Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

+8
EmersonPawoski
Licantropo
FerramentaDarkus
Crono
Ramon
Ray-Silva
Reizen Endler
JoaoPedro™
12 participantes
Ir para baixo
JoaoPedro™
JoaoPedro™
Mensagens : 39
Pontos : 3984
Honra : 18
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 28
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Sex Dez 27, 2013 10:18 am
Nesse tópico estarei postando minhas experiencias com os Sonhos Lúcidos do dia-dia! 63
Eu gosto de colocar hora e data no diário para manter uma rotina! 


01: |Dia 02/11/2013 até 02/12/2013|    |Dormi 05:15 acordei 13:15|

Gigante e Anão

Hoje tive minha 1° experiencia de Sonho Lúcido! (Irei dar bastantes detalhes pois me disseram que é bom)
Eu estava perto da casa que eu havia morado a cerca de 5/6/7 anos atrás, daí apareceu dois caras um pequeno como um anão e o outro com uns 2 metros mais ou menos. O grandão era filho do "anão" e ele era tipo daqueles filmes que o cara nasce desfigurado e se torna canibal/assassino. Daí o "anão" me disse
"Corre!"
E claro que eu corri, desci uma rua que ficava na esquina que tem o apelido de "Buracão" eu lembro que não tinha quase ninguém na rua, tinha só alguns carros, mas eu lembro muito bem de um casal com roupas de academia e a mulher era até bem gostosa! Quem sabe meu próximo não seja com ela
Mas, enfim, quando eu cheguei a um certo ponto (eu consegui mudar de cenário Mas, não percebi, só percebi agora que acordei) Eu estava numa cidade que parecia San Andreas (GTA SA). Eles conseguiram me pegar e me colocaram tipo nos fundos de uma loja e eu lembro que sempre que eu e o filho da cara passávamos tínhamos que desviar de uma Arara de roupas. Eu lembro bem dos diálogos, tinha uma criança meio que do capeta que dizia:
"Papai, você conseguiu cabeça de negro?"
E o grandão desfigurado:
"Não, mas consegui desse branquelo aqui!, mas eu ficarei com o rosto dele"
Daí eu dei um soco no "anão" e no desfigurado e sai correndo, mas eu não saia do lugar, estava paralisado! Então o gradão me pegou e começou me torturar com uma adaga/faca não lembro direito, Então foi que eu fiquei consciente eu imaginei que tinha aquelas garras do "Baraka" do Mortal Kombat! E elas apareceram em mim, eu passai nos três e sai correndo, mas quando eu sai da loja o grandão ainda estava vivo, daí saímos correndo pra rodovia, ele estava com uma arma na arma parecia um 38, daí estavam vindo bicicleteiros daí eu comecei gritar "Socorro" e um deles falou:
"Cara para com isso não mata ele"
E o grandão entrou no meio dos bicicleteiros e falou:
"Não estou fazendo nada, não"
Então, eu peguei a arma dele e consegui acerta-lo, só não sei se o matei pois eu acordei!


Última edição por JoaoPedro™ em Seg Jan 27, 2014 5:04 am, editado 1 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5822
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Sex Dez 27, 2013 1:15 pm
Eu tinha lido esse seu relato brother, mas meu post acabou ficando no outro tópico :\ muito brisa esse seu sonho iori que bom que organizou os diários, continue postando certo
Ray-Silva
Ray-Silva
Mensagens : 41
Pontos : 3848
Honra : 22
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 25
Localização : Em algum lugar fora do mundo=Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Sex Dez 27, 2013 2:59 pm
Sonho de luta e tiro massa :)voce so entrou na consciencia no meio,as vezes tbm acontece comigo muito legal seu relato continua postando!


Última edição por ray-silva em Sex Dez 27, 2013 3:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
JoaoPedro™
JoaoPedro™
Mensagens : 39
Pontos : 3984
Honra : 18
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 28
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Sex Dez 27, 2013 7:58 pm
02: |23/12/2013 até 23/12/2013|  |Dormi 10:30 acordei 16:34|

Pedra nele!

No meu sonho eu estava deitado no sofá e quando eu vi meu irmão estava caído no chão, então eu gritei meu padrasto e ele me xingou! E eu imaginei uma pedra e "tam tam tam" ali estava a pedra, eu joguei contra ele e pelo oque me lembro acertou na barriga, daí ele a remessou de volta, eu me lembro que eu meio que me encolhi para que não acertasse... não lembro do resto!


Última edição por JoaoPedro™ em Seg Jan 27, 2014 5:06 am, editado 1 vez(es)
JoaoPedro™
JoaoPedro™
Mensagens : 39
Pontos : 3984
Honra : 18
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 28
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Seg Jan 06, 2014 9:49 pm
03: |05/01/2013 até 06/01/2013|   |Dormi 22:30 acordei 3:54|

Cristo em Califa

Estava eu, minha irmã e um cara que desconheço, como aconteceu no meu primeiro Sonho Lúcido eu estava perto da minha antiga casa. Eu subia a rua quando esse garoto me desafio para algo que não lembro, daí eu não lembro como, mas fiquei Lúcido! Mas o negócio é que ainda não consigo ter total controle do Sonho. Eu lembro que imaginei o Cristo Redentor na rua, daí como era pra acontecer lá estava ele! O legal era que eu o vi "nascer", tipo saindo do chão com aqueles estrondos e tremores... como nos filmes de Hollywood!


Última edição por JoaoPedro™ em Seg Jan 27, 2014 5:08 am, editado 1 vez(es)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8097
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Ter Jan 07, 2014 2:01 am
JoaoPedro™️:
As vezes eu também tenho dificuldade de controlar o sonho lúcido. Mas depois que comecei a ler sobre sonhos lúcidos dei uma melhorada no meu auto controle dentro do sonho lúcido. certo
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3980
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Ter Jan 07, 2014 9:18 pm
Nossa o cristo redentor saindo das profundezas deve ser f... demais,fico até assustado com aqueles barulhos e rangidos entrando nos seus ouvidos HEHEHE  medo 
JoaoPedro™
JoaoPedro™
Mensagens : 39
Pontos : 3984
Honra : 18
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 28
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Sex Jan 10, 2014 11:47 pm
04:   |10/01/2014 até 10/01/2014|   |Dormi 12:19 acordei 19:35|

Suruba Marota.

Hoje tive duas realizações a respeito dos meus Sonhos, 1°- Tive um RC que funcionou! 2°- Consegui controla-lo! Vamos ao sonho...
Esatava eu na rua quando escutei uma música que eu a usei a um tempo atrás como RC (Too Bad - Nickel Back) E como eu não a escuto eu sabia que podia estar sonhando, então imaginei eu entrando em uma porta que daria até um estúdio fotográfico! Eu vi uma casa com uma porta beira a a rua a abri e entrei, lá estava o estúdio!
Como não sou burro logo imaginei algumas modelos que eu estava fotografando elas eram 5 no total: As Twins Bellas (WWE), A Morando (EX-BBB), Fernanda Souza e uma 5° que não lembro quem era. Eu tirava fotos delas e elas ficaram fazendo poses se esfregando exitantemente! Eu imaginei que elas começaram a se beijar a Nick e  a Brie, Morando e Fernanda e a 5° ajoelhou na minha frente e mandou bala! Ficamos naquilo uns 10 minutos, quando aquela Surub4 acabou mudamos de "par" só que agora eramos 3x3 eu com as Twins e a Fernanda com as duas e assim foi, até eu acordar por causa do calor que estava fazendo! Ou era meu sei lá, só sei que estava um calor do car4í!


Última edição por JoaoPedro™ em Seg Jan 27, 2014 5:09 am, editado 1 vez(es)
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4138
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Sáb Jan 11, 2014 4:29 pm
Lol, cara! Seus S.L.'s são muito loucos! Você podia ter tentado explodir o cara no primeiro sonho, ou tentar imaginar que ele é do tamanho de uma formiga! De qualquer forma, acompanharei seu diário!
JoaoPedro™
JoaoPedro™
Mensagens : 39
Pontos : 3984
Honra : 18
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 28
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Lembrar de Sonhos Antigos?

Sáb Jan 11, 2014 6:55 pm
Então, eu queria saber se isso já aconteceu ou acontece com vocês! Tipo, eu já tive sonhos que ocorreram a uns 5/9 anos atrás e eu lembro perfeitamente! Agora com o conhecimento que eu tenho a respeito de sonhos eu posso dizer que quando eu tinha uns 10 anos mais ou menos eu tive um SL! Ele foi assim:
Estava eu e novamente minha irmã nos fundos de casa só que era a casa onde aconteceu meu "Primeiro" Sonho Lúcido relatado aqui no Fórum, então... Estávamos eu e ela perto de uma bananeiro (Que não tinha no meu quintal) daí eu cortei aquela bananeiro com um machado, mas a bananeira ia cair em cima da Isabela então eu imaginei que seria uma vizinha e não ela ali. E aconteceu quando eu olhei estava a minha vizinha de baixo da árvore caída e a Isabela do meu lado.

Então isso já ocorreu com vocês? Lembrar de um sonho que aconteceu a anos?
JoaoPedro™
JoaoPedro™
Mensagens : 39
Pontos : 3984
Honra : 18
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 28
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Sáb Jan 11, 2014 6:57 pm
01/05: 2008

Madeir... Bananaaa!

Estava eu e novamente minha irmã nos fundos de casa só que era a casa onde aconteceu meu "Primeiro" Sonho Lúcido relatado aqui no Fórum, então... Estávamos eu e ela perto de uma bananeira (Que não tinha no meu quintal) daí eu cortei aquela bananeira com um machado, mas a bananeira ia cair em cima da Isabela então eu imaginei que seria uma vizinha e não ela ali. E aconteceu quando eu olhei estava a minha vizinha de baixo da árvore caída e a Isabela do meu lado.


Última edição por JoaoPedro™ em Seg Jan 27, 2014 5:09 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Sáb Jan 11, 2014 8:44 pm
Seu sonho foi interessante.
Imaginar uma porta que entra num estúdio fotográfico e as modelos, melhor ainda ! (^_^)
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4392
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Sáb Jan 11, 2014 9:09 pm
Sim, tem sonhos que eu tive a 7/8 anos atrás que lembro como se tivesse sonhado esses dias, como meu primeiro SL em janeiro de 2007 eu acho.
Essa era uma época em que eu estava no ES, na casa da minha avó. Mas aí estava sonhando que eu estava indo para a escola aqui no RJ, estava com um amigo meu e do nada veio aquela pergunta "Pera aê, o que eu estou fazendo aqui em Caxias se eu viajei para Colatina?" Aí eu me liguei que estava sonhando e fui voando para Colatina, nesse voo o uniforme da escola sumiu e eu estava com outra roupa. Quando eu cheguei em Colatina voando, eu vi a casa da minha avó (onde eu estava) e acabei acordando.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5822
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Dom Jan 12, 2014 5:00 pm
Pedro migrei seu post para cá e sobre sua questão eu também já lembrei de uma experiencia de muito tempo atrás que fugia um pouco de ser um sonho comum, deveria ter entre 8~12 anos de idade, segue o resumo...

"Desperto em uma avenida no meio do nada, olhando para baixo observando meus pés descalços sobre o asfalto, enquanto mexia meus dedos sentia o chão gélido que pisava, voltei meus olhos a direita e esquerda e a avenida parecia não ter fim e era coberta por um nevoeiro que devorava meu raio de visão, voltei meus olhos a frente e vi uma cabana de madeira, pensei em ir até ela, fui caminhando, mas antes de chegar acordei..."

A sensação foi muito real tanto do cenário quanto do grau de consciência nesse sonho tanto que marcou a recordação e lembro-me até hoje piscar
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4138
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Seg Jan 13, 2014 12:15 am
Vivo o tempo inteiro me lembrando de sonhos que já tive, e às vezes me questiono de como não fiquei lúcido mediante àquilo!
JoaoPedro™
JoaoPedro™
Mensagens : 39
Pontos : 3984
Honra : 18
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 28
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Seg Jan 27, 2014 5:05 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
06:|Dia 02/11/2013 até 02/12/2013|    |Dormi 05:15 acordei 13:15|

Oi, eu sou o Gok... João Pedro!

Mais um Sonho Lúcido pra Lista  afro 

No meu Sonho eu era o Goku  4  e eu estava na frente do Vegeta, ele começou se transformar em um Super Sayajin e eu me afastei e comecei fazer força para fazer o mesmo!
Legal que o detalhe do cenário, roupas eram igualzinho ao do DBZ só que mais realista eu via nossas roupas borbulhando quase derretendo por causa do poder! Estávamos numa floresta então eu me transformei em um Sayajin, mas eu só apontei a mão pro lado dele e mandei uma bola de fogo e ele já morreu :( Nem teve graça, quem sabe na próximo luto com o Cell ou Boo  6
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6459
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Seg Jan 27, 2014 2:04 pm
01: parece-me que tu é bom de luta. Parabéns João haha. Que coisa mais épica o pai do cara ser um anão, bem estilo série animada ou filme. Bacana também o envolvimento com os outros personagens do sonho.

04: erm... Nem digo nada...

06: olha só mais um fã de dragon ball. Tem um monte por aqui... Quem sabe ou uma luta contra algum dragão em especial... Show né?

Abraços.
Jv
Jv
Mensagens : 27
Pontos : 3912
Honra : 20
Data de inscrição : 20/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue150 / 999150 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Qua Jan 29, 2014 11:39 pm
Caaaraaa, quantos sonhos já hein, parabéns. kkk todos bem malucos

Pra você que começou cedo, começou bem, só vou mandar umas dicas:

Tenta relatar seu sonho com mais detalhes, ou melhor, com todos os detalhes que conseguir se lembrar porque além de tornar o relato mais interessante,tornará seus sonhos mais vívidos. Tambem acho uma boa ideia usar fontes de cores diferentes nos relatos porque torna leitura mais confortavel.

A segunda dica não é la tao importante, mas a primeira com certeza vai contribuir com sua facilidade de lembrar detalhes minuciosos, como cor do céu, personagens que aparecem e suas diferenças com os personagens originais; e para tornar seu sonho mais "animado", mais semelhante com a vida real piscar muito feliz
JoaoPedro™
JoaoPedro™
Mensagens : 39
Pontos : 3984
Honra : 18
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 28
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Qui Jan 30, 2014 7:54 pm
Jv escreveu:Caaaraaa, quantos sonhos já hein, parabéns. kkk todos bem malucos

Pra você que começou cedo, começou bem, só vou mandar umas dicas:

Tenta relatar seu sonho com mais detalhes, ou melhor, com todos os detalhes que conseguir se lembrar porque além de tornar o relato mais interessante,tornará seus sonhos mais vívidos. Tambem acho uma boa ideia usar fontes de cores diferentes nos relatos porque torna leitura mais confortavel.

A segunda dica não é la tao importante, mas a primeira com certeza vai contribuir com sua facilidade de lembrar detalhes minuciosos, como cor do céu, personagens que aparecem e suas diferenças com os personagens originais; e para tornar seu sonho mais "animado", mais semelhante com a vida real piscar muito feliz

Ah cara valeu, vou tentar caprichar mais na próxima xD e no caso das cores vou fazer sim! Obrigado pelas dicas certo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5822
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Sex Fev 14, 2014 7:36 pm
Muito bom piscar e como o JV comentou sempre mantenha o maior número de detalhes em seu relato isso pode ajudar a aumentar a vivacidade e realidade dos seus sonhos. Goodbye ao orgulhoso sayadin Vegeta rs ótimo relato!  lol 
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3868
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 34
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Sáb Fev 15, 2014 11:37 pm
kkkk mto louco esse seu primeiro sonho hahaha
mas esse tal "buracao" é de qual cidade???? (so falta ser cambuquira haha)
amanha eu vou ler todos esses sonhos =)
abraços fuiz.
JoaoPedro™
JoaoPedro™
Mensagens : 39
Pontos : 3984
Honra : 18
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 28
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Dom Mar 02, 2014 3:04 am
07:|Dia 02/03/2014 até 02/03/2014|    |Dormi 05:15 acordei 13:15|

Abismo dos sonhos!  49 

Ufa! Descolei um tempinho pra sonhar e pra postar, agora que começou a escola ta fod# de mexer na net... mas vamos pro sonho que é isso que conta.

(O engraçado é que fazia um mês mais ou menos que eu não "sonhava" tipo não lembrava dos meus sonhos, mas hoje que eu lembrei foi um Lúcido! É como se eu tivesse com sede por uma semana e do nada aparecesse um galão de água  brindar )

Estava eu na beira da rua, na frente da minha atual casa, quando começou um leve chuvisco! Eu conseguia até sentir a brisa no rosto, então começou o temporal! Mas, eu não me molhava estava aquela inundação no meio fio, mas meus pés estavam secos. Eu fiquei meio assustado e quando abri o portão de casa e entrei o no quintal, paro! Estava um sol de rachar coco como muitos dizem. Então eu me toquei que era um sonho, imaginei dois sois e lá estavam os dois! Mas, do nado o chão abriu(Eu não imaginei isso) eu comecei cair em um abismo sem fim e escuro. Então eu imaginei eu na escola, mas eu não ia e continuava caindo... Então imaginei um grifo para que eu subisse nele e voasse, mas ele também caia, então imaginei um helicóptero, mas como era pra ser ele também caia. Então eu deixei de lado e fui caindo! Mas quando eu ia chegando no fim (Ou pelo acho que era) tinha uma luz meio Azul Anil, mas daí eu acordei. Espero que gostem!


Última edição por JoaoPedro™ em Qua maio 14, 2014 8:00 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Dom Mar 02, 2014 2:07 pm
HEUAHEUAHEUHAHEUAHEUAHEUAHEue.

Porr@,até o grifo caia cara ?

ehauheuaheuaheuaeh,até agora não entendi por que eu estou rindo que nem retardado disso.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6459
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Dom Mar 02, 2014 9:03 pm
Cai na real cara... Sonhos... hahahah Que piada ruim. Pois é grifo, helicóptero, era um abismo mesmo... Uma pena não lembrar o que tinha depois da luz azul. Os dois sois me lembraram Tatooine de Star Wars. Abraços
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4297
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Qui Mar 06, 2014 1:09 pm
Nossa muito bom seu SL eu adora a sensação de cair em queda livre realmente incrivel(Tenho um cero medo de cair de lugares altos mas quando assunto é sono eu adoro cair)
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™ Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do JoãoPedro™

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos