Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
GUSTAVO-LOPES
GUSTAVO-LOPES
Mensagens : 24
Pontos : 4099
Honra : 5
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 25
Localização : Nanuque MG
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Empty Diario dos Sonhos Lúcidos de GUSTAVO-LOPES

Dom Abr 28, 2013 9:46 am
Essa experiência aconteceu hoje, 28/04, pela manhã quando acordei.
Dormi no mesmo instante que acordei, e comecei sonhar que estava sonhando o seguinte sonho:

Apareci na minha escola, mas eu era um professor, e estava passando a nota dos alunos!

Até aí OK, só que eu acordei, mas não na vida real, acordei no sonho que eu estava sonhando que estava sonhando (LOL).
Quando acordei nesse sonho, eu me levantei e fui anotar o sonho que tive no meu caderno dos sonhos. Eu estava lúcido, parecia ser muito real, por isso que nem notei que estava sonhando. Quando terminei de anotar a experiência, acordei na vida real! O.O

O que vocês acham?
Dê a opinião de vocês! =]

Obrigado!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes

Dom Abr 28, 2013 12:14 pm
Acho que você ja esta proximo de um sonho lúcido, e eu ja tive um experiencia parecida, eu tava sonhando lúcido depois eu acordei só que dentro de um sonho ainda e pude aproveitar 2 sonhos lúcidos. Acho isso muito interessante agora não sei se é "Falso despertar" :silent:
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes

Dom Abr 28, 2013 1:30 pm
Sim cara é normal isso. É uma experiençia bem legal né?
GUSTAVO-LOPES
GUSTAVO-LOPES
Mensagens : 24
Pontos : 4099
Honra : 5
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 25
Localização : Nanuque MG
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes

Dom Abr 28, 2013 1:50 pm
Sim, muito legal! muito feliz
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4422
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes

Dom Abr 28, 2013 2:11 pm
Eu já sonhei várias vezes que acordei de um sonho e fui contá-lo aos meus irmãos. Depois acordei na realidade e tive de contar tudo de novo.
Uma vez também, sonhei que estava a ter uma projeção astral. Estava a dormir, depois saí do corpo, olho para mim a dormir, volto para o corpo e acordo. Mas acordo no sonho. Confuso.
DGS_Gucky
DGS_Gucky
Mensagens : 24
Pontos : 4086
Honra : 3
Data de inscrição : 23/03/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes

Seg Abr 29, 2013 12:30 am
Tens q dar um jeito no teu tópico que está errado Gustavo. É só seguir as orientações e estilo do tópico do pessoal.
GUSTAVO-LOPES
GUSTAVO-LOPES
Mensagens : 24
Pontos : 4099
Honra : 5
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 25
Localização : Nanuque MG
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Empty Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes

Qui Dez 26, 2013 12:49 am
Olá.
À algum tempo venho tendo experiências, mas só hoje decidi criar esse diário aqui no fórum.
Vou começar a ordem de sonhos a partir das 5 últimas experiências que tive, que cheguei chorar de emoção :O :O :(
Não entendi o que aconteceu, porque foram 7 dias seguidos com sonhos lúcidos, e todo dia era com o mesmo objetivo. achei isso realmente incrivel!
Se tiverem paciencia de ler e opinarem... thank you very mutch!
__________

Sonho lúcido 1 - Aprendendo a voar com um professor, para uma apresentação em uma cidade no dia de véspera de natal
(Foram 6 dias de ensaio para a apresentação (WTF), no caso 6 sonhos lúcidos em 6 dias seguidos :O, mas que vou resumi tudo em um só sonho)

Tudo começou Terça-feira passada, 17/12/13.
Eu estava nas nuvens, e lá tinha uma uma espécie de mansão flutuando sobre elas. O lugar parecia com a história de joão e o pé de feijão, mas não tinha nenhum pé de feijão. rs.
Me aproximei da porta da mansão, quando de repente, me pergunto o que estou fazendo nas nuvens. Daí, alegria. Estou lúcido. Fiz o teste de realidade de puxar o dedo, e ele esticou tanto que chegou derreter. o.O
Na porta tinham dois guardas, que quando fiquei lúcido, me disseram para entrar, pois estavam a minha espera. AVÁ :S
Entrei, e tinha um corredor, que quando entrei numa porta entrei numa sala, que parecia uma sala de aula, e me sentei numa das cadeiras que tinham lá. Tinham mais 4 pessoas comigo na sala. Uma delas conversou algo comigo, mas não estou lembrado o assunto.
Uns segundos depois, entra na sala um homem barbudo, com uma roupa branca, parecida com um médico.
Eu me lembro que ele disse que nós cinco fomos convidados para fazermos uma apresentação numa cidade, e essa apresentação exigia muita técnica de vôo.
Ele abriu uma cortina numa espécie de lousa, e começou a falar sobre o vôo. Só me lembro de um título, que era "Conceitos Básicos do vôo".
Ele começou explicar algumas coisas sobre o vôo, até que ele fala que amanhã (quarta-feira), íamos continuar com nossa aula teórica. Acordei e fui correndo anotar.

Acordei lamentando, sendo que eu podia ter aproveitado mais essa experiência.
Mas o incrível aconteceu, que me deixou abismado! :O
Na madrugada de quarta, voltei aquele castelo e continuamos nossas aulas! :O :O

Quarta-feira
Apareço no mesmo lugar, nas nuvens, com os mesmos guardas, e da mesma forma ganhando a lucidez.
Entro naquela sala de novo, mas estava faltando uma pessoa do grupo.
Perguntei ao professor onde estava aquela pessoa, e ele disse que já estava chegando.
Depois de uns 10 segundos, refletindo sobre o que estava acontecendo, o outro rapaz entra.
Por falar nisso, eram 3 homens e duas mulheres.
Enfim, o professor continuou com a aula teórica, mas dessa vez o tema era "Técnicas de Vôo".
As lembranças das técnicas estão claras. Eram várias, uma com o objetivo de se manter no ar, mesmo parado, outra com o objetivo de controlar a velocidade de vôo com o pensamento, e por aí vai. Depois posto essas técnicas pra vocês, porque deu certo kkk.
Chegou no final da aula, e o professor disse que amanhã (quinta-feira), íamos pra aula prática, ensaiar. E a mesma coisa aconteceu. ACORDEI! :(

Acordei admirado, porque continuamos com as aulas. Não sabia que esse tipo de coisa era possível, continuar um sonho que aconteceu um dia antes, mesmo sem querer! :O
Daí, chegou quinta-feira, e aconteceu a mágica... COMEÇAMOS A ENSAIAR! :O

Quinta-feira, sexta-feira, sábado, segunda-feira, terça-feira

De quinta-feira até sábado, pra minha surpresa, tive sonhos lúcidos que a gente ensaiava a apresentação.
Em todos esses dias, esse professor nos levavam a uma porta, e por trás dela estava uma floresta muito bonita, e ensaiamos nessa floresta.
Foi demais. A gente tinha que fazer no céu, voando, aquelas coisas, que não sei o nome, que nadadores as vezes apresentam na piscina, fazendo piruetas, formando palavras, frases, desenhos. Porém, era no ar.
Sábado, no final do ensaio, esse professor disse que domingo a gente ia descansar (WTF).
Eu já estava ficando animado.
Mas domingo, eu tive um sonho lúcido, mas não tinha haver com esse ensaio.
Quando fiquei lúcido, me lembrei das técnicas de vôo que eu aprendi com esse professor. Usei uma que era pra levitar do chão em câmera lenta, formando uma fumaça atrás da gente! :O
Mas, quando estava começando levitar, acordei! :@

Chegou segunda-feira.
Foi a mesma coisa. Despertei a lucidez na frente daquela mesma mansão nas nuvens, com os mesmos guardas na porta, e fui direto pra sala, e o professor nos levou de novo pra aquela floresta. Ensaiamos, e no final, o professor disse que amanhã (terça-feira) (ontem), ia ser a grande apresentação, e que a gente sabia o que tinha que fazer.
De novo acordei.

Chegou terça-feira :O
Dessa vez eu não despertei em frente a mansão.
eu despertei no céu de uma cidade. era como se tivesse um vidro, que quando a gente atravessasse ele, todas as pessoas veriam a gente.
Foi incrível. Tinham várias pessoas na cidade. Parecia que já estavam aguardando a apresentação, porque tinha um campo que tinham várias pessoas aguardando alguma coisa.
O professor disse que em alguns minutos o vidro abriria e começaríamos a apresentação.
O vidro abriu, e lá do céu escutei gritos de pessoas aplaudindo a gente.
Começamos a apresentação. por azar, eu acabei errando uma parte, mas passou despercebido kkkkkk
quando chegou na parte final da apresentação, chuva de luzes começou banhar a cidade. parecia com energias brilhantes caindo sobre toda a cidade, e todo mundo aplaudindo a gente.
Depois da apresentação, entramos de novo atrás do vidro, e o professor conversou com todos. Eu fui o segundo, e, não me lembro bem o que ele disse, mas ele falou alguma coisa de que as técnicas que eu aprendi eu só podia revelar apenas duas, ou três, não me lembro bem, pra alguma pessoa de confiança AVÁ :@
Nessa hora ele meio que deu um Kamehameha em mim, que fez eu perder a lucidez e acordar kkkkkkkkkkkkkkk

____

enfim gente, eu gostaria da opinião de vocês sobre isso, porque eu nunca tive tantas experiências assim seguidas, e continuando os sonhos anteriores.
Eu fiquei surpreendido com isso. E agora, to escrevendo isso 00:48h porque alguma coisa fez eu ficar sem sono, nao sei o que kkkk
enfim... agradeço muito a quem opinar!


Última edição por GUSTAVO-LOPES em Qui Dez 26, 2013 12:53 am, editado 1 vez(es)
GUSTAVO-LOPES
GUSTAVO-LOPES
Mensagens : 24
Pontos : 4099
Honra : 5
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 25
Localização : Nanuque MG
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes

Qui Dez 26, 2013 12:56 am
opa, o que aconteceu? :S
tinha criado um topico pra sonhos lúcidos, e meu relato apareceu no de sonhos comuns. LOL
Conteúdo patrocinado

Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos do Gustavo Lopes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos