Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
1wilian
1wilian
Mensagens : 62
Pontos : 2872
Honra : 18
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Empty Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian

Seg Ago 28, 2017 10:56 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
25/08/17

1° Lucidez

 Estou andando em uma calçada na rua e vejo do outro lado em uma rua perpendicular um homem com chapéu de caubói e vestido todo de branco; ele estava abrindo um portão de garagem de uma casa como se fosse estacionar um carro, até aí tudo normal, mas de repente ele que estava tirando a corrente do portão decide acertar um chute no portão com toda a sua força o som chamou a atenção.

 Achei isso tudo muito anormal e queria sair dalí então andei depressa para longe dele, quando eu pensava já estar fora do campo de visão dele olho para trás para me certificar e vejo ele se teletransportar para poucos passos de distância de mim, me seguindo(e ele parecia agressivo), nesse momento que percebo "Teletransporte? Só pode ser um sonho!"[então eu devia tentar estabilizar o sonho mas estou sendo perseguido e ele já está perto se ele me alcançasse eu acordaria] então uso um poder que uso como reality check que é lançar raios pelo dedo indicador e atinjo ele(ele fica paralizado).

 Aí o sonho começa a esmaecer, a paisagem escurece(as casas da rua somem) então a minha jogada é girar em torno do meu próprio eixo para estabilizar mas já era tarde. Na imagem final eu via a silhueta do perseguidor e tudo em volta girava.


Acordei e era 1:26 AM, provavelmente meu 2° ciclo de sono

PS.: Eu dormi e acordei de barriga para cima (já tinha lido em algum lugar que isso ajuda)

A qualidade do sonho era muito boa mesmo antes da lucidez havia som e cores, no momento de lucidez evidente que fiquei entusiasmado parece que meu raciocínio se libertou pensei se eu conseguia acalmar o perseguidor ou se teria imobilizá-lo como ele já estava perto tive que atingi-lo.
Ruhan Aron Seliger
Ruhan Aron Seliger
Mensagens : 9
Pontos : 2920
Honra : 6
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian

Ter Ago 29, 2017 9:57 pm
Massa acho interessante a forma como nossos personagens oníricos se comportam , fico pensando porque de nossa mente criar isso essas coisas, a roupa, o estilo, a paisagem, as conversas , nossa mente é incrível!!!
avatar
Hooster21
Mensagens : 26
Pontos : 3283
Honra : 7
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue78 / 99978 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian

Sex Set 01, 2017 9:18 am
1wilian escreveu:
25/08/17

1° Lucidez

 Estou andando em uma calçada na rua e vejo do outro lado em uma rua perpendicular um homem com chapéu de caubói e vestido todo de branco; ele estava abrindo um portão de garagem de uma casa como se fosse estacionar um carro, até aí tudo normal, mas de repente ele que estava tirando a corrente do portão decide acertar um chute no portão com toda a sua força o som chamou a atenção.

 Achei isso tudo muito anormal e queria sair dalí então andei depressa para longe dele, quando eu pensava já estar fora do campo de visão dele olho para trás para me certificar e vejo ele se teletransportar para poucos passos de distância de mim, me seguindo(e ele parecia agressivo), nesse momento que percebo "Teletransporte? Só pode ser um sonho!"[então eu devia tentar estabilizar o sonho mas estou sendo perseguido e ele já está perto se ele me alcançasse eu acordaria] então uso um poder que uso como reality check que é lançar raios pelo dedo indicador e atinjo ele(ele fica paralizado).

 Aí o sonho começa a esmaecer, a paisagem escurece(as casas da rua somem) então a minha jogada é girar em torno do meu próprio eixo para estabilizar mas já era tarde. Na imagem final eu via a silhueta do perseguidor e tudo em volta girava.


Acordei e era 1:26 AM, provavelmente meu 2° ciclo de sono

PS.: Eu dormi e acordei de barriga para cima (já tinha lido em algum lugar que isso ajuda)

A qualidade do sonho era muito boa mesmo antes da lucidez havia som e cores, no momento de lucidez evidente que fiquei entusiasmado parece que meu raciocínio se libertou pensei se eu conseguia acalmar o perseguidor ou se teria imobilizá-lo como ele já estava perto tive que atingi-lo.

Caraca muleque, tu brigou com um cowboy kkkkjj
Foi bem relatado o sonho e vi que tu fez um esforço pra se lembrar até dos detalhes, foi uma pena que lucidez não durou.
E sobre a qualidade do sonho, tente da próxima gerar sensações como a de beber um refri ou comer um big mac, ou até mesmo a dor e uma luta.

"Toda noite é uma nova oportunidade de sonhar" ~~Boneco de palha macabro.

Fuizzzzz certo
1wilian
1wilian
Mensagens : 62
Pontos : 2872
Honra : 18
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian

Dom Set 03, 2017 11:48 am
Ruhan diz::
Tem razão, é surpreendente a criatividade nos detalhes das criações do nosso subconsciente. Gosto muito de ler e aprender sobre o funcionamento da mente, desde Freud acredita-se que os sonhos carregam mensagens codificadas do subconsciente.

Hooster21 diz::

Kkkkkk, foi bem louco mesmo.
Sim, vou tentar experimentar essas sensações nos sonhos da próxima vez que tiver a oportunidade.
1wilian
1wilian
Mensagens : 62
Pontos : 2872
Honra : 18
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian

Dom Set 03, 2017 2:34 pm
03/09/17

  Só para contextualizar, antes de dormir parei para pensar no que gostaria de fazer quando tivesse SL's, queria fazer perguntas ao subconsciente; fiquei pensando nas perguntas que podia fazer. No geral, o sonho não foi bom no quesito vividez.

2° SL - Cidade dos Gigantes

  Estou com alguém em um estacionamento de vários andares, paramos em frente a um elevador esperando por ele quando me ocorre que estou sonhando então decido fazer o RC de atravessar o dedo de uma mão na outra mesmo já sabendo que é um sonho para descobrir qual é a sensação; foi estranho meu braço parecia um pouco dormente.

  A qualidade do sonho é baixa mesmo estando lúcido e infelizmente não me lembrei na hora de usar técnicas para prolongar os sonhos.
A porta do elevador se abre, eu entro e desejo que o elevador me leve para um lugar diferente, quando a porta abre estou em um lugar enorme a céu aberto, parece um aeroporto. Acho que praticamente perco a lucidez aqui.

  Depois estou me movendo de carro e olhando as coisas a volta: vejo um carro preto gigante e ao lado o agente Xiô(personagem de The Mentalis, tenho visto bastante) ele é gigante e os olhos dele são completamente brancos assim como os outros gigantes.
Ruhan Aron Seliger
Ruhan Aron Seliger
Mensagens : 9
Pontos : 2920
Honra : 6
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian

Dom Set 03, 2017 5:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que pena que o sonho foi curto,
Eu tento procurar nos meus sonhos um guia mas nao tivesse sucesso ainda, uma das coisas que eu faço pra prolongar é esfregar as maos sempre funciona, girar no sonho as vezes muda o cenário nao faço isso,
Outra coisa que eu sugiro fazer no sonho é olhar pro céu e fazer perguntas , as sensações que eu tive foram bem estranhas mas me marcaram muito kkk
Boa sorte e bons sonhos
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian

Seg Dez 04, 2017 3:04 pm
Lançar raios pelo dedo...rs... preciso experimentar essa sua técnica. muito feliz
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3427
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian

Ter Dez 05, 2017 10:16 am
oi 1wilian...raio pelo dedo? kkkkk, achei muito legal. guitar
você tem evoluido não é? certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian

Qui Dez 21, 2017 5:03 pm
1wilian escreveu:
03/09/17

  Só para contextualizar, antes de dormir parei para pensar no que gostaria de fazer quando tivesse SL's, queria fazer perguntas ao subconsciente; fiquei pensando nas perguntas que podia fazer. No geral, o sonho não foi bom no quesito vividez.

2° SL - Cidade dos Gigantes

  Estou com alguém em um estacionamento de vários andares, paramos em frente a um elevador esperando por ele quando me ocorre que estou sonhando então decido fazer o RC de atravessar o dedo de uma mão na outra mesmo já sabendo que é um sonho para descobrir qual é a sensação; foi estranho meu braço parecia um pouco dormente.

  A qualidade do sonho é baixa mesmo estando lúcido e infelizmente não me lembrei na hora de usar técnicas para prolongar os sonhos.
A porta do elevador se abre, eu entro e desejo que o elevador me leve para um lugar diferente, quando a porta abre estou em um lugar enorme a céu aberto, parece um aeroporto. Acho que praticamente perco a lucidez aqui.

  Depois estou me movendo de carro e olhando as coisas a volta: vejo um carro preto gigante e ao lado o agente Xiô(personagem de The Mentalis, tenho visto bastante) ele é gigante e os olhos dele são completamente brancos assim como os outros gigantes.
Oi, Willian

Tudo bem?

Gostei do seu relato. E você lembrou bem de fazer o RC. Parabéns! certo
1wilian
1wilian
Mensagens : 62
Pontos : 2872
Honra : 18
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian

Sáb Fev 09, 2019 11:37 am
09/06/18
4° SL - Milho de Praia
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Teste-10

Na minha quarta experiência de lucidez eu estou andando numa praia sem ondas e no caminhar encontro caixas transparentes com um belo milho dentro como se fosse algum tipo de prêmio que se pega em um video-game. É um sonho vívido com cores nítidas, me abaixo pra pegar mais um desses prêmios na água raza que vai até os joelhos e percebo a luz e as sombras nas minhas mãos e penso comigo "mas que nitidez, parece tão real" aí começo a perceber o sonhos, vou ganhando lucidez e admirando minhas mãos e quando começo a pensar em mim mesmo sinto a respiração e a boca fechada do meu corpo físico. Sonho acaba.
Na montagem a cima é como visualizo meu sonho se eu tivesse sucesso em manter a lucidez e controlá-lo. O que mais quero agora é encontrar gente no meu sonho, alguém sábio que represente meu subconsciente e possa me dar conselhos; também tô curioso pra convencer outros nativos de que estão em um sonho.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian

Sáb Fev 23, 2019 2:07 pm
Que sonho legal. Nunca tive um sonho lúcido em uma praia. Já tentou a técnica de rotação para tentar encontrar alguém em um sonho? Você também pode usar a técnica de fechar e abrir os olhos.
Conteúdo patrocinado

Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos de 1wilian

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos