Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Madox
Mensagens : 1
Pontos : 3524
Honra : 1
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Madox Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Madox Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Madox Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Madox Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Madox Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Madox

Sex Set 05, 2014 10:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sou novo aqui e achei muito interessante o forum, recentemente comecei a ter uns sonhos muito realistas e intensos, resolvi então pesquisar na internet a respeito e aqui estou.

Quando eu era pequeno eu tinha muitos pesadelos, pesadelos terríveis e com o passar dos tempos fui percebendo que poderia controlar isso, minha primeira experiencia com SL foi quando tive um pesadelo com um monstro cheio de tentáculos que estava me arrastando para debaixo da aguá, aguá essa muito escura, bom, quando eu estava embaixo dagua percebi que estava conseguindo respirar e pimba, "estou sonhando".

A partir dai comecei a dominar melhor essa minha vida paralela (assim chamo).

Vou relatar aqui algumas experiências que hoje considero aprimoradas.

- Como eu sei que estou sonhando?
Muito antigamente eu dava um pulo! isso! um pulo! se eu conseguisse ficar no ar sem tocar o chão eu sabia que estava sonhando, hoje em dia não, simplesmente ergo a mão e tento fazer algo levitar, se esse algo levitar eu sei que estou sonhando, a partir dai o mundo é meu e sem limites.

- Voar
acho que voar é muito comum nos primeiros SL de muita gente, no começo quando eu tentava voar eu aplicava uma certa força nas permas, deixava elas rígidas, não era muito funcional, eu acordava com as pernas doloridas com essa experiencia, mais com o tempo fui melhorando isso, sempre que eu percebia que estava em um SL a primeira coisa que eu fazia era treinar voo, hoje na hora de voar eu simplesmente penso em voar e lá estou eu no ar, levei muito tempo para isso.

- Cair
Quando estou em pesadelo e entro no SL, isso é, percebo que estou sonhando e estou em uma situação de queda, principalmente de quedas altas, eu simplesmente vou desacelerando até tocar leve no chão, antigamente eu fechava os olhos bem forte para poder acordar porque a sensação de cair hera horrível, com o tempo eu simplesmente me deixava estatelar no chão, pois sabia que não ia acontecer nada, fora quando eu tinha 8 anos e cai da belixe, nesse alem de sonhar eu estava caindo de verdade, horrível.

- Trauma
Não sei o que me acontece, sempre quando meus sonhos envolve FACAS eu não consigo controle, uma vez eu estava em uma situação em que levava uma facada, acordei com uma dor horrível bem no lugar onde eu tinha levado a facada, sinistro, a ultima vez em que sonhei com faca uma cara ia me atacar com uma, ai olhei para a cara dele bem sério e ele recuou, acho que chego lá.

Rapidinhas:

- Consigo voar sem problemas.
- Consigo atravessar paredes como se fosse um fantasma.
- consigo fazer qualquer coisa levitar, a coisa mais pesada que consegui segurar no ar foi um avião em queda.
-sonhar que estou pelado na rua é uma sensação horrível, já sonhei que estava na rua sem roupas, vergonha total a pesar das pessoas parecerem não perceber.
-já levei rajada de tiros de bandidos, tipo matrix, fiz todos levitarem bem alto e soltei.
-Já consegui fazer uma pessoa morta ressuscitar.
- não consigo ver minhas próprias mãos apesar de sentilas, é como se sumissem aos meus olhos.
- muitas outras coisas que não lembro agora pois estou cheio de sono, e ancioso em ir para o meu mundo paralelo.
- uma vez tive um SL onde estavamos sendo invadidos por aliens, começou com alguns caças passando em perseguição, depois comecou a ficar tenso.

Meu ultimo sonho: Não lucido.
Essa noite sonhei que estava em um lugar bonito com montanhas ao redor, parecia uma especie de vale, eu estava em uma varanda com uns amigos curtindo a vista  quando avistei um avião bem alto fazendo aquela linha branca no céu, aquele rastro que o avião deixa quando está voando bem alto, o avião estava fazendo 2 linhas, 1 de cada um dos dois motores e do nada começou a fazer só uma, nessa hora senti que o avião estava com problemas, o avião estava bem alto e indo em direção ao horizonte, do nada o avião deu uma guinada e começou a vir em minha direção, nessa hora chamei meus amigos para ver, passou-se alguns segundo e o avião estava ficando cada vez mais perto, quando ele estava quase chegando na gente ele fez um movimento tentando subir, o avião ficava com o bico apontado para baixo e depois voltava a ficar apontado para cima, tipo uma gaivota de papel quando vc joga e ela faz aquele movimento de descer e subir, por fim quando o avião chegou até a gente ele subiu, passou por cima da varanda, que ficava na cobertura da casa, derrubou uma torre de rádio, raspou no telhado de uma casa azul e por fim caiu no mato, quando voltei os olhos para a varanda não vi ninguém, foi como se todos tivessem sumido, evaporado, eu simplesmente me deitei no chão com os olhos voltados para um sofá branco em cima de um dek de madeira e por fim acordei.

Seu sonho, seu mundo, suas regras.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Madox Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Madox Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Madox Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Madox Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Madox Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Madox

Sex Set 05, 2014 11:21 pm
Muito bom e sonho muito maneiro Madox, estava acompanhando sua biografia onírica hehe e percebi que temos algo em comum ambos tinham pesadelos na infância e nos aperfeiçoamos de forma semelhante, durante uma época da minha vida foquei-me muito em telecinese também e muitos sonhos interessantes surgiam em questão. Espero poder ler mais de suas experiências, seja muito bem vindo e forte abraço! certo
Shurio
Shurio
Mensagens : 6
Pontos : 3544
Honra : 4
Data de inscrição : 02/09/2014
Idade : 27
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Madox Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Madox Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Madox Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Madox Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Madox Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Madox

Dom Set 07, 2014 3:02 am
Muito legal sua história Madox, o controle que você tem é invejavel (por mim, pelo menos), você tem SL com bastante frequência? Eu tive o meu primeiro depois de muitos anos semana passada, mas estou com dificuldades para ter novamente, mas desistir nunca olhos girando olhos girando

Abraço, boa sorte e bem vindo ao fórum!! brindar
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Madox Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Madox

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos