Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Yankee
Mensagens : 7
Pontos : 3063
Honra : 8
Data de inscrição : 24/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee

Qui Dez 24, 2015 1:20 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bem,eu estou em duvida se tive um SL ou apenas um sonho normal.
Fim de semana,férias,viajar e essas coisas,acabei que segunda voltei cansado ja que não dormi bem na viagem,chegou a noite desliguei o computador e fui dormir,deitei e dormi feito uma pedra mas de repente começo a sonhar que estava no corredor da minha casa e de algum modo eu acho que percebi que eu estava sonhando e fui no quarto dos meus avós e falei pra minha vó "vó,me ajuda a matar esses demônios"(???? gargalhada não havia nenhum demônio), provavelmente eu lembrei de alguma experiência que vi na internet. Após isso eu apareci outra vez no corredor e resolvi fazer um teste,mas nenhum que eu vi na internet eu lembrei, pois não fui com o intuito de ter um SL, então eu resolvi andar e pelo caminho "clonar" meus tênis a cada passo que eu dava e acabou dando certo!.
Infelizmente eu comecei a acordar mas de um modo estranho que nunca havia acordado,eu não abri os olhos e vagarosamente comecei a ouvir meus avós conversando. Enfim eu realmente não tenho certeza se eu tive lucidez no meu sonho ou simplesmente sonhei. olhos girando
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee

Qui Dez 24, 2015 2:04 am
Yankee escreveu:
Foi um sonho lúcido, Yankee. Porque você percebeu que estava sonhando na parte do corredor da sua casa e na parte que você clonou seu tênis. É claro que você não estava totalmente lúcido no sonho inteiro, mas, ficou parcialmente lúcido no sonho. E isso já caracteriza um sonho lúcido. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee

Qui Dez 24, 2015 10:25 am
Foi um sonho lúcido, principalmente quando você relata a clonagem do par de tênis. Achei essa sua ideia muito criativa. Parabéns! viva viva
avatar
Yankee
Mensagens : 7
Pontos : 3063
Honra : 8
Data de inscrição : 24/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee

Qui Jan 07, 2016 2:05 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje vou contar uma rápida experiência do que talvez foi meu primeiro sonho lucido.
Eu tinha 10/11 anos, eu estava num parque com uma lagoa famosa aqui da cidade, numa espécie de pequeno pier que não existia sonre a lagoa, em uma roda de amigos, lembro-me que por um momento tive lucidez e tentei voar, bati meus braços como um passáro, cheguei a sentir o ar entre os dedos, levantei voo e fui a uns 3 metros de altura dei meia volta para tentar planar próximo a água já com um sorrisão no rosto porém perdi o a "habilidade" de voar e fui de boca aberta na água
avatar
Yankee
Mensagens : 7
Pontos : 3063
Honra : 8
Data de inscrição : 24/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee

Dom Jan 10, 2016 7:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Essa madrugada eu acordei as 2 horas e acabei ficando sem sono e fiquei fuçando no celular até as 4,o sono chegou e fechei os olhos, comecei a sentir os olhos se movendo rapidamente e dormi.
 Estava sentado em um elevado de concreto em uma fila com varias pessoas, ao meu lado tinha um cara falando coisas sem sentido que achei estranho e levantei para sentar em uma cadeira longe dali,no caminho a mulher que estava na minha frente da fila me seguiu também falando coisas sem sentido, então ela sentou antes em outra cadeira, olhei para outro lado e voltei o olhar para ela porém ela havia desaparecido, ai que eu me toquei que eu estava em um sonho, me afastei um pouco das cadeiras e olhando para a parede e me apoiei no ar igualzinho a isso:Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee 7543e359-3957-4bb4-8c3c-3e774a27c7c9 puxei e distorceu toda a parede,uma porta e um balcão que havia do lado da porta, então comecei a sentir uma dor insuportavel na panturrilha como se eu estivesse contraindo ela com muita força.
 Acordei ja fazendo um RC nas mãos, vi elas borradas,e percebi que era um falso despertar (o meu primeiro), fechei os olhos e voltei a dormir.
 Me deparei também com minha primeira paralisia do sono, ouvi o que parecia um lobo rosnando no meu ouvido esquerdo bem pertinho, minha primeira reação foi tentar abrir a boca mas foi como se eu não tivesse uma, apenas pele, foi uma sensação apavorante e no mesmo momento quis acordar, pisquei os olhos rapidamente e acordei. Peguei meu celular, lutei contra o sono e esperei o término da fase REM para não dormir e ter outra paralisia, por aquela noite já estava bom gargalhada.
mtdreamer
mtdreamer
Mensagens : 4
Pontos : 3048
Honra : 1
Data de inscrição : 27/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee

Seg Jan 11, 2016 2:52 pm
Yankee escreveu:Essa madrugada eu acordei as 2 horas e acabei ficando sem sono e fiquei fuçando no celular até as 4,o sono chegou e fechei os olhos, comecei a sentir os olhos se movendo rapidamente e dormi.
 Estava sentado em um elevado de concreto em uma fila com varias pessoas, ao meu lado tinha um cara falando coisas sem sentido que achei estranho e levantei para sentar em uma cadeira longe dali,no caminho a mulher que estava na minha frente da fila me seguiu também falando coisas sem sentido, então ela sentou antes em outra cadeira, olhei para outro lado e voltei o olhar para ela porém ela havia desaparecido, ai que eu me toquei que eu estava em um sonho, me afastei um pouco das cadeiras e olhando para a parede e me apoiei no ar igualzinho a isso:Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee 7543e359-3957-4bb4-8c3c-3e774a27c7c9 puxei e distorceu toda a parede,uma porta e um balcão que havia do lado da porta, então comecei a sentir uma dor insuportavel na panturrilha como se eu estivesse contraindo ela com muita força.
 Acordei ja fazendo um RC nas mãos, vi elas borradas,e percebi que era um falso despertar (o meu primeiro), fechei os olhos e voltei a dormir.
 Me deparei também com minha primeira paralisia do sono, ouvi o que parecia um lobo rosnando no meu ouvido esquerdo bem pertinho, minha primeira reação foi tentar abrir a boca mas foi como se eu não tivesse uma, apenas pele, foi uma sensação apavorante e no mesmo momento quis acordar, pisquei os olhos rapidamente e acordei. Peguei meu celular, lutei contra o sono e esperei o término da fase REM para não dormir e ter outra paralisia, por aquela noite já estava bom gargalhada.

A paralisia e horrível mesmo,os sons e sensações não são nada confortáveis,comigo quando acontece e como se estivesse levando um grande choque,sinto a mandibula travar e o corpo todo vibrar!Uma coisa que eu não entendi no seu relato e quando diz "contra o sono e esperei o término da fase REM para não dormir e ter outra paralisia",e a sensação dos olhos se movendo rapidamente descrita logo no começo?abraços
avatar
Yankee
Mensagens : 7
Pontos : 3063
Honra : 8
Data de inscrição : 24/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee

Seg Jan 11, 2016 7:34 pm
mtdreamer escreveu:
Yankee escreveu:Essa madrugada eu acordei as 2 horas e acabei ficando sem sono e fiquei fuçando no celular até as 4,o sono chegou e fechei os olhos, comecei a sentir os olhos se movendo rapidamente e dormi.
 Estava sentado em um elevado de concreto em uma fila com varias pessoas, ao meu lado tinha um cara falando coisas sem sentido que achei estranho e levantei para sentar em uma cadeira longe dali,no caminho a mulher que estava na minha frente da fila me seguiu também falando coisas sem sentido, então ela sentou antes em outra cadeira, olhei para outro lado e voltei o olhar para ela porém ela havia desaparecido, ai que eu me toquei que eu estava em um sonho, me afastei um pouco das cadeiras e olhando para a parede e me apoiei no ar igualzinho a isso:Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee 7543e359-3957-4bb4-8c3c-3e774a27c7c9 puxei e distorceu toda a parede,uma porta e um balcão que havia do lado da porta, então comecei a sentir uma dor insuportavel na panturrilha como se eu estivesse contraindo ela com muita força.
 Acordei ja fazendo um RC nas mãos, vi elas borradas,e percebi que era um falso despertar (o meu primeiro), fechei os olhos e voltei a dormir.
 Me deparei também com minha primeira paralisia do sono, ouvi o que parecia um lobo rosnando no meu ouvido esquerdo bem pertinho, minha primeira reação foi tentar abrir a boca mas foi como se eu não tivesse uma, apenas pele, foi uma sensação apavorante e no mesmo momento quis acordar, pisquei os olhos rapidamente e acordei. Peguei meu celular, lutei contra o sono e esperei o término da fase REM para não dormir e ter outra paralisia, por aquela noite já estava bom gargalhada.

A paralisia e horrível mesmo,os sons e sensações não são nada confortáveis,comigo quando acontece e como se estivesse levando um grande choque,sinto a mandibula travar e o corpo todo vibrar!Uma coisa que eu não entendi no seu relato e quando diz  "contra o sono e esperei o término da fase REM para não dormir e ter outra paralisia",e a sensação dos olhos se movendo rapidamente descrita logo no começo?abraços
Me desculpe se eu estiver errado,eu sou novo nessas coisas kkk, é que eu pensei no "movimento rapido dos olhos" da fase REM,no momento em que eu senti esse movimento dormi e comecei a sonhar, uma transição bem rapida.
mtdreamer
mtdreamer
Mensagens : 4
Pontos : 3048
Honra : 1
Data de inscrição : 27/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee

Seg Jan 11, 2016 8:01 pm
Yankee escreveu:
mtdreamer escreveu:
Yankee escreveu:Essa madrugada eu acordei as 2 horas e acabei ficando sem sono e fiquei fuçando no celular até as 4,o sono chegou e fechei os olhos, comecei a sentir os olhos se movendo rapidamente e dormi.
 Estava sentado em um elevado de concreto em uma fila com varias pessoas, ao meu lado tinha um cara falando coisas sem sentido que achei estranho e levantei para sentar em uma cadeira longe dali,no caminho a mulher que estava na minha frente da fila me seguiu também falando coisas sem sentido, então ela sentou antes em outra cadeira, olhei para outro lado e voltei o olhar para ela porém ela havia desaparecido, ai que eu me toquei que eu estava em um sonho, me afastei um pouco das cadeiras e olhando para a parede e me apoiei no ar igualzinho a isso:Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee 7543e359-3957-4bb4-8c3c-3e774a27c7c9 puxei e distorceu toda a parede,uma porta e um balcão que havia do lado da porta, então comecei a sentir uma dor insuportavel na panturrilha como se eu estivesse contraindo ela com muita força.
 Acordei ja fazendo um RC nas mãos, vi elas borradas,e percebi que era um falso despertar (o meu primeiro), fechei os olhos e voltei a dormir.
 Me deparei também com minha primeira paralisia do sono, ouvi o que parecia um lobo rosnando no meu ouvido esquerdo bem pertinho, minha primeira reação foi tentar abrir a boca mas foi como se eu não tivesse uma, apenas pele, foi uma sensação apavorante e no mesmo momento quis acordar, pisquei os olhos rapidamente e acordei. Peguei meu celular, lutei contra o sono e esperei o término da fase REM para não dormir e ter outra paralisia, por aquela noite já estava bom gargalhada.

A paralisia e horrível mesmo,os sons e sensações não são nada confortáveis,comigo quando acontece e como se estivesse levando um grande choque,sinto a mandibula travar e o corpo todo vibrar!Uma coisa que eu não entendi no seu relato e quando diz  "contra o sono e esperei o término da fase REM para não dormir e ter outra paralisia",e a sensação dos olhos se movendo rapidamente descrita logo no começo?abraços
Me desculpe se eu estiver errado,eu sou novo nessas coisas kkk, é que eu pensei no "movimento rapido dos olhos" da fase REM,no momento em que eu senti esse movimento dormi e comecei a sonhar, uma transição bem rapida.

Isso já aconteceu comigo Yankee,principalmente em dias de maior stress os olhos se mexendo rapidamente e depois acabo apagando e em seguida vem justamente a paralisia!Eu que entendi errado sua colocação.. surpreso
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee

Ter Jan 12, 2016 7:54 pm
Yankee escreveu:Hoje vou contar uma rápida experiência do que talvez foi meu primeiro sonho lucido.
Eu tinha 10/11 anos, eu estava num parque com uma lagoa famosa aqui da cidade, numa espécie de pequeno pier que não existia  sonre a lagoa, em uma roda de amigos, lembro-me que por um momento tive lucidez e tentei voar, bati meus braços como um passáro, cheguei a sentir o ar entre os dedos, levantei voo e fui a uns 3 metros de altura dei meia volta para tentar planar próximo a água já com um sorrisão no rosto porém perdi o a "habilidade" de voar e fui de boca aberta na água
O primeiro sonho lúcido é marcante. A gente nunca esquece. feliz Você se saiu muito bem, no seu primeiro voo, mesmo com uma duração tão curta.
Yankee escreveu:Me deparei também com minha primeira paralisia do sono, ouvi o que parecia um lobo rosnando no meu ouvido esquerdo bem pertinho, minha primeira reação foi tentar abrir a boca mas foi como se eu não tivesse uma, apenas pele, foi uma sensação apavorante e no mesmo momento quis acordar, pisquei os olhos rapidamente e acordei.
Imagino a sua aflição ao perceber que não tinha mais boca. Isso me lembrou aquela uma cena do filme Matriz, na qual o Neo estava sendo interrogado e de repente ele estava com a boca grudada. medo medo
avatar
Yankee
Mensagens : 7
Pontos : 3063
Honra : 8
Data de inscrição : 24/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee

Ter Jan 12, 2016 8:28 pm
Königin escreveu:
Yankee escreveu:Hoje vou contar uma rápida experiência do que talvez foi meu primeiro sonho lucido.
Eu tinha 10/11 anos, eu estava num parque com uma lagoa famosa aqui da cidade, numa espécie de pequeno pier que não existia  sonre a lagoa, em uma roda de amigos, lembro-me que por um momento tive lucidez e tentei voar, bati meus braços como um passáro, cheguei a sentir o ar entre os dedos, levantei voo e fui a uns 3 metros de altura dei meia volta para tentar planar próximo a água já com um sorrisão no rosto porém perdi o a "habilidade" de voar e fui de boca aberta na água
O primeiro sonho lúcido é marcante. A gente nunca esquece. feliz Você se saiu muito bem, no seu primeiro voo, mesmo com uma duração tão curta.
Yankee escreveu:Me deparei também com minha primeira paralisia do sono, ouvi o que parecia um lobo rosnando no meu ouvido esquerdo bem pertinho, minha primeira reação foi tentar abrir a boca mas foi como se eu não tivesse uma, apenas pele, foi uma sensação apavorante e no mesmo momento quis acordar, pisquei os olhos rapidamente e acordei.
Imagino a sua aflição ao perceber que não tinha mais boca. Isso me lembrou aquela uma cena do filme Matriz, na qual o Neo estava sendo interrogado e de repente ele estava com a boca grudada. medo medo
Caraca essa cena representa muito bem o que eu passei perplexo ,bem lembrado!
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Yankee

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos