Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Giovanni Israel
Giovanni Israel
Mensagens : 43
Pontos : 3759
Honra : 3
Data de inscrição : 09/03/2014
Sonhos Lúcidos :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue
http://giovanniisrael.tumblr.com

Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Empty Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais

Qui Mar 20, 2014 3:57 pm
Nicolas Bruno tem 19 anos e sofre de paralisia do sono. Pra quem não sabe, é acordar no meio da noite e não conseguir se mexer. Além disso, com o seu cérebro misturando sonhos com realidade, você tem alucinações das quais os que sofrem com isso descrevem como aterrorizantes. Há 15 anos o fotógrafo sofre com isso, e há 3 começou a descrever em um diário as alucinações que tinha durante as crises. Agora ele passou essas descrições pra fotografias, e eis aqui o resultado:

Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  01+-+pIBZf0s

Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  02+-+jLIh9N2

Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  03+-+NW2zP2V

VER MAIS:

Fonte: Ovelhas Voadoras


Última edição por Giovanni Israel em Seg Mar 24, 2014 10:06 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Empty Re: Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais

Qui Mar 20, 2014 4:19 pm
Mas paralisia não é uma doença.

CARA, QUE FOTOS SURREAIS! Pena que não tenho paralisias. ;-;
VertigoArchitect
VertigoArchitect
Mensagens : 39
Pontos : 3988
Honra : 20
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue939 / 999939 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue

Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Empty Re: Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais

Dom Mar 23, 2014 11:13 pm
GIOVANNIII FAZ UM DIÁRIO DE SONHOS PRA VOCÊ! QUERO SABER O QUE VOCÊ SONHA muito feliz
Giovanni Israel
Giovanni Israel
Mensagens : 43
Pontos : 3759
Honra : 3
Data de inscrição : 09/03/2014
Sonhos Lúcidos :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue
http://giovanniisrael.tumblr.com

Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Empty Re: Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais

Seg Mar 24, 2014 10:03 am
The Master escreveu: Mas paralisia não é uma doença.

CARA, QUE FOTOS SURREAIS! Pena que não tenho paralisias. ;-;

Nem reparei isso na matéria. É que na verdade eu tirei do blog da fonte.
Editado! Obrigado  
loiralindja
Giovanni Israel
Giovanni Israel
Mensagens : 43
Pontos : 3759
Honra : 3
Data de inscrição : 09/03/2014
Sonhos Lúcidos :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue
http://giovanniisrael.tumblr.com

Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Empty Re: Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais

Seg Mar 24, 2014 10:05 am
VertigoArchitect escreveu:GIOVANNIII FAZ UM DIÁRIO DE SONHOS PRA VOCÊ! QUERO SABER O QUE VOCÊ SONHA muito feliz

Vish, não gosto de falar dos meus sonhos. Eu sonho coisas muitos bizarras ou sem sentido medo 
avatar
Convidado
Convidado

Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Empty Re: Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais

Seg Mar 24, 2014 10:56 am
Giovanni Israel escreveu:
VertigoArchitect escreveu:GIOVANNIII FAZ UM DIÁRIO DE SONHOS PRA VOCÊ! QUERO SABER O QUE VOCÊ SONHA muito feliz

Vish, não gosto de falar dos meus sonhos. Eu sonho coisas muitos bizarras ou sem sentido medo 

É esse tipo de sonho que agente gosta. 50
VertigoArchitect
VertigoArchitect
Mensagens : 39
Pontos : 3988
Honra : 20
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue939 / 999939 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue

Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Empty Re: Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais

Seg Mar 24, 2014 1:56 pm
The Master escreveu:
Giovanni Israel escreveu:
VertigoArchitect escreveu:GIOVANNIII FAZ UM DIÁRIO DE SONHOS PRA VOCÊ! QUERO SABER O QUE VOCÊ SONHA muito feliz

Vish, não gosto de falar dos meus sonhos. Eu sonho coisas muitos bizarras ou sem sentido medo 

 É esse tipo de sonho que agente gosta. 50

EXATAMENTE! E tenho certeza que mais bizarros que os meus não tem muito feliz
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3874
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue

Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Empty Re: Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais

Seg Mar 24, 2014 9:55 pm
A cada dia que passa eu entendo menos o que é paralisia do sono. Eu pensava que era tipo estar deitado em sua cama e não conseguir se movimentar, mas estar acordado e sofrendo alucinações, depois isso sumia e você conseguia se mover (sem acordar de novo), mas com essas imagens, parecem mais pesadelos... Acho que paralisia do sono é tipo câimbra ou físico-química pra mim - eu nunca vou entender.
Giovanni Israel
Giovanni Israel
Mensagens : 43
Pontos : 3759
Honra : 3
Data de inscrição : 09/03/2014
Sonhos Lúcidos :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue
http://giovanniisrael.tumblr.com

Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Empty Re: Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais

Ter Mar 25, 2014 9:20 pm
Forsit escreveu:A cada dia que passa eu entendo menos o que é paralisia do sono. Eu pensava que era tipo estar deitado em sua cama e não conseguir se movimentar, mas estar acordado e sofrendo alucinações, depois isso sumia e você conseguia se mover (sem acordar de novo), mas com essas imagens, parecem mais pesadelos... Acho que paralisia do sono é tipo câimbra ou físico-química pra mim - eu nunca vou entender.

Bom, o que EU saiba é um seguinte: Que paralisia de sono é quando você acorda e não consegue se mexer, seu cérebro acordou mas não obedece as mensagens que você manda para que é pra se mexer. Já esse negócio de pesadelo eu acho que é alucinação que a pessoa tem. Imagina uma pessoa ter paralisia do sono pela primeira vez sem saber o que é isso D:
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4679
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue

Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Empty Re: Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais

Qui Mar 27, 2014 7:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ao contrário do que algumas pessoas pensam, nós não sonhamos durante todo o período de sono.
Sonhamos predominantemente durante os ciclos REM.  E quando vamos entrar no ciclo REM, quer dizer: Quando vamos começar a sonhar, o corpo entra em atonia, quer dizer: Não conseguimos nos movimentar. E isso acontece para nossa própria proteção, porque do contrário daríamos tapas e chutes pra todo lado durante um sonho agitado. O problema é que: Algumas pessoas se tornam conscientes durante esse momento. E por acharem que estão acordadas ( por estarem conscientes ) Tentam se mover fisicamente e notam que estão paralizadas. A partir daí é fácil imaginar o desespero. Algumas, aprendem a manter a calma, e com um pouco de esforço conseguem acordar. ( Que foi o meu caso, durante muitos anos )  Outras não conseguem, e sem entender o que esta acontecendo, ficam ali paradas olhando para o vazio... É quando o ciclo REM segue o seu curso e o sonho começa... e começam aparecer coisas... e quanto maior o medo, maiores as assombrações...
Hoje é fácil falar disso. Mas quando a muitos anos, ( ...muitos mesmo ) durante uma paralisia eu "pensei" que tinha acordado e  me virei pro lado, ( Já era um movimento "mental", mas eu não sabia. Achava que estava acordado ) e vi minha vó que já havia falecido, sentada na cama ao lado. Sorrindo e me chamando... "A rapaz..acordei metade da vizinhança kkk"  ...A estranheza desse episódio, me fez pensar nisso durante muito tempo...
...Quando aprendi que se ficasse quieto, o que viria depois era apenas um sonho, e que eu poderia fazer o que quisesse. Aí tudo virou festa.
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3874
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue

Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Empty Re: Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais

Seg Mar 31, 2014 9:38 am
Mas como que o cara das fotos teve paralisia do sono fora da cama? Um pesadelo em que você não se move já é uma paralisia do sono?
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3816
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue

Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Empty Re: Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais

Seg Mar 31, 2014 11:39 am
interessante porém muitas alucinações que podem ser consideradas surreais como este tipo de imagens.
avatar
Doc.Matheus73
Mensagens : 20
Pontos : 3848
Honra : 2
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 32
Sonhos Lúcidos :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue

Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Empty Re: Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais

Sáb maio 02, 2015 2:44 am
Nossa meio sinistro, eu não sabia o que era paralisia do sono, na verdade eu nem sabia o que era sonho lucido. Quando eu tive meu primeiro sonho lucido, eu acordei super animado, tipo eu tinha controlado meu sonho, foi incrível, e eu fui pesquisar no google sobre o assunto e eu pesquisei exatamente assim, "sonhar que esta sonhando", foi então que eu descobri que o termo correto era sonho lucido, e pesquisando sobre sonho lucido eu descobri o termo paralisia do sono e eu me interessei e pesquisei um pouco sobre o que era, e vi alguns relatos de pessoas que tiveram isso, e nesses relatos algumas pessoas diziam o que elas faziam pra se acalmar e conseguir sair daquele estado, ou como usar a paralisia no sono pra entrar em um sono lucido, legal ate então eu nunca tinha tido uma paralisia fo sono, ate que uma noite eu tava dormindo e acordei, eu tava deitado de barriga pra cima e não tinha tentado me mover, foi então que eu pensei " que horas sera que é? Então eu fui pegar meu celular mais eu não conseguia me mover, o meu corpo começou a vibrar e eu tentei mover as minhas pernas varias vezes, tava começando a me desesperar pensando que eu podia ver alguma coisa no meu quarto, foi então que eu lembrei dos relatos e das dicas, pra poder sair desse estado, então eu fiquei calmo e comecei a respirar bem devagar e mover primeiro as mãos, então ei consegui me mover normalmente. Eu tinha feito tanta força pra mover as pernas pra tentar levantar, que parecia que eu tinha corrido uma maratona, minha pernas estavam cansadas, foi uma experiência inesquecível!
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3598
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Right_bar_bleue

Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Empty Re: Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais

Ter maio 05, 2015 8:38 pm
muito bacana!
Conteúdo patrocinado

Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais  Empty Re: Homem descreve suas paralisias do sono com fotografias surreais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos