Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2916
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Ter Nov 22, 2016 11:00 am
Eu também sempre olho as mãos pra confirmar rsrs
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2765
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Qui Dez 01, 2016 10:22 am
Hoje eu estava sonhando que estava andando aqui dentro de casa e eu vi meu gato que morreu a alguns dias e eu falei assim "Mas você ja morreu" e então eu percebi que era um sonho,eu disse "Isso aqui é um sonho,agora eu estou lúcido" para aumentar a minha lucidez,eu fui pegar nele,o rosto estava um pouco diferente,o sonho lúcido acabou logo.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3200
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Dom Dez 11, 2016 12:29 am
QUERO MAIS SONHOS LUCIDOS!
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2765
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Seg Dez 19, 2016 11:00 am
Hoje eu tive uma paralisisa do sono e então tive um sonho lúcido,eu,meu irmão e meu primo estavamos esperando um amigo do meu irmão com um carro,a gente ia na cidade vizinha,não me lembro bem o que a gente ia fazer lá,acho que era uma espécie de protesto,passeata,sei la sobre a consciência,eu estive lúcido desde o início do sonho,eu entrei no carro,o amigo do meu irmão que ia digirindo o carro eu não lembro muito bem dele não sei nem se existe na vida real,o meu irmão ia na frente com ele e eu e o meu primo iamos nos bancos de atras do carro,eu não fiz nafda eu so fiquei apreciando a viagem e também obervando as conversas deles,dentro do sonho eu me lembrei que ja era de manhã na vida real porque eu me lembrei de ter acordado,não me lembro muito bem das conversas deles mas teve um monento que o meu irmão falou que o amigo dele não tinha carteira de motorista e aí começaram a aparecer postes com as luzes queimadas,aí eu acordei,o sonho durou mais do que os sonhos lúcido comuns que eu tenho.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3200
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Seg Dez 19, 2016 2:35 pm
e voce ficou observando a viagem e como era o local a estrada?
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2765
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Seg Dez 19, 2016 10:30 pm
Tabarisco escreveu:e voce ficou observando a viagem e como era o local a estrada?
Não lembro direito mas não tinha nada de mais,era uma estrada comum.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2765
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Ter Dez 20, 2016 10:23 am
Hoje eu forcei uma paralisia do sono e tive outro sonho lúcido mas foi bem curto,foi aqui na rua da minha casa,estava chovendo e mesmo assim tinha pessoas sentadas na calçada,eu ia aproveitar e tomar um banho de chuva mas eu acordei.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3200
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Sex Dez 23, 2016 1:40 am
Caramba sonho rapido de mais!
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2765
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Sáb Jan 07, 2017 10:41 am
Hoje eu estava sonhando que eu estava em casa e eu percebi que era um sonho depois eu saí para fora e estendi a minha mão para um carro,eu queria explodir ele e então eu fui fechando a minha mão lentamente e o carro foi se desgastando,perdendo a tinta e até ficar so o ferro mas ele continuou andando e não explodiu depois eu acordei.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3427
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Dom Jan 08, 2017 9:43 pm
Oi taiki,seus sonhos relatados aqui foram bem curtos.Eu tinha uns muito curtos também.você planeja antes de dormir uma forma de estabilizar o sl? Abraço
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2765
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Qui Jan 12, 2017 11:06 am
Hoje eu acho que tive três sonhos lúcido pelo que eu me lembro.
O primeiro começou em um sonho comum,eu sonhei que eu tinha ganhado uns presentes,dois cd's de um colega de escola,durante o sonho na hora de ver os presentes eu fiquei lúcido e eu abri uma carta pois tinham muitas,então era um insuto que eu nem lembro como era,eu queria ver todas as cartas e ouvir os cd's para ver o que era mas eu acordei depois de ver a primeira,na carta era como se fosse uma história em quadrinho feita a mão.
Depois eu tive um falso despertar desse sonho,ainda estava escuro mas eu me lembrei que eu ja tinha acordado e era de manhã então eu fui imaginar uma coisa para ter sonho lúcido,eu não conseguia enxergar nada,na verdade tinha um pano nos meus olhos que não saía daí que não imaginei cena nenhuma e as imagens foram aparecendo na minha mente,era como se eu não tivesse corpo,era so a minha visão andando por aí,eu acho que vi a sala aqui de casa,que era o lugar onde eu estava dormindo mas bem pouco e depois as imagens começaram a musar e eu vi o universo cheio de estrelas lá longe,o universo formava a forma de um olho,lá longe um grupo de estrelas fazia um olho e depois tinha um vazio e o resto era preenchido por estrelas aí eu tive a impressão que eu podia ir para qualquer lugar,eu não lembro de muita coisa mas pelo que eu me lembro eu imaginei ir para a lua e no mesmo instante algo me puxava para lá,não era como se eu estivesse no solo da lua,era como se eu tivesse vendo ela de um telecóspio mas eu via ela bem de perto,depois eu imaginei estar no meio do oceano da Terra,e eu imediatamente fui puxado para lá e isso me deu medo,eu vi uns tubarões,essas são as partes que eu me lembro depois eu acordei.
No terceiro sonho,eu tive outro falso despertar e aí eu tentei fazer como no segundo sonho e esvaziei a minha mente para ver se acontecia de novo mas não aconteceu,eu tive que imaginar coisas mas o sonho foi na minha casa mesmo,eu fui para o quintal de casa e eu fiz uma conjuração que eu tinha pesquisado na internet para ver se acontecia como deveria acontecer e não aconteceu nada,era uma conjuração para afastar espíritos,eu queria saber se eu estava em uma viagem astral ou se a mesma coisa aconteceria em um sonho,eu saí para fora de casa e tinha umas pessoas lá fora que eu não conhecia,eu so me lembro que eu comecei a dançar na rua e as pessoas foram dançar também e eu fui convidar mais pessoas para dançar e elas foram e depois eu acordei.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2765
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Dom Jan 15, 2017 10:53 am
Andrelp escreveu:Oi taiki,seus sonhos relatados aqui foram bem curtos.Eu tinha uns muito curtos também.você planeja antes de dormir uma forma de estabilizar o sl? Abraço
Não.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2765
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Dom Jan 15, 2017 11:02 am
Hoje eu acordei,acho que dento de um sonho mesmo mas pensando que estava dormindo porque eu me lembro de ver que eu estava com um cordão dentro do sonho com um pingente preto e tambem me lembro de estar nesse estado duas vezes,quando eu entrei no sonho eu não conseguia enxergar,tinha um pano nos meus olhos mas eu conseguia ver so um pouco e eu não conseguia tirar esse pano foi então que eu fiquei falando: "Mais lúcidez,mais lúcidez" e entao o pano começou a sumir e eu fiquei falando para o sonho que era eu quem mandava e o pano foi sumindo ate que eu consegui enxergar perfeitamente do olho direito e o meu olho esquerdo estava fechado e não abria,fui tentar abrir a força com as minhas mãos mas doeu e então comecei a repetir que era eu quem mandava e eu consegui enxergar dos dois olhos.Eu quis voar e então saí correndo e deu um pulo e não estava dando certo e depois eu tentei de novo e consegui!Eu voei sobre umas casas que atrás tinha umas árvores,foi muito bom,abri os meus braços e senti a sensação de liberdade mas durou pouco,eu caí,nesse lugar tinha muitas árvores e tinha um palhaço lá mas eu não fui até ele e saí dalí,depois eu fui para uma praça que tem aqui perto de casa e fiquei pulando lá e depois eu acordei.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2765
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Qua Jan 25, 2017 10:19 am
Hoje five mais um sonho lúcido começou mais uma vez de uma paralisia do sono e aqui na rua da minha casa e eu tentei voar,comecei correnado e pulei até que voei um pouco e caí e depois eu fui correndo bem alto para ver como era a paisagem que eu iria ver,era uma coisa bem normal mas eu não lembro muito,acho qu tinha casas e tudo mais,aí eu fui correndo até chegar em lugares que não conheço,vi uma coisa em forma de animal,eu não lembro o animal que era mas ele parecia ser feito de papelão e ele andava e deu a impressão que estavam fazendo propaganda com ele,eu entrei em uma floresta e lá tinham esses animais também so que tinham um outro tipo de animal feito com papelão e depois eu acordei.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2765
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Sex Ago 18, 2017 9:33 am
A gata daqui de casa teve filhotes e então sobraram dois gatos,eu sonhei que tinha aparecido outro gato com a cabeça de recém-nascido e corpo de um gato mais grande e depois começou a aparecer gato em tudo quanto era canto e então eu pensei "eu só posso estar sonhando" mas eu ainda não tinha me ligado que era um sonho ainda mas logo depois percebi que era um sonho.Contei os meus dedos e estava normal,balancei a mão contei de novo,estava normal mas eu sabia que era um sonho.Procurei alguma coisa para apalpar para aprofundar o sonho então eu peguei um papel que estava na mesa mas aquilo não servia,eu não achava nada e então fui buscar o meu celular pois eu também queria acessar a internet no sonho.Consegui pegar mas perdi a visão então eu comecei a correr e imaginar o campo de flores que eu queria muito voltar lá mas não funcionou,depois tentei me imaginar voando,estava vindo a sensação de voar mas com visão nenhuma e acordei em seguida.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2765
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Qua Ago 23, 2017 9:27 am
Hoje eu sonhei com várias coisas.Durante a noite eu tive um sonho semi-lúcido,quando acordei percebi que tinha muita coisa estranha que eu não questionava mas não lembro quase nada do sonho.Tive um sonho não lúcido em que eu estava nadando e mudei uns peixes de lugar e depois eu queria botar os peixes no lugar que estava antes porque eles estavam sendo mortos pelos predadores.Sonhei com uma espécie de guerra também em que eu participava mas também não lembro muito.

Vamos ao sonho lúcido!Eu estava sonhando que eu estava acordado,eu pensei que estava,eu ia me deitar numa cama aí que estava onde fica cama do meu avô mas não era a cama dele,era uma cama grande e parecia ser de casal,eu estava tentando ficar confortável mas não conseguia e também caía da cama.Então um homem me ensinou como que se deitava naquela casa,se colocava um pano lá como almofada e pronto,fechei meus olhos e me senti tão confortável e fiquei lá parado,não entrei em paralisia do sono instantaneamente como acontece nos sonhos lúcidos quando se tenta dormir.A minha intenção no sonho não era dormir mas eu me senti tão confortável que acabei dormindo dentro do sonho,entrei em uma paralisia do sono profunda,parecia uma pedra e não estava conseguindo sair dela mas uma hora consegui,quando eu consegui olhei para a cama e a minha mãe  estava lá sentada e eu comecei a fazer um monte de perguntas para ela,eu já sabia que era um sonho,ela parecia estar ocupada,ia para láe para cá  mas eu não prestei atenção no que ela estava fazendo,perguntei:"Você é a minha mãe?"E ela:"Sim",Eu:"Mas isso é um sonho"Ela:"Sim".Eu li alguns relatos aqui do fórum e parece que perguntar coisas sobre outros sonhos aos NPC's dos sonhos pode dar algum resultado e como eu quero voltar naquele campo de flores que já citei aqui eu perguntei "Como eu vou para campo de flores que eu estive em um outro sonho?",ela "É só ir",tentei fazer o que ela disse apenas tentei só andar com a intenção de só ir e não funcionou e eu falei "Não estava funcionando olha",não lembro da resposta dela mas eu fiz outras perguntas e ela respondeu umas duas vezes apenas um "Claro que sim".Meu tio entrou na casa e eu fiz a pergunta "Como eu volto num sonho que já tive anteriormente?",não lembro a resposta dele.Eles dois foram para a cozinha e lá eu senti que ia virar pesadelo e eu não queria ir para lá,mas eu vi de longe que aparência deles mudaram e eu acordei em seguida.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2765
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Sáb Ago 26, 2017 8:59 am
Vou começar contando um sonho não lúcido que tive.Eu estava vendo de longe,parecia que eu estava em um lugar em São Paulo,não sou de lá,a de onde se via um lugar que parecia ser um castelo,sei lá,haviam também lugares fora que tinham áreas verdes e almofadas e por dentro haviam quartos mesmo eu não estando lá dentro eu sabia.Me parecia ser um lugar onde as pessoas vão para relaxar.Alguém falou no sonho que se você estivesse naquele lugar você estaria projetado no astral,também falaram que iria alagar um lugar aí com uma quantidade de aguá do tamanho daquele lugar,e era um lugar até grande.E em um outro momento do sonho eu estive nesse lugar e as pessoas pareciam estar aborrecidas,que aquele lugar não era bom para relaxar.

Quando eu acordei tentei ter uma paralisia do sono para ter um sonho lúcido e consegui,durante a paralisia eu ouvi umas mulheres falando "olha o céu do astral como está bonito!",quando eu "saí" olhei para o céu estava nublado,eu saí para fora de casa e contei os meus dedos e eu estava com cinco dedos,balancei as minhas mãos e contei várias vezes e estava com cinco dedos sempre,puxei meu dedo e não esticava.Sentado na calçada da frente,estava um homem que já é falecido que de vez enquando aparece nos meus sonhos lúcido e sentada na calçada aqui de casa estava a minha vó que também é falecida e que também de vez enquando aparece nos meus sonhos lúcido,fui falar com ela mas não me lembro o quê mas ela estava meio sonolenta.Na calçada do vizinho estava uma mulher que me lembrou a mulher dele que já morreu,quando cheguei perto e falei com ela,ela não conseguia falar,era muda,olhando ela melhor eu vi que era uma mulher muda que mora aqui na minha cidade e que falam que já deve um caso com que esse vizinho.Eu decidi ir para a praça que tem aqui perto de casa,indo para lá no caminho eu vi uma menina que acho que já vi em um outro sonho lúcido,fui tentar falar com ela mas outra pessoa ficou falando com ela,passou um homem de bicicleta e tentei falar com ele como se eu o conhecesse para ver se ele iria aceitar essa sugestão e ele disse que não me conhecia,segui em direção a praça.O cenário do sonho ficou noite,não sei se desde que saí de casa ou apenas no caminho para a praça,o sonho também estava ficando menos nítido,esfreguei as minhas mãos e fiquei olhando detalhes das minhas mãos.Chegando na praça estava chovendo,o realismo do sonho estava muito legal,tinham carros lá e toquei neles para estabilizar mais o sonho e ficou mais realista ainda.Eu vi umas plantas lá e fui em direção a elas para senti-las e ver se estavam molhadas e realmente estavam como se fossem na vida real,frias e molhadas.Eu ia correr pela praça como quando eu era criança mas resolvi apenas me sentar e ficar sentindo a chuva caindo.Lá estava aquela mulher muda de novo,haviam duas dela,uma sentada do lado da outra,eu fui sentar perto dela,tentei falar com ela de novo mas ela não conseguia falar,acho que a aparência dela variou para uma atriz da globo mas não tenho certeza.Senti a chuva caindo,estava fria,estava muito realista,acho que fui perdendo a lúcidez no final pois parecia que havia uma copia minha lá também mas estava onde estavam os carros ou era uma pessoa que estava comigo pois eu chamei ele como se estivesse comigo,esfreguei as minhas mãos mas eu acordei.Eu moro no Ceará e já faz uns meses que não chove aqui,quando acordei vi que o tempo estava nublado e até choveu hoje de manhã.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2765
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Seg Ago 28, 2017 8:56 am
Hoje eu tentei ter uma paralisia do sono e começou a parece que eu estava saindo do lugar,estava me aproximando cada vez mais da parede,mesmo não estando muito nítido,daí vi que estava em paralisia do sono e tentei a "separação".Quando "saí" ainda não estava muito nítido,fui em direção ao quintal da minha casa e de longe eu vi alguém varrendo,´pensei que fosse a minha mãe mas quando cheguei lá vi que era a minha vó já falecida,o sonho ficou mais nítido,ela estava muito igual a minha vó,perguntei em que ano estávamos porque os meus sonhos lúcido parecem que acontecem no passado e ela disse que não sabia,vi também que a garagem do meu irmão ainda não havia sido construída,tentei entrar na casa do vizinho,o muro estava mais alto que na vida real,quando eu estava subindo a minha vó disse que era para mim falar mais devagar para ela entender porque ela não estava muito lúcida,falei para ela que aquilo era um sonho e ela disse que sabia,eu disse a ela que a garagem do meu irmão ainda não tinha sido construída e ela falou de alguma coisa sobre tecnologia do futuro.Quando olhar no muro do vizinho,lá estava a vizinha olhando para mim com uma cara assustadora tocando numa coisa coberta e falou "Então você quer ver a tecnologia do futuro?",a partir daí eu comecei a perder a minha lucidez,parece que ela foi chamar a minha mãe,acho no sonho eu era criança,quando acordei fiquei parado e tentei ter outro sonho lúcido mas não consegui.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2765
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Qua Set 06, 2017 9:17 am
Hoje eu não lembro de ter a paralisia do sono e nem do momento que fiquei lúcido.Me lembro de estar na praça que tem aqui perto de casa só que numa versão que parecia um jogo e as pessoas eram pequenas e cabeçudas,no sonho parecia que eu podia ir sempre naquele lugar parecia a praça mas não era.Eu queria ver um amigo então para ver se iria encontrar ele,disse a mim mesmo "vou encontrar ele aqui" mas não o encontrei mas a praça e as pessoas ficaram normais e minha lucidez melhorou.Tentei prestar atenção no que as pessoas falavam,passaram duas pessoas e um falou para o outro "Vamos apostar (não lembro o que eles iam fazer mas falaram) e se eu ganhar eu ganho uma moto".Passou um homem e uma mulher e falei com ela e disse para ela que aquilo era um sonho e ela falou que sim e começamos a conversar mas não lembro de muita coisa do que conversamos mas ela começou a falar de sintonia,me disse "Nós não temos nada a ver um com o outro mas estamos na mesma sintonia" e fez um sinal de onda como os braços e eu fiz o mesmo e falei "sintonia,estamos vibrando na mesma frequência por isso estamos no mesmo lugar" e ela falou "Isso mesmo" então pensei que aquilo fosse uma viagem astral e falei para ela que aquilo não era um sonho e sim que ela estava fora do corpo dela,não lembro a reação dela mas acho que ela ficou assustada.Não sei em que momento mas o cenário mudou e estávamos já em um ambiente mais escuro e em outro lugar,daí deu para perceber mais claramente que ela estava com medo e assustada,eu falei no ouvido dela "Viagem astral é nome disso,quando você acordar pesquisa" e ela disse assustada "Não!",perguntei por quê e ela assustada disse "sei lá".Estávamos andando,ela estava atrás de mim e percebi que ela estava com medo,para deixar ela mais tranquila,coloquei ela na minha mente e abracei,parece que ela ficou mais calma e continuamos andando assim e falei de novo no ouvido dela para ela se lembrar "Quando acordar pesquisa por viagem astral,eu estou quase acordando" .Eu estava sentindo que iria acordar e a partir daí acho que perdi mais a lucidez pois percebi que havia mais alguém com a gente e me lembro um personagem de um jogo mas no sonho para mim ela era uma desencarnada de confiança que me acompanhava e estávamos indo a um cinema,lá iria passar um filme ou alguma coisa de ensinamento sobre viagem astral e eu falei para ela "Fica com ela (a personagem que citei) porque eu estou quase acordando vai lá e assiste",ela com medo falou que não iria com ela (a personagem que citei),acordei em seguida.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Sex Set 08, 2017 10:08 am
06/09

Era uma personagem onírica mesmo. Acho que uma viagem astral verdadeira seria muito confusa, porque seriam duas mentes humanas com todo inconsciente (tipo Inception).
Abraços.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2765
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Seg Out 02, 2017 8:49 am
Eu acordei e estava pensando sobre alguém que eu tinha sonhado mas não lembro desse sonho,acho que não sonhei com essa pessoa que nem conheço mas eu estava pensando nisso,era um falso despertar mas eu não tinha me dado conta e tive uma paralisia do sono.Tentei acordar mas não consegui,deixei ser levado,me senti flutuando,me mexi,abri os olhos e não conseguia enxergar,isso já aconteceu algumas vezes e eu disse "Mais Nitidez por favor" e as imagens começaram a surgir,sempre funciona.Eu ia para a rua mas resolvi ver a casa,fui para o quintal e vi a minha mãe lavando pratos,tentei falar com ela mas ela não falava comigo parecia que não me via,pensei estar em uma projeção astral e vi as roupas que ela estava usando para ver na vida real se eram as mesmas.No quintal eu vi uma galinha que tinha aqui e que já morreu,fui atrás dela e vi mais dois galos que também tinha aqui,estavam na garagem do meu irmão,na época que esses galos estavam aqui a garagem não existia,o carro do meu irmão não está na garagem hoje e no sonho/projeção também não estava.Peguei neles,foi tão legal.O que não fez parecer uma projeção foi que um vizinho que mora na rua da minha casa veio e me trancou na garagem e em vez da porta que eu entrei,estava o portão da garagem,inverteu e eu nem me questionei sobre isso e pedi para ele abrir e ele abriu mas eu acordei logo em seguida.Quando acordei estava com vontade de ir no banheiro,não tive a intenção de ver o que a minha mãe estava fazendo eu só prestei atenção na roupa que ela estava vestindo no sonho mas quando fui para a cozinha vi que ela estava lavando pratos como no sonho e a roupa estava semelhante,não igual,só mudou a cor,até o cabelo amarrado estava mas com a xuxa de cabelo de outra cor,no sonho era vermelho e na vida real era verde,ela estava usando um short jeans assim como no sonho só que no sonho tinha duas cores,uma cor na frente e uma atrás e a blusa no sonho era listrada e na vida real era preta.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2765
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Seg Jul 22, 2019 9:38 am
Hoje eu sonhei que estava com a minha família em uma espécie de supermercardo e tinha doces de chocolate em umas vitrines que tem em padarias e eu acho que podíamos pegar de graça então eu e minha família pegamos muitos doces.Me lembro de uma prima minha estar andando ao meu lado enquanto comia um chocolate e eu estava segurando vários doces de chocolate nas mãos e trocamos chocolates.Me lembro que o sabor era suavemente diferente.Eu senti o sabor desses doces bem real.Em um outro sonho neste mesmk lugar eu me lembrei que já estive alí e então fiquei lúcido.Deixei o meu plano de ação para lá e fui comer mais doces!O sabor era igual o do outro sonho,era muito gostoso.Mas o sonho não durou muito.

Em um outro momento eu estava olhando a lua e me lembrei que era de manhã na realidade física pois eu havia acordado antes,então percebi que estava sonhando!Desta vez iria implementar o meu plano de ação que era me ver com a barriga tanquinho,flutuar alto,etc!Percebi que eu estava no quintal da minha casa e eu estava usando a mesma roupa que uso para dormir.Levantei a minha camisa com o intuito de ver a minha barriga tanquinho e não vi,então desejei por isso mas não mudou nada e acordei.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos