Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 36%
4 Mensagens - 16%
4 Mensagens - 16%
3 Mensagens - 12%
2 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 515
Honra : 44
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
230 / 999230 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

em Ter Nov 22, 2016 11:00 am
Eu também sempre olho as mãos pra confirmar rsrs
Pontos : 358
Honra : 6
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 01, 2016 10:22 am
Hoje eu estava sonhando que estava andando aqui dentro de casa e eu vi meu gato que morreu a alguns dias e eu falei assim "Mas você ja morreu" e então eu percebi que era um sonho,eu disse "Isso aqui é um sonho,agora eu estou lúcido" para aumentar a minha lucidez,eu fui pegar nele,o rosto estava um pouco diferente,o sonho lúcido acabou logo.
Pontos : 774
Honra : 47
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 11, 2016 12:29 am
QUERO MAIS SONHOS LUCIDOS!
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 19, 2016 11:00 am
Hoje eu tive uma paralisisa do sono e então tive um sonho lúcido,eu,meu irmão e meu primo estavamos esperando um amigo do meu irmão com um carro,a gente ia na cidade vizinha,não me lembro bem o que a gente ia fazer lá,acho que era uma espécie de protesto,passeata,sei la sobre a consciência,eu estive lúcido desde o início do sonho,eu entrei no carro,o amigo do meu irmão que ia digirindo o carro eu não lembro muito bem dele não sei nem se existe na vida real,o meu irmão ia na frente com ele e eu e o meu primo iamos nos bancos de atras do carro,eu não fiz nafda eu so fiquei apreciando a viagem e também obervando as conversas deles,dentro do sonho eu me lembrei que ja era de manhã na vida real porque eu me lembrei de ter acordado,não me lembro muito bem das conversas deles mas teve um monento que o meu irmão falou que o amigo dele não tinha carteira de motorista e aí começaram a aparecer postes com as luzes queimadas,aí eu acordei,o sonho durou mais do que os sonhos lúcido comuns que eu tenho.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 19, 2016 2:35 pm
e voce ficou observando a viagem e como era o local a estrada?
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 19, 2016 10:30 pm
Tabarisco escreveu:e voce ficou observando a viagem e como era o local a estrada?
Não lembro direito mas não tinha nada de mais,era uma estrada comum.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 20, 2016 10:23 am
Hoje eu forcei uma paralisia do sono e tive outro sonho lúcido mas foi bem curto,foi aqui na rua da minha casa,estava chovendo e mesmo assim tinha pessoas sentadas na calçada,eu ia aproveitar e tomar um banho de chuva mas eu acordei.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 23, 2016 1:40 am
Caramba sonho rapido de mais!
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 07, 2017 10:41 am
Hoje eu estava sonhando que eu estava em casa e eu percebi que era um sonho depois eu saí para fora e estendi a minha mão para um carro,eu queria explodir ele e então eu fui fechando a minha mão lentamente e o carro foi se desgastando,perdendo a tinta e até ficar so o ferro mas ele continuou andando e não explodiu depois eu acordei.
Pontos : 994
Honra : 106
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 08, 2017 9:43 pm
Oi taiki,seus sonhos relatados aqui foram bem curtos.Eu tinha uns muito curtos também.você planeja antes de dormir uma forma de estabilizar o sl? Abraço
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 12, 2017 11:06 am
Hoje eu acho que tive três sonhos lúcido pelo que eu me lembro.
O primeiro começou em um sonho comum,eu sonhei que eu tinha ganhado uns presentes,dois cd's de um colega de escola,durante o sonho na hora de ver os presentes eu fiquei lúcido e eu abri uma carta pois tinham muitas,então era um insuto que eu nem lembro como era,eu queria ver todas as cartas e ouvir os cd's para ver o que era mas eu acordei depois de ver a primeira,na carta era como se fosse uma história em quadrinho feita a mão.
Depois eu tive um falso despertar desse sonho,ainda estava escuro mas eu me lembrei que eu ja tinha acordado e era de manhã então eu fui imaginar uma coisa para ter sonho lúcido,eu não conseguia enxergar nada,na verdade tinha um pano nos meus olhos que não saía daí que não imaginei cena nenhuma e as imagens foram aparecendo na minha mente,era como se eu não tivesse corpo,era so a minha visão andando por aí,eu acho que vi a sala aqui de casa,que era o lugar onde eu estava dormindo mas bem pouco e depois as imagens começaram a musar e eu vi o universo cheio de estrelas lá longe,o universo formava a forma de um olho,lá longe um grupo de estrelas fazia um olho e depois tinha um vazio e o resto era preenchido por estrelas aí eu tive a impressão que eu podia ir para qualquer lugar,eu não lembro de muita coisa mas pelo que eu me lembro eu imaginei ir para a lua e no mesmo instante algo me puxava para lá,não era como se eu estivesse no solo da lua,era como se eu tivesse vendo ela de um telecóspio mas eu via ela bem de perto,depois eu imaginei estar no meio do oceano da Terra,e eu imediatamente fui puxado para lá e isso me deu medo,eu vi uns tubarões,essas são as partes que eu me lembro depois eu acordei.
No terceiro sonho,eu tive outro falso despertar e aí eu tentei fazer como no segundo sonho e esvaziei a minha mente para ver se acontecia de novo mas não aconteceu,eu tive que imaginar coisas mas o sonho foi na minha casa mesmo,eu fui para o quintal de casa e eu fiz uma conjuração que eu tinha pesquisado na internet para ver se acontecia como deveria acontecer e não aconteceu nada,era uma conjuração para afastar espíritos,eu queria saber se eu estava em uma viagem astral ou se a mesma coisa aconteceria em um sonho,eu saí para fora de casa e tinha umas pessoas lá fora que eu não conhecia,eu so me lembro que eu comecei a dançar na rua e as pessoas foram dançar também e eu fui convidar mais pessoas para dançar e elas foram e depois eu acordei.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 15, 2017 10:53 am
Andrelp escreveu:Oi taiki,seus sonhos relatados aqui foram bem curtos.Eu tinha uns muito curtos também.você planeja antes de dormir uma forma de estabilizar o sl? Abraço
Não.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 15, 2017 11:02 am
Hoje eu acordei,acho que dento de um sonho mesmo mas pensando que estava dormindo porque eu me lembro de ver que eu estava com um cordão dentro do sonho com um pingente preto e tambem me lembro de estar nesse estado duas vezes,quando eu entrei no sonho eu não conseguia enxergar,tinha um pano nos meus olhos mas eu conseguia ver so um pouco e eu não conseguia tirar esse pano foi então que eu fiquei falando: "Mais lúcidez,mais lúcidez" e entao o pano começou a sumir e eu fiquei falando para o sonho que era eu quem mandava e o pano foi sumindo ate que eu consegui enxergar perfeitamente do olho direito e o meu olho esquerdo estava fechado e não abria,fui tentar abrir a força com as minhas mãos mas doeu e então comecei a repetir que era eu quem mandava e eu consegui enxergar dos dois olhos.Eu quis voar e então saí correndo e deu um pulo e não estava dando certo e depois eu tentei de novo e consegui!Eu voei sobre umas casas que atrás tinha umas árvores,foi muito bom,abri os meus braços e senti a sensação de liberdade mas durou pouco,eu caí,nesse lugar tinha muitas árvores e tinha um palhaço lá mas eu não fui até ele e saí dalí,depois eu fui para uma praça que tem aqui perto de casa e fiquei pulando lá e depois eu acordei.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 25, 2017 10:19 am
Hoje five mais um sonho lúcido começou mais uma vez de uma paralisia do sono e aqui na rua da minha casa e eu tentei voar,comecei correnado e pulei até que voei um pouco e caí e depois eu fui correndo bem alto para ver como era a paisagem que eu iria ver,era uma coisa bem normal mas eu não lembro muito,acho qu tinha casas e tudo mais,aí eu fui correndo até chegar em lugares que não conheço,vi uma coisa em forma de animal,eu não lembro o animal que era mas ele parecia ser feito de papelão e ele andava e deu a impressão que estavam fazendo propaganda com ele,eu entrei em uma floresta e lá tinham esses animais também so que tinham um outro tipo de animal feito com papelão e depois eu acordei.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 18, 2017 9:33 am
A gata daqui de casa teve filhotes e então sobraram dois gatos,eu sonhei que tinha aparecido outro gato com a cabeça de recém-nascido e corpo de um gato mais grande e depois começou a aparecer gato em tudo quanto era canto e então eu pensei "eu só posso estar sonhando" mas eu ainda não tinha me ligado que era um sonho ainda mas logo depois percebi que era um sonho.Contei os meus dedos e estava normal,balancei a mão contei de novo,estava normal mas eu sabia que era um sonho.Procurei alguma coisa para apalpar para aprofundar o sonho então eu peguei um papel que estava na mesa mas aquilo não servia,eu não achava nada e então fui buscar o meu celular pois eu também queria acessar a internet no sonho.Consegui pegar mas perdi a visão então eu comecei a correr e imaginar o campo de flores que eu queria muito voltar lá mas não funcionou,depois tentei me imaginar voando,estava vindo a sensação de voar mas com visão nenhuma e acordei em seguida.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: