Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Tatá
Mensagens : 1
Pontos : 2764
Honra : 0
Data de inscrição : 09/10/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Tatá Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Tatá Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Tatá Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Tatá Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Tatá Empty Diário dos Sonhos Lúcidos da Tatá

Ter Out 11, 2016 1:36 am
Me chamo Tayná e escreverei aqui os sonhos lúcidos que mais gosto. Acho que esse "exercício" vai fazer eu ter mais sonhos lúcidos dança

Já tive vários sonhos lúcidos, irei postar os que tem maior significado para mim.

29 de Junho de 2014

Estou dentro de um carro passeando pelas ruas da cidade onde nasci. Quando o carro passa pelos cruzamentos eu olho para o que há do outro lado da rua e então depois eu vejo meu antigo colégio. Lembro-me de olha-lo bem e tenho um sentimento de tristeza pq eu queria entrar lá e ver como está por dentro. Nesse mesmo momento eu percebo que há uma coisa estranha, pois a escola era (localização na vida real) só na rua  a frente que eu ainda ia passar de carro e não naquela na qual eu estava. De repente eu estou na rua da escola já com o carro parado e a porta do mesmo aberta. Então lembro-me de olhar para a minha mão e vejo que tem seis dedos... tem um dedo meio duplicado e azul, além de está manchado.

Após ter a certeza que é um sonho eu sorrio e penso: "não acredito que estou sonhando, eu estou sonhando!" ... Logo em seguida percebo que tem um velhinho dentro de um carro sorrindo para mim, como se estivesse feliz por causa disso (parece que de algum modo ele sabia o que havia pensado).

Como no momento eu estou muito feliz e ansiosa para fazer várias coisas fico com medo de perder a lucidez logo me lembro que tenho que aprofundar os sentidos e meto a minha cara no chão e sinto com as mãos o paralelepípedo e os grãos de areia por cima dele. Com isso percebo imediatamente que o meu nível de lucidez e nitidez aumenta consideravelmente e sei que vou poder aproveitar muito o sonho.

Caminho em direção a calçada da escola (nesse momento percebo que estou vestindo uma roupa de dormir toda branca)... tem muitas pessoas também caminhando pela calçada e tenho vontade de falar com algumas dela. Passa uma mulher morena e muito arrumada e paro e pergunto como é o meu nome... ela fala o meu nome corretamente, dá um sorriso e volta a caminhar para distante de mim. Eu percebo que posso está falando com o meu subconsciente e decido fazer outra pergunta a outra pessoa. Vem mais uma mulher loira na minha direção e lhe pergunto qual foi a melhor sensação de felicidade que eu ja senti... a mulher não gosta que eu pare ela na rua para perguntar e passa por mim, quase me empurrando, sem responder minha pergunta e falando outra coisa que não consigo identificar. Não fico com raiva. Me lembro que tenho um plano
de ação que quero fazer que é o de ver uma pessoa bem especial para mim, penso na pessoa mas ela não aparece. Não fico muito triste pq penso na hora que como estou muito lúcida é difícil eu realmente "acreditar" que ela apareceria ali num passe de mágica.

Ainda lúcida, decido da continuidade ao próximo plano e para isso preciso encontrar uma porta. Vou caminhando ao redor da escola até chegar ao portão principal de entrada... enquanto vou caminhando vou lembrando do quanto estou feliz pq a lucidez está durando muito e sinto que só melhora mais. Antes de passar pelo portão eu vejo um homem jovem e moreno e falo para ele que sempre que eu passasse por ali ele devia me lembrar que eu estava num sonho. Ele sorrir para mim e avisa que era melhor eu falar para o outro homem que sempre estava ali, o menino também falou que eu devia cheirar o pescoço dele pq assim, sempre eu estivesse ali, eu iria me lembrar de que estava sonhando. O menino então apontou para o outro homem que era um pouco mais velho, tinha um cabelo bem estiloso e parecia ser um morador de rua. Fui ao encontro dele e senti um cheiro de perfume vindo de seu pescoço... mais uma vez comecei a pensar no quanto era incrível aquele SL, pela primeira vez tinha sentido cheiro em sonho (e o mendigo não estava fedendo  viva ), parei de pensar e me concentrei no plano de ação.

Entrei no pátio da escola e falei alguma coisa com alguns meninos - não lembro o que foi - e fui em direção a um portão onde se entra para a diretoria da escola. Antes que eu abrisse a porta, dois meninos que ficavam na frente do portão vigiando-o me disseram que não era uma boa ideia eu abrir a porta, pois sairia aranhas
gigantes - no sonho, por algum motivo eu sabia que isso era verdade - e então eu falei que iria atrás de outra porta. Enquanto caminhava procurando outra porta, notei que havia uma menina que enquanto andava rebolava também e tinha outra q caminhava ao meu lado, tipo me seguindo.. eu quis assoviar pq achei engraçado, mas fiz isso só no pensamento. Lembro agora que quando eu entrei para a parte de fora da escola eu senti, pela primeira vez, minha lucidez acabando... então toquei numa árvore e senti sua textura.. Finalmente encontrei uma porta e comecei a imaginar a cena que eu queria viver ao abrir a porta, eu fechei os olhos para ter uma  visualização melhor e novamente percebi minha lucidez indo embora.. então abri rapidamente os olhos e recuperei 100% a lucidez. Depois abri a porta e entrei,  só que entrei numa versão pequena e diferente da minha escola.. era um quarto bagunçado e cheo de entulho e também um quarto bem pequeno. Fiquei triste por não ter conseguido entrar na cena que eu queria e então pensei que assim que eu acordasse do sonho eu iria perguntar ao pessoal do fórum (aqui mesmo) pq eu nunca consigo essas coisas de fazer aparecer algo).. mais uma vez deixei esse sentimento para lá e pensei de novo que eu não consegui entrar na "cena" que queria era pq estava muito lúcida e não ia conseguir fazer aparecer num passe de mágica um lugar totalmente diferente do outro lado da porta. Mesmo assim eu quis insistir mais em ir para o
cenário e lembrei que se eu girasse, eu poderia conseguir isso, mas também sabia que tinha uma grande probabilidade de ir parar em outro lugar diferente. Fiquei com um pouco de receio de ir parar num lugar assustador, mas eu tava tão feliz e lúcida que disse a mim mesma que qualquer lugar que eu fosse eu ia conseguir passar por um situação difícil. Então me posicionei no centro do quartinho pequeno e comecei a girar rápido e percebi que não tava mudando nada.. dai fechei os olhos e disse a mim mesma que quando parasse de girar e abrir os olhos eu estaria no cenário que queria... mas aí com o giro forte e olhos fechados minha lucidez foi alterada bruscamente e tive um falso despertar.

Falso despertar: acordei numa antiga casa que já morei já super feliz por causa do sonho... fiquei em pé na cama e olhei para a minha irmã e dei um grande sorriso, os pensamentos do sonho lúcido tinham me deixado muito feliz mesmo. Então pensei em rapidamente escreve-lo para não esquecer dos detalhes. Fui até a sala e peguei uma caneta preta e papel. Peguei o caderno da minha irmã e comecei a escrever exatamente o que vivi no sonho lúcido... quando cheguei mais ou menos na terceira linha eu acordei na vida real.

Esse sonho foi entre as 5 horas e 6 da manhã e tive a sensação que durou aproximadamente 15 minutos.
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2960
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Tatá Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Tatá Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Tatá Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Tatá Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Tatá Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Tatá

Ter Out 11, 2016 11:08 am
Bem vinda ao fórum Tatá, e parabéns sonhos, eu adorei seu relato.
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3234
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Tatá Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Tatá Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Tatá Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Tatá Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Tatá Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Tatá

Ter Out 11, 2016 11:12 am
Nossa, o sonho parece ter sido bem proveitoso mesmo, pois não foi tão curto e foi bem vívido, desejo ter sonhos assim um dia!
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos da Tatá Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Tatá

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos