Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

[Limbo] Como Acordar de um Sonho?

+13
DeepSky
EmersonPawoski
martins548
Giovanni Israel
fernando25
Killer
elrubrum
Doc.Matheus73
Coruja
Niro
Reizen Endler
kekerico10
Animus
17 participantes
Ir para baixo
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4689
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Seg Abr 28, 2014 11:44 am
KKK... Que bom né cara! De vez em quando andar na contra mão do processo. Enquanto a maioria quer ter sonhos lúcidos a todo custo. Aparece uns doido rsrs querendo acordar mais rápido!? Mas, brincadeiras a parte, já aconteceu comigo tambem algumas vezes após retornos incontáveis ao sonho lúcido. Acho que isso acontece quando damos a sorte de ganhar consciência logo no inicio de um ciclo REM longo e estável. Acho que pra acordar a unica solução mesmo é fazer alguma coisa que te deixe nervoso ou eufórico. Mas como voce disse, se não tiver certeza de estar sonhando. Melhor não arriscar...
zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3722
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Left_bar_bleue998 / 999998 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Ter maio 20, 2014 1:14 am
concordo. Eu no meu caso tenho mts sonhos lúcidos mas o q acho mais difícil ´´e prolongar o tempo d lucidez. quanto ao acordar no meu caso tenho mta facilidade ( o q ja m chegou a atrapalhar em vários SLs. sempre q quero acordar num sonho simplesmente fecho os olhos e quando os abro estou a acordar na minha cama.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Ter maio 20, 2014 2:13 am
zitzz escreveu:concordo. Eu no meu caso tenho mts sonhos lúcidos mas o q acho mais difícil ´´e prolongar o tempo d lucidez. quanto ao acordar no meu caso tenho mta facilidade ( o q ja m chegou a atrapalhar em vários SLs. sempre q quero acordar num sonho simplesmente fecho os olhos e quando os abro estou a acordar na minha cama.
Uma vez estava lúcido no meio de um pesadelo. Tentei acordar, fechando meus olhos. Mas, quando abri os olhos, estava no sonho ainda.  medo  Só acordei quando fechei meus olhos e joguei meu corpo para trás, na intenção de cair deitado no chão. Acordei meio desorientado, sem saber se ainda estava sonhando ou se já tinha acordado.  gargalhada 
alansilsan
alansilsan
Mensagens : 15
Pontos : 3647
Honra : 4
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Ter maio 27, 2014 4:12 pm
Alguns métodos para desperta (lembrando: dependendo do seu estado no sonho você não consiga acorda imediatamente)

# Fechar os olhos, o mais fácil e confiável.


# Cair, ao sentir a sensação de queda nós despertamos ( é a que menos funciona," funciona mais quando o nosso corpo físico esta em queda, quando você dormi em um ônibus e sua cabeça tomba para o lado você acorda né mesmo!?!" ).


# Morrer, na pior das hipóteses você pode se matar :)isso fará com que você acorde, ou peca a lucidez (prefiro perde a lucides do que fica preso em um pesadelo que não consigo controla).



Espero ter ajudado!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Sáb maio 31, 2014 9:16 pm
Só é possível nunca mais voltar do sono, se o indivíduo ficar em coma perpétuo ou morrer. Fora isso, não é possível. certo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5815
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Ter Jun 24, 2014 3:06 am
Giovanni você não é o unico que pensou nisso e pode ter certeza que há muitos onironautas aqui presentes que já devem ter imaginado essa possibilidade, mas a questão é que eu mesmo particularmente até hoje nunca li ou ouvi uma noticia de uma pessoa que ficou presa em um sonho comum ou lúcido, alias há fatores físicos e psicologicos a se considerar ou pensa que ficaria preso em um lindo jardim esverdeado com céu azul ensolarado e nuvens de algodão?

Bom... mas voltando essse tópico chamou-me a atenção por que esse é uma assunto que sempre estive interessado "O tempo dentro do sonho" Tirei minhas próprias conclusões e refleti que não seria saudavel ficar preso em um sonho seja comum ou lúcido no máximo a se considerar ficar preso em um limbo já poderia causar um impacto grande dependendo da experiência. Acredito que enlouqueceriamos, pois ficaríamos vivendo cenas desfragmentadas daquele mundo físico que vivemos e ainda passariamos por todos os períodos do sono REM ou seja as partes obscuras da nossa mente não seriam descartadas e apenas seus pensamentos vagariam em uma escuridão sem fim... Sei lá, mas acho que todos precisamos descansar nosso corpo, mente de tudo e todos e 24 horas energizado talvez não seja a melhor opção...
Lucas MRR
Lucas MRR
Mensagens : 6
Pontos : 3610
Honra : 1
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 28
Localização : Angra dos Reis
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Ter Jun 24, 2014 4:05 pm
Giovanni Israel escreveu:Acho que sou um único que já imaginou em que seria possível viver em um sonho lúcido e nunca mais acordar. Viver em um mundo onde você cria e governa.
E um conteúdo que me despertar mais ainda atenção sobre essa teoria é um filme: INSIDIOUS


Como meus sonhos lucidos ateh hj soh duraram alguns segundos, pensar em interagir com meu subconciente é meio assustador e eu jah pensei nisso tmbm, em ficar preso como no filme A Origem.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5815
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Sex Jun 27, 2014 4:53 am
Tópico "É possível ficar preso em um sonho?" Movido e Mesclado "Inception P/ Inception X Limbo: Aprisionado dentro dos sonhos".
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5815
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Sex Jun 27, 2014 11:25 am
Pessoal vamos pesquisar pelos tópicos dentro do fórum e evitar a criação tópicos com dúvidas similiares, usem a guia de busca e vejam antes de criar um tópico se já há um com o mesmo tema em questão! certo

Tópico de DeepSky "Como faço para acordar de um Sonho Lúcido" Mesclado à "Como faço para acordar de um Sonho" de Animus.

Edit.2. Segundo Tópico Movido de Martin "Tento acordar de um sonho que sei que é sonho, mas não consigo". e Mesclado de Relatos & Experiências P/ "Duvidas Gerais "Como Acordar de um Sonho?"

Edit.3. Mesclado Tópico "[Limbo] É possível ficar preso em um sonho?" C/ Como Acordar de um Sonho e Renomeado [Limbo] Como acordar de um Sonho?
Conteúdo patrocinado

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? - Página 2 Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos