Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
o sonhador (Pablo)
Mensagens : 6
Pontos : 3475
Honra : 0
Data de inscrição : 09/11/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo

Seg Nov 10, 2014 2:27 pm
Ola pessoal,sou novo aqui no fórum e vou me apresentar: me chamo Pablo da Silva Santos e tenho 13 anos,tive meu primeiro sonho lúcido a 1 ano mas acordei na hora e me interessei por isso,agora estou aqui para tirar algumas da minhas duvidas:

1: eu li um livro onde uma garota tinha que tirar dois homens de uma maldição que os transformava em trigres,no meu sonho eu poderia fazer parte dessa história? eu poderia ser algum personagem como o tigre?

2: Existe algum limite nos sonhos?

3: qual a melhor técnica para se usar para ter sonhos lúcidos?

4: se eu fosse o tigre da história,eu poderia ter os mesmos sentidos mais aguçados de um tigre?

Muito obrigado para quem me responder e uma boa tarde a todos (ainda tenho algumas duvidas,mas eu tiro outra hora)
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo

Ter Nov 11, 2014 5:55 pm
Olá
!
1 sim, pode ser um pouco dificil mas você poderia fazer parte desta historia
2 não, não existem limites nos sonhos lúcidos, você pode fazer qualquer coisa, tudo vai depender da sua capacidade de controle sobre o sonho e essa capacidade você consegue com o tempo
3 minha técnica favorita é o WBTB quase todos os meus sonhos lúcidos foram com ele mas eu também estou começando a usar a incubaçâo, para escolher uma técnica comece analisando as vantagens e as desvantagens de cada uma, mas isso não quer dizer que você so precise usar uma , eu mesmo antes de dormir começo incubando um sonho e quando acordo tento aplicar o DEILD e se ele não funcionar eu uso o WBTB
4 acredito que você não vai adquirir os instintos do tigre mas isso não quer dizer que você não possa usar sua imaginação para copiar eles piscar (não sou muito experiente mas espero ajudar *-*)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo

Ter Nov 11, 2014 9:20 pm
Olá, Pablo. Muito obrigado pelo convite de amizade e seja muito bem vindo ao fórum. certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo

Qua Dez 10, 2014 1:11 pm
1-sim, por incubação é possível sim.

2-sim, em minha concepção. Não há limites para coisas mundanas, mas, chega um momento que sentirá certa barreira emocional que impedirá suas ações.

3-WILD e DEILD

4-olha não sei, acho que vai copiar, aquilo que você acha que o tigre sente e não necessariamente o que ele sente. Mas depende... Sei lá.

Abraços.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Pablo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos