Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
Werne
Werne
Mensagens : 54
Pontos : 2918
Honra : 18
Data de inscrição : 24/07/2016
Localização : Paraná
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue48 / 99948 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue305 / 999305 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Out 26, 2016 12:14 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Spoiler:

Hum, essas "flutuações" como no começo do seu sonho, podem ser princípio de OBE. Agora eu também estou curiosa para saber o que tinha atrás da porta xD
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5781
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Out 27, 2016 3:10 pm
Érika escreveu:Deve ter sido engraçada a parte dos índios batucando no corredor gargalhada  Para onde será que levava a porta amarela?
Foi sim, porque no início eu achei que estava sonhando e meu marido me convenceu o contrário.
Não sei para onde levava a porta. Achei melhor não atravessá-la porque fiquei com medo de acordar.

LucasDuarte escreveu:

Gostei da parte dos indios batucando assim como a Erika rsrs. Konigin que audio é esse? Teria o link de download dele?
Eu usei esse vídeo do youtube:



Andrelp escreveu:só me restava ficar me debatendo como se fosse um frango pendurado pelas pernas.

Muito engraçado,kkkkkk
Eu nao conseguia sair daquela posicao. Foi muito tosco! muito feliz

daydreamer escreveu:Adorei o começo do sonho, muito engraçado! haueahue gargalhada
Hehehe, o começo foi muito tosco mesmo. gargalhada

Werne escreveu: Hum, essas "flutuações" como no começo do seu sonho, podem ser princípio de OBE. Agora eu também estou curiosa para saber o que tinha atrás da porta xD
Não sei dizer se foi uma OBE, porque eu não vi meu corpo físico deitado na cama. Na verdade, nem prestei atenção, porque eu estava só preocupada em me desprender do teto. Não sei o que tinha atrás da porta. Achei que se eu a atravessasse, eu acordaria.

Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5781
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty 27.10.2016 - Bamberg

Qui Out 27, 2016 3:21 pm

Após ler o relato dá Érika sobre a "casa azul", eu procurei na Net mais informações sobre a cidade Bamberg. Que cidade linda! então, eu decidi quando eu tivesse e um sonho lúcido, eu tentaria ir até a cidade e procuraria a casa. Hoje tive minha chance. ressalto

Quando estava quase dormindo, após sentir meu corpo adormecer, ouvi um zumbindo e percebi que estava começando a sonhar. Já lúcida, sentei na cama e dei uma olhada no quarto. Ele estava normal e com pouca luz. Falei "Claridade" e o ambiente se iluminou.
Levantei da cama e fui em direção à cozinha e me lembrei do meu plano para visitar a cidade de Bamberg. Sem perder tempo, atravessei a janela e no balcão, dei um impulso com as pernas e saltei e comecei a voar.
Enquanto eu voava, as pessoas no chão me olhavam assustadas. Teve algumas que até foram simpáticas e acenaram para  mim.  piscar
Desci e perguntei aos passantes qual era o caminho para Bamberg. Um senhor respondeu que eu devia ir até a Autobahn e lá estaria uma placa indicando o caminho. Sobrevoei a cidade e fui.
Chegando lá não encontrei placa nenhuma. Voei em alta velocidade para uma direção e nada. Dei meia volta, fui em outra direção e nada.  
"Eu devia ter olhado no mapa a localização de Bamberg antes de dormir." - Pensei.
Desci no meio da rodovia, que estava deserta, e andei um pouco de um lado para outro, pensando em como chegar na cidade.
Tive uma ideia:"Vou me teleportar".Levitei do chão e rodopiei. Tudo ficou escuro e logo em seguida, um novo cenário surgiu. Ele estava fosco e com pouca luminosidade, e eu pousei no chão e repetia mentalmente :
"Estou em Bamberg, estou em Bamberg...".
Desci numa rua de pedras. Eu não conseguia ver as casas perfeitamente. Elas pareciam incompletas  e transparentes. Pressionei a língua no céu da boca e tudo ficou nítido. Enxerguei perfeitamente as casas, as pontes e o rio. Eu estava lá, no meio da rua, em Bamberg.
Segui pela rua de pedras procurando a casa azul. De repente, a vi do outro lado do rio. Senti uma euforia danada. Corri em direção a uma ponte e a atravessei. Ao chegar do outro lado, a casa não estava mais lá. Perguntei a um casal que passava a direção da casa e eles disseram que eu estava na ponte errada. Eles apontaram para uma direção e eu segui. Não encontrei a casa. Perguntei para uma senhora onde estava a ponte com o monumento da "Santa Kunigunda" e apontou para para direita e lá estaca a ponte com o monumento e ao fundo, a casa azul.
Passei pela ponte e cheguei ao monumento. Bom, ele não era exatamente igual ao monumento que eu vi numa foto. A original tem uma coroa dourada na cabeça. A minha não tinha, ela parecia mais com uma estátua da Nossa Senhora de Fátima.
Antes de ir para casa, perguntei a Kunigunda, qual a história dos moradores da casa azul.
A estátua virou a cabeça em minha direção e falou que eu tinha que ser mais específica.
- Quero saber quem são os moradores. Fale-me da família que ali viveu.
Parecia que a estátua ia responder, mas ela se desfez como se fosse feita de areia. Então, aconteceu o mesmo com todas as casas. Comecei a esfregar as mãos, mas não adiantou. A ponte se desfez e eu acordei.
Permaneci imóvel na cama para tentar voltar ao sonho, mas acabei tendo um sonho normal.
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3239
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Out 27, 2016 4:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa, até o final do sonho foi estiloso! tudo se desfazendo como se fosse areia... muito feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Out 27, 2016 6:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Valeu pelas dicas, Königin. Voce está certíssima. O truque é adormecer o corpo físico enquanto a mente permanece em estado de vigília. Tem uma técnica que eu estava lendo em um site sobre viagem astral. A tecnica fala de você relaxar seu corpo e voltar toda a sua atenção pra sua respiração. Fazendo uma respiração mais profunda e sentindo o ar se converter em energia pura. Depois ir mentalmente manipulando essa energia vital por todo o seu corpo, trazendo paz pra cada ponto de tensão no seu corpo, pra que o mesmo relaxe profundamente e adormeça enquanto você permanece consciente o tempo todo e veja o estado vibracional chegar...

Achei essa técnica bem interessante. Vou tentar praticar. dança
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3476
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Out 28, 2016 9:16 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Plano num dia,execução na noite,sem dificuldades!Ainda chego lá também.Eu gostei do final,a parte da estátua
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3953
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Out 29, 2016 5:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quando a Érika relatou o lugar do sonho dela, eu também resolvi pesquisar e ver imagens da cidade.
No meu ultimo sonho eu também estava em uma rua de pedra bem diferente das do Brasil... será que fui parar em Bamberg também? suspeito
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3249
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Out 29, 2016 9:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
Valeu pelas dicas, Königin. Voce está certíssima. O truque é adormecer o corpo físico enquanto a mente permanece em estado de vigília. Tem uma técnica que eu estava lendo em um site sobre viagem astral. A tecnica fala de você relaxar seu corpo e voltar toda a sua atenção pra sua respiração. Fazendo uma respiração mais profunda e sentindo o ar se converter em energia pura. Depois ir mentalmente manipulando essa energia vital por todo o seu corpo, trazendo paz pra cada ponto de tensão no seu corpo, pra que o mesmo relaxe profundamente e adormeça enquanto você permanece consciente o tempo todo e veja o estado vibracional chegar...

Achei essa técnica bem interessante. Vou tentar praticar.  dança
tambem tem a MEILD (criada pelo Hiriu) a mesma coisa so que em vez de se prestar atenção em respiração ou manter os olhos abertos, voce tem que prestar atenção no zumbido da mente e as imagens que passam entre os olhos.
aaah e eu acho que a FILG tem algo a ver com isso, pois voce estara "consciente" dentro do sonho ou algo do genero.
e o EV funciona como uma paralisia do sono? a gente fica paralisado?
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3249
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Out 29, 2016 9:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Tabarisco:

Spoiler:
Tenta toda vez que acordar fazer um RC. talvez ajude.
Tabarisco:
Spoiler:
EITA PIOR AINDA!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5781
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Nov 01, 2016 10:54 am
daydreamer escreveu:Nossa, até o final do sonho foi estiloso! tudo se desfazendo como se fosse areia... muito feliz
Hehehehe, obrigada, Daydreamer!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5781
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Nov 01, 2016 10:57 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
Valeu pelas dicas, Königin. Voce está certíssima. O truque é adormecer o corpo físico enquanto a mente permanece em estado de vigília. Tem uma técnica que eu estava lendo em um site sobre viagem astral. A tecnica fala de você relaxar seu corpo e voltar toda a sua atenção pra sua respiração. Fazendo uma respiração mais profunda e sentindo o ar se converter em energia pura. Depois ir mentalmente manipulando essa energia vital por todo o seu corpo, trazendo paz pra cada ponto de tensão no seu corpo, pra que o mesmo relaxe profundamente e adormeça enquanto você permanece consciente o tempo todo e veja o estado vibracional chegar...

Achei essa técnica bem interessante. Vou tentar praticar.  dança
Vou experimentar essa técnica da respiração, Ramon, e depois falo qual foi o resultado. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5781
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Nov 01, 2016 11:03 am
Andrelp escreveu:Plano num dia,execução na noite,sem dificuldades!Ainda chego lá também.Eu gostei do final,a parte da estátua
Acho que meu plano funcionou bem porque eu fiquei realmente encantada pela cidade. Já falei para meu marido que quero ir conhecê-la no verão. A cidade não fica longe. São duas horas e meia de viagem de carro. Ele topou. viva
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5781
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Nov 01, 2016 11:07 am
Tabarisco escreveu:
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
Valeu pelas dicas, Königin. Voce está certíssima. O truque é adormecer o corpo físico enquanto a mente permanece em estado de vigília. Tem uma técnica que eu estava lendo em um site sobre viagem astral. A tecnica fala de você relaxar seu corpo e voltar toda a sua atenção pra sua respiração. Fazendo uma respiração mais profunda e sentindo o ar se converter em energia pura. Depois ir mentalmente manipulando essa energia vital por todo o seu corpo, trazendo paz pra cada ponto de tensão no seu corpo, pra que o mesmo relaxe profundamente e adormeça enquanto você permanece consciente o tempo todo e veja o estado vibracional chegar...

Achei essa técnica bem interessante. Vou tentar praticar.  dança
tambem tem a MEILD (criada pelo Hiriu) a mesma coisa so que em vez de se prestar atenção em respiração ou manter os olhos abertos, voce tem que prestar atenção no zumbido da mente e as imagens que passam entre os olhos.
aaah e eu acho que a FILG tem algo a ver com isso, pois voce estara "consciente" dentro do sonho ou algo do genero.
e o EV funciona como uma paralisia do sono? a gente fica paralisado?
MEILD e FILG. Vou procurá ler mais sobre essas técnicas. Obrigada pela dica, Tabarisco. E você, testou alguma dessas técnicas? Teve algum sonho lúcido?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5781
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty 01.11.2016 - Sem Título

Ter Nov 01, 2016 11:08 am
Acordei com o som do interfone tocando. O som estava diferente e o tom bem baixo. Levanto e atendo e ninguém fala nada. Desligo e volto para quarto. O interfone toca novamente. Volto para atender e ele para de tocar. Há algo errado, penso e olho para minha mão esquerda, que está cheia de dedos. "estou sonhando".
Alguém bate com forca na porta. Fico com medo e me aproximo devagar. Ao olhar através do olho mágico, fui sugada pela porta e fui parar debaixo água. a principio, achei que estava numa piscina, porque dava para ver as paredes mescladas de azul. Depois, notei que a tal piscina ficou maior e se transformou num mar. Fiquei lá, debaixo d'água, sem saber o que fazer. Tentei ir para superfície e ela sempre ficava distante. Decidi ir para o fundo do mar e desci até atingir o chão. Andei por algum tempo e encontrei um precipício. Saltei para dentro dele e para ver o que o sonho ia virar e cai por alguns segundos numa escuridão e cenário mudou. Eu cai num corredor da minha antiga escola. Ouvi vozes vindas de uma sala e fui lá ver o que era. Havia alunos e um professor. Quando o professor me viu, disse que eu estava atrasada. Era para eu sentar no meu lugar.
A partir daqui, não me lembro de muita coisa. Lembro-me que o Ramon-onirico estava sentado do meu lado e ele disse que todos do fórum estavam lá na sala. Tentei ver se reconhecia alguém, mas os rostos estavam embaçados. O professor ficou bravo com minha conversa com Ramon-onírico e ele me mandou sair da sala. Ao sair eu acordei.
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2965
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Nov 01, 2016 2:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa que sonhos massa Konigin. Adorei a parte da agua e fico surpreso com a facilidade que tens em perceber que esta sonhando. Agora o que mais me chamou a atenção foi: se estavam todos os onironautas do fórum na sala o maior mistério é quem era o professor!? Um onironauta bom o suficiente para dar aulas a outros!?
Seria legal se vc conseguisse voltar a esse sonho, encontrasse esse professor, e pedir dicas valiosas a ele ne? haha. Se encontra-lo diga que mandei saudaçôes
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Nov 03, 2016 3:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tabarisco escreveu:
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
Valeu pelas dicas, Königin. Voce está certíssima. O truque é adormecer o corpo físico enquanto a mente permanece em estado de vigília. Tem uma técnica que eu estava lendo em um site sobre viagem astral. A tecnica fala de você relaxar seu corpo e voltar toda a sua atenção pra sua respiração. Fazendo uma respiração mais profunda e sentindo o ar se converter em energia pura. Depois ir mentalmente manipulando essa energia vital por todo o seu corpo, trazendo paz pra cada ponto de tensão no seu corpo, pra que o mesmo relaxe profundamente e adormeça enquanto você permanece consciente o tempo todo e veja o estado vibracional chegar...

Achei essa técnica bem interessante. Vou tentar praticar.  dança
tambem tem a MEILD (criada pelo Hiriu) a mesma coisa so que em vez de se prestar atenção em respiração ou manter os olhos abertos, voce tem que prestar atenção no zumbido da mente e as imagens que passam entre os olhos.
aaah e eu acho que a FILG tem algo a ver com isso, pois voce estara "consciente" dentro do sonho ou algo do genero.
e o EV funciona como uma paralisia do sono? a gente fica paralisado?
Oi, Tabarisco, obrigado pelas dicas e me desculpe pela minha demora.

O EV é um estado de transe diferente da paralisia do sono. A sensanção que você vai sentir é de um forte formigamento no corpo inteiro. Isso acontece quando seu corpo começa a relaxar profundamente enquanto a sua mente permanece acordada. Os efeitos da paralisia do sono começam a partir daí. Primeiro você vai sentir um forte torpor da cabeça aos pés ( O EV), depois a perda dos movimentos do seu corpo e daí vem a paralisia do sono.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5781
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Nov 06, 2016 6:36 pm
LucasDuarte escreveu:Nossa que sonhos massa Konigin. Adorei a parte da agua e fico surpreso com a facilidade que tens em perceber que esta sonhando. Agora o que mais me chamou a atenção foi: se estavam todos os onironautas do fórum na sala o maior mistério é quem era o professor!? Um onironauta bom o suficiente para dar aulas a outros!?
Seria legal se vc conseguisse voltar a esse sonho, encontrasse esse professor, e pedir dicas valiosas a ele ne? haha. Se encontra-lo diga que mandei saudaçôes
O tal professor já apareceu em um outro sonho meu. O interessante é que no outro sonho, eu estava junto com outras pessoas que também diziam ser onironautas e ele apareceu para tirar uma dúvida que nós tínhamos. Vou tentar incubar um sonho para voltar a encontrar com ele. Pode deixar, eu mandarei saudações suas. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5781
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty 06.11.2016 - Escultura na Banheira.

Dom Nov 06, 2016 6:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ontem a noite eu estava assistindo um filme e adormeci. Acordei e a TV estava desligada e a luz do banheiro estava acesa. Olhei para minha mão esquerda e os dedos estavam todos tortos. "Estou sonhando"- falei.
Levantei e fui ao banheiro. Toquei no interruptor para apagar a luz, mas não funcionou. Meu banheiro estava diferente. Maior que o original e com um espelho enorme. Meu reflexo estava ausente. Dentro da banheira tinha um objeto esquisito. Parecia uma escultura de metal.
Peguei o objeto para sentir a forma, peso e textura. De repente, uma mão toca no meu ombro e uma voz grossa soa no meu ouvido. Eu me assusto e deixo o objeto cair e ele faz um som estrondoso ao bater no chão. Acordei e o filme ainda estava passando, mas não terminei de assisti. Desliguei a TV e fui pra cama dormir.
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2965
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 07, 2016 7:41 am
Fique curioso em saber de quem era voz rsrs
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3953
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 07, 2016 12:12 pm
Königin escreveu:
Acordei com o som do interfone tocando. O som estava diferente e o tom bem baixo. Levanto e atendo e ninguém fala nada. Desligo e volto para quarto. O interfone toca novamente. Volto para atender e ele para de tocar. Há algo errado, penso e olho para minha mão esquerda, que está cheia de dedos. "estou sonhando".
Alguém bate com forca na porta. Fico com medo e me aproximo devagar. Ao olhar através do olho mágico, fui sugada pela porta e fui parar debaixo água. a principio, achei que estava numa piscina, porque dava para ver as paredes mescladas de azul. Depois, notei que a tal piscina ficou maior e se transformou num mar. Fiquei lá, debaixo d'água, sem saber o que fazer. Tentei ir para superfície e ela sempre ficava distante. Decidi ir para o fundo do mar e desci até atingir o chão. Andei por algum tempo e encontrei um precipício. Saltei para dentro dele e  para ver o que o sonho ia virar e cai por alguns segundos numa escuridão e cenário mudou. Eu cai num corredor da minha antiga escola.  Ouvi vozes vindas de uma sala e fui lá ver o que era. Havia alunos e um professor. Quando o professor me viu, disse que eu estava atrasada. Era para eu sentar no meu lugar.
A partir daqui, não me lembro de muita coisa. Lembro-me que o Ramon-onirico estava sentado do meu lado e ele disse que todos do fórum estavam lá na sala. Tentei ver se reconhecia alguém, mas os rostos estavam embaçados. O professor ficou bravo com minha conversa com Ramon-onírico e ele me mandou sair da sala. Ao sair eu acordei.

Todo esse sonho foi muito bom viva .

A princípio a parte da piscina que se transforma em mar, já tive experiencias parecidas. Mas achei legal mesmo quando você foi mergulhando, até porque, dizem que quanto mais afundamos num sonho, mas nós nos aprofundamos em nós mesmos.
Parece que você se aprofundou tanto que caiu em uma escola de onironautas. Poxa Königin, imagina aí como seriaa você encontrando nossas contrapartes oníricas? Aliás, como era o Ramon?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5781
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Nov 10, 2016 6:03 pm
LucasDuarte escreveu:Fique curioso em saber de quem era voz rsrs
Não sei quem era, Lucas, mas a voz era bem carvernosa. medo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5781
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Nov 10, 2016 6:20 pm
Pyros:
Eu queria tanto ter conhecido as versões oníricas de vocês. No meu sonho o Ramon é alto, magro e com ombros largos, cabelos escuros e sempre aparece usando camiseta e calca jeans. Toda vez que ele aparece, nossa conversa é sempre sobre sonho lúcido. gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Nov 10, 2016 6:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Königin, era pra você ter visto o nome do filme que estava passando na TV. Pode ser que seu sonho tenha sido influenciado por ele.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5781
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty 10.11.2016 - Lobo e Telefonema

Qui Nov 10, 2016 7:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Sonho 01:
Estava dormindo e acordei com vozes de mulheres conversando dentro do meu quarto. Elas falavam: "ela não vai acordar", "ela parece muito cansada" e "hoje ela não vai conseguir". Acabei acordando de verdade e o silêncio no quarto voltou.
Bora, dormir de novo.
Desta vez tive uma PS e ouvi algo correndo no corredor, entrando no quarto e pulando sobre a cama e caindo em cima de mim. Que bicho pesado. Não sei dizer o que era aquilo. Era um vulto negro, peludo e tinha um focinho como o de um lobo e dentes brancos e afiados. Ele ficava esfregando o focinho dele no meu rosto e eu sentia seus pelos ásperos machucar a minha pele.
Ele começou a falar algo, mas eu não entendi. Eu achei melhor não prestar atenção no que ele dizia, concentrei para sair da cama e sem dificuldade eu já estava de pé. O vulto não desapareceu como de costume. Ele ficava correndo de um lado para outro, atravessando uma parede e voltando por outra, e às vezes, eu o sentia atrás de mim, respirando no meu cangote.
Senti medo dele e saí correndo pelo corredor e parei antes de atravessar a porta. Pensei desta vez não fugir e tentar descobrir o que é aquela criatura.
Eu ia voltar para quarto, mas a criatura já estava no corredor. Resolvi encará-la.
Bem, a criatura parecia um lobo (ou seria um lobisomem? o_O), tinha olhos amarelos, e pêlos negros e compridos.
Eu me aproximei dele e percebi que ele não esperava por essa minha reação. Ele ficou olhando de um lado para outro, como se estivesse confuso e se afastou de mim. Eu toquei no braço e senti a textura dos pêlos e eles era espessos como se fosse pelo de porco selvagem.
O lobo me empurrou e começou a rosnar. Eu falei para parar com aquilo e ele me obedeceu.
Aproximei-me deke novamente e dessa vez a criatura me agarrou e eu acabei acordando.

Sonho 02:
Volto a dormir e tenho outra paralisia. O lobo aparece novamente. Ele sobe na minha cama e deita sobre meu corpo e fica roçando o focinho no meu rosto.
"Você está com medo! Eu posso sentir o seu medo"- disse ele no meu ouvido.
Não dei atenção ao que eld dizia, e me girei meu corpo para lado e me levantei.
Desta vez, não quis tentar fazer amizade com ele. Meu plano era correr e atravessar a janela e sair voando, mas quando comecei a correr, o quarto foi se alongando como fosse um corredor e para fugir dali saltei e girei o corpo e caí de costas e atravessei o chão. Fiquei em queda livre, numa escuridão, por alguns instantes. Comecei a imaginar que havia um céu azul e ele apareceu e eu consegui controlar minha queda e comecei a voar. Desci numa cidade antiga (medieval). Comecei a andar numa rua de pedras e cheguei até uma enorme muralha. Procurei uma entrada e achei um buraco. Pensei e atravessá-lo, mas apareceu um senhor e ele me disse que outras pessoas que também tinha habilidades de voar, tinham atravessado aquele buraco antes e eles ficaram presos lá. O senhor foi embora fiquei pensando se essas pessoas era onironautas. Curiosa, eu me agachei para ver através do buraco, se eu conseguia enxergar alguém. Nao vi ninguém e não sei porque, eu comecei a chamar pelos nomes de todos os participantes do fórum, na esperança que talvez aparecesse alguém. gargalhada Ninguém me respondeu. Crying or Very sad
Criei coragem e atravessei o buraco da muralha e fui parar num terreno barrento, como se fosse um pântano com areia-movediça. Para nao afundar no pântano eu comecei a levitar e voei em direção a uma rua que vi logo mais a frente. A rua levava a um beco e lá tinha um telefone público típico do Brasil. Era um orelhão e ele era verde-claro e todo feito de vidro. Até o telefone era da mesma cor e material. Desci e caminhei até ele e pensei ligar para um número qualquer. Peguei o fone do gancho e uma voz feminina falou:
- Em que posso ajudar?
- Eu quero saber quem são as outras pessoas que atravessaram o muro? - perguntei.
- Elas são viajantes, como você. - disse a voz.
- Eles estão bem?
- Sim.
- Posso falar com eles? Quero saber se está tudo bem com eles? - insisti.
- Eles tão bem.
- Eu quero falar com a Erika.
- A Erika não pode atender. Ela está num sítio e tem outras pessoas com ela.
- Então eu quero falar com a Werne. -falei.
- A Werne está numa cidade distante.
- Pyros! Eu quero falar com Pyros
- Pyros não está dormindo nesse momento.
- E o André?
- André está na escola.
- Então eu quero falar com Ramon! Eu sei que ele irá me atender. - falei séria.
O telefone ficou mudo e de repente o Ramon-onírico apareceu do meu lado.
Contei para ele sobre o buraco e as pessoas que sumiram e também sobre o telefonema e ele me tranquilizou, dizendo que todos estavam bem e que por diferenças de fusos horários, nós não estávamos na mesma fase REM e por isso não haveria nenhum contato.
À partir daqui, não me recordo mais do sonho. Lembro-me de fragmentos.
Eu encontrei meu marido no jardim regando as plantas e ele desmaiou. Eu vi a alma dele saindo do corpo. Eu a segurei e mandei voltar para ele. Depois meu marido estava num hospital e novamente vi a alma dele vagando pelos corredores.
A alma disse que eu tinha que encontrar um frasco de vidro para coletar não alguma coisa que não me lembro.
Fiquei procurando o frasco pelo hospital e vi coisas horripilantes que não vou descrever aqui. medo
Por fim, o despertador tocou e eu acordei.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5781
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Nov 10, 2016 7:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
Königin, era pra você ter visto o nome do filme que estava passando na TV. Pode ser que seu sonho tenha sido influenciado por ele.
Ramon, O filme que estava passando era "The green Mile" (À espera de um milagre). Eu estava caindo de sono e dormir logo nos primeiros 30 minutos do filme. Será que a voz que eu ouvi era a do personagem "John Coffey"? O dublador dele tem uma voz bem grave como a voz que eu ouvi no sonho.
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos