Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
the magician
Mensagens : 1
Pontos : 3515
Honra : 0
Data de inscrição : 14/09/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician

Dom Set 14, 2014 11:04 am
esta madrugada tive dois sonhos lúcidos. no primeiro eu estava caminhando também a noite numa das ruas do meu bairro, enquanto me deparei um coma atriz de cinema da qual sou fã, e resolvi falar com ela. nesse momento percebi num lapso que estava sonhando, então pensei em não ficar muito ansioso para não acordar, e fui até ela tentar alguma coisa. pela bizarrice do sonho ficávamos no meio da calcada e pista sentados e nenhum carro passava e pouca gente havia na rua também! então teitei algo proibido para menores de 18 lerem hahaha. mas a parte mais interessante é que eu tentei e ela tentava evitar a todo custo. como se me quisesse por perto, mas não podia avançar muito.

alguém aqui já teve experiências parecidas?? te tentar fazer sexo com alguém famoso, etc, ou até mesmo desconhecido e a pessoa rejeitar a todo custo??

no segundo sonho eu estava na mesma rua tentando, subir na calçada que por algum motivo minhas pernas não funcionavam direito, então pensei, "estou sonhando" mas por algum motivo propositalmente fiz força para acordar e claro acordei!
ParadoxoDino
ParadoxoDino
Mensagens : 179
Pontos : 3922
Honra : 103
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 24
Localização : mount ebott
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician

Dom Set 14, 2014 11:23 am
Sr The Magician, eu recomendo em você criar o seus diário de sonhos normais e sonhos lúcidos para deixar o fórum mais organizado
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician

Dom Set 14, 2014 2:29 pm
Não parecido não, embora já tenha tido experiências do tipo, nunca foram "assim".
Agora sobre o segundo sonho, acredito que tem haver com o anterior, por ser algo meio forte para a mente, acho que você ficou meio bloqueado. Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician

Sex Set 26, 2014 8:10 pm


Idiotas serão sempre invadidos !!!

uia BVV Owna ér Nois [ http://brasilvidavirtual.forumeiros.c... ]
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3851
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 34
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician

Sáb Set 27, 2014 5:15 pm
Sim sim kkkkkkkk. Os taradoes de plantão,sempre fazem isso KKKKKK
E parabens pelo sl muito feliz
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Magician

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos