Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
VictorDreams
VictorDreams
Mensagens : 30
Pontos : 4335
Honra : 0
Data de inscrição : 09/08/2012
Localização : Fortaleza
Sonhos Lúcidos :
Ansiedade X Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ansiedade X Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Ansiedade X Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ansiedade X Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Ansiedade X Sonhos Lúcidos Empty Ansiedade X Sonhos Lúcidos

Sex Ago 10, 2012 6:47 pm
Ontem eu dormi e acordei as 4:30, quando eu acordei, Eu não lembrei de nenhum sonho, ai eu pensei: Nossa eu não quero ficar sem lembrar de nenhum sonho e eu tenho que acordar 6 hrs ... da tempo!
Ai eu fiquei ansioso pra dormir e sonhar com alguma coisa, mas sempre que eu tava quase dormindo eu me concentrava tanto em dormir que eu acordava ... não dormi mais  :(

O que eu faço pra tirar a ansiedade?
VictorDreams
VictorDreams
Mensagens : 30
Pontos : 4335
Honra : 0
Data de inscrição : 09/08/2012
Localização : Fortaleza
Sonhos Lúcidos :
Ansiedade X Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ansiedade X Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Ansiedade X Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ansiedade X Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Ansiedade X Sonhos Lúcidos Empty Re: Ansiedade X Sonhos Lúcidos

Sex Ago 10, 2012 7:52 pm
Vlw pela resposta muito feliz ... vou ler um pouco sobre WILD e WBTB
E vou ter mais calma nesse fim de semana, costumo estar muito ansioso pros sonhos lúcidos :scratch:
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4430
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Ansiedade X Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ansiedade X Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Ansiedade X Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ansiedade X Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Ansiedade X Sonhos Lúcidos Empty Re: Ansiedade X Sonhos Lúcidos

Sex Ago 10, 2012 9:58 pm
Carinha todos nós temos ansiedades.
O que podemos fazer é tentar controlar. Essa orientação awe ja é boa, no entanto deixa as coisas acontecer naturalmente veio. Pode ter certeza que vai ocorrer no tempo certo. Essas coisas não dever ser forçadas....
Com mais tempo de calma vc consegue.
Boa sorte carinha
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5815
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Ansiedade X Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ansiedade X Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Ansiedade X Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ansiedade X Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Ansiedade X Sonhos Lúcidos Empty Re: Ansiedade X Sonhos Lúcidos

Seg Ago 26, 2013 1:13 pm
Caramba esse negócio de ansiedade acaba com a vida de qualquer pessoa, não vou mentir no começo eu me empolgava demais com o assunto e demorava para pegar no sono, acordava rápido nos sonhos lúcidos, saia tudo errado.
É como o Laberge comentou em seu livro tem que ser muito calmo não pode levar muito a sério e nem perder a motivação, a força de vontade é essencial e os planos de ações também, mas a afobação atrapalha tudo.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Ansiedade X Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ansiedade X Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Ansiedade X Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ansiedade X Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Ansiedade X Sonhos Lúcidos Empty Re: Ansiedade X Sonhos Lúcidos

Ter Ago 27, 2013 12:00 am
Se você deitar e ficar pensanso que tem que dormir. Só o fato de você ficar pensando que tem que dormir de qualquer jeito, já vai fazer com que você fique sem sono. Por tanto, o melhor a fazer é relaxar bem na sua cama e focar seu pensamento na sua respiração. Fazendo isso você vai desviar sua atenção pra sua respiração e relaxar. Não conte a sua respiração, apenas sinta ela entrando nos seus pulmões, circulando e depois saindo. Isso vai acalmar seus pensamentos e você vai relaxar bem. Depois de um tempo focando sua atenção na sua respiração, você fica bem relaxado e acaba dormindo.

Essa técnica também ajuda a chegar no estado vibratório. Que é o ponto inicial pra começar a ter um sonho lúcido.certo
kekerico10
kekerico10
Mensagens : 45
Pontos : 4212
Honra : 5
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Praia Grande
Sonhos Lúcidos :
Ansiedade X Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Ansiedade X Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Ansiedade X Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ansiedade X Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Ansiedade X Sonhos Lúcidos Empty Re: Ansiedade X Sonhos Lúcidos

Ter Ago 27, 2013 1:10 pm
Realmente quando eu comecei a praticar sonhos lúcidos essa era a minha maior dificuldade,mas com o tempo nós vamos superando isso,lembre-se de não restar nenhuma dúvida na sua cabeça se vai ou não ficar lúcido,simplesmente saiba que vai e já planeje o que fazer durante o sonho :bounce: 
SanguisLuna
SanguisLuna
Mensagens : 10
Pontos : 3851
Honra : 1
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Ansiedade X Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ansiedade X Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Ansiedade X Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ansiedade X Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Ansiedade X Sonhos Lúcidos Empty Re: Ansiedade X Sonhos Lúcidos

Qui Out 31, 2013 3:26 pm
Gente estou com um problema parecido: Sempre que planejo ter sonho lúcido eu fico muito ansiosa e não consigo dormir, já fiquei uma semana assim e só consegui dormir tomando remédio. Não sei o que fazer, tento ficar calma mas não consigo. O que devo fazer?

Tenho outra dúvida que não tem nada a ver com ansiedade: Eu sempre lembrava dos meus sonhos sem precisar de escrever no caderno, mas essa semana não consigo lembra com clareza, isso me incomoda bastante. O que devo fazer? Passar a anota-los?

Desde já obrigada e ignorem os error de português, estou no celular e ele está quase quebrando rsrs
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5815
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Ansiedade X Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ansiedade X Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Ansiedade X Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ansiedade X Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Ansiedade X Sonhos Lúcidos Empty Re: Ansiedade X Sonhos Lúcidos

Qui Out 31, 2013 6:14 pm
1. No começo é assim mesmo pelo menos só fui levar na boa, paz amor e tranquilidade após ultrapassar a centésima experiência, digamos que seja uma atividade muito alucinante de inicio e que consuma uma boa dose do psicológico, penso que pessoas hiperativas tendem a ter problemas nesse sentido.
Como também é o meu caso tento evitar focar no tema antes de dormir, apenas deixando o plano de sonho lúcido fluir e recomendo também outras atividade para dispersar a atenção em questão como atividades físicas ou os hobbies de costume.

2. Com certeza voltar a anotar e manter as anotações sempre, conheço muita gente que diz: "Ah, tenho boa memoria e não preciso anotar os meus sonhos" Só que detalhe a pratica de anotação não esta destinada exclusivamente em recordação primaria de lembrança e sim de ir cada vez mais e mais além dos detalhes dos sonhos, sendo assim além de ter experiências mais recheadas de informações dificilmente acontecera de esquecer de um sonho seja comum ou principalmente lúcido. 68 
Conteúdo patrocinado

Ansiedade X Sonhos Lúcidos Empty Re: Ansiedade X Sonhos Lúcidos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos