Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
2 Mensagens - 100%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 1
Pontos : 129
Honra : 1
Data de inscrição : 13/02/2018
Idade : 21
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Sonho de uma noite

em Ter Fev 13, 2018 11:14 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
olá pessoal, fiz meu cadastro hoje, após ler alguns relatos e conversas sobre o assunto, me encantei e decidi por fazer algo que recomendaram não lembro onde, de escrever o sonho em papel, para que ajude a trabalhar o cerebro, para atingir o sonho lúcido, já estive em pouquissimos, e amei a experiencia, mas não consigo tê-los novamente. portanto, se essa dica funciona, pensei, "por que não tentar?" e descrevi o sonho dessa manhã, ao qual fiquei louco, maluco até agora, vou descrever e então entenderão.

Estava em uma sala de aula, encontrei um bilhete em meio aos lápis no estojo da Esther, uma colega, o bilhete, era um recado, que eu tinha certeza de que era para mim, li, dizia que ela tinha ido fumar um, com uma amiga. Sem muito o que fazer, segui até uma garota, que brotou na ultima carteira, ao lado da janela, era loira, e seus cabelos lisos escorriam pelas costas e ombro, acabando à nível dos seios, como uma cachoeira que se acaba, caindo para um abismo. Naquele momento, o sentimento dizia: "Tranquilidade", afinal, tinhamos afeto um pelo outro, éramos amigos, apesar de o seu nome estar em oculto em meu subconsciente. Sentei-me ao seu lado, recostei o ombro sobre as costas da cadeira, ao mesmo tempo que apoiava na parede minha cabeça, e fiquei a olhá-la, logo sorríamos um para o outro, talvez até conversávamos, não lembro, mas inesperadamente, eu a possuía nos braços, em pé. Não falei, apenas senti desejo, e ela o compreendeu sem necessitar de palavras, apenas sabia o que se passava em meu interior, disse-me sorrindo que não queria, de forma a fazer manha, beijei-a, e permitiu. Seus lábios reguardavam em si boa proporção de carne, eram macios como avelã, qual eu sentia o céu em minha boca, talvez proveniente de sua saliva, ou sei lá, era uma sensação de plenitude beijá-la. Logo não estávamos em sala de aula, mas provavelmente em uma festa casual de amigos, pela tranquilidade do ambiente, a casa branca, lembro de um sofá vermelho-carmesim, uma mesa redonda de vidro, e um copo ou dois com suco de laranja sobre ela, de repente, um rapaz forte, de grande porte e massa muscular, loiro, com camisa branca, aparece, vindo talvez da cozinha, ou da área, vinha de onde o pessoal estava, comentou algo que soava bem amigo, sorri com o que ele disse, mas EU não consegui ouvir, ou entender, interpretar, sei lá... O que sei, que depois disso, acordei. E não queria ter acordado kkkkk ela era incivelmente linda.
Será uma viagem astral, e a garota também sonhava comigo, e estávamos na mesma frequencia? ou será memória da minha vida passada? pq minha ultima ex, tinha alguma das caracteristicas dessa garota do sonho, exceto o fato de não ser loira, e o rosto ser um pouco diferente, mas as bocas assemelham-se em boas %, e minha ex tem olhos verdes, ela não tínha, era castanho. porém, podira ser o mesmo espírito. Então o que acham?
avatar
Mensagens : 177
Pontos : 1781
Honra : 103
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 18
Localização : mount ebott
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Sonho de uma noite

em Ter Fev 13, 2018 12:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito interessante o seu sonho, legal você conseguir lembrar de vários detalhes e a narrativa foi muito divertida de ser ler. Espero que consegui de novo ter o tão desejado sonhos lúcidos, estarei na torcida... Good luck !


"se olhar para o abismo, o abismo ira olhar pra você"
Criado por algum inteligente

"se a vida de ta limões, troque por laranjas"
Criado por um gênio eu

[right]"o cubo não fala, mas se falar, ignore"
Criada por uma batata

[left]"o bolo é uma mentira"
Criado por... É serio, o bolo é uma mentira!
[/left]
[/right]
avatar
Mensagens : 55
Pontos : 1225
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Sonho de uma noite

em Seg Maio 07, 2018 11:16 am
Realmente muito interessante seu sonho, entendo agora o por que você acordou louco kkkk.

Mas sobre seu sonho, tem como detalha-la mais?
A roupa que usava? Ela tinha algum cheiro? Se lembra de te-la visto em algum outro sonho antes?...

Continue postando aqui seus sonhos para que assim lhe ajude a encontrar padrões neles e também ajudar a comunidade crescer piscar

_______________________________________________________________________________________________________
Sem assinatura.
Conteúdo patrocinado

Re: Sonho de uma noite

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum