal, estou promovendo esse tópico para trazer a tona um assunto e em especial algumas situações que me chamaram muita atenção.

Durante a adolescência como muitos fazem, fiz uso de cannabis ( maconha ) e lança perfume ( loló ) algumas vezes. Atos inconsequentes e que não indico a ninguém rsrs.

Muito tempo depois de para de fazer uso, tive sonhos em que eu usava a droga ( maconha ) dentro do sonho, e o sonho mudava completamente. Lembro de uma vez ter sonhado estar em baixo de uma arvore até ai tudo normal, porem do nada acendi um baseado e comecei fuma-lo. Ao terminar eu, digamos, fiquei chapado dentro do sonho. Lembro de tudo mudar, tudo ficar embasado e que eu dava diversas gargalhadas. Não lembro de mais detalhes pois esse sonho aconteceu a anos.

Mas o fato é que me cérebro, creio eu, trouxe pra dentro do meu sonho o efeito da droga assim como na vida real. O porque dele ter feito isso não sei. Talvez pelo fato da abstinência, ou eu posso no dia ter visto algo relacionado a drogas.

Em um outro sonho lembro-me de estar dentro de uma kombi, acender o baseado e ficar chapado.

Concluindo gostaria de promover aqui uma discussão sobre esse assunto ( não achei nada parecido no fórum)
Saber se alguém tem alguma experiencia parecida ou uma explicação mais logica, ou talvez cientifica pra esse fato.

Vale ressaltar que hoje não faço mais uso dessas drogas. Tambem não critico que faça, pois creio que drogas como maconha são bem menos prejudiciais ao corpo do que bebidas alcoólicas etc, porem isso não vem ao assunto para não desfocarmos. Apenas não uso mais pois creio que ja ''curti'' oque queria ''curtir''.

Um grande abraço a todos e ótimos sonhos gargalhada
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3238
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue

Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Empty Re: Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc

Ter Nov 22, 2016 12:05 pm
caramba é um assunto bem interessante. eu ja tinha pensando nisso antes, mas fazer isso no caso em SL e por querer. DEVE SER A MAIOR BRISA,,, zoas (embora deve ser sim), so imagino tomar toddynho dentro do sonho e ficar bebado!
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2954
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue

Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Empty Re: Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc

Ter Nov 22, 2016 1:56 pm
Tabarisco escreveu:caramba é um assunto bem interessante. eu ja tinha pensando nisso antes, mas fazer isso no caso em SL e por querer. DEVE SER A MAIOR BRISA,,, zoas (embora deve ser sim), so imagino tomar toddynho dentro do sonho e ficar bebado!

Ainda não tive a oportunidade de experimentar propositalmente tbm
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue

Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Empty Re: Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc

Qua Nov 23, 2016 7:20 am
Acredito que a pessoa, que já experimentou e sentiu os efeitos das drogas, será capaz de reproduzir de forma real os efeitos dela nos sonhos lúcidos, caso ela queria.
Já uma pessoa que nunca experimentou, irá criar algum efeito, que na minha opinião, não será exatamente a mesmo produzido pela droga. Seria algo aproximado ou até mesmo sem alguma semelhança do real.
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2954
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue

Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Empty Re: Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc

Qua Nov 23, 2016 8:14 am
Königin escreveu:Acredito que a pessoa, que já experimentou e sentiu os efeitos das drogas, será capaz de reproduzir de forma real os efeitos dela nos sonhos lúcidos, caso ela queria.
Já uma pessoa que nunca experimentou, irá criar algum efeito, que na minha opinião, não será exatamente a mesmo produzido pela droga. Seria algo aproximado ou até mesmo sem alguma semelhança do real.

Konigin creio da mesma forma. Se a pessoa ja fez uso o cérebro pode reproduzir no sonho algo que foi vivido e que foia armazenado como lembrança. Agora a pessoa que nunca usou talvez tenha como base algo que viu na TV talvez ou de historias que ouviu falar, mas não sera algo tão real
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3228
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue

Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Empty Re: Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc

Qua Nov 23, 2016 10:15 am
(Já sonhei com cogumelos alucinógenos, mas foi só... kkk)
Acho curioso isso, o cérebro simula no sonho quase tudo que podemos experimentar na vida real!
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2954
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue

Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Empty Re: Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc

Qua Nov 23, 2016 10:34 am
daydreamer escreveu:(Já sonhei com cogumelos alucinógenos, mas foi só... kkk)
Acho curioso isso, o cérebro simula no sonho quase tudo que podemos experimentar  na vida real!

Caramba Day deve ter sido um sonho crazy em kkk. Mas vc ja fez uso de cogumelos?
Werne
Werne
Mensagens : 54
Pontos : 2907
Honra : 18
Data de inscrição : 24/07/2016
Localização : Paraná
Sonhos Lúcidos :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue48 / 99948 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue305 / 999305 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue

Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Empty Re: Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc

Qua Nov 23, 2016 7:25 pm
Tema interessante. Certa vez sonhei estar bêbada - BEM além da conta. Ainda assim, foi parecida com uma experiência que já tive na vida real.

Uma coisa curiosa é que, pelo menos umas três vezes anteriormente, eu sonhei que estava fumando. Ou já começava o sonho com o cigarro na boca, ou acendia um para me acalmar depois de uma situação estressante. É muito estranho, vendo que eu nunca fumei ou sequer provei um. Pode ser que, por ter passado boa parte da vida junto de fumantes, às vezes eu reflita o comportamento deles nos sonhos. Ou, de tanto ficar junto da turma dos fumantes na facul, eu desenvolvi uma leve dependência lol (espero que não).

Acredito que o cérebro é capaz de acidentalmente simular o efeito cognitivo de drogas que o sujeito não tenha feito uso na vida real. Por exemplo, eu relatei uma OBE que eu tive a uma amiga minha que é bem alternativa, e ela disse que era igual aos efeitos de um alucinógeno que ela havia usado certa vez, embora eu nunca tenha usado alucinógeno qualquer. Mas esse efeito foi obtido por sorte.

Se o sujeito tentar provar uma droga que ele nunca usou durante um sonho lúcido, é mais provável que a mente dele simule o efeito que ele acha que a droga tem, ao invés do efeito real. Por exemplo, o cara tentar usar cogumelos num SL, e o sonho todo virar um desenho psicodélico estilo Yellow Submarine.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3238
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue

Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Empty Re: Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc

Qua Nov 23, 2016 9:51 pm
daydreamer escreveu:(Já sonhei com cogumelos alucinógenos, mas foi só... kkk)
Acho curioso isso, o cérebro simula no sonho quase tudo que podemos experimentar  na vida real!
Quase tudo? suspeito suspeito não triste
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3238
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue

Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Empty Re: Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc

Qua Nov 23, 2016 9:53 pm
creio eu que dependendo do seu conhecimento sobre alguma coisa, mais intensa e realista sera a simulação. independente de ter usado de verdade ou nao. sera que isso tambem é uma boa pra tirar vicio das drogas?, ja que voce vai poder usalas nos sonhos...
o que acham?
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2954
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue

Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Empty Re: Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc

Qui Nov 24, 2016 7:56 am
Tabarisco escreveu:creio eu que dependendo do seu conhecimento sobre alguma coisa, mais intensa e realista sera a simulação. independente de ter usado de verdade ou nao. sera que isso tambem é uma boa pra tirar vicio das drogas?, ja que voce vai poder usalas nos sonhos...
o que acham?

Pode ser que sim. Mas saber na teoria e saber a pratica nesse caso, creio eu ter uma diferença enorme. Cara em relação ao tirar o vicio... eu acho uma boa sim
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3238
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue

Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Empty Re: Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc

Qui Nov 24, 2016 12:26 pm
LucasDuarte escreveu:
Tabarisco escreveu:creio eu que dependendo do seu conhecimento sobre alguma coisa, mais intensa e realista sera a simulação. independente de ter usado de verdade ou nao. sera que isso tambem é uma boa pra tirar vicio das drogas?, ja que voce vai poder usalas nos sonhos...
o que acham?

Pode ser que sim. Mas saber na teoria e saber a pratica nesse caso, creio eu ter uma diferença enorme. Cara em relação ao tirar o vicio... eu acho uma boa sim
entao mas sera que daria pra tirar o vicio das drogas utilizando SLs?
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2954
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue

Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Empty Re: Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc

Qui Nov 24, 2016 1:57 pm
Pode ser uma saida sim Tabarisco. Quando a pessoa quiser ''viajar''
ela pode substituir a loucura da droga por um sonho. Mas acho q a pessoa tem q ser muito experiente em sonhos
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3238
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Right_bar_bleue

Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Empty Re: Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc

Sex Nov 25, 2016 11:57 pm
sim, ele teria de ter 1 sl por dia pro cara ficar brisadao todo dia. OU o sl tbm pode servir como uma hipnose. tipo ele pedindo pro subconsciente, inconsciente e consciente para ele nao usar drogas ou parar.
Conteúdo patrocinado

Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc - Página 4 Empty Re: Drogas, Ervas, Calea Zacatechichi etc

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos