Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 35%
6 Mensagens - 26%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mensagens : 3
Pontos : 1895
Honra : 0
Data de inscrição : 25/07/2012
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos Lúcidos de Heimdalr

em Qui Ago 09, 2012 2:09 pm
Olá galera!
Hoje é um dia especial pois eu finalmente consegui ficar lúcido durante um sonho, e embora tenha sido muito rápido e um pouco desconfortável, isso me animou bastante  :cheers:
Vou contar a vocês o meu relato, que aliás não foi muito convencional.

Sonhei que estava em estado de Paralisia do Sono

Bom, tudo começou com uma noite tranquila, eu fui dormir por volta das 0:45, mas tive um pouco de dificuldade na hora de pegar no sono. Eu tinha alguns flashbacks e depois acordava, mudava de posição, e assim foi indo, até eu definitivamente dormir. (Não utilizei nenhum tipo de método de indução)

Quando eu comecei a sonhar, eu estava em 3° Pessoa; eu via a imagem do meu corpo adormecido, e ele estava flutuando em meio que um tipo de "viagem astral", tinham várias cores alucinógenas e coisas do tipo de Hipnose.
Aos poucos eu fui me aproximando involuntariamente do meu corpo, até que eu cheguei tão próximo que BAM!!
Agora eu estava dentro do meu corpo, sonhando em 1° pessoa, e paralisado.
Quando me dei conta disso a primeira coisa que eu pensei foi:

- Não, não acredito que aconteceu isso de novo. (Nunca tive paralisia do sono, mas enfim...)

Então eu me lembrei que eu poderia tentar induzir um sonho lúcido, me aproveitando daquele estado... Fechei os olhos, esperei um pouco, e nada de começar o sonho. (Lembrando que ainda estava sonhando, e nem havia me tocado.)
Comecei a ficar um pouco assustado, e resolvi voltar ao normal, lembrei que li que algum lugar que uma das técnicas para você se despertar em estado de Paralisia era você piscar freneticamente seus olhos, e eu fiz isso.

Acontece que quando eu comecei a piscar, aconteceu uma das coisas mais loucas que eu já havia sentido, não sei nem como vou explicar isso direito, porém eu sentia que estava alternando rapidamente de estado, eu sentia que já estava acordado em certos momentos, mas o sonho era tão forte que me puxava de volta pra ele, era como se eu estivesse entre o Mundo Real e o Mundo dos Sonhos.
Foi ai que eu parei de piscar e me toquei, espera aí, se isso está acontecendo, quer dizer que eu não estou realmente em Paralisia do Sono, e sim que eu estou sonhando que estou em Paralisia do Sono! Como de uma outra vez que também já havia sonhado com isso, mas de uma forma muito mais superficial.

Eu fiquei feliz e tentei mexei meu braço (Eu estava de braços cruzados, como uma camisa de força), mas isso não foi possível.. Mesmo sabendo que aquilo era um sonho, eu ainda assim não conseguia sair do estado de Paralisia  :affraid:
Um fato interessante, é que sempre que eu tentava mexer meu braço, não é bem que eu era "impossibilitado de mexer", e sim que minha mente meio que reiniciava de alguma forma meu pensamento, e eu simplesmente não conseguia mexer aquilo! KK

Já havia durado tanto tempo aquilo, que resolvi definitivamente acordar, e tirar a prova real, eu respirei fundo, e fiz uma força brutal para meu corpo se levantar, e foi ai que eu acordei.

Sei que ficou meio grande este relato, e embora o sonho tenha sido rápido, ele teve tantos detalhes interessantes que eu não poderia deixar de citar...
Outra coisa que eu acho interessante é essa minha cisma de sonhar com a Paralisia do Sono, já é a 2° vez que acontece isso.
avatar
Mensagens : 79
Pontos : 2010
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Heimdalr

em Qui Ago 09, 2012 9:44 pm
a gente vai se acostumando.
Com mais relato agente aprende, pegas as manhas, e passar a ter o total controle do sonhos.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum